Esposa Exibida atendendo pedidos

CONTRIBUINDO PARA O SITE PELA 4° VEZ
ATENDENDO ALGUNS PEDIDOS
LEGGING SUPLEX
ADORAMOS OS COMENTARIOS, ESPERO QUE GOSTEM, POIS NÓS MOLHAMOS DE TESÃO

Siga nosso Twitter: @minhamulher

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Goiano Sedutor disse:

    Essa cachorra é fenomenal…
    Que delicia de mulher…
    Queria te enviar algumas fotos e videos meus gozando pra vc putinha…
    Vc e o meu sócio querem?

  2. grisalhosedutor@gmail.com disse:

    VOCÊ É UMA ESCULTURA DOS DEUSES EM FORMA DE MULHER….LINDA E TODOS OS DETALHES….QUE TAL TROCARMOS UMA FOTOS E NOS CONHECERMOS MELHOR…?
    grisalhosedutor@gmail.com
    Bjos deliciosos em todo seu corpinho…

  3. jonjon disse:

    nosssa q delicia sou casado,mas voce é uma delicia, fikei loco aki; tive tocar uma pra voce

    espero q seja maravillhosa a cama pois só de corpo voce é um tesão

  4. Renato disse:

    Vc e mto gostosa! Q corpinho! Quero chupar toda essa buceta e socar forte no seu cu sua puta!!!

  5. Kil disse:

    Porque cobriu a aliança, mostre que o tesão aumenta mais. Sou casado tbm e amo foder mulher casada. Bjs – vi_ano@hotmail.com – 27-992270468

  6. fernando disse:

    q delicia d mulher.so queria te chupar todinha deliciaQ!!

  7. Marco disse:

    Quase me deu um treco vendo suas fotos!! Que perfeição!! Que delicia e que bom gosto!!! Perfeita

  8. Marco disse:

    A perfeição existe, vc é a prova, eu faria qualquer coisa p/ poder te conhecer, será q tenho alguma chance?
    Sou de meia idade, com muito tesão e disposição, moro no Rio e posso viajar, de onde vcs são? Que boca é essa? Vou te matar de prazer.
    Assim q me responder, envio meus telefones e fotos, estou totalmente molhado, Bjs, MARCO

  9. Tora Grossa 23cm RJ disse:

    Delicia adorei este corpão, esta boca carnuda, este rabo gostoso e esta buceta gulosa, adoraria chupar vc toda sem pressa até sentir este melzinho gostoso que exala desta buceta apetitosa, e socar 23cm16 tora grossa até o talo em todas as posições que uma mulher gostosa feito vc merece ser comida pelo este macho roludo, guloso comedor de buceta e cú de gostosa assim feito vc delicia, 021 995917189, ou e-mail.grossa-tora23cm@bol.com.br, aguardo contato cavalona vem cavalgar na tora grossa 23cm16 gostosa.

  10. Adalberto disse:

    É uma obra espetacular em forma de mulher a mais pura beleza parabéns madame seu marido é um cara de sorte com uma mulher dessas merece ser amada todos os dias !

  11. SHELDON FODÃO disse:

    Perfeita, muuito gostosa estou com meu pau ardendo de tesão por ela. Comeria de dia e de noite.

  12. Comedor disse:

    Me contatem!!!!! Por favor!!!!!

  13. juan petersen disse:

    Super linda..parabéns ao companheiro…esta muitissimo bem servido…a minha é 10 tbm…se estiverem dispostos troco fotos, pois tbm gostamos dos comentários…email juanpetersen13@gmail.com….abraços.

  14. picudo disse:

    Olo linda fique louco com vc que tesao de mulher adoro comenta fotos de mulheres maravilhosa como vc mim chama no whatsapp que vou adora
    comenta diretamente pra vc e manda as fotos de um belo pal grande e grosso pra vc ver (11)995106465

  15. Gilberto disse:

    Se quiser me dar eu como com prazer

  16. Kennedy disse:

    Se tem um nome pra definir você gata e perfeição você e lindíssima!!!

  17. Paulo disse:

    Querem trocar fotos!!! somos um casal e que gostamos de exibir nossas fotos se tiverem interesse nesta troca podemos entrar em contato!!! mando nossas fotos para vc´s
    nosso email: ppmarco@yahoo.com.br

  18. PAULO disse:

    Princesinha linda tenho 44 anos,1,80,102 kg,sou casado com uma médica, sou podado,sem filho,e estabilizado,da saúde, mas escorpião que sou, adoro mulher cheirosa, vc tem corpo definido, seios firmes, mãos longas de mulher de posses, vc é muito espiritualizada, tem espirito velho te protegendo não é, etc. Boca carnuda e perfeita na cor do pecado, sua bucetinha é pequenininha, linda, depiladinha com eu sou, seus cabelos são fortes e sua proteção tb, vc tem ideais que sempre foram contestados desde infância, vc é ousada e linda, sae da sua frente mão é mesmo lindinha, eu não tenho medo de vc e sim desejo muito grande por fazer vc meuito feliz e alegre com minha amizade e cumpli cidade se vc me escolher, desejo que vc sente e rebole de frente me olhando nos olhos e passando a lingua que tb é carnuda e ousada na boca, e pédindo mais, qro te penetrar com minha lingua em todos os seus buraquinhos até vc não suportar mais, coisa dificil não é, etccc, me responda pois te mostro meu membro duro e pulsando e faço questão de gozar na sua foto e te devolver no e-mail seu, meu E-MAIL é geovanny.aurich@gmail.com, aguardo sua esposa linda e formosa, vc gostaria de me escolher hen,aguardo delicia de nulher, sensitiva e mística, tc.Bjsss e lambidas mil.

  19. PAULO disse:

    Princesinha linda tenho 44 anos,1,80,102 kg,sou casado com uma médica, sou podado,sem filho,e estabilizado,da saúde, mas escorpião que sou, adoro mulher cheirosa, vc tem corpo definido, seios firmes, mãos longas de mulher de posses, vc é muito espiritualizada, tem espirito velho te protegendo não é, etc. Boca carnuda e perfeita na cor do pecado, sua bucetinha é pequenininha, linda, depiladinha com eu sou, seus cabelos são fortes e sua proteção tb, vc tem ideais que sempre foram contestados desde infância, vc é ousada e linda, sae da sua frente mão é mesmo lindinha, eu não tenho medo de vc e sim desejo muito grande por fazer vc meuito feliz e alegre com minha amizade e cumpli cidade se vc me escolher, desejo que vc sente e rebole de frente me olhando nos olhos e passando a lingua que tb é carnuda e ousada na boca, e pédindo mais, qro te penetrar com minha lingua em todos os seus buraquinhos até vc não suportar mais, coisa dificil não é, etccc, me responda pois te mostro meu membro duro e pulsando e faço questão de gozar na sua foto e te devolver no e-mail seu, meu E-MAIL é geovanny.aurich@gmail.com, aguardo sua esposa linda e formosa, vc gostaria de me escolher hen,aguardo delicia de nulher, sensitiva e mística, tc.Bjsss e lambidas mil. Suas fotos não me deixam sair daqui que calcinhas, que curvas de fio dental preto sua cigana deliciosa e formosa, adorei seu esmalte e baton, sua ousada e safada, me escolhe!!!!!!!!

  20. Marcao20cm disse:

    Delicia vô te xupar toda, meter toda nessa buceta gostosaa. Whats 03197153486

  21. sergio disse:

    sou moreno 1,83 sarado belo dote e adoraria esta boca linda chupadando a cabeca do meu pau e depois socar bem gostoso nesta xana!!
    morenosaradopgg@gmail.com

  22. edes disse:

    oi quero chupar essa boceta me liga80716627 sou de madureira bjs

  23. jrmelo disse:

    bonito de ver uma mulher com corpo todo acertadinho assim,e olha que não tem todo aparato de uma revista playboy,imagina se tivesse?você é gata fofura.

  24. Felipe disse:

    Somos de curitiba ela 18 anos eu 22somos bonitos e dotado queremos casais para sexo ou homem dotado para sexo com ela eu apenas acisto enteressados liguem
    041 97062647 espero ancioso .

  25. Ricardo 22 disse:

    se enteressar em uma festinha atres estou a disposicao tenho 22 cm preto lindo 65 9242 0657

  26. Casalsexyspsexycasal disse:

    Gostamos de vc podemos marcar de nos conhecer eu e minha esposa queremos conhecer casais e vc é muito gostosa iríamos adorar fazer uma putaria c vcs email casalsexyspsexycasal@gmail.com

  27. rodrigo disse:

    me addir no zap zap 21 973010296 pra gente fazer uma putaria

  28. iago disse:

    rapaz mas que mulher gostosa da porra acho que ja ve no cam4 mas me ad iagotesudo6@hotmail.com

  29. marcito disse:

    Deliciosa demais parabéns amigo, sou de sp 37 anos, roludo me ad: m-felix-almeida2014@bol.com.br

  30. Gatinha puta disse:

    Quro rola 04197062647

  31. oi gostosa disse:

    Oi delicia ne add quero re conhecer psgo bem

  32. cbamt disse:

    Eu e minha esposa gostamos de suas fotos, somos de MT e gostariamos de trocar fotos picantes. cbamt69@gmail.com

  33. marcyo e meyre disse:

    gostamos muito de vçs gostariamos de nois conherçer melhor

  34. motta disse:

    cara que mulher gostosa que boca linda e que rabopensei nela chupando meus 24 cm gozei logo delicia

  35. motta disse:

    cara que mulher gostosa que boca linda e que rabopensei nela chupando meus 24 cm gozei logo delicia.

  36. carlao disse:

    A melhor
    Delixiosa

  37. Casal Amoroso disse:

    Adoramos suas fotos, vcs topariam troca fotos com nosco, se vcs gostarem de nós podemos fazer troca de casais o nosso e-mail é gm2009gomes@hotmail.com ou cel 99 81897659 tim, estamos aguardoc ontatos.

  38. klevio disse:

    Ver as fotos dessa deusa satisfaz meu dia meu pau lateja de vontade possuila

  39. Casal do Sul disse:

    Nossa demais, quem sabe trocamos fotos fazendo sexo?
    asaldosul777@gmail.com

  40. AMOR SINCERO 2014 disse:

    Princesa ! Que coisa Maravilhosa, que coisa Fascinante, que coisa Deslumbrante e claro além de LINDA que você !!!! Não sei por onde começa, para falar um pouco do que estou sentindo vendo suas fotos, tesão com certeza senti e estou sentindo (me deu uma vontade de bate uma), mas me mantive firme e forte continuando vendo suas fotos.
    Sou casado tenho 67 anos, e minha esposa tem um ciúmes de minha incalculável, tenho ótima saúde, gosto de curtir e adoro mulher cheirosa, um corpo definido, seios firmes, mãos que ao meu ver de fazer muito, mas muito carinho , e pelo que eu vejo nas fotos vc é muito centralizada no que faz, Lábios que sem duvida dá muita vontade de morde, carnudo e perfeito na cor do pecado, ainda mas com esse batom VERMELHO muito SEXY e gostoso de se VER , a falar o que da sua bucetinha, se pequena como falou um jovem acima eu não, seu mas que é muito GOSTOSA É pequena ou não o que importa é sem duvida o conteúdo dela que é linda PELADINHA, acho que vc é ousada, e por ser ousada, sinto um imenso desejo de fazer vc muito feliz, alegre e completar algo que você procura para o seu desejo sexual, com minha amizade, confidencialidade e cumplicidade. É logico que com essas fotos, já imaginei diversos momentos a dois, dentro de quatro paredes ou se vc preferir algum lugar que vc se sinta a vontade para curtir alguns minutos ou como queira horas de AMOR, passando lentamente a minha língua pelo seu corpo como também beijando seus lábios carnudos fazendo senti o sabor de mel de sua Boca, ai conforme o decorrer de um momento e outro vamos nos entregando um ao outro para o prazer final, até vc não suportar mais chegando no seu principal ato que é se entregar ao prazer o seu ORGASMO, coisa difícil não é, mas temos que saber fazer para chegar nesse ponto.
    Bem Princesa, se vc me der esse prazer de manter um relacionamento, me responda pois vou procurar te mostrar o meu potencial em respeito, carinho, limpeza, prazer e porque não monstra o quanto eu sou cheiroso quando estou ao lado de uma pessoa como você !!!
    Caso queira responder direto no meu e-mail por favor ajosneto@yahoo.com, fico no aguardo sua linda e formosa.

  41. Motta disse:

    nossa, que mulher gostosa. tem um corpo perfeito, peito durinho ( bom pra ser chupado ) e não mostrou muito, o que me dechou mais exitado ainda. mostra mais de voce, gostosa, pra gente vai

  42. mateussky disse:

    eu ia chupar vc toda e meter bem gostoso na sua xoxotinha e cuzinho add ai zap zap 22997176475 ou skype mateus_line@hotmail.com ate bjo

  43. Luis disse:

    Descobri ontem esta página e posso dizer, pelo que tenho visto, que a mulher que contribuiu para estas fotos, é de longe a mais bela em todos os aspectos. Está num patamar completamente diferente entre as demais (não tirando valor a todas as outras belas mulheres que têm dado a sua contribuição). Os meus parabéns … vive com paixão.

  44. Ricardo disse:

    Deliciosa, deixa eu chupar o seu cuzinho???? lamber vc inteira….

  45. Marcio Castro disse:

    Boa tarde!!!
    Estava aqui de bobeira dando uma olhada na net e quando encontrei as fotos desta musa deliciosa me apaixonei meu pau pulsou, vc é muito gata e deliciosa se tivesse uma oportunidade tirava estas suas calcinhas com a ligua te chupando todinha, sou de Sp caso tenha interesse entre em contato marciode1973@hotmail.com

  46. gerson luis disse:

    So faltou suplex de frente

  47. jhonny disse:

    oi linda me passa seu email e vc vai se surpreender com ok posso te dar jhonnysfs@hotmail.com tenho fotos e videos caseiros bom demais

  48. jessica disse:

    Eu sou lesbica você e muito gostosa ai que delicia de mulher eu queria chupa o seu grelo to toda molhada so de ve as suas foto eu queria mim enfrega muito em você eu to mim enfregando no lençou ai qui delicia vou goza ai vai vou goza eu queria lembe o seu cu gostoso teu queria a suas coxas grossa na minha priquita eu queria a sua priquita enfregado na minha priquita

  49. Túlio disse:

    Nossa delícia, acabei de gozar gostoso pra VC linda add meu ZAP (62)91956550

  50. novinha disse:

    Amei a calcinha trasparente

  51. Ruan disse:

    Delícia meu whatssap 11989335773

  52. Moreno disse:

    Q mulherao é que buceta deliciosa chupo vc inteira até vc gosar na minha boca um avião linda meu watts é(018)996089943 é email joelbatista683@gmail.com

  53. anonimo disse:

    Linda zap 83 981535057 quero fotos.

  54. Welington disse:

    Nossa que boca mais linda é pena que minha esposa inda não adotou a asse sait mas quando ela sai pra academia eu fico louco olhando as fotos meu zap e 64984233582 podem falar comigo segunda quarta e sexta de manha das oito as dez ficarei grato e quem sabe mostro pra ela e divagar ela vai aceitando na cama ela é bem puta faz tudo

  55. Kauan disse:

    Linda e super gostosa se eu lhe pegar te chupo toda delícia até vc ficar toda molhadinha e eu meter bem gostoso em vc chama no zap 79 8125.7068

  56. Rodrigo disse:

    parabens vc e show adoraria te conhecer 11 98468 3395

  57. Crazy nr disse:

    Que boquinha deliciosa. Vamos fazer um 69 gostoso. Vou chupar sua bucetinha e lamber seu cuzinho bem devagar. Quero pegar vc de 4 e fazer bem gostoso vendo sua bunda rebolar no meu pau. Vc e muito gostosa e me deixa com o pau latejando vou bater uma punheta pensando na sua bucetinha e nessa boquinha.

  58. Saulinho disse:

    Delicia penso eu amigo que vc ta de parabens pela linda mulher que tem,que buceta linda da vontade de chupar essa buceta ate ela gozar bem gostoso na minha boca

  59. Flavio disse:

    Linda. É de Paranavaí