Casal Novinhos SP

12/06/2017 Fotos Amadoras
Esposa doidinha para mostrar essa bunda gulosa, ela gosta de se mostrar com sainha na rua.. doidinha para ter o cuzinho arrombado. Ela fica toda molhadinha com os comentarios, se merecerem ela posta mais!

Atenção: Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site Minha Mulher

95 respostas para “Casal Novinhos SP”

  1. Marcos disse:

    Olá!
    Já praticam algo?
    Sou psicólogo e estudo padrões de comportamento na vida sexual de casais com união estável.
    Há oito anos ajudo casais a lidarem com fetiches e fantasias, superando medos e preconceitos e a entrarem em acordo quanto as possibilidades de prática.
    Se tiver interesse e quiser dicas entre em contato. [email protected]
    (não uso WhatsApp para esses fins)

  2. Toninho disse:

    Simplesmente gozei gostoso nessa bunda maravilhosa.

  3. Alexandre disse:

    Caralho hein, que putinha maravilhosa!!! Fiquei com o cacetão todo melado aqui no escritorio, vontade de foder essa puta aqui mesmo. Amo exibicionismo, essa dela de 4 no banco do carro hein, tesão
    [email protected]

  4. augusto disse:

    Parabens que delicia vc muito gostosa que bucetao a vontade de mete a rola nela

  5. Ksaltesudogyn disse:

    Que bunda é essa? vamos trocar mais fotos?
    [email protected]

  6. casalap25e23 disse:

    Que delicia vamos fazer uma troca ..somos casal novinho tambem de sp..
    .

  7. PRETO disse:

    Realmente essa mulher é uma delicia .daria tudo pra meter meu pau preto e gostoso nessa bucetinha e nesse cu guloso, sou negão de Salvador pica boa .71999756431 preto

  8. Cleu e Fernando disse:

    Oi somos o casal cleu e Fernando em busca só casais e mulheres vamos deixar nosso email e nosso zap que só para nossas aventuras, solteiros serão bloqueados n insistam.
    Email:[email protected]
    Nosso zap:021998414099, nosso perfil no site de D4: https://d4swing.com/cleuefernando

  9. empresariosp disse:

    mulherao,merece mta rola i mtos agrados,aqui dinheiro nao ė problema pra valoriza esse corpao…..

  10. Helio Anjos disse:

    Vai ter CU feio assim na PQP

  11. Felipe Marques disse:

    Caramba, ela já é bem arrombada no cú e na buceta. Que delícia, adoro mulher com a xoxota e o cuzinho grande de tanto levar rola. Maridão de sorte o dela, gostaria de estar casado com essa deusa e incentivá-la a procura de novos machos dotados. ♥

  12. Gato de Curitiba disse:

    LInda! Gostosa! Tem mais fotos? [email protected]

  13. Jorge 21981697407 disse:

    Arrombo esse cu na hora, ela é um tesão. Adorei. Ficaria a noite todo metendo nesse rabo gostoso. Adoro fuder namoradas e casadas…assim como receber fotos dessas gatas.

  14. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11970221543

  15. Diego disse:

    Tenho um grupo de casais no zap só pra casais cel 67992119891

  16. caio disse:

    Algum casal afim sou da zona oeste de sp zap 96421-6988

  17. casal mf disse:

    Que mulher gostosa, adorei essa buceta dela.
    Deve ser uma verdadeira puta na cama.
    Vamos trocar fotos, eu também gosto de exibir a minha mulher.
    [email protected]

  18. Alberto disse:

    Q delicia chama no zap 13996121744

  19. Paulo Sergio Magalhaes Jr disse:

    Buceta e CU grande é uma coisa arrombada e larga é outra completamente diferente

  20. Marcelo disse:

    Nossa q delícia adoraria chupar ela todinha até ver ela goza bem gostoso se quiser um cara discreto pra sai a três so chama ja sai com casais sou bem safadinho adoro fazer uma mulher goza na minha boca quiser so chama sou de SP zona Leste 11959927092

  21. Julio disse:

    Que safada gostosa essa delicia muinto
    Linda essa safada bucetinha linda essa
    Safada tem muinto gata adoraria receber
    Fotos dessa gostosa chama no zap021966438892

  22. Marcelo Leonardo disse:

    Tudo , de babar …. pena q nunca respondem os comentários meu email [email protected]

  23. picao disse:

    A MINHA E MUITO GOSTOSA NOVINHA 27 ANOS 1,70 56KG DE MUITA BUCETA E GOSTOSURA … SEGUE MEU MAIL [email protected]

  24. Jhonn disse:

    Delíciosa putinha merece uma bela punheta bem gostosa tesão 4195130870

  25. HOMEM CUECA..... disse:

    Que delicia de buceta bem molhadinha e rosadinha e esse cuzinho gostoso fiquei na vontade de enche ele de porra deliciosa vc gatona…entra em contato comigo pra gente troca fotos ou ate alguma coisa real… 011 9855 05956….

  26. Casal 007rj disse:

    Muito delícia sua mamorada, também estamos no site
    http://www.minhamulher.com/6474
    Se tiver interesse de trocar fotos segue:
    [email protected]

  27. Ademir disse:

    Parabéns lindas fotos sex sensuais adorei se desejam algo real intenso com discrição adicione 11 996472145 quem sabe afinidades adoraria conhecer vocês claro algo intenso com discrição respeito carinho adicione

  28. Kaka disse:

    Está bucetuda uma delícia
    Kaka que arrobar mais esta buceta kaka COMEDOR de casadas me chama no ZAP 011961417737

  29. Vadinho sp disse:

    Linda sua esposa amigo
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  30. Edson disse:

    Hum que delícia! Quero pegar essa delicia assim dentro do carro e chupar esse cuzinho e essa buceta deliciosa… depois colocar ela para mamar a pica latejando de tesão….aí quando não aguentar mais…ela implorar para enterrar a pica super dura na buceta deliciosa dessa putinha maravilhosa….ver ela urrando ao sentir a cabeça da pica crescendo lá dentro. Delícia! Mande mais fotos para mim. [email protected]

  31. luis disse:

    que rabo gostoso e que buceta heim meu zap 38998538783 tem um pauzao grosso pra ela

  32. Novinho disse:

    Só pra casadas rolá 19cm , sou de sjc SP 12981205346 whats

  33. Nilson disse:

    Olá, sou Nilson, 40 anos, bonito, gente boa, cheiroso, carinhoso, safado e desejoso de fazer brincadeirinhas com casal. Gostaria apenas chupar os dois, topam? Se interessar mande e-mail, moro na zona oeste de sp (Vila Leopoldina).

  34. Comedor de casadas disse:

    Aos corninhos e puta que querem um pau duro grosso grande e negro no rabo da esposa é so me chamar no whats 11 965684742 sou um verdadeiro cafajeste na cama tenho 1,83 de altura 80 kg e muito safado

  35. Dotado1368 disse:

    oi m chama no zap 11 95347 6370

  36. roger disse:

    Que gostosa meto tudo nela

  37. juca disse:

    Algum casal, ou casada liberada afim de uma putaria no skype ou chamada de video ?
    gozo gostoso pika 20 cm grossa
    email: [email protected]

  38. Lucco disse:

    Sou comedor roludo 21 cm Grosso SÓ chamar no zap adoro satisfazer mulheres de corninhos 11946301270 tenho ftos e videos SÓ chamarSou comedor roludo 21 cm Grosso SÓ chamar no whatzapp

  39. Miguel disse:

    Alguma mulher afim de relacionamento? Quero ser corno, tenho 29 anos, boa aparência whatsapp (14)99814-9251

  40. Louco por bunda disse:

    Parabéns pela mulher , bela puta.
    Louco por bunda na área.
    Cornos do rj so chamar no zap
    21 976570005

  41. serrat disse:

    bucetao grande e gostoso!! quero fude
    vc safada
    Zap 62 993089873

  42. juca disse:

    casadas solteira agora skype ou whats fazer uma putaria ??
    deixem contato …agora loko pra gozar

  43. Hugo SantosMagalhaes disse:

    Outro CU com hemorrroidas., embora ainda no começo.

  44. Corno manso disse:

    Quero porra na cara na boca no cu mas tem q ser bastante e eu também tenho 18 de rola 943263735

  45. Magnata disse:

    Pra gordinha q gostam de se exibir adoro todas é prós cornos de gordinhas q gosta de se exibir. Meu ZAP 62 992973643

  46. DOTADO SP disse:

    Sou de SP capital 38a gosto de satisfazer mulheres discreto dotado zap 11 950706927 safado dispenso aventureiros

  47. Pierre disse:

    MARAVILHA DE MULHER!!!!!
    Nossa que delícia de mulher cavala gostosa hum delícia deixaria você louco vendo eu lambendo esse cuzinh delicioso dela pra você ficar doido batendo punheta vendo ela gemer bem gostosa na minha língua dentro desse cuzinh delicioso dela hum delícia deixaria você louco vendo minha pica grossa e cheias de veias grossa querendo sentir essa buceta linda dela hum delícia faria ela gozá várias vezes bem gostosa pra você ficar doido vendo sua mulher gostosa gemer nossa colocaria ela bem gostosa com às pernas arreganhada ná beira da sua cama hum delícia deixaria você louco vendo eu socando bem gostoso nossa deixaria ela com à buceta bem arreganhada faria você ficar doido vendo à sua buceta linda dela fica bem aberta escorrendo bem gostosa hum delícia faria você chupa essa buceta linda dela todinha machucada hum você iria gostar muito se você quiser ver eu gozá gostoso pra sua cavala maravilhosa você me chama no zap vou adorar bater umas punhetas vendo sua mulher gostosa hum delícia deixaria ela louca querendo sentir minha pica dentro dessa buceta linda dela hum delícia quero gozá gostoso pra ela vocês que gosta de ver outra pica querendo sentir as bucetas lindas das suas mulheres gostosas mé adiciona pois gosto muito de ver mulher gostosa hum delícia adoro fuder mulher gostosa e casadas bem gostosa hum delícia adoro ver seus machos doido vendo eu gozá gostoso pra sua mulher gostosa zp 11971472752 Discrição é fundamental pois sou casado. Sou de SP Capital.

  48. picudo grande e grossa disse:

    Que mulher gostosa adoraria meter meu pal todinho nessa bucetinha e nesse cuzinho gostoso sou de minas gerais patrocinio casais e esposas que goste de uma bela rola grande e muito grossa ta ai meu contato so chama que mostrarei meu dote com muito prazer quero comer sua mulherzinha corninho vc vemdo what 34 999203361

  49. armed disse:

    que bucetão tesudo,e parabens pelo belo rabetão.

  50. Marcos20cm disse:

    Para casais e mulheres de porto alegre e região quem quiser algo e só chama no whats 51981806963 tenho 20cm de pau

  51. Dotadosp disse:

    Rola grossa pra arrombar esse cu zap 11951757628

  52. negrodepocos disse:

    Muito deliciosa
    Muito tezuda
    Aqui Negao procurando Liberadas ou casais
    negao pra encontros Reais
    [email protected]

  53. Carlos disse:

    Meu zap pra gozar pra vc tesuda 61 98419-2862

  54. Gato dotado disse:

    Se algum casal liberal estiver afim de um homem bonito eu tenho 23 cm de pau grosso e sou muito discreto e sei respeitar a privacidade dos casais. Preferência por casais do Maranhão. Balsas Maranhão.
    (99)984342984

  55. engenheiro comedor disse:

    Realmente uma gata, se precisarem de ajuda só chamar, terei prazer em satisfazer seus desejos. 31 998662626

  56. menino pau grande disse:

    vamos trocar fotos no zap adoro casais safados sou casado mas esposa nao curte espero contato enteressados tambem entrem sou sigiloso e discreto adoro fantasias e exibisionismo meu zap 66999251508

  57. Fabiommartins disse:

    Delícia de mulher vem que pego você de

  58. GUI do keijo disse:

    K buceta gostosa de calcinha atoladinha(081)99898-8607

  59. rodrigo disse:

    q bucetão maravilhoso! vou bater uma punheta agora pra vc sua cachorra!

  60. casal puro parana disse:

    ola casal ,vomos trocar fotos add agente ai [email protected]

  61. comedor de casadas casal disse:

    Muito gostosa,saio com mulheres liberal,casadas liberais sem ou com a presença do marido. 013997294958,skype [email protected]

  62. comedor de casadas casal disse:

    Muito gostosa,saio com mulheres liberal,casadas liberais sem ou com a presença do marido. 013997294958,skype [email protected].. chama ai.

  63. Felipe disse:

    minha puta deixa eu arrombar teu cu guloso chupar deu grelo e teu cu

  64. moreno calvo disse:

    que branquinha BUCETUDA viu, GOSTARIA MUITO DE CHUPAR ELA DE QUATRO ate ela gozar na minha boca , cheia de tesão e depois fuder seu cuzão lindo… sou moreno alto discreto , ela vai curtir muito 031 992002556.

  65. Magnata disse:

    Pra cornos q gosta de exibir suas esposas gostosas sejam elas coroas ou gordinha adoro todas é prós cornos de DDD 62 terão atenção especial add ai 62 992973643

  66. pau grande de Belém disse:

    Ia adorar arrombar esse cu dela (91)980200732

  67. fernando disse:

    cuzão delicioso ai de quatro ai na minha pica me adiciona no what 993238509

  68. fernando disse:

    Que delicia de esposinha. Nossa e muito gostosa,eu tenho 25 anos sou de sorocaba sou bonito e higienico e pau grosso e tenho pegada forte.se eu tivesse a oportunidade de pegar essa putinha ia chupar vc todinha socar a lingua nesse rabo gostoso ate vc ficar molhadinha e explodindo de tezao, ai colocaria vc pra mamar gostoso no meu pauzao,depois vou meter na sua buceta e depois ia arrombar esse cuzinho delicioso fazendo. Vc gemer muito. O corno poderia me ajudar e fazer uma dp na putinha pra arrombar ela toda. Se me mandar email com fotos eu responderei com fotos q quiser. [email protected] ou 15 991629344

  69. baianuu disse:

    Branquinha gostosa da porra quero muito fuder com ela. 71 985371744

  70. Marcelo_SP disse:

    Amigo, parabéns pela sua esposa, é uma delícia. Que buceta deliciosa ela tem. Adoraria conhecer vocês.
    Sou o Marcelo, 48, de SP. Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    [email protected]
    11984500899 zap

  71. NovinhoRj disse:

    Delicia muito gostosa, adoraria enfiar minha pika preta nela! 21 91142348

  72. correa disse:

    Parabéns sua gata é muito gostosa e deliciosa e que bundinha maravilhosa e belos peitinhos gostosa demais me chamem no watts 12981959266 casais e casadas carentes. Sigilo absoluto
    Sou de São José dos Campos

  73. Paulo miranda disse:

    Tá de parabens pela delicia que vc tem, se quiserem me conhcer tá aí [email protected]

  74. edvaldo disse:

    que delícia deixa eu arrombar o cuzinho dela me chama no zap 04384986335

  75. Junior disse:

    Delícia de gata, sou do RJ, 35 anos, experiente com casal, tenho sexlog e zap com fotos. 21-981077845. Abs!

  76. eduardo disse:

    TEM MAIS FOTOS DESTA BELISSIMA MULHER?FIQUEI COM O PAU LATEjANDO DE TESÃO DOIDO PRA ARROMBAR ELA BEM GOSTOSO.
    contato: [email protected]

  77. Elpatronbd_dotado disse:

    ESPETACULAR SUA ESPOSA.
    Entre em contato cmg no [email protected] quero dar um presente a vocês.

  78. Alex disse:

    Parabéns Amigo !!
    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!
    Alex
    [email protected]

  79. Kratos disse:

    Tesuda muito gostosa cuzao me fez gozar

  80. jucilei disse:

    hummmm q bundinha deliciosa vou arromba-la todinha com minha pica

  81. Nego doce disse:

    Chama no waths tem uma rola grossa te esperando 11985310942

  82. Stm30 disse:

    Oi safada quero arronbar esse cuzao
    So chamar no watzap sou de sp capital
    (11) 99959-3549 so chamar.

  83. Stm30 disse:

    Oi safada quero arronbar esse cuzao
    So chamar no watzap sou de sp capital
    (11) 99959-3549 so chamar.
    Pode chamar tem que no sigiloso total
    Coisa séria ok.

  84. Safado disse:

    Sou de SP adorei esse rabo q delícia, sou casado me chama no zap 11960423545, nossa q buceta carnuda adoro mulheres com um buceta desse, imagina esse piranha de sainha sem calcinha, huuuuuu minha Pica ta dura so só de imaginar! Me chama por favor

  85. Rafael disse:

    Olá somos de Mogi das cruzes eu 30 ela 29 mulata gostosa com 1.80 de gostosura queremos casais da região mandem e mail com fotos

  86. Rafael disse:

    [email protected] para casais da
    Zl

  87. Me chama no zap 47 9 97421798

  88. deliciosas fotos!! temos várias tb. caso queiram trocar

  89. reynaldo disse:

    boa tarde que delicia de esposinha puta tenho 55 anos de bem com a vide e discreto adoro esposas exibicionistas gostaria de receber fotos pelo zap para termos papos exitantessempre com respeito adoro bater punheta vendo as fotos se estiverem a fim segue meu zap 11944302110 abraços e muita tesao

  90. Talarico disse:

    Cu chegar esta preto de dar me chama 13 996558245

  91. edilson disse:

    Ola tambem sou de sp gostei dr suas fotos
    louco para fazer amor com vc tudo fica em
    Segredo maravilhosa

  92. edilson disse:

    Ola tambem sou de sp gostei dr suas fotos
    louco para fazer amor com vc tudo fica em
    Segredo maravilhosa estou seio de leitinho
    Para vc

  93. ricardo soares disse:

    oi parabens sonho de poder fuder ela me add meu skype é sexlong8

  94. leonardo disse:

    Hummm que delícia ela é eu adoraria arrombar o vizinho dela todinho na add no zap pra ver se rola alguma coisa 11985274792

  95. fabio disse:

    Q bunda deliciosa queria sentir ela no meu pau grande tenho corpo malhado e de ótima aparência zap 11 952402293

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *