Fotos Casal Novato
Segue nossa segunda contribuição, ela quer ler os comentarios e saber o que acham da buceta dela, casais ou mulheres que querem trocar fotos email: thiago.ramos.rs@outlook.com !!
Siga nosso Twitter: @minhamulher
14/06/2017 • Fotos Amadoras • 53 Comentários
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
que tesao essa loirinha em …
skype: timao itaquera
enche ela de leite
O QUE NOS INTERESSA 17 CM DE PIROCA… Ta no site errado.
Que delicia de mulher parabéns
Adoraria gozar pra ela
Skype pmpicagrossa
Buceta gostosa, boa para dividir com outro, a minha esposa já entrou na rola de um colega nosso casado ele gostou muito comeu até o seu rabo gostoso, também peguei a esposa dele gosei bem gostoso naquela buceta deliciosa e peludinha e também arrombei o seu cuzinho.
adoro uma rola
O site e pra mostrar as esposas e não rola de macho quanto a tua mulher ela é um tesão deu vontade de passar a ligua no cu dela cu gostoso
Delicia de casal… pena estarmos longe… sou H 44a regiao de campinas… sendtoksal@hotmail.com
Nossa que buceta gostosa tô aqui batendo uma pra ela
Linda qui buceta e q putinha cachorra
Delícia de bucetao adoraria encher ela de porra vamos fazer um duplo nela com tudo que ela merece essa vadia merece ser bem fudida manda uma foto do bucetao aberto pra mim que mando um vídeo batendo uma bela punheta pra ela Escravodoamor20@Gmail.com
muito gostosa a sua esposa !!! o mais interesante é que ela de quatro ficou parecendo demais com a minha esposa os rabos não tem diferença nemhuma. obs : somos um casal que curtimos a troca por um final de semana ,trocamos fotos ,e homens solteiros terão preferencia os bem dotados .email: virgulino.santos@yahoo.com
Delícia de rabo
oi adorei sua esposa como gostaria de ficar observando ao vivo e me masturbando
https://chat.whatsapp.com/swingbrazil
https://chat.whatsapp.com/DqbLqYKAcZj7Feei3H24Hh
Nossa que delícia de esposa
Si caso queiram algo tem sou casado e adoro uma putaria a.3 ou a 4 pessoas.
Parabéns Amigo !!
Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
Abraço e Bjs nesta gostosa!!
Alex
alerotmarck21@hotmail.com
o que está faltando pra ver ela sendo preenchida com duas rolas de 18cm depiladas tudo sendo feito na cama do casal q tal?
r.c.machado@live.com
ricardo
Vcs são de passo fundo
Xuxuta greluda minha preferida. Cona detonada
Quero o néctar delas. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em