Atenção: Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site Minha Mulher

103 respostas para “Esposa de corno peituda”

  1. Dotz disse:

    Olá eu sou do ABC se você estiver Vontade de entrar em contato Estou procurando um casal meu Dote é de 23 cm 09 um casal para disputar muitos momentos meu WhatsApp 947308216

  2. Dotado Safado disse:

    Adoro mulher safada e comprometida… ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou nãnão…que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação…aalgumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também… Mais essa curiosidade é boa me chama
    whats (19)92.33.27.98. Terei prazer de ajudar… rsrs

  3. GARANHÃO disse:

    Que mulher gostosa, fiquei louco para comer essa xaninha maravilhosa e rasgar as preguinhas do seu cuzinho que é uma delícia,seios lindos para mamar fartamente neles. Mulher simplesmente espetacular para comer e se deliciar. SHOW ESSA GATA.

  4. Carlos disse:

    Delícia de esposa manda fotos aí,ZAP 19-981982452

  5. Ricardo Santana disse:

    Suas fotos são de extremo bom gosto e me deixaram loko de tesão, sua bunda é surreal de grande e gostosa, uma bucetinha rosada e linda e seios fartos e apetitosos, adoraria te chupar todinha sem pressa até vc mijar de tesão. Vamos nos conhecer melhor ???

  6. Moreno disse:

    Corno pode mandar mais fotos dela para meu whatsapp 85-982027384 retribuo com o pau duro pra ela.

  7. Sérgio disse:

    Delícia, vamos trocar videos chamada os 4.
    32 99163 8403

  8. Grandão disse:

    Parabéns bem gostosa manda mais 48 999410244

  9. Marcelo disse:

    Muito gostosa mesmo e tem um cuzinho q até me deu agua na boca se quiser um cara discreto pra sai a três só chama já fiz isso algumas vezes 11959927092 sou da zona lest

  10. Solteiro Dotado disse:

    Boa Noite.
    Delicia de branquinha, maravilhosa e muito gostosa, meus parabéns corninho, adoraria conhecer o casal, e se gostarem e formos próximos, curtimos bem gostoso, segue meu contato [email protected]

  11. Moreno safado pe disse:

    Mais uma gostosa o site dessa vez botou pra quebrar, só top. Parabéns um espetáculo de mulher.
    [email protected]
    81 986559051
    Pra os maridos que curtem ver sua esposa dando pra outro é só chamar

  12. alvaro disse:

    simplesmente uma delicia, cuzão gostoso, me mande mais fotos, quero ouvir você gemendo gostoso,faça um vídeo bem apimentado, mostrando o que voe gosta de fazer.

    [email protected]

  13. Ze Carlos Silva disse:

    Ooooq gostosa já to com o pau Turo só de imagina chupa do essa gostosa toda zap 11987501314

  14. The Boss disse:

    Bonita, branquinha e com uma borboleta bem vermelha sem contar a estrelinha bem apertada. Sortudo demais!

  15. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11968366877

  16. Pautorto disse:

    Nossa caramba hum tesao q peitos maravilhosos to cheio de tesao observando essa dlc, adoro mulher peituda chupo bem gostoso sem conta q bucetao ela tem e cuzinho is caralho eu qro sentir meu piru dentro dessa cadela me manda seu contato safada, [email protected]

  17. Alan Roludo disse:

    Um mulherão desse e uma mixaria de rola dessa tá explicado porque o amigo tem que dividir!

  18. carlos disse:

    sua mulher tem uma buceta e um cuzinho lindo eu gostaria muito de chupa essa buceta

  19. Marcio disse:

    que mulher maravilhosa, uma deusa.
    [email protected]

  20. gostosao disse:

    Mulher taradona…meu whatss 81 99125 – 0108. .

  21. gostosao disse:

    Gostoaona…meu whatt 81 99125 – 0108 liga

  22. Igor disse:

    Tenho 20 anos adoro casada tenho pau bem gostoso whats 992165815

  23. NegroCarioca disse:

    Essa sim é uma brancona de respeito.
    Que gostosa, esse peitos são delicia….
    E pau do marido parece ser pequeno e não deve preencher dentro, que tal experimentar um negão?!
    Maridao da sorte.
    Deve ser um tesao olhar ela dando pra outro.

    Sou carioca, negro e adoro uma casada
    Whatsapp 2199198-5840
    [email protected]

  24. Jhom disse:

    Delicia de esposa manda mas fotos dela no meu whats que eu mando do meu pau duro pra ela casadas,solteiras querendo trocar fotos so chamar 91984097451

  25. Sérgio disse:

    Zap aí 77 988380157

  26. Jorge amador disse:

    Delicia de puta !!

  27. serrat disse:

    bucetao grande e gostoso!
    Zap 62 993080873

  28. marcio disse:

    esposa deliciosa meu nome e Marcio sou Personal Trainer tenho 26anos 1,73 de altura 70 kilos físico atlético se quiserem contato por esse e-mail :[email protected]

  29. Amigo de casal disse:

    Se estiverem afim de uma deliciosa brincadeira, só chamar…[email protected]
    Dote 20 por 12…. experiência com casal…só chamar

  30. Dene tarado disse:

    Vamos parar de brincar e vamos dar o que o que ela deseja de verdade uma pau de 23 cm.
    chama no zap 75-982293395.

  31. pernambucanocachorro* disse:

    que bela cachorra que voce tem amigo parabens

  32. Casal do interior de rp disse:

    Delícia vcs 016999653420

  33. correa disse:

    Que gostosa essa sua esposa é um tesão uma xoxota deliciosa e uma bela bundinha e belos peitinhos deliciosos parabéns me chamem no whats 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto.
    Sou de São José dos Campos SP

  34. Terceira Pessoa disse:

    Saio com casais há 5 anos e sou bastante experiente no meio liberal.
    Sou moreno claro, 1,90m, 90k. Procuro casais liberais decididos e que valorizem o sigilo e a discrição, sem interesses financeiro e amorosos.
    Meu contato é: [email protected]

  35. Ajudente dos marido disse:

    Nossa que peitão gostoso de chupa

  36. Nego safado disse:

    Q cuzinho delicioso 18996089943

  37. edvaldo disse:

    Que gostosa seios lindos perfeita me chama no zap 04384986335

  38. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  39. Gleison disse:

    Ela merece um pau maior como o meu de 23cm somos um casal vamos trocar 99646464898

  40. Lucas disse:

    Nossa que mulher gostosa adoraria soca meu casetao todinho nela 21 987028933

  41. O cara disse:

    Q puta gostosa adoraria fuder essa buceta e esse cuzinho gostoso chama no ZAP 98 987838823

  42. dotado1368 disse:

    Q tesao m chama no zap 11953476370 sp

  43. dotado1368 disse:

    Adoro marido corno m chama no zap 11953476370

  44. Henrique disse:

    Somos um casal e gostariamos de corresponder com vcs. Zap 14998743132

  45. Peroloks disse:

    Nossa!! Que tesão de mulher!

    Faltou mostrar ela dando esse cuzinho gostoso!

    Se quiser trocar fotos, entrem em contato com [email protected]

    Eu e minha esposa iremos adorar!

  46. discreto disse:

    Vc é um otario safado vc não tem nem pica pra comer essa mulher passa ela pra mim aí ela verá oq é PAU BRASIL

    82998341686

  47. pau amigo disse:

    Nossa que delícia de mulher se eu pego ela nessas posições meto até o talo, quem quiser manda foto de suas mulheres chama no whats1599653-1443

  48. Homem Cueca disse:

    Que delicia de esposa que buceta suculenta vc tem deve ser bem molhadinha deve ate baba pedindo rola e esse seu cuzinho adoraria senti esse cuzinho no meu pau eu te fazendo geme bem gostoso depois eu enchia seu cuzinho com a minha porra deixando ele bem gozado….vamos trocar fotos ou quem sabe ate algo real no sigilo. [email protected]

  49. Que maravilhosa adorei e vc gosta de safado e dotado? Sou de sp capital whatsapp 982084959. Sigilo e discrição tenho de sobra tb.

  50. Roludo_SP disse:

    Deliciosa essa cavala tesao, sou de sp 40 anos 20 cm de rola discreto, a disposição pra cornos e esposas , que sonham com um macho safado roludo meu contato: [email protected]

  51. Chupador de buceta a sua mulher vai amar. disse:

    Nossaaaaaaa … que seios lindos. Me envie mais fotos por gentileza.Amei. Zap (11) 9-7100-3099. Fico na expectativa. Parabéns. E quem quiser enviar fotos fiquem a vontade.

  52. Moreno disse:

    Oi manda foto dessa gostosa pro meu email [email protected]

  53. negao40rentao disse:

    Nossa q dlc d mulher em corno 14 998167613 so p mulheres e casais em

  54. Allison 37 anos disse:

    Sou intetior sp encontros casual com casais e solteiras
    Whasp 16 999756049

  55. Fabio disse:

    Se quiser uma pica gostosa pra fuder ela só chamar pica 22cm zap 031993521394

  56. jhader disse:

    Que branquinha mas gostoza,vontade abocanhar esses lindos peitoes,chupa-los bem gostozo,por meus 22 cm de pau no meio neles e bombar fazendo com.que ela chupe a cabecinha dela,depois chupar a buceta dela bem gostoso ate ela gozar na minha boca ai ja com a buceta meladinha enterrar meus enterrar meu pau ate o talo na buceta e cuzinho dela,mulheres anonimas,casadas putas,gordinhas,novinhas safadas,e cornos afim de verem suas esposas dando pra um macho safado e sigilozo,chamar no zap 64981657827 obv,chamar de madrugada ou durante o dia

  57. MorenoPica disse:

    Show de bola!
    Se quiser trocar fotos ou mandar mais dela , somos casais e aceitamos casais ou mulheres ! 019983930574

  58. Moreno Discreto Dotado disse:

    Parabéns ao casal, mulher espetacular, com certeza a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal.
    Aguardo contato: [email protected]

  59. HELIO DOS ANJOS disse:

    O CU ainda bastante elasticidade , MAS JÁ APRESENTA uma pequena HOMORROIDA.

  60. Casal Natal - RN disse:

    Troca de foto com casais e só manter contato pelo nosso e-mail: [email protected]

  61. edson fernandes disse:

    ESPOSA PEITUDA É BOM PRA MAMAR BASTANTE E O MARIDO VER TUDO.

  62. Alberto disse:

    Chama no zap quero foder essa gostosa junto com vc 13996121744

  63. Guuh disse:

    Muito gostosa toda linda peitos maravilhoso buceta maravilhosa perfeita e que cuzinho gostoso esse bem rosadinha que dlç chama eu aí
    [email protected]
    11 96491-5366

  64. Comedor de safada disse:

    Nossa que delicia de safadinha adorei se vcs estiver afim de um moreno com pinto grande e grosso esso chamar!!

  65. Comedor de safada disse:

    E tambem adoro fazer uma safdinha gozar com a minha lingua e depois e so bombar bem gostoso ate ela gozar varias vezes

  66. Samuel disse:

    Muito gostosa q Xoxota linda eu e minha esposa adoramos trocar fotos [email protected]

  67. Samuel disse:

    Gostaria muito de gozar dentro dessa buceta gostosa

  68. Samuel disse:

    Vamos trocar fotos [email protected] e marca para fazer um swing minha mulher adora chupar 2 2 rola e outra mulher chupando ela.

  69. Dani disse:

    Eu também adorooo.
    Dani 41 998299575

  70. Jato Grande disse:

    Nossa q rabo q peitos grandes adoraria comer vc bem gostoso na frente do seu contínuo

    Casadas de vitória ES me chamem 27995123788

  71. Fabio disse:

    Maravilhosa essa esposa…. E pelo jeito gosta de dar o cuzinho… Tenho um pau bem grosso pra ela…
    [email protected]

  72. Tiago disse:

    Gostosa vontade de fuder muito com você. Vou mostrar o que é um cacete de verdade vai gozar muito na minha pica.

  73. PicaduraRj disse:

    Que esposa tesuda! Me chama no zap 22 974033931

  74. miguel disse:

    ola mulheres que curtem uma safadeza e adoram um pau gozando e bem duro,anota meu whats ai,e vamos ser brincar,42991214209!

  75. PICA GG disse:

    ess cu lindo seu, eu chupo e meto gostoso nele, esta mulher é linda e gostosa de mais ! me mande fotos 75 99258 9181

  76. Igor disse:

    Tenho 20 anos adoro casada faco vídeo chámada com ela whats 51 992165815 tenho pau bem gostoso

  77. renataleandro disse:

    uma delicia, adoraríamos ficar com vcs!

  78. Cornildo disse:

    Comedores mandem suas propostas com foto.
    Estou procurando um macho bem dotado pra comer minha esposa na minha frente
    [email protected]

  79. Ricardo disse:

    Oi cornildo chama no zap pra nois conversa 11 98304 -7144

  80. Komekasada disse:

    Que mulher deliciosa que delícia gostosa adora chupar esse bucetao e chupar esses peitões deliciosos sou do interior de São Paulo não sou muito de falar mais adoro uma putaria ao vivo com solteira a e casadas adoro meter na esposa com marido olhando a vara entrar tudo com muito sigilo….chama no e-mail pra gente conversar melhor… contato [email protected]

  81. Aurélio disse:

    Que cara orgulhoso, deve ser você, com uma mulher tão perfeita!
    Ela mexeu, realmente, comigo!
    Estou excitado, vendo tamanha gostosura!
    Meus parabéns aos dois e obrigado por compartilhar imagens dessa maravilha.

  82. Moises disse:

    Muito gostosa… Buceta Lindaaaaaaaa.. adoraria chupar muito ela todinha.. e depois socar meu pau com força nessa buceta e nesse cuzinho lindo…meu Watz.. 51991349235

  83. Fotos com aliança me deixam louco de tesao. Manda mais dessa delicia.

  84. Carioca disse:

    Estamos a procura de casais pra troca de fotos e videos , e quem sabe termos uma experiência .
    Nos mandem fotos que iremos retribuir .
    Casais educados

  85. Dinho disse:

    Uuaauuu q Dlç, fiquie cm agua na boca rsrs adoraria pode participa dessa brincadeira ae rsrs 27 99828 0450.

  86. Gilberto Carlos Castro disse:

    Que linda e gostosa a tua esposa, com esta bucetinha deve rebolar muito quando entra um pau bem gostoso!!!

  87. Comedor de Fortaleza disse:

    Sou comedor de fortaleza Ceará.meu contato [email protected]

  88. Casal13 disse:

    Adoramos as suas fotos
    Ela tem um cuzinho maravilhoso
    Somos casal e adoramos trocar putarias
    Nosso wats 15 98101 7032
    Casal13

  89. Eduardo disse:

    Algum corno de sorocaba ai. Manda email [email protected] mandar fotos da puta e sem encher linguiça.

  90. BATERA disse:

    MUITO GOSTOSA ! BUCETA GRANDE UM RABÃO E ESSES PEITOS PERFEITOS ! MINHA PICA FICOU AQUI LATEJANDO DE TESÃO NESSA PUTA ! ZAP: 81 997480376 SÓ PARA MULHERES CASADAS E SOLTEIRAS !

  91. Comecu disse:

    Adoraria comer a buceta e cu, chupar os peitos e dar minha pica para ela mamar.

  92. Fernando disse:

    Muito goostosa…afff…. vou bater uma agora mesmo….delícia de mulher

  93. Alex disse:

    Boa tarde tudo bem!!

    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!

    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!
    Alex
    [email protected]

  94. Davi disse:

    Me empresta essa delicia 11 992726057

  95. Magro gostoso disse:

    Nossa mais que deusa, mulher de verdade belos seios, bunda deliciosa e que buceta e cuzinho hem, fiquei louco. Estou a disposição se quiser dividir, sou discreto e muito sigiloso, sou da região de sorocaba. Email. [email protected]

  96. Chupador de bucetas disse:

    UAUUUU.. QUE ELA É TODA GOSTOSA QUE SEIOS LINDOS E BUNDA MARAVILHOSA. CHUPO ELA DOS PÉS A CABEÇA E DA CABEÇA AOS PÉS. MARIDOS, NAMORADOS,NOIVOS QUE GOSTEM DE EXIBIR SUAS NAMORADAS ME ENVIE FOTOS CURTO FICAR ME DELICIANDO.
    ZAP (11) 9-7100-3099.

  97. edson disse:

    Que cu gostoso chamar no wats
    Pra mim fuder esse cu guloso
    Capital de sp
    Com fotos no perfil
    11 99959-3549 rola grossa e grande

  98. Oliveira disse:

    Amigo que buceta linda e cu lindo peitao gostoso tenho um pau preto pra ela 11995793433

  99. wesley disse:

    Muito gostosa sua esposa vou bater una pra ela agora. Chamar. Zap 64 992337883

  100. Paraenses disse:

    Esse cu nunca viu uma pik e parece bem guloso adoraria deixa todo arrombado 093991810168 zap

  101. Casal disse:

    Que esposa deliciosa..parabéns ao casal.
    Morena espetáculo! Dona de um seio muito gostoso e um bumbum arrebitado. Adorei fantasiar um papo quente com ela permitida pelo marido

    Vamos nos conhecer? Aguardo vcs!curtimos amizades liberais de casal.
    Chama no email [email protected]

  102. Junior disse:

    Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um bucetão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos. [email protected]

  103. Homenagia disse:

    Dlç de peitos chama 019998852492

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *