Puta do corno adora uma suruba

Siga nosso Twitter: @minhamulher

08/01/2014 • Fotos Amadoras66 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. paulo roberto disse:

    Loira puta, cachorra, deliiiciaaa !!!

  2. Luciano disse:

    que esposa puta muito gostosa gostaria estar no meio muito linda maravilhosa

  3. mineirotarado2008@hotmail.com disse:

    Essa ´-e a melhor definição de mulher pra caralho…me add mineirotarado2008@hotmail.com

  4. Thiagoduro@outlook.com disse:

    Queria ter chance com essa gostosa. Melei o meu pc após v suas fotos gata. Manda mais para mim q te envio o resultado.

  5. agildo disse:

    Corno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Moreno 22cm disse:

    Safada gostosa!

  7. marcio disse:

    sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 anos 1,73 de altura 70 kilos físico alético
    contato personaltrainer_77@hotmail.com

  8. emerson disse:

    show de bola esta tesuda,gosta muito de pica,a minha esta reservada pra seu cuzinho

  9. rodrigo disse:

    so obrigado a bater uma punheta pra essa gostosa

  10. marcelo disse:

    Em primeiro lugar quero lhe dar os parabéns , que mulher você tem muita sorte .
    tenho que confessar que me masturbei bem gostoso olhando as fotos dela sinceramente ela me deixou em chamas. Aguardo um contato de vocês .

    Sou branco 38 anos casado, discreto ,1.87 de altura , cabelos e olhos pretos , minha esposa nao curte e nem sabe sobre este site . Espero que retornem pois nunca fiz um menage e tenho esta vontade .pptudosaopaulo@yahoo.co.br

  11. o que vi? nada alem de uma linda mulher feito uma "privada"....oq poderia ser um sonho de qqer homem...nd alem de um "coletor publico"de residuos....foi a impressao q tjve. disse:

    bonita sim…..mas sem valor…..nao vi muita diferenca entre vc e um banheiro publico….

  12. Marc disse:

    É uma mulher bonita, gostosa. Porém é uma mulher vadia, como o comentário feito – não tem nenhum valor. Só serve mesmo para ser comida.

  13. Marcos disse:

    Tenho uma Esposa sarada morena para fazer uma suruba so falta os companheiro quem estiver afim entre em contato pelo Email silva_marcos_14@outlook.com

  14. paudepilado34sp disse:

    nossa que delicia de bucetão vc tem….fiquei aqui de pau super duro e latejando de tanto tesão……sou o Marcello,tenho 34 anos,amo demais chupar uma buceta e anus da safada,até sentir ela gosar varias vezes na mnha boca bem gostoso,para depois eu penetrar bem suavemente e gostoso tb….moro em São Paulo,capital,zona norte….possuo meu pau,saco e anus todos depilados com cera quente,aonde é tudo bem lisinho e sem pelinhos algum….sou solteiro,vidrado em prazer com casais,apaixonado por sexo,sem limites e sem frescuras…poderemos trocar fotos no whatsapp que o meu é no numero 011 987083843,ou pelo meu e-mail que é ma.ta34sp@gmail.com….fico aqui com muito tesão so de me imagiar chupando vc bem gostoso…até breve
    paudepilado34sp

  15. Sensualrn disse:

    Queremos contato para estreitarmos um relacionamento somos um casal jovem e bonito. sensualrn@bol.com.br

  16. claudiosorocabasp disse:

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

  17. wilian disse:

    Min ad ai no wtsap vamos marca algo 38 98650365

  18. casallibera disse:

    Ola pessoal somos um casal totalmente liberal que gosta de muito. Sexo
    Eu 35 ela 23 loirinha tesuda para contatos somente casais não curtimos solteiro so mulheres solteiras whatssapp. ( 1w 98285 7785 )

  19. lonktove disse:

    cara quero gozar na boca de sua esposa bem gostoso e nu cuzinho dela bem gostoso

  20. bruno disse:

    Ola..me passa o watts de vcs.. Esse e o meu se tiver interesse…4198327731

  21. Lucia disse:

    Sou casada, gostosa, totalmente depiladinha e puta assumida, submissa, safada, vadia, vagabunda, cadela, piranha e adoro um pau bem grande e grosso.
    Procuro homens super dotados para me comerem do jeito que desejarem, adoro ser tratada como uma cadelinha, ser humilhada e apanhar na cara, adoro DP e ser comida por vários homens ao mesmo tempo. Adoro chupar um pau bem grande e grosso, saborear e engolir toda a porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu.
    Sou viciada em dar o cú, adoro de ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso e sou muito boa nisto. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sendo cada dia mais puta.
    lucinhacharme@bol.com.br

  22. claudiosorocabasp disse:

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso, higiênico, experiente sedutor, posso viajar durante a semana. claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas para sua amada gozar gostoso .Sou homem de confiança para o casal

  23. casal Amorosos disse:

    Ola, somos casados tbm, vomos nos comunicar trocamos fotos e combinarmos um encontro nós 4 para fazermos troca de casais, se tiver algum casal interessado em nos conhecer e fazermos troca de casais mande mensagem nosso e mail é gm2009gomes@hotmail.com, depois passamos o nosso wat para os interessados.

  24. Eduardomacaé disse:

    Bom Dia,Moro em Macaé,estado do Rio de janeiro, e sempre tive o sonho de me relacionar com casais ,sempre com a maior descrição e gostaria de algum dia algum casal ou mulher me desse de presente a oportunidade de realizar este meu sonho,pois sei que é difícil conquistar a confiança e receber propostas,mas espero que eu possa ser presenteado com a resposta e assim,realizar o meu sonho que carrego a tanto tempo.Caso eu tenha a honra de receber uma resposta ,prometo que enviarei o meu contato a seguir.

  25. Roberto Aparecido disse:

    oi tudo bem sua mulher esta de parabéns ela é realmente uma puta uma cadela viciada em muitos karalhos,prucuro uma assim,vcs conhecem para um relacionamento sério,másqie seja vagabunda na cama e solteira e que tenha casa própria,sou viuvo e tenho uma criança de 2 anos sou funcionário publico em Taboão da serra.e ganho muito pouco sou coveiro se vcs mulheres putas se interessarem.me liguem 011 974681584.vivo aperecido60@gmail.com estou no facebok e no whatssap,mandem fotos

  26. toni disse:

    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

  27. tony disse:

    minha esposa também é bem cachorra e adora uma suruba, faz bem gostoso e fode sem frescura,adora encarar vários cacetes, gulosa

  28. claudiosorocabasp disse:

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

  29. nileval disse:

    Libera sua esposa para um casal? E vc somente olhar??? Nosso mail ivanildopsants@gmai. Com

  30. samuca disse:

    tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

  31. claudiosorocabasp disse:

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações.
    Vem gozar comigo!

  32. Megavara disse:

    Oh parceiro, me convida pra eu comer essa vadia tbm, fiquei louco, quase gozando aqui ja olhando essa delicia. Prometo fazer ela ver estrelas com minha rola cabeçuda, morena e rosada. trompinha@gmail.com

  33. TINHO E TINHA disse:

    FALTOU UM NEGÃO COM A PICA GROSSA E BEM PRETINHA….

  34. claudiosorocabasp disse:

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.Quero encontros regulares

  35. Paulo disse:

    Cara me chama para provar essa delicia de mulher… Parabéns !!!!

  36. zolthan disse:

    verdadeira rainha, goza gostoso com seus suditos.

  37. Agnaldo disse:

    Quero macho para fode minha esposa nos whastpp 6792437178 ou 6792062350

  38. oliveira disse:

    maravilha de esposa eu tambem so corno adoro ver minha esposa gemendo em outra pica quero ver ela agora com 3 macho so vi com 2

  39. oliveira disse:

    adoro beijar minha esposa toda gosada de outros machos

  40. oliveira disse:

    essa loira e de mais gostaria mito em beijar essa boca toda gosada

  41. GUSTAVO disse:

    SOU DE RECIFE MORO SOZINHO E GOSTARIA DE CONHCER MULHERES E CASAIS POSSO RECEBER SOU HETERO QUERENDO LIGA RETORNO 81-88341646 OI OU 81-996753554 TIM SOU HETERO

  42. Daniel disse:

    Porra q tezao vc em loirato gosando sem parar pra vc delicia sua cachora agora nao tiro vc da cabeça do meu pau que tezao gostosa gosta de fider fod comigo amor deicia tezao tenraçao gostosa vc e um pniket sua puta gostosa te amo delicia to xomado em vc se qquiser foder com alguem que nao tira vc do pau me manda um zapp 22 998535068 vou realizar vc vc vai gosar muito no meu pauzao se quiser foto me add no zapp fui njos pra vcs

  43. pauzudo disse:

    Cuzao gostoso dlciaaa

  44. sofia disse:

    “Vai, seu safado, vai! Quero sentir você gozando em mim! Me enche de porra, seu filho da puta! Me enche de porra quente!”

  45. sofia disse:

    casalswing4041@hotmail.com

  46. kleber disse:

    que delicia de putinha me liga safadaaa pfvr
    019996170865

  47. alex disse:

    Olá Lucia min add no zap 3384200724 ou mete meu pau no fundo da sua garganta piranha cachora

  48. claudiosorocabasp disse:

    Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

  49. Breno disse:

    Muito gostosa deixa eu provala também?
    37991526800

  50. Paulo disse:

    Loira cadela safada do jeito que eu gosto, quero participar dessa foda nela.

  51. jefferson disse:

    gostaria que minha esposa fosse assim pode me ajudar…(99)988535586 aqui jefferson

  52. matheus disse:

    Gostaria te ta ai para limpa ela

  53. Renato disse:

    Procuro mulher casada no centro do Rio de Janeiro intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade. 48 anos. Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana.
    ren116833@gmail.com.br

  54. Giv disse:

    oi, mande fotos

    quero chupar esse cú rosa

  55. Edson disse:

    Caralho show essa loura é foda!zap 21 991978242 me adiciona.

  56. Marcio disse:

    Sou comedor, moro em Sorocaba, alguma mulher ou casal afim entrem em contato, mant72@bol.com.br, Marcio

  57. Vadinho sp disse:

    Q delícia de mulher
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  58. Reginaldo disse:

    bom dia pessoal amante do praer ou de campinas sp tenho 36 ano ja participei de varia festinhs assim ao casais de campias 19983486903 araujoreginadoab@hotmail.com

  59. reginaldo disse:

    boa noite galera sou de campinas tenho 36 ano sou militar cheio de teao por loiras vadia iguais a essa que perfeita puta parabens ao maridao estou apaichonado por ela me escrevam ou me mandem fotos ou videos vcs e toda loiras de campinas putas d alians 19983486903 quero putas d 20 a 50 tenho whatsapp

  60. carinhoso disse:

    Sofia chama no zsp 64981657827 que vou te dar um banho dr porra bem gostozo com meus 22 vm de rola

  61. Sérgio disse:

    Meu zap 77 988380157

  62. casal carol e davi disse:

    Que delicia tenho uma esposinho muito gostosa quero fazer um festinha assim com ele casais e amigos solteiro interessado em uma boa foda chamem no zap sou da região de Sorocaba zap 015 998042699

  63. Francisco Biony disse:

    Essa sabe fazer vem pra ca quero cuida dela meu zap 81 996990797

  64. Lamboecomo disse:

    Cara q loira assanha em!! Fiquei com vontade d encher a boca e depois esse cuzinho rosadinho , intao o q acham? 62,984242743, elco_zeca@hotmail.com

  65. josué disse:

    Ver nossas putinhas mamando um caralho enorme sentada em outro não tem maravilha melhor, ver ela feliz sabendo que vc esta ao lado para apreciar a deixa mais gostosa para os comedores

  66. Devorador de Nádegas disse:

    Minha missão: realizar todas as fantasias e desejos de vcs, empurrar com toda vontade cada cm de prazer  dentro dessa bundinha maravilhosa para delírio e prazer dessa perfeição de mulher. Respeitando o time de vcs com toda discrição e provendo as despesas destas fantasias. Me permita conhecê-los, estou disposto a entender o tempo de vcs e participar discretamente da brincadeira até que ela peça por uma participação conforme seus desejos e fantasias. Me chama!