Fiquem à vontade para tocar punheta para minha esposa

Amigos boa tarde. Essa é a nossa primeira contribuição para o site. Fiquem à vontade para tocar aquela punheta.... e postem. A minha esposa adora!
09/03/2018 • Fotos Amadoras91 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Discreto disse:

    Uma das coisas que eu reparo sao os pes de uma mulher deu vontde de beijar os seus enquanto vou deslizando a mao pelo corpo
    Araujo.lucio2017@bol.com.br

  2. Negro de Niterói disse:

    Parabéns pela linda esposa. Bunda, buceta, maõs e pés maravilhosos. Perfeita.

  3. Jose e Lúcia disse:

    Parabéns linda sua esposa muito gostosa
    Casais e grávidas que tiverem interesse em trocar fotos de casal só nos chamar
    Jafranio666@gmail.com
    José e Lúcia

  4. Gostosinho disse:

    Parabéns gostosa que buceta linda que vc tem .

  5. Fantasio casal disse:

    Linda esposa parabrns adoro estimula sexo de casal ao vivo chama aii casais 019998852492

  6. JOSIELMIRANDA* disse:

    QUE BELA CACHORRA QUE VOCÊ TEM AMIGO PARABÉNS

  7. Comedor de casadas disse:

    Casais estou aqui para realizar junto com vocês a fantasia de ver sua esposa com um pau de 18cm na boca no rabo ou na buceta da sua esposinha, pois sou um putão verdadeiro cafajeste na cama so chamar no zap 11 9 65684742 sou moreno 1,83 80kg e muito safado.Sigilo absoluto.

  8. Pegador disse:

    Q mulher mais linda, adorei as fotos, me chamemno zap 99 981165509.

  9. adriana disse:

    OLÁ !!!! CASAL LINDO!!!!
    somos um casal exibicionista ,fazemos troca de casais ,fico com bem dotado e meu marido fica observando pelo telefone . se quizer mais informação ,veja a minha postagem e deixe contato. https://www.minhamulher.com/7008

  10. Jato disse:

    casadas de vitória ES podem chamar os corninhos tb 27 995123788

  11. Moreno safado pe disse:

    Essas mulheres nos surpreendem cada vez mais sempre lindas e gostosas faltam palavras pra descrever parabéns pela esposa.
    Morenosafado3759@hotmail.com
    81 986559051

  12. Grisalho disse:

    Nossa q bucetinha linda vc tem… vontade de gozar nela e nos seus pezinhos… grisalhocwb@gmail.com

  13. Dotado Para Casais disse:

    Puta que tesão de bunda…comia esse cuzinho até as bolas quase entrarem e depois enchia de porra!
    Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
    Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs
    dotado.safado.35@gmail.com

  14. Paulo disse:

    Maravilhosa , muito gostosa e sexy , amo uma esposinha linda e gostosa como a sua ,parabens para vcs , se possivel me envie fotos dela por e mail que eu te retribuirei com um lindo conto feito especialmente para sua esposinha , quando ela terminar de ler estara com a bucetinha toda babadinha e piscando de tanto tesão , mas quero ver ela assim , manda sua delicia deitar na cama de 4 peladinha ,pede ela pra colocar a cabeça sobre o travesseiro onde ela deve esta de joelhos pede ela para impinar bundinha para cima , assim ela exibira a bucetinha e o cuzinho ao mesmo tempo , quero que ela abre a bundinha com a mão que mostra a aliança e a outra na cama ok ,me presenteie com estas fotos que te faço um lindo conto feito especialmente para sua delicia de esposinha ok (Paulosantos295@yahoo.com.br)
    aguardo respostas sua e de quem mais quiser receber uma homenagem feita especialmente para suas belas esposinhas

  15. alvaro disse:

    delicia de mulher, pedaçuda, cavalona, gostaria de lhe dar muito prazer, delicia.

    alvaro.casado@outlook.com

  16. Moreno da Pica Grossa disse:

    Que tal vc deixar batermos uma punheta em cima da bucetinha dela vc topa???? Vamos ver se tens coragem para responder… tá lançado o desafio rsss

  17. Marcos disse:

    Casais e solteiras me chama no whats 51981488089

  18. Vadinho disse:

    Linda e maravikhosa sua esposa
    Que bucetinha linda
    11_989283836

  19. Bruto disse:

    Uma coisa q eu reparo nesse site é a seguinte. Tem varios cornos q posta fotos das esposas, mais eh contado o q realmente o q tem coragem de ver a esposa gemendo em outro cacete. Esse ai mesmo nao tem acho q ele iria morrer se visse uma cena destas, ah questao desses caras e dessas esposa eh receber comentario! Nao se iluda pessoal pq de 10 casal um eh verdade q tem vontade de ver a mulher com outro cara. Por esse dai vcs ja percebe,olha ah ideia dele, fiquem a vontade pra tocar uma pra minha esposa, kkkkkkkkkk. Vão lá tem muitos caras q curte isso boa sorte pra vcs, fica a dica nao se iludam.

  20. Cesar disse:

    Mãos lindas, perto de uma buceta maravilhosa, Parabens

  21. Pautorto disse:

    Verdade mesmo acho q esses caras so quer ver mesmo comentarios, eles deixa email dizendo pra gente manda, q vai responder agora espere.

  22. Casal disse:

    Trocamos fotos com casais casalcurioso2017@bol.com.br

  23. PICA GG disse:

    ISSO Q É UMA BUCETA BONITA ! QUERO METER GOSTOSO E CHUPAR CU E BUCETA DESSA MULHER GOSTOSA ME MANDE FOTOS 75 99258 9181

  24. Discreto disse:

    Eu acho que esse amigo ai chamado bruto esta com toda razao o cara enche o ego ao saber que acham ela goatosa mais morreria se alguem colocar a mao

    Abçs

  25. Morwno rj disse:

    Add 23 cm 219965390735 espero vcs

  26. Morenosantista disse:

    Bati a punheta mais gostosa da semana com essa cadela

  27. CHOCOLATE disse:

    Delicia de morena, eu adoraria socar meu pau negro bem gostoso na bucetinha e no cuzinho dessa safadinha gostosa… Vontade de cair de boca nessa buceta, chupar até o cuzinho dela e depois meter bem forte e rápido nessa gostosa…

    Solteiras e casadas me chamem no Whataspp

    73 9 9995-4598 – Chocolate

  28. Casal2929 disse:

    Olá casal somos o casal-2929 e queremos trocar fotos mande-nos um e-mail passar casal-2929@Hotmail.com

  29. Cesarcasal disse:

    https://chat.whatsapp.com/HeLtqeuwF5n371NUg9gMzx

    Casais e amigos(as) de São paulo

  30. ANDERSOn disse:

    Que buceta gostosa que delícia.

  31. Fabio disse:

    Parabens bela esposa realmente bati uma punheta olhando essa bucetinha.

  32. correa disse:

    Que gostosa essa sua esposa morena é um tesão uma xoxota deliciosa e uma bela bundinhaparabéns me chamem no whats 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto.
    Sou de São José dos Campos SP

  33. dotado1368 disse:

    M chama no zap 11953476370 sp

  34. Allison disse:

    Sou Allison 37 anos educado e simpatico vc casal ou casada de Araraquara ou regiao procuro encontro casual com respeito e muita educação
    Sou sigiloso e diacreto
    Tel whasp 16 999756049

  35. natal disse:

    Olá qui bcetinha deliciosa meu babou de tesão entre em contato que mando vídeo gosando sigilo absoluto meu zap 44 997289923 de segunda a sexta período da manhã delícia vou bater muitas pra ele

  36. Eu querro disse:

    Que buceta linda, e gostosa….

  37. Emerson disse:

    Gostosas

  38. El nunez disse:

    • Negro
    • 21cm de ouro prazer e gozo farto!
    • 22 ANOS
    • São Paulo/capital
    A procura de aventuras regada a MT tesão!!
    Whats::::: (11) 98607.5209

  39. Pausao disse:

    Bucetinha linda adorei me deixa gosar dentro dela vc é linda 🐈 me liga zp 15988161799

  40. Danillo disse:

    Boa tarde queridos casais do site pedimos a colaboração de casais , mulheres solteiras para sairmos conosco , somos um casal sem experiencias nenhuma agente apenas trocamos fotos e videos somente isso por enquanto , queremos CASAIS REAIS E MULHERES que possa sair com agente , no sigilo ultimamente so estamos conversando com curioso que nao quer nada real e nao queremos isso por favor entra em contato conosco somos de São Paulo Zl Itaquera ME chamo Beatriz 23 anos e Danillo 25 anos , queremos somente casais de SP nos dois somos bi , apenas esses se for de outro estado sera bloqueado aguardo todos boa tarde !

  41. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  42. Cacete preto disse:

    Ewwwww vontade de chupa essa saia buceta, delícia meu cacete preto fico latejando Aki e babandooo. De Manaus 99317 2851

  43. Anonimo disse:

    Olá casal se quiserem ver eu tocando uma punheta pode entrar em contato com migo meu zap 6584026407 tenho prazer em tocar punheta para casais com um gozo farto

  44. Sérgio disse:

    Zap aí 77 988380157

  45. Marcelo disse:

    Adoro come casada e minha esposa ta afim d da pra outro tanbem enteresandos d ve a bucta dela mim chama no zap (038)99 73 16 791

  46. Cavalão disse:

    Adorei essa mulher. Vou tocar uma pra ela agora….

  47. josefmilk@hotmail.com disse:

    Humm manda mais mostrando a aliança. Fico louco de tesao.

  48. Asrafa disse:

    pediria para ela ficar de 4 pra mim pra comê-la pegando firme pela cintura. Me conta como gostaria que eu gozasse? Imagine vc, maridão, olhando tudo isso de perto, bebendo algo e apreciando sua deliciosa esposa gemendo no meu pau…

    Mande mais fotos no e-mail asrafaesadof@outlook.com que ai te conto mais sobre o que faria com ela, e mando fotos de como ficou minha rola vendo as fotos da gostosa

  49. Moreno disse:

    Adorei sua esposa vou fazer muitas homenagens para ela e se possível me enviar mais fotos dela add 85-992027384…mandem fotos das esposas que mando o pau duro pra elas.

  50. Tomcomedo Pernambucano disse:

    Ola que delicia de rabo se ele quise ver eu mastubando pode mim chama ela vai adora 081971217404

  51. serrat disse:

    delícia de buceta!
    Zap 62 993089873

  52. Rick disse:

    Q bunda grande e uma bucetinha pequeninha deve serapertadinha delicia

  53. Gato de Curitiba disse:

    Delicia!

  54. casal iniciante disse:

    Que esposa linda, adorei vela deste jeito, muito fofa e gostosa. Irei fazer Amor com minha esposa e pensar na sua. Ainda somos iniciantes mas estamos aos poucos criando coragem para nossa primeira realização. Se poder me enviar mais fotos e vídeos ficaria agradecido, e tbm vou tirar da minha esposa. casaliniciantevoyeur@gmail.com

  55. negao40rentao disse:

    Nossa q bct deliciosa 14 998167613

  56. Breno disse:

    É muito gostosa,claro que dá vontade de bater uma punheta pra ela, que vontade de sentir o cheiro dessa buceta.

  57. thiago disse:

    uau que delícia suau esposa Parabéns casal.
    Sou thiago de curitiba pra solteiras e casadas furacaovoltou@gmail.com

  58. Adoro ver fotos de casadas disse:

    Deixa eu ver um vídeo da sua esposa quero ver ela metendo 85992775240

  59. Aurélio disse:

    Buceta linda! Digna de várias punhetas.
    O desejo dela é uma ordem! Com meu pau sedento de desejo por esse belo rabo, vou bater muitas…

  60. natal disse:

    Qui bucetinha deliciosa meu pau ficou todo melado vou bater uma pra ela mim add no zap qui mando vídeo gosando muito pés do sigilo tesão 44 997289923

  61. Homem Cueca disse:

    Que buceta lisinha gostosa bem suculenta..vamos fazer uma brincadeira gostosa vc brinca com meu pau e eu com a sua bucetinha bem gostoso …vamos trocar fotos ou quem sabe algo real no sigilo. homemcuecasp@outlook.com

  62. Taradao disse:

    Que bucetinha linda,deu vontade de chupar ela até gozar na minha​ boca..

  63. Tito. disse:

    Caraca.ke bundão gostoso bati uma punlhetaaa. Gostei dimaisss

  64. Tito. disse:

    Bundão GG e xotona.bti.uma e gozeiiii

  65. Negão dotado disse:

    Para solteiras, casais , e coroas deixou wathsapp para trocarmos fotos ou quem sabe até chamadas d vídeo via wathsapp to aguardand Vcs safadas, vc vai adorar meu pau é preto da cabeça Rosa 😈vamos gozar juntos !? 092 993573717 quem for d Manaus podemos até marcar um encontro quem sabe posso comer sua mulher, CORNO 😉

  66. Jns21 disse:

    Que raba linda!!
    Chama no Whats (73)98806-5782

  67. Tito. disse:

    Ah e vazeiiii

  68. fabao disse:

    Chupo toda cu e buceta dela corno . delicia ela

  69. soldado disse:

    Soy de sp me chama 98412 8488
    Que delícia de rabo adoraria apalpa ela em lugar público e você de longe olhando topa?

  70. Betto_vix disse:

    CAVALA tesuda!
    Rabuda e uma buceta deliciosa!
    Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI.
    Um paraiso!
    Sou casado (esposa não sabe nem participa) 51a – sigilo absoluto,
    Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, ser passivo.
    Voce do ES que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela-suco vaginal e sexo anal / ou ele-chupar e dar com carinho), entre em contato: betto_vix48@hotmail.com
    Betto

  71. menino pau grande disse:

    oiiii que Bucetinha gostosa adorei ela vamos nos conhecer no zap 6699925 1508 espero de pikona dura

  72. Vitonegao disse:

    Mim chama no zap pra te mostra a foto eu gozando bem gosto vendo essa linda buceta 094 999536710

  73. PICADURARJ disse:

    Que delícia, que tesão de esposa! Me chama no zap 22 974033931 vamos conversar… Quem sabe marcar algo!!? Rs

  74. Reinaldo moreno... disse:

    Que delícia tua esposa.quando eu pego uma casada igual a tua esposa gostosa nois dois falta morre.gozando junto e vc também batendo uma olhando meu zp 61.986415382

  75. Fernando disse:

    Essa sim tem uma buceta linda ! Chupava ela sem dor ! Chama aí no zap BB vamos brincar uma pouco!(94)99259-8953

  76. BATERA disse:

    ESPOSA MUITO GOSTOSA ! ESTOU TOCANDO UMA PUNHETA PRA ELA NESSE MOMENTO ! QUERO VE ELA PELA CAM E GOZAR PRA ELA ! ZAP: 81 997480376

  77. Luciano santos disse:

    Gostosa

  78. Júlio disse:

    Nossa que delícia fiquei de pau duro na hora vou bater uma bem gostosa imaginando comendo essa puta gostosa

  79. Júlio disse:

    Me chama no whatsapp 19999664553 quero foder ela na sua frente depois de foder essa cachorra safada vou gozar na sua boca assim vc vai se sentir o corno completo

  80. Marcos disse:

    Maravilhosa, parabéns bela esposa. Sou novo 24 anos 178 de altura branco em forma e gostaria de conhecer sua esposa zap 11-9-8517-4868

  81. Comer casadas não tem preço disse:

    Vou comer 11959982488

  82. Johnata disse:

    Eu bati uma pra essa linda buceta

  83. negro rola gostosa disse:

    Oi pessoal procuro mulheres solteiras casadas esposas noivas namoradas e cornos afim de dividir sua esposa noiva ou namorada com um amigo negro roludo safado e gostoso entre em contato zap:019-98863-5677 Campinas e região

  84. Revista Desinibida disse:

    Que buceta linda! Que tal compartilhar umas fotos conosco? Estamos desenvolvendo uma revista virtual chamada DESINIBIDA que terá como conteúdo fotos de mulheres lindas, entrevistas com casais, curiosidades, área de encontros, concurso de fotos anais, entre outras. Quem tiver interesse em conhecer o projeto e participar só enviar um email para desinibida@yahoo.com perguntando sobre o projeto que enviaremos o material para participação e responderemos todas as dúvidas

    Queremos você na revista… fale com a gente! Abraço!

  85. casalimpc disse:

    Ola, é uma bela gostosa, a minha tambem estar sendo exibida aquir no site, deem uma olhadinda la e comentem ela fica bem exicitada com os comentarios, so procurar nesse site pelo codigo /7549, verás uma esposa bem putinha!! Podem mandar email tambem para casalimpc@gmail.com, esperamos vc casal que gosta de putaria, somos de imperatriz – MA,

  86. Alesdandro disse:

    Zap21995206522

  87. Carlos disse:

    Gozo pra ela vem 61 98419-2862

  88. Diego disse:

    11-98768-3465

  89. jean disse:

    Quero tudo!!!41988701987

  90. comedor pernambucano disse:

    deliicia adoraria chupa toda novo zap mim chama 081984346275

  91. Braya disse:

    Nossa esposa maravilhosa..que rabo gostoso 27999637248