Colocando o corno pra filmar a foda com o amante

Ela adora chifrar o marido na frente dele, sentando e rebolando gostoso na pica do comedor.

03/09/2019 • Vídeos Amadores12 Comentários

Atenção: Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site Minha Mulher

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. salvador disse:

    Parabéns, meus caros amigos, é assim mesmo que se faz, não tem nada de errado, com uma linda mulher desta, e liberdade para fazer o melhor, transar, é coisa de gente inteligente. Me liga no meu zap 62 99356 6670, eu tenho experiencias, quero conhecer vocês.

  2. Alex Dotado disse:

    Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

  3. Comedor de Fortaleza disse:

    Uma bunda q parece q foi feita a mão por Pablo Picasso, bela morena.
    eduardosilveira2000@bol.com.br

  4. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11968366877

  5. wesley disse:

    Delicia de Mulher muito gostosa merece mesmo mais uma rola nessa bucetinha deliciosa, entra en contato comigo delicia, tenho um grupo de whatsapp, somente para casais e mulheres, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, whatsapp 96 988117480, posso também realizar as fantasias de casais e mulheres, onde o esposo adora ver sua esposa ser seduzida por outro homem.

  6. Alex disse:

    Muito gostosa !!

    Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que delicia deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!Me envia um zap para nós nos conhecermos melhor !!

    Bjs e Abraços!!

    Alex

    11941091701

  7. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa e suculenta.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  8. Comedor de casadas disse:

    Sou de São Paulo zona leste
    Aos corninhos e putinha afim de um moreno claro tenho 1.83 de altura 80kg 18cm de rola negra grossa grande e sempre dura para sua esposa se deliciar na boca no cu e na buceta Sigilo absoluto o que acontece no quarto fica no quarto
    Contato comedordecasadasguarulhos@gmail.com
    Passo zap apos contato por email

  9. Tiago Santana Comedor de Esposas disse:

    Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Baln Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464

  10. Wabinho disse:

    Eu quero ser corno minha mulher que uma outra rola grande e grosa nosso Whatsapp 98 984753547 elisa e eslter
    Aguramos

  11. JOSÉ disse:

    Vamos , é bom demais. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  12. Luiz disse:

    Quero sexo com entensidade com uma gostosa que
    Pelomenos da com voutade