Morena da Buceta Muito Gostosa

Casada que adora posar nua, exibindo a buceta deliciosa e o cuzinho coisinha linda.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

03/06/2014 • Fotos Amadoras22 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Papareia

    Linda xoxota que coisa gostosaaaaaa… fiquei loko para te atolar!!

  2. powerguido

    Q puta gostosa essa buceta carnuda eh muito linda. soh faltou fotos. arrombando o cu dessa vadia maravilhosa

  3. silva da silva

    Muito gostosa a buceta dessa puta.

  4. Doug

    Buceta da boa. Tenho 20cm e sou forte. meu Skype: otho.douglas Email: douglaslemac@gmail.com

  5. Doug

    Buceta da boa. Tenho 20cm e sou forte. meu Skype: otho.douglas

  6. Marcio

    sou de sp capital, meu nome e Márcio sou Personal Trainer tenho 26 anos 1,73 de altura 70 kilos físico alético
    contato personaltrainer_77@hotmail.com

  7. kzdonu

    Amigo que xana mais deliciosa eu fico louco com xana de pelinhos igual da sua esposa… é ver e ficar de pau duro….como ela é deliciosa….já pensou em dividir ela….a minha mulher tem a xana parecida, porem os pelos são mais lisos e eu fico muito louco só de ver….me escreve….kzdonu@hotmail.com

  8. johnny dias

    égua da buceta linda fiquei doido pra fude-la,manda mais mha gostosa,esse teu marido é um cara de sorte!deixa eu fuder essa mulher cara.bjssss

  9. rogerio

    delicia de cachorra ,adoroooooooooooooda agua na boca
    vem gozar na boca e na rola minha sua safada

  10. Grisalhosedutor

    Quero dar uma chupada faminta nessa tua bucetona TESUDA..até vc gozar gostoso na minha cara…. grisalhosedutor@gmail.com
    BJOS molhados

  11. amigo de casal

    posso fazer parte de uma seção de fotos, ajudo apagar o fogo desta rabuda gostosa, a ultima foto eu guardei…
    Bjs

  12. Casado de Itajai

    quero comer esta morena, se ela quiser, chupo a bucetinha gostosa, gozo dentro da buceta e como o cuzinho bem gostoso.
    Abraço

  13. alexsandro

    fiquei louco pra chupar esse cuzinho e, é claro comer essa bucetinha deliciosa…
    alex_alvez2008@yahoo.com.br

  14. Escorpião 13

    Anjo vc é belissima pemita que eu chupe vc e penetre minha lingua bem fundo nos seus buraquinhos, seus seios são duros e que corpo delicia de mulher,se aceitar tenho 44 anos, um pouco maior e grosso que ele, parabéns, bjssssssssssssssssssssssssss.

  15. negaonarciso

    bucetão lindo quero meter até ela gozar gritando eu quero mais pois vc é muito gostosa e linda que rabão lindo vc é completa em tudo buça e cu corpo

  16. Tiago

    Maravilha de puta, e tem o cú viciado, ele já deve ter tomado muita leitada….Deliciosa!!!!!

  17. só espiando

    quanto é gostosa sua esposa, eu posso ajudar você a comer o cuzinho dela, as melhores fotos são as de rabão para cima, mostra bem o cuzinho delicioso.

  18. Cu gostoso..dlc

  19. Alex

    Amigo vc é uma cara de sorte!!
    Que bocetão gostoso deve ser uma delicia comer esta mulher e este cuzinho guloso uma delicia socar ate as bolas !!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com