Toda arreganhada para o comedor na frente do corno

Esposa gostosa toda arreganhada pro amante pedindo rol ano cu na frente do corno

Siga nosso Twitter: @minhamulher

30/10/2020 • Outras46 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Carlos disse:

    Sou da região de Sorocaba

    Casadas e casais que tiver interesse e só chamar
    Educado
    180 alt
    88kg

    Nível superior

    Tenho disponibilidade de dia e horário

    015988163926

  2. Roludo disse:

    Adorei essa safada eu comeria o cú dela gostoso meu número 11954033742

  3. Tesão em Casadas RJ disse:

    Boa noite amigos Corno Mansos obediente e Submissos quero foder as esposas de vocês CASADAS noivas e namoradas. De 18 a 55anos somente que queiram foder e sem homossexualidade e bebidas e vícios. Só quero foder sua esposa na sua frente ou sozinho eu e ela ZAP 21 98957-6133.

  4. Paola disse:

    Chama casais so casais 14998470897

  5. PM disse:

    Delícia! Chama o PM aqui pra algemar e socar o cacetete nela 11 998421394

  6. Magrinho disse:

    Adoro casada tenho 21 anos whatsapp 51 996345134

  7. so quer casadas liberadas pelo maridos disse:

    preciso e desejo comer mulheres casadas liberadas pelos maridos de campinas sp. preciso mesmo .estou necessitado .meu CONTATO ddd dezenove número nove nove dois dezoito oitenta três quatro. aguardo !!!
    aguardo mesmo de Verdade .estou louco pra foder casadas !!!!!me liguem casais !!!!

  8. Comedor de casadas disse:

    Aos corninhos e putinhas sou comedor de casadas há 9 anos com experiência em casais iniciantes e já praticantes sou um putão na cama verdadeiro cafajeste sem frescura para fuder a sua esposinha na sua frente sou moreno cor de índio tenho 18cm de rola negra grossa grande e sempre dura para ela se delíciar tenho 1.83 de altura e 80 kg sou extremamente sigiloso o que acontece no quarto fica no quarto passo ZAP por email
    Comedordecasadasguarulhos@gmail.com

  9. Carlos disse:

    Deixa o ZAP
    Comedor de casadas

  10. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11968366877

  11. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  12. Panda disse:

    Para vcs q gostam de exibir as suas mulheres me chama ni zap 990152473

  13. Chocolate com pimenta disse:

    Boa noite 😃 ao casal. E tinhamos que começar o ano com a 1° postagem de uma loira magnífica que não tem medo de pau duro que deixa qualquer comedor com vontade de presentiá-la com uma surra de piru na cara e castigar a boca, a xereca e o rabo dessa cadela sendo usada como um objeto sexual e eu tendo essa oportunidade gostaria de abusar dessa vadia submissa aos meus desejos pevertidos de macho negro doutrinador de puta casada, sendo que aqui no site Minha Mulher só aparece uma foto dela e clicando nessa foto abre no site Não Conto com 32 fotos acredito que deve ser uma parceria entre os sites, mais enfim no são 32 fotos onde essa loirinha rabuda e bucetuda toma muitas pirocadas em todos os seus buracos e com a boca ocupada sempre com um caralho que pelo jeito ela adora demais uma boa putaria com direito até dupla penetração deixando o seu amoroso corno orgulhoso em ver como a sua amorosa esposa é uma gostosa devastadora com piercing na buceta e tatuada dona de uma bunda grande, ainda mais quando se empina toda pra levar rola na xoxota e principalmente no cuzinho que me deixou hipnotizado pra enterrar todo o meu enorme pau preto grosso rasgando o cuzão da loirinha do corno feliz de vé-la gemendo de boca aberta feito uma verdadeira chifradeira que gosta de tomar no cú na frente do corno do seu marido que assiste de pau duro eu estrupando o ânus da dona do seu coração que diz pra mim: ” Bota tudo no meu cuzinho, negão carioca” e eu vou bota com raiva, botar com força do jeitinho que ela gosta, do jeitinho que ela merece e do jeito que tem que ser enrabada um mulher de corno safada na cama e completa gozando em um sexo anal profundo no entra e sai do pauzão preto cheio de veias despreguiando o oríficio quente da loirinha em um interracial hard & hot.
    Que delícia olhar as fotos dela abrindo a própria bunda branca arreganhando as nádegas expondo o cuzinho sem medo de tomar no cú e a foto dela com morangos um na xoxota e outro no cuzinho ficou criativa demais, além de uma sobremesa maravilhosamente nutritiva pra eu degustar e encher com uma cobertura de leite quente cremoso pra botar na sua boquinha de loira putinha que eu vou ter o maior prazer de foder demoradamente com meu pau preto grosso e pesado machucando o seu maxilar de tanto tempo foder a sua boca de puta casada com um afrodescendente bem dotado 25 cm, educado mais safado, criativo na arte do prazer, sigiloso pq quem come quieto come de novo, sexo depilado, cheiroso, hétero, esportista e do RJ.
    Casai de outros estados que estão de férias na cidade maravilhosa e são adptos do mundo liberal e a sua amada esposa fica linda sentada em um pau grande, então pode fazer contato que vou foder ela gostoso e deixá-la cheia de porra pegajosa se essa for a sua tara em limpar depois deu usar a sua mulherzinha e aos casais do meu estado da zona sul, zona norte, zona oeste, baixada fluminense, Niteroi e região dos lagos faz contato e me deixa da prazer pra sua amada safada esposa.

    21 96853-9983 🍫C/🌶 um sabor inesquecível & um bom ano novo pra todos com paz, saúde e muito sexo pra todos nós .

  14. Alex disse:

    Boa tarde!!!!
    boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  15. Paola disse:

    Algum casal disponivel pra curti
    Chame 14998470897

  16. Magrinho disse:

    Tô louco pra goza pra alguma casada chama no WhatsApp 51 96345134 tenho 21 anos

  17. Sorocabano disse:

    Sou de sorocaba-SP A procura casais ou mulheres para um sexo’ bem gostoso!
    Tenho uma rola grossa, e grande!
    Deixo meu whatsapp só para casal e mulheres” (15) 988 262671.

  18. Branco disse:

    Tenho experiência com casais
    015988163926.

  19. Dotadosp disse:

    Rola pra mulheres zap 11951757628

  20. Comedor SC disse:

    Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante….independente de onde mora, família ou religião… só quero ajuda-los a sentir prazer…Tenho tesão enorme em mulher comprometida…Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado

  21. Ale disse:

    Vamos conversar
    live:b8ff9e6f2b6b843f

  22. Oliveira SP disse:

    Abri pra mim tb, meu email é Skype Xxxoliveira92@gmail.com

  23. Novinho afim de fuder disse:

    Só chamar Sp 11959459169

  24. Gustavo disse:

    Sou Gustavo gosto de manda fotos da minha esposa pra caras safados e adora xinga e humilhar um corno obediente e que gosta de manda fotos da Rola depois q viu a fotos da minha esposa…. Chama zap. 31986485921

  25. Maikblack disse:

    Se ele gosta de ver ela dando o cuzinho vai ver a hora q eu tiver comendo o rabo dela ele vai arrepiar só de ver eu colocando a cabecinha no fiofo dela chora não coleguinha skipe jhonymarcelos@hotmail.com Campinas e nois
    de novo

  26. Dilson disse:

    Que tesão de mulher bucetao gostoso .. tesão de cuzinho bati várias punhetas olhando esse cu gostoso

  27. Elton disse:

    Pd chama Carlos 9881459112 socar meu pau preto n rabinho dela d4

  28. Elton disse:

    Quero socar meu pau preto n rabao gostoso dessa safadinha gostosa também ela de 4 gozar dentro bem gostoso 9881459112

  29. Marcelo Martins Silva disse:

    Que delícia parabéns 11958935881 se quiser ajuda algum dia tenho uma rola grosa grande e bem gostosa

  30. Feitche em casal disse:

    Fantasio casal sou iniciante 27 anos fanatsio eatimula 013996060465

  31. Casal SEP disse:

    Procuramos casais para trocar fotos, e se morar perto ir além. Somos novos, eu 23, ela 26, adora dar o cu, aguardo contato, sem enrolação, vá direto ao ponto, e-mail casalsep@gmail.com

  32. Amanda disse:

    Oii tudo bem garotos? me chamo Amanda sou médica recém formada, estou fazendo consultas onlines e graatis, isso mesmo não cobro nada viu, só quero adquirir experiência na área onde me formei. Então se tiverem algum problema no amigão e quiserem ajuda, ou tirar dúvidas estou a disposição viu, sejam educados hum.

    cunhaamandacardoso@outlook.com

  33. Guiga disse:

    Amanda, pode me chamar no zap 944835033, aguardando sua consulta, bjs.

  34. Nicole disse:

    Gosto de homem Bruto, safado que me fode igual uma puta, não mandem msg gentis pq nem respondo!!! Gosto msm dos safados
    11951644322

  35. Ro disse:

    Vamos trocar fotos sou casado troco fotos dá minha mulher mais ela não saber é segredo para casais é mulher email ponde chama a atenção deixar o zap email romildobispo364@gmail.com

  36. Jd disse:

    Faz contato
    js1930172@gmail.com
    Ou chama no WhatsApp eu fiz só para o site
    11996680618

  37. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 1199411-1159

  38. Alex disse:

    Bom dia !!!
    boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  39. Jhom disse:

    Manda mas fotos dessa delícia pra mim tbm cornos que curtem exibir suas espsoas meu Skype jhom185@outlook.com

  40. Cornão disse:

    Alguem online agora quer ver minha esposa pelada?

  41. Safada de Plantão disse:

    Quero muito sentar bem gostoso em um cacete bem grande e rebolar loucamente sou muito puta gosto de ser tratadas como vadia entre em contato comigo o próximo boquete pode ser em você (031)89154777

  42. Safada de Plantão disse:

    Quero muito sentar bem gostoso em um cacete bem grande e rebolar loucamente sou muito puta gosto de ser tratadas como vadia entre em contato comigo o próximo boquete pode ser em você (031)89154777

  43. Safada de Plantão disse:

    Algum macho bem dotado se quiser me enviar algumas fotos deliciosas do pau de vocês aceito entrem em contato comigo (31) 89154777 sou bem safada amo fazer um boquete

  44. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11 99411-1159

  45. Comedor bh disse:

    Deixa eu comer essa safada gostosa
    Sou de belo Horizonte moreno solteiro 1:95 de altura e procuro mulheres safadas e casais em q o corno goste de ver sua mulher sendo fodida por outro chama no zap 31 981056407 so casais e teros e mulheres safadas curiosos nao por favor

  46. JOSÉ disse:

    Maravilhosa. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em