Fotos da Mulher Brilhante de Uberlândia – MG
Verdadeira puta na cama, faz de tudo e no final leva uma esporrada na cara. Viciada em porra ela adora ficar com a pele brilhante, por isto escolheu o codinome.
Siga nosso Twitter: @minhamulher
28/07/2014 • Fotos Amadoras • 31 Comentários
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
LINDA QUERO METER EM VC ENTRE EM CONTATO
LINDA QUERO METER EM VC ENTRE EM CONTATO SE POSSIVEL LOGO
Ei, sou de Uberlandia. Se animar alguma trepada selvagem, eu to afim.
Estarei em uberlândia no dia 12/08. Se animar, estouna fim de conhecer vocês.
Que bela esposa, e ainda adora porra,,melhor não tem,,uma gostosa dessa merece provar de outras rolas, sou de uberlandia, me mandem e-mail que retornarei com fotos
residentehp@hotmail.com
parabéns pela esposa
espero conhece-los
aguardo
Pagaria bem pra encher essa safada no cio de porra também, inclusive hospedagem e passagem. Falo sério.
SCORPiONSFC@HOTMAIL.COM
Estou em SP, capital.
Bjs e abçs.
delicia me ad esporro vc todinha iagotesudo6@hotmail.com
Encantei com essa mulher….se é casada ou garota de programa não importa, ela é perfeita…amei a xotinha dela…..como é bem desenhada….muito…mais muito gostosa….já toquei e gozei bem gostoso pra ela… quero contato dela ou mais fotos da xana linda e perfeita… kzdonu@hotmail.com
Que gostosa… chupa um pau com vontade.
E dá o cuzinho que chega chora.
Assim que eu gosto!!
Ola adorei sua esposa, gosto de mulher safada q curte muita porra, se quiser um contato mais quente é so entrar em contato sou de cabo frio bjos..
Delícia… como ela toda, sou de udi tbm
peguelao@hotmail.com
Bom Dia,Moro em Macaé,estado do Rio de janeiro, e sempre tive o sonho de me relacionar com casais ,sempre com a maior descrição e gostaria de algum dia algum casal ou mulher me desse de presente a oportunidade de realizar este meu sonho,pois sei que é difícil conquistar a confiança e receber propostas,mas espero que eu possa ser presenteado com a resposta e assim,realizar o meu sonho que carrego a tanto tempo.Caso eu tenha a honra de receber uma resposta ,prometo que enviarei o meu contato a seguir.
As melhores são as engolidoras de porra
CHUPO TEUS PEITOS, COMO TUA BUCETA E TEU CU, TE DOU MINHA PICA PARA VOCÊ CHUPAR ATÉ GOZAR NA TUA BOCA.
ola delicia! sou de uberlandia, casado, advogado, me add pra gente brincar ;) casadolindomg@hotmail.com
sou afim de meter em uma boca cheia de porra de outro pau
deliciosa.. quero te conhecer… vamos trocar emails e marcar de se encontrar
eu quero te conhecer…. vou gozar gostoso na tua boquinha…. enterrar minha vara no teu cuzinho….
Adoraria te conhecer minha dlç… Sou de Uberlândia tbm…
skype: thiago.alcantra13
deliciosa andrexingfu@hotmail.com entre em contato bjso
Sou de Uberlândia tbm, tenho um pau grande, grosso e cheio de porra pra vc.. quer?
peguelao@hotmail.com
Delícia de loira! Mulher de verdade tem que ser como ela, amar porra. Parabéns!
Oi linda quero ficar com VC ??
entra em contato comigo ,,para ficarmos juntos
entre em contato moro em Uberlandia…linda
andrexingfu@hotmail.com
Quiser me add linda ela 064981378510