Mais fotos loira gaúcha

Segue mais algumas fotos da loira gaúcha morando em SC pois as primeiras foram bastante curtidas, comentem o que acham da minha branquinha gostosa!

Siga nosso Twitter: @minhamulher

30/08/2021 • Fotos Amadoras190 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. mike disse:

    Gostosa demais!

  2. Marcos disse:

    Boa noite ..
    Casal solteiras que um comedor com experiência sigilo carinhoso higiênico só chamar..27.998445971

  3. Ziel disse:

    Nossa amigo, q esposa deliciosa parece q ela quer fazer uma dp, me convida tô louco pra comer o cuzinho da sua mulher 27996928640

  4. Max disse:

    Gostosa me chama no zapp que vou te mostrar 23 cm de puro prazer pra você

  5. Max disse:

    Nesse aqui 19 98779 2469

  6. Safadão disse:

    Que bela gaúcha tchê 😍
    Vamos conversar no pv

  7. Comedor discreto disse:

    Heterossexual! Já sair com casadas e casais. Transo com o marido observando, dupla penetracão e os dois reversando sexo com a esposa. Também converso com maridos que querem convencer as suas esposas a entrar no mundo liberal. Tudo com sigilo e descrição pois colocar o fetiche em prática requer quebrar alguns tabus. Troco fotos, vídeos e áudios. Gosto de conversas quentes ao mesmo tempo agradável e respeitosa. Quem quiser me conhecer mais trocar umas ideias e quem sabe algo maisei contato é email: raycosta1990@gmail.com e WhatsApp 98987073858.

  8. Edu disse:

    Adoreii essa gaúcha!! Sou gaúcho, moreno, dote 20 cm, morando em Tubarão SC. Tenho experiência com casadinhos. Adoro dar prazer na frente do maridão. Sigilo total e com muito respeito, sem drogas e afins. Mulher maravilhosa, branquinha. Nota 10.
    edusaradosarado@gmail.com

  9. Putinha branquinha disse:

    Comedores de cu de Caxias do sul me chamem no WhatsApp q mando fotos. Quero alguém pra tirar o selinho do meu cuzinho

  10. RS disse:

    Amigo será um prazer comer sua mulher.
    Quando vier a SP. Me chama no 11 97012-7568.
    Vou fazer ela gozar como vc nunca viu!

    Parabéns e felicidades

  11. Putinha branquinha disse:

    Whatsapp 54 996953007

  12. givaldo disse:

    que esposa deliciosa tambem gostava de exibir minha esposa adorarava quando ela exibia sua bocetinha

  13. Guiga disse:

    Boa noite, alguém conhece grupos de putarias pelo zap, exibicionismo, nós cornos mostrando nossas esposas, trocando experiências, 944835033…

  14. Paulo sp disse:

    Ola dou paulo da zl itaquera e yenho s fantasia de fuder uma casada na frente do corninho.
    Se vc casado curte ver dua esposa sendo enrabada
    Me chama no email ssfagundes@zipmsil.com.br
    Vms msrcar wue darei prazer a vcs

  15. Tesudo disse:

    Espetáculo de mulher

    Parabens

  16. Tesudo disse:

    Gostosa demais, que loucura ela usando esses brinquedos! Já qro fuder ela assim tbm. ZAP 8599283 0730

  17. Morenoblusc disse:

    Delicia d esposa,sou d Blumenau sc
    8anos no meio liberal
    Adoraria conhecer vcs ♠️😈😈
    Morenosafadoblusc@hotmail.com

  18. Chocolate com pimenta disse:

    Boa madrugada 😃 ao casal. Branquinha gostosa ao sol se queimando.se fortalecendo de vitamina D e bronzeadinha queimando a bundinha com esse fio dental toda delicada, ninfeta que faz o meu pau preto reagir olhando as suas fotos no saite Minha Mulher bem conceituado deixa os 4 cantos do mundo com fotos das mulheres mais bonitas do mundo estão nessa terra tão sofrida e a cada um dos maridos mansos que tem um grande amigo comedor que tem o privilégio de ser o fixo da sua caprichosa esposa que capricha com alegria na piroca do macho alfa dentro da sua casa a.dona.do seu lar e do seu amor de corno sendo leitada a noite e a madrugada toda esporrada da vitamina natural ant stress e dopamina substância produzida pelo cérebro que nos da prazer e o prazer de digitar olhadndo a xota da gaúchinha bonequinha de luxo dos petinhos formidáveis pra minha boca devorar e a minha rolona preta pesada surrar e uma espanhola frenética empurrando sua cabeça pra frente pra beijar a cabeça do meu caralhão negro num sexo interracial hard num dia quente num fim fim de.semana de calor na cidade maravilhosa usando esse seu biquini curtindo trilhas com cachoeira, praias de nudismo, piscinas na mansão do sexo, pontos turísticos de saia.saída de praia pluganda na bucetinha ou na bundinha.
    Saindo na cidade sem calcinha passeando no bondinho do arcos da lapa mostrando a buceta e bondinho do pão de açúcar segurando o meu pauzão preto e sentindo o pau durão no seu lindo rabo branco loirinha sentindo o meu hálito quente na nuca a.foto postal pegar vc loirinha e ouvir os seus gemidos musical ao ganhar meu pauzão preto todo na sua buceta rosa sendo intupinda ganhando pirocadas alternadas pra lhe proporcionar o máximo prazer dando a bucetinha pra mim ser usada como meu parque de diversão vem aqui e pula no meu meu colo e prende as pernas na minha cintura e faz meu pau de pula, pula, pula, pula e grita na piroca pula e vem e se acaba com bucetinha molhadinha faz esconde, esconde tudo na xereca rosa ficando vermelhinha sentando firme na minha pirocana preta e eu catucando pra subir e em outras posição descubrir em qual delas nossos corpos vão ter o encaxe perfeito alternando as metidas e a sua velocidade pra vc sentir o máximo de prazer da minha rolona preta deslizando pelas carnes da buceta e socando puxando o seu cabelo, dando tapas na sua bunda e prendendo a sua respiração numa explosão do clímax a loira super poderosa goza forte e bem gostosinho olhando pro seu amado corninho e depois mais apaixonada pelo honrado corninho mansinho quando as pregas do cuzinho rosado plugado, lasciado, lubrificado, molhado é penetrado de uma forma toda especial cada centímetro do meu enorme pau preto como um show de mágica some totalmente ficando de fora as minhas bolonas cheias de leite no meu saco depilado balançando enquanto vou socando e indo cada vez mais fundo enrabando a minha loira vadia em sexo anal profundo onde fazé-la se perguntar : Como pode um pauzão tão grande ser tão gostoso no cú ?????
    Assim ……ohohhh…….come, comeeehhh….come, come 🍫C/ 🌶 come o meu cuzinho todo oohhh..oh.ahaaahhh porra, piorrraaahhaa, ai..aiii…ah ah meu cú, come ahhh… Ahhhhh”
    E socando nesse ritmo no maior berreiro te faço gozar pelo cú apertado e mastigador do meu cacetão negro grosso que deixa um belo rombo de buraco delatado piscando pro corninho filmar essa cena digna de um oscar.
    E sem aguentar por muito tempo o calor do seu ânus apertado o meu pauzão e rebolando tiro da bunda branca escultoral a minha rolona preta pulsando e puxo a cabeça da linda princesa loira e jorro jatos de leite quente, cremoso, grosso, pegajoso na cara da dona do seu coração toda suja com a boca cheia de porra do macho negro carioca que abusou e usou da sua linda mulher como uma puta.
    Adorei cada uma das fotos da loira a musa de SC que gosta de uma bebida mexendo no celular pega o meu contato conversa com seu marido e faz contato ao quero parabenizar pela fada que tem ao seu lado e a vc linda fada tenho a minha varona preta de kidon pra vc fazer a festa.

    Loiras que tem tesão num negão e já falou pro seu marido que deu o ok a hora é se forem do meu estado melhor ainda agiliza sou discreto, educado mais safado, criativo na arte do prazer, sigiloso pq,quem come quieto come de novo, hétero, bem dotado 25 centímetros de puro pau Brasil.
    ..
    .. 21 96853 – 9983 presenteia a mulher maravilha da sua esposa, noiva ou namorada com o meu doce 🍫C/🌶!!!!!

  19. moreno dotado disse:

    Linda demais essa mulher sou discreto adoro mulheres casadas pausao grosso pra elas chamam 3899557167

  20. Vadinho disse:

    Que delicia sua esposa ta de parabens amigo
    Realizo fantasias de casais e mukheres
    11 989283836

  21. KID disse:

    47 989217261

  22. Thiago real disse:

    Olá queridos.
    Sou Comedor novinho e dotado de São Paulo – zona leste.
    Só entre em contato se for casal real e morando em SP !.
    Afim de marcar alguma diversão em total sigilo e segurança para ambos .
    Meu contato é 98484-9703.

  23. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  24. Paulinho disse:

    Delicia, babei, chupo esse cuzinho e essa buceta o dia todo. Que mulher é essa! Me chama 81989207584

  25. Doug disse:

    Que branquinha do cu gostoso, Adoro fuder uma casadinha meu zap 77 991138455 Moro na Bahia

  26. Robsao disse:

    Que delicia, quero enfiar meu pau grosso todinho nesse cuzinho delicioso! robsaofonseca@gmail.com

  27. Adriano disse:

    Amigo, esse biquini da ana carol fica top em qualquer mulher, mas na sua ficou uma delicia. parabens pela gata, extraordinaria… volta e meia vou pra Balneario Camboriu a trabalho, vai que nos encontramos por ai… grande abraço e um beijo pra sua rainha.

  28. Mandrak disse:

    Umm que delícia de esposa toda tezuda safadona que cuzinho lindo imagina eu chupando o seu cuzinho gata e depois eu gozar gostoso em cima do seu rabão que delícia…

  29. Daniel disse:

    Deliciosa, tenho rola grande e grossa, se ela quiser experimentar danielmenuhin@gmail.com

  30. Discreto disse:

    Já gozei muito olhando as fotos dela essa esposa merece provar outras picas

  31. casseta de jegue disse:

    Uma delícia. Eu comeria essa bucetinha e comeria o cuzinho dela e mamária esses peitinhos

  32. Teseu disse:

    Arrombava esse cuzinho a noite toda sem pena e pra completar gozava dentro no final. Delicia de Loirinha. murilolebrant13@gmail.com
    Vamos conversar?

  33. Boiadeiro safado disse:

    Que delícia de mulher. Muito bonita desejada gostosa ,estiu aqui imaginando ela cavalgando no meu cacete duro deixando so as bolas pra fora depois eu fudendo ela de quatro apreciando esse cuzinho gostoso 17991377600

  34. fabex disse:

    delicia de mulher

    fabex2000@hotmail.com

  35. Casado disse:

    Delícia de mulher, está de parabéns

  36. Pauzudo disse:

    Nossa que delícia pau babor vendo as fotos muito gostosa chama tenho um Belo pau chama 21 979469901

  37. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  38. MACHO COMEDOR 20CM disse:

    48 anos, casado, carinhoso, experiente, pau grosso, cabeçudo, 20cm, muito leite, comedor de mulheres casadas, solteiras carentes, casais, bi e trans. Sigilo e discrição total.
    Contato: gatosolitario48@hotmail.com

  39. NovinhoRj disse:

    Loira gostosa, adoraria socar minha rola preta nessa buceta linda e encher esse rabao de porra!! 21 990824320

  40. Diamante negro disse:

    Que linda e gostosa .delícia de gauchinha amei chamem no zap pra conhecer o diamante negro 1.90 alt.26 cm grosso. Sou sigiloso bjs linda

  41. Diamante negro disse:

    Experiente com casais .Amo casais. Casais bi onde o marido filma a esposa cavalgar no pauzao negro de 26 cm e vice versa .esposa filma marido cavalgar no pauzao .topo.tudo.com o prêmio.gozarna esposa . Cornos que querem exibir a esposa que ela nem sabe ….mostra pro diamante .cornos bi esposas nem imaginam e querem ver o pauzao só chamar .evangélicas etc.vamos gozar muito leite pra estas esposas fogosas .pauzao a disposição. Bjs a todos

  42. homemcwbb@gmail.com disse:

    Sensacional… cuzinho e ppka com brinquedos, peitos lindos… Uma delícia… parabéns. homemcwbb@gmail.com

  43. Felipe disse:

    Que delícia de mulher…

    Estou olhando uma por uma. E adoraria ter essa delícia aqui comigo.
    Tenho 30 anos, 1,87 de altura, 90 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, pele branca, uso barbar e tenho uma rola bem grossa de 21 cm com a cabeça bem rosadinha.

    Adoro mulheres casadas.

    Me chama por e-mail ou Skype.

  44. HASB disse:

    Que branquinha maravilhosa. Tudo aí parece perfeitamente colocado. Com biquini fio dental de oncinha, então…… Não perde em nada para qualquer modelo ou atriz. Sou casado e procuro casais para troca de fotos das esposas. Se interessar, entre em contato.
    E mais uma vez: maravilhosa gaúcha!!

  45. Diamante negro disse:

    Meus comentários não.tao sendo enviados

  46. Diamante negro disse:

    Meus comentários não.tao sendo enviados porque será?

  47. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  48. MÁRCIO disse:

    Muito GOSTOSA, falsa magra tem corpo lindo um rabo guloso e que bucetinha gostosa, meu pau grosso iria arronba-la

  49. Juan rodrigues disse:

    Nossa que mulher em amigo.

    Segue e-mail.

    Para manda fotinha da esposa.

    Juanrodriguesxr@gmail.com

  50. Serrat disse:

    Gostosa demais
    ZAP 62 93089873

  51. victor disse:

    nossa que loira mais gostosa adorei ela gostaria de comer ela de 4 e fuder esse cuzinho dela muito gostosa exibe ela pra mim

  52. victor disse:

    algum corno pra exibir sua mulher na vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra comer ela só me chamar sou moreno dotado novinho e educado sou do interior de SP me chamem 16988304471

  53. Comedor de casais disse:

    Linda Gostosa está menina

  54. Evangélica 18 anos disse:

    Linda amei está loira delícia

  55. Robsao disse:

    Deliciosa demais, quero enfiar meu pau grosso todinho nesse cuzinho apertadinho bem gostoso! robsaofonseca@gmail.com

  56. Robsao disse:

    Evangélica vamos conversar um pouquinho, estou curioso pra conhecer vc, me chama? robsaofonseca@gmail.com

  57. Adriano disse:

    Bom dia!que gaúcha maravilhosa, tenho maior desejo e vontade de pegar uma.

  58. Adriano disse:

    Meu ZAP 21991616429

  59. lucas disse:

    Deliciosaaa :)

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  60. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  61. Negro pauGg disse:

    Quero ela amigo, tenho uma rola de 23cm pra sua linda loira se deleitar, moro em Gov Celso Ramos se tiver afim de uma brincadeira..

  62. Passivo de calcinha disse:

    Quem curti macho passivo de calcinha deixa contato q chamo
    Busco real
    Interior de SP
    Região de Sorocaba

  63. PIROCUDO RJ disse:

    ⭐ COMEDOR DE CASADA PIROCUDO RJ ⭐
    ➡️19CM DE PICA GROSSA
    ➡️1,86 DE ALTURA
    ➡️NEGRO TIPO A
    VOU ADORAR SATISFAZER A SUA ESPOSA
    (FAÇO TUDO)
    SÓ ACEITO CASADA !
    ⭐CONTATO: (21) 994504850 ⭐

  64. Adriano disse:

    Que delícia de mulher que vc e atraente e maravilhosa adorei suas fotos peladinha que fiquei com muito tesão e prazer por estar olhando sua Bela bunda bem durinha e empinadinha pra pegar por trás de quatro cama e que vc ficaria mexendo com sua bunda todinha até ficar melecadinha de tanta porra quente saindo do meu pau duro e grande bem lá fundo sua bucetinha

  65. Souza disse:

    Nossa que mulher linda,meu sobho fazer uma gaucha linda assim urrar de prazer nos meus 22 cm de pica,puxar seu cabelos te algemar na cama dar tapas na bundinha chupar sua nuceta e cizinho fudet ela ate ela fica miolinha de tanto gozar no meu pau,devolver ela alargada pro marido,atencao presarias,gordinhas,namoradas e noivas infieis,universitarias,patricinhas,viuvas,casadas catentes e cornos chamarem no zap 64981404066 chamar durante o dia

  66. Adolfo disse:

    skype : adorokasais@hotmail.com

    Casais , casadas e maridos que mostrem a esposa . Vamos conversar legal ?

  67. Edilson disse:

    Essa sim e uma cachorra gostosa mandar fotos dela agora mi 34984383449

  68. Casal novinho disse:

    Troco fotos da minha namorada novinha gostosa

  69. Casal novinho disse:

    trocofotosdasesposas@outlook.com

  70. Guiga disse:

    Casal novinho, chama no zap, 944835033, bora nos conhecermos melhor, aguardo.

  71. casadotarado2021@hotmail.com disse:

    Q DLC de esposa ,cusinho lindo e buceta gostosa tbm .adoraria realizar meu fetiche e de algum casal q quer exibir a esposa pra um macho tarado desejando se masturbando pra ela e tbm assistindo a transa batendo uma punheta bem gostosa

  72. Renato disse:

    Agum marido para mostrar a esposa agora ..sou comedor xama no wats 43 996364783..muito leite para elas
    Se for do Paraná vou na sua casa

  73. André disse:

    Vc é uma mulher muito bonita e gostosa também parabéns amigo sua esposa é um tesão de mulher estou toda semana em Santa Catarina se alguém quiser mostrar a esposa pode me chamar no zap eu adoro sair com casal 31995114456

  74. dotado prazer 23 cm disse:

    Ola bom dia alguma casada liberal que curte um dotado sigiloso e respeitador higiênico dote 23 cm de prazer entrem em contato realmente quem quer algo real 11 97037 1167

  75. Afonso disse:

    Sou comedor de casadas da cidade de guanambi.
    Zap 77-99812-5993

  76. Fernando disse:

    Olá, que esposa sensual, atraente e sedutora que você tem em? Vontade e provar dela junto com você. Tenho 32 anos 1.66 de altura 65 kls cabelos e olhos castanhos escuros pele clara 18,5 de pica cabeçuda rosada.
    Estou próximo às cidades de Jau, Bauru e araraquara, se tiver interesse : fernandogatinho57@hotmail.com é tanto Skype como e-mail

  77. victor disse:

    algum casal de Araraquara ou região pra marcamos um encontro ou casais de outras regiões que queiram um novinho moreno dotado e bem educado me chama 16988304471 se quiser só exibir pode chama também

  78. Helber disse:

    Sua mulher e linda e maravilhosa e uma deusa em perfeição estou a disposição 11 942627147

  79. negro rola gostosa disse:

    Procuro mulheres solteiras, casadas, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo e safado para deliciosos momentos de sexo e prazer entre em contato pelo Skype. Aos amigos maridos, noivos e namorados que curte dividir ou vê sua gata esposa, noiva ou namorada gemendo e gozando gostoso em cima de outra rola me chama e vamos fazer sua gata goza gostoso. Skype negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  80. Tesudoegodtoso disse:

    Bela mulher

    Procuro mulheres para amizade, quem sabe algo s mais.
    Tenho desejo de comer uma casada.
    Se alguma mulher interessar , entre em contato

    tesudoegostoso2021@outlook.com

  81. Thiago disse:

    Nossa, que mulher gostosa! Moro em Blumenau SC, sou carioca. Tenho 26 anos, 18 cm. Se tiverem interesse em fazer algo.. meu número é 47 99692-0787!

  82. Passivo de calcinha disse:

    Quem curti macho passivo de calcinha deixa contato q chamo
    Busco real
    Interior de SP
    Região de Sorocaba

  83. Mike disse:

    Delícia! Chama o PM aqui pra algemar e socar o cacetete nela 11932106602.

  84. Comendador disse:

    Olha estes pezinhos merecem um creme esfoliante e uma hidratação, de resto, perfeito….

  85. Luiz disse:

    Tbm sou gaucho e estou morando em bc em sc entre em contato 51993224467

  86. Marcelo_SP disse:

    Parabéns casal, esposa MARAVILHOSA, linda, que tesão de mulher, ela tem uma bunda linda, perfeita.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com sigilo, segurança e respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, num clima de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  87. Roberto disse:

    Mandem email que mostro.minha esposa…nismis@bol.com.br

  88. Vanderlei disse:

    Que esposa gostosa, tesão de mulher, buceta linda

  89. John disse:

    Que delícia essa gauchinha.
    Lindos peitos, corpo maravilhoso.
    Tb quero gozar nesse rabo lindo

    johnjohnsporn@gmail.com

  90. Ambrozio disse:

    Deixa eu dar leite pra essa safada também sou de SC 47996901336

  91. Atnegao disse:

    Parabéns linda esposa sou de Curitiba mais vol frequente pra aí tenho casa aí se quiser trocar ideia chama no 41 995293779

  92. Jef_londrina disse:

    Sou de Londrina Paraná, meu sonho é comer uma casada interessado entre em contato 43 9 88186817,
    Solteira, divorciada viúva todo o tipo de mulher, se quiser é só mandar msg

  93. Júnior dias disse:

    Oi de onde vcs são ?me chamem no meu zap47984621519 tbm sou de Santa Catarina

  94. Comedor de Bragança Atibaia... disse:

    Que cuzinho lindo a bucetinha sem comentários linda se mais

  95. Alex disse:

    Olá sou Sc também
    Constaria muito de conhecer vcs!!
    Manda whatsapp pelo e-mail !!sou de BC

  96. Alex disse:

    Olá sou Sc também
    Constaria muito de conhecer vcs!!
    Manda pelo e-mail !!sou de BC

  97. Dennyis disse:

    Oi Evangélica 18 anos… me chama no zap vamos conversar.. quero te conhecer melhor.. bjosss

  98. Max disse:

    Gostosa quer ver meus 23 cm me chama no zapp 19 98779 2469

  99. Dennyis disse:

    Evangélica 18 anos meu zap 41 99517-6669

  100. Carlos disse:

    Olá eu tenho o desejo de ser corno quero muito mesmo ver a minha esposa de quatro levando uma pica de 22cm e bem grossa. Quero que isso aconteça na minha casa quero ser um corno obediente e manso só que infelizmente a minha esposa não aceita tal fetiche ela é uma mulher bonita e muito saudável e gosta de pica grande porem a virtude dela não permite tal façanha o que fica muito difícil realizar este fetiche

  101. Jumento disse:

    Adoro ver uma mulher de corno manso por vídeo chamadas algum corno ou safada afim de uma putaria por vídeo chamadas me mandar um oi, 71996581656

  102. Jason Martins disse:

    Que Mulher Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  103. Safadão disse:

    Deixa seu contato Carlos que mostro uma bela gzd numa chamada pra sua esposa

  104. Jota disse:

    PROCURO AMIZADE COM CASAIS DE TODO BRASIL PARA AMIZADE CASAIS QUE VENHAM AO RIO DE JANEIRO TAMBÉM. PESSOAS DE SC SP RS MG NE AGUARDO CONTATO moreno477@yahoo.com.br

  105. Aninomo disse:

    Casal novinho me chame tenho 57 anos 61 nove nove oito zero três quatro seis nove seis

  106. Ricardo disse:

    Maravilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília adoraria ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo e mulheres da região serão bem vindas zap 61 9 9860 6665

  107. novinho disse:

    Uma mulher a ser desfrutada, pela delícia que é, deve deixar o gostinho de quero mais uma duas e muito mais vezes, muito gostosa, fiquei com água na boca, e do pau também rs. Entrem em contato novinho19olhosverdes@gmail.com 1,75m 73 kgs bonito, culto.

  108. Vendedor disse:

    Suplemento alimentar líquido a base de mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia, disposição e melhora o desempenho sexual, tanto feminino quanto masculino, além de proporcionar muitos benefícios para o organismo em geral.

    https://ev.braip.com/ref?pv=prolmeyq&af=afi1p1vj6

  109. Jorge disse:

    que bela esposa gostosa sou homem negro dotado experiente com 21cm de piroca sou comedor de esposas do RJ me chame no zap só as mulheres do RJ 21 976874188

  110. Paulo disse:

    Que delícia, parabéns!

  111. Márcio disse:

    As fotos são repetidas mais ela é sempre gostosa safada, acho que ela quer um negão da rola grossa igaul a minha kkk

  112. Martin disse:

    MDS que maravilha de esposa adoraria foder esse rabo
    Meu whatsapp 53981583724

  113. Amantemenagesc disse:

    Muito boa tarde casal, moro em Florianópolis, frequento algumas casas de swing na região e festinhas nas casas dos casais amigos.
    Vamos conversar pra fazermos uma brincadeirinha gostosa também?
    Chamem no e-mail: amantemenagegabisc@gmail.com que passo meu Whats por lá. Bjs

  114. Silva disse:

    Buceta gostosa encontros reais casais e mulheres suzano poa mogi das cruzes ferraz de vasconcelos sao paulo capital email rdrgsilva141@gmail.com

  115. Eduardo disse:

    Lindas fotos

  116. Juniorkctgrosso disse:

    A bunda dessa branca é demais muito gostosa vamos nos conhecer trocar fotos ou algum mais ..

  117. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP
    Sigilo, respeito e discrição são fundamentais.

  118. Moreno roludo disse:

    Espetaculo Parabens gostosa muito delicosa
    Sou moreno 38amos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grossa e sempre dura experiente com casais sou um putao verdadeiro cafajeste sigilo absoluto zap11960366332

  119. j carlos disse:

    enfinhava a rola todinha nesse buraco do seu cu e gozava dentro

  120. Buceteiro.com disse:

    Posta mais fotos dessa gata levando pica

  121. Gibson disse:

    Ela me deixou de pau duro

  122. Beto disse:

    Que delícia como eu queria enfiar meus 21 cm nela 77 98827-8428

  123. Eng. Safado SC disse:

    QUE DELICIA,
    DE ONDE SÃO?
    SOU DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, 36 ANOS E PROCURO AVENTURAS SEXUAIS…

  124. Negão Cavalo GG disse:

    Só falta postar as fotos dela comigo, arregaçando bem gostoso ela toda, negaocavalogg@gmail.com

  125. Glaydson Domingues disse:

    Também. Sou. De. Sc. Porto. Meu. Número. É. 47997917941

  126. Fábio disse:

    Quero deixa corno feliz 11973757961

  127. Martin disse:

    Krl queria muito ter o prazer de conversar com o casal trocar aquela ideia saber quais as fantasias de vcs
    Uque curtem
    Nem vou tentar definir esse espetáculo de loira as palavras não saberiam definir os pensamentos que me vêem a mente
    ….
    De qual forma se acharem que podemos não combinar de alguma maneira pra um bate papo descontraído vou deixar aqui meu CTT email coloradoxgaymio@gmail.com
    Whatsapp 53981583724
    A avisando dispenso punheteiros de plantão e viados encubados
    Qualquer outro casal da região que queira trocar uma ideia pode chamar
    Tenho 30 1.80 de altura calcasino 75kg e meu pau tem 20cm✌️✌️✌️

  128. NEGÃO COMEDOR disse:

    EU TÔ SEDENTO POR UMA ESPOSA! TENHO UM CACETE BEM GROSSO A ESPERA DE UMA ESPOSINHA SAFADA
    CASAIS QUE QUEREM SE DIVERTIR COM SIGILO E PRAZER GARANTIDO CHAMEM NO 71982697368 SOU DE SALVADOR BAHIA

  129. Roberto disse:

    Manda mais 48 991623320

  130. Fernando disse:

    Deliciosa vontade de me acabar de boca nesse cuzio e essa bucetinha rozinha deliciosa e depois socar bem forte e gostoso.

  131. Fernando disse:

    Deliciosa vontade de me acabar de boca nesse cuzio e essa bucetinha rozinha deliciosa e depois socar bem forte e gostoso. Quero ver mas chama no what 92981369292

  132. Fm disse:

    Putinha branquinha delícia tesuda gostosa vou te chupar todinha, que cuzinho gostoso empina pra eu meter minha rola todinha nessa delícia carfem895@gmail.com

  133. MarkDotado disse:

    É uma delícia e o marido de muita sorte mesmo
    queria eu ser sortudo assim tbm pra botar meu pau grosso de 20cm pra dentro dela todo dia
    também sou de SC
    markosmessiasjeach@gmail.com
    chama aí pra a gente conversar e marcar alguma coisa quem sabe

  134. Alex disse:

    Boa tarde!!!
    Que buceta e que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 35 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  135. ThorMG disse:

    Pqp! Que delicia de mulher!
    Adoraria conhecer o casal. Sou de MG, moreno, 1.80m, 83kg, olhos e cabelos castanhos. Caso tenham interesse me mandem 1 e-mail:outrafaceh@hotmail.com ou me adicionem no skype: thormg07

  136. Casalliberal disse:

    Esposa flagrada fazendo várias sacanagem com o seu tio .adora uma rola nova entrando na buceta ZAP 12982857785

  137. Claud disse:

    Q delícia essa esposa, se quiser trocar fotos , somos de SC, Casalsc3940@hotmail.com

  138. Casal rj disse:

    Belas fotos
    Muito linda
    Moramos no Rio
    Podemos trocar foto e conversar

    casal.87.cg.rj@gmail.com

  139. Motorista disse:

    Atençao procuro mulheres gordas gordinhas e gordona , gravidas e mulheres com celulites bundas flacidas e mulheres com deficiencia fisica , sou negro motorista de onibus amo mulhetes mau amadas se vc se encaixa entre em contato comigo zap 11.9.5448.1384
    E-mail Marciovitorino1976@gmail.com.

  140. Antonio disse:

    Safada 12988345604

  141. Casado safado disse:

    Algum casado safado aqui em Recife tou aqui no cabo de santo Augustinho a trabalho se quiser fazer alguma brincadeira com sua esposa mim chama com todo singilo 83 981710211

  142. Marco disse:

    Que delícia! marcocinquentao@outlook.com

  143. Max disse:

    Estarei aqui até fds que vem…bora de ZAP pq tô louco pra conhecer ela 31-989794301

  144. Pb disse:

    Delícia de esposa.
    Se tiverem interesse em um moreno bem dotado e discreto chamem no Zap: 73988856386

  145. Ricardo disse:

    Linda de mais. E super gostosa 😋 ….iqual minha irmã adoramos um sexo em família. Nos amamos casa de swuing

  146. CJ disse:

    Magnífico, um belo corpo a ser admirando.

  147. Marcelo disse:

    Delicia… Sou de SC.. mulato e dotado..
    Se tiver interesse chama marcs.2626@gmail.com

  148. Juca da Silva o pintao disse:

    Cuzinho gostoso da minha mulher, quando veio pra pica ainda tinha pregas, depois de dois meses ficou igual Cu de traveco

  149. Gel moreno disse:

    Mulher muito gostosa viu. Mulheres de asa afim de sexo chama71986510945

  150. JOSÉ disse:

    Casado sem sexo em casa esposa fez cirurgia na coluna busco fora H48anos 68kg Favor entrar em contato com email e skype Jjb4855@outlook.com ou teclar, CURITIBA.

  151. Amigo disse:

    luanmkt2019@outlook.com

  152. Marcos disse:

    Muito gostosa, mulher assim tem todo o valor,nada de frescura.parabens gata

  153. Marcelo disse:

    Parabens, amigo. Esposa digna de aplausos e muitas homenagens linda e gostosa. Corpo perfeito. Que seios lindos.

  154. Moreno disse:

    Olá loirinha delicia da bucetinha e cuzinho rosa …Chama no e-mail leoalvesmacedo@icloud.com

  155. Junior disse:

    Adoraria enviar fotos minhas e da minha esposa pra vcs tambem…bjs

  156. dotadodepoa disse:

    Delícia de esposa, amigo.
    Comeria ela direto. Me adiciona no e-mail marcelodesouza017@gmail.com para conversarmos e marcarmos algo bem gostoso juntos

  157. Comedor de esposas disse:

    Que delícia de esposa linda e sexy muito gostosa
    Sou negro dotado vamos conversar amigo
    Meu whatsapp (15)991888321

  158. Morenosigilosorj disse:

    Ola casais,solteiras e casadas sou do RJ super discreto sigiloso educado e respeitador tenho 23cm de dote 1.90 de altura corpo atlético quem tiver interesse faz contato 21982679265

  159. Marcelo disse:

    Sou pausudo 015 996674006 zap

  160. Diego disse:

    Olá amigo.

    Você é um cara muito sortudo, tem uma esposa linda e gostosa que deve transar muito bem, errado seria vc não a dividir conosco, porque uma mulher dessas merece mais de um macho. Gostaria muito de conhecê-los, podemos trocar fotos para ver se vcs gostam, mas segue algumas características;
    25 anos, branco, com barba, tatuado, porte atlético (trincado), 1,75; rosto muito bonito (modelo), tenho fôlego para várias sessões e “sempre recebo elogios em relação ao tamanho da rola” kkk; além disso, tenho interesse por vários assuntos, então podemos ter uma ótima conversa.
    Me mandem um e-mail: mrduck88@hotmail.com
    ps: que mulher deliciosa, chuparia, comeria inteira e gozaria na boquinha e no cuzinho.

  161. bengaludosafado25cm disse:

    Loira gaúcha branquinha e casada são as melhores! Vem com ela pra SP

  162. Moreno disse:

    Meu amigo…Que delicia a sua esposinha!!!Ai dá pra chupar tudo e depois fuder ela como ela merece!!! leoalvesmacedo@icloud.com

  163. Carlos disse:

    Me chama no wpp, vamos trocar fotos 47992815006

  164. Tomas disse:

    3599563561

  165. Tomaz disse:

    Nossa que amor. Linda mostra m.m zap 3599563561

  166. Casadopgde disse:

    Olá ao casal! Que bela e atraente esposa. Ela é bonita, sensual, atraente e sexy. Corpo maravilhoso. Seios gostosos. Buceta linda e deliciosa para ser chupada até sentir ela gozando. Que bunda… tesão só ee pensar que prazeroso é a cia da sua esposa. Estou em SP, quem save nima viagem nos não nos encontremos. Abraço ao casal.

  167. Vargas disse:

    Tesão de mulher!

  168. Tumblr disse:

    Eu vi essa perfeição no tumblr, achei mais fotos agora, tô muito feliz se quiser seguir lá foundatwww

  169. Tumblr disse:

    Eu vi essa perfeição no tumblr, achei mais fotos agora, tô muito feliz se quiser seguir lá

  170. Marcio disse:

    Ooooooooo gostosaaaaaaa👉🏾tenho pra vc 22.5cm de otimos motivos pra vc me chamar no Whatsapp agora 48 99106-4752…chama vai quero judiar gostoso dessa sua bunda e vc todinhaaaaaa

  171. Comedor disse:

    Manda o link dela do tumbrl

  172. Comedor disse:

    Manda o link dela do tumbrl

  173. Dotadocri disse:

    Que delicia de esposa deixa eu meter nessa buceta

  174. Fuck boy disse:

    Que linda
    Corpo perfeito
    Sabe se ela curte novinho?
    Tenho 22, 1,87 de altura, 15 cm
    Mistura de branco europeu com asiático
    Se quiser trocar umas fotos me mande email em: fuckboyxxx1@protonmail.me

  175. JOSÉ disse:

    Maravilha, tenho ciúmes de quem come essas dai, também quero. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  176. Novinho dotado disse:

    Não é possível uma esposa maravilhosa e gostosa desse jeito!
    Imagina ela com um novilho lindo, dotado e comedor só pra ela, comendo ela com vontade pra deixar o corno louco…
    Pode chamar direto no e-mail pra encher essa safada de porra
    sagitarianodotado@gmail.com

  177. Jhon disse:

    Meu maior tesão é transar uma gaúcha, aqui vc acha grossura e profundidade tenho 1:85 de altura negro delícia,moro em Osasco sp.

  178. Nego disse:

    Maravilhosa e muito deliciosa…chama sou do Paraná

  179. Sinceramente disse:

    Mulher maravilhosa. Deslumbrante e maravilhosa. Parabéns a ela.

  180. Quarentão em forma disse:

    Que loira espetacular, linda deusa. Bundinha deliciosa, deu água na boca. Adoraria chupar essa bucetinha, hummmmm…. (email: quetembao2023@gmail.com)

  181. Gabriel disse:

    Você namorado ou marido que deseja ver sua esposa com um novinho de 20 pele branca pau de uns 20cm bem grosso sua esposa vai amar quero gozar vendo ela me chama aqui 47992587706

  182. Augustus disse:

    Nossa que cuzinho lindo! Se eu pego vc com meu pauzao e te toda arrombada de tesão

  183. Julii disse:

    Paulistanopreto@gmail.com
    Me chame nesse email. Ela precisa de um jovem, pau preto grande e grosso..eu sou esse cara..

  184. Soares disse:

    De qual cidade vcs são, adoraria conhecer vcs, se ela gosta de dotados, claro.

  185. Gostoso disse:

    Tenho o pau grande grosso e cabeçudo vc gosta Demoro pra gozar 14988484748

  186. Jhonny disse:

    Meus desejos se aflora quando se trata de mulheres solteiras casais e casadas que almeja o desfrute de momentos prazerosos.

    “Sem cobrança,sem pressão, somente diversão com segurança sigilo e muita atenção.

    O intuito é tornar o seu dia o melhor possível respeitando limites e estendendo relações de confiança.

    Sou um cara de nível social adequado para o tamanho de sua grandeza atendendo suas expectativas.

  187. Jhonny disse:

    Meus desejos se aflora quando se trata de mulheres solteiras casais e casadas que almeja o desfrute de momentos prazerosos.

    “Sem cobrança,sem pressão, somente diversão com segurança sigilo e muita atenção.

    O intuito é tornar o seu dia o melhor possível respeitando limites e estendendo relações de confiança.

    Sou um cara de nível social adequado para o tamanho de sua grandeza atendendo suas expectativas. 47989110832

  188. Adriano disse:

    Mulher bonita chama no email quero vc

  189. Adriano disse:

    quero mim aventurar

  190. Alexander Barcelos Rangel disse:

    988365581 21 quero comer o curso da tua esposa linda