Bunduda gostosa

Siga nosso Twitter: @minhamulher

16/09/2014 • Fotos Amadoras12 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Solteiro_SP

    Nossa que bunda gostosa!

    Adoraria chupar ela inteirinha, ficaria horas chupando essa buceta e esse cu gostoso dela…..
    Tenho 28 anos de São Paulo .
    Tenho disponibilidade para viajar.

    Adoraria receber um retorno.

    solteirokercasal@hotmail.com

  2. Hornyman

    Que delicia, adoraria chupar esse cuzinho e essa bucetinha ate gozar na minha boka e meter gostoso nela !!!
    vamos manter contato e trocar fotos Mail: hornyman26@live.com.
    skype: hornyman.26

  3. Victor

    Tenho 22 anos e procuro casadas ou solteiras para sexo sem compromisso e sigiloso em Sao Paulo e Grande Sao Paulo.
    Whatsapp: (12) 981852011
    Email: Gregory.saiber@hotmail.com

  4. alex

    ela q duas pika me add no whats ai dxa o.negao mete nesse cuzinho 19998992853

  5. Cléo

    Olá, passando para deixar meu contato: cleonicedasilva22@outlook.com aguardo contato com fotos e videos. Beijos clèo.

  6. Coringa

    Que delicia, add no waths 11986528531

  7. jp

    Oiii adorei as fotos sua gata mim chama no whatsapp tenho um pal grande u muito grosso eria adora fuder vc (79)9961176

  8. Casalsexyspsexycasal

    Amamos suas fotos entre em contato com a Gnt somos de Sp jovens e bonitos nosso email casalsexyspsexycasal@gmail.com bjos casal

  9. Marcelo

    M A R A V I L H O S A ! ! !
    Adoraria te conhecer. Sou de SP 45 anos, casado e discreto. Procuro esposas liberadas para sexo na presença do marido ou com sua participação, sem qualquer tipo de envolvimento.
    Procuro casais que queiram apimentar o relacionamento com outro homem em sua cama.
    marcelo_mc5@hotmail.com

  10. paulojulio

    sua bunda e divina.

  11. Marcos bi

    Quero vc na minha cama sua gostosa, fazer um69 enquanto vc enfia o dedo no meu cu

  12. Marcos

    Sou bi e quero buceta e rolas….mostro minhas ex e meu cu para quem me add no whats….11 949107880

  13. FABIO

    Que bucetinha gostosa, quero chupar ela todinha depois socar meu cacete nela, até ela ficar ralada de tanta rola entrando e saindo, sou do interior de sp também.
    Aguardo contato.; faramos09@gmail.com