Esposa escandalosa fodendo

Lingeries e Acessórios
Esposa Escandalosa Fodendo. queremos muitos comentários. aiit@bol.com.br

Siga nosso Twitter: @minhamulher

24/10/2014 • Fotos Amadoras44 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Paraense do apoder disse:

    Se quiseres gemer de verdade chama eu aqui que vou botar sua buceta do averso vem gemer vem. mikael_hk47@hotmail.com

  2. diegokalifa disse:

    eu adoraria gozar neste seu cu loira e na sua boca

  3. Hornyman.26 disse:

    Que delicia, adoraria chupar esse cuzinho e essa bucetinha ate gozar na minha boka e meter gostoso nela !!!
    vamos manter contato e trocar fotos Mail: hornyman26@live.com.
    skype: hornyman.26

  4. ROGERMOOCA disse:

    LINDA… SE QUISEREM UM PAU AMIGO… rogerio1123@yahoo.com.br

  5. Ale1470 disse:

    Delicinha…imagino como geme gostoso!

  6. gadelha disse:

    vc e muito gostosa me add no zap 092-92553351

  7. moreno disse:

    Gostosa vemmeter comigo sua puta

  8. souza disse:

    muito delicia vc, quero ver fotos sua me manda ai no sap 92-92890666

  9. f167 disse:

    Vc. E uma delicia

  10. Gustavo disse:

    whatsspp 011 981345024

  11. santos disse:

    Rabo gostoso ainda mais esse cu. Bati uma punheta imaginando enchendo esse cu de porra Me chama no zapzap 98 8230-3649 e email. ed.san86@outlook.com

  12. eliphas disse:

    Que delicia!
    Vamos trocar fotos, eu e minha namorada temos 20 anos, ela e loira magra e linda, segue meu email para contato
    eliphas.levi@outlook.com
    Quem quiser trocar entre em contato :)

  13. nego veio disse:

    me add zap 055 99595512

  14. Egelson potin disse:

    você é gostosa, dando o rabo é uma delicia, adorei.

  15. iago disse:

    gostosa me chma pra te ajudar a foder essa safada me ad iagotesudo6@hotmail.com

  16. negao disse:

    nossa dxa o negao aq faze ela grita na minha vara ela vai gosta da minha pika me add no whats ai pra gente marca algo 19998992853

  17. paullo disse:

    Vc é gostosa meu watsap é 8699395393 adoraria come vc gostosa

  18. DANIEL disse:

    ESSA GOSTOSA DEVE METER MUITO GOSTOSO QUERO EXPERIMENTAR ESSA GOSTOSA….E GOSAR MUITO NA BOCA DELA…

  19. wilian disse:

    Gostosa dmais min ad aí no wtzhap 38 98650365 ou email wilianbispo7@gmail.com

  20. ernani disse:

    Quero ouvir teu grito no meu cacete negro de 26x6cm. Adoro comer um cú ainda mais assim branquinho. Enterro tudinho fica só saco de fora.

  21. marcelo disse:

    gozei muito olhando suas fotos pensei no meu cacete entrando no seu cuzinho enquanto se macho olhava, delicia vc me add no skype apolo.araujo40 ou zap 98 88608930

  22. Marcito disse:

    Já pensou em dividi-la adc skipe/email; marcito_77@hotmail.com

  23. leo black disse:

    Tezudaa gostozaaa kro vc sentata no meh pau preto..

  24. alex disse:

    chuparia sua bucetinha ate vc goza bem gostos meu
    whatspp

  25. alex disse:

    meu whatspp (11)988067941

  26. kayo disse:

    Ola tudo bem?
    Gostaria de conhecer vcs. Sou de são paulo zona sul proximo a santo amaro, tenho 27 anos, só atlético, faco musculação, tenho 1,86 de altura, moreno claro, adoro dar prazer pras mulheres principalmente chupar bem gostoso as xaninhas delas ate gozar na minha boca, sou carinhoso, vou ate o fundo da buceta, fazer ela gemer muito. Tenho rola de 20 cm bem grossa, outras mulheres adoraram. Sou higiênico e discreto
    Se interessar meu contato, 94220-6318 chama no whats que conversamos. E te mando fotos tbm.

  27. Ricardo-DF BSB disse:

    Caramba meu amigo a sua esposa é uma delicia. Ela iria gritar muito se eu enfiasse a cabeça do meu pau dentro dessa bucetinha sedenta por cacete. Se um dia vocês passarem aqui por BRASILIA-DF, entrem contato comigo.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

  28. biel disse:

    add no zap ai gata que eu mando fotos da minha rola!!!
    091 9621-7899

  29. ale disse:

    Linda gostosa pra caralhooo
    add zap zap 972822581 ,manda fotos

  30. Ramon disse:

    Wpp (31)9370-7349

  31. rafael disse:

    Quero ver ela fazer escândalo na minha vara, sou um cara bonito branco olhos claros 1.70 69kl 25 anos, sou casado e tenho uma linda pica

  32. Eu SC disse:

    Quero encher sua boca de porra também, você vai engolir minha vara de 22 cm.

  33. ricardo disse:

    deixa eu socar esse cuzao dela de rola na cama do casal e esporrar na cara dela pra vc fazer belas fotos
    r.c.machado@live.com

  34. Robinson disse:

    Caramba meu amigo a sua esposa é uma delicia.
    robinson_freire2@hotmail.com

  35. bokus disse:

    parabéns ao maridão pela bela mulher linda e maravilhosa eu chupava essa bucetinha ate ele gozar na minha boca bjs linda e muito gostosa

  36. Ribeiro disse:

    Adoro uma mulher escandalosa
    Vamos nos conhecer? Kassador01@outlook.com
    Zap 88 9731 6173

  37. Kauan disse:

    Gostosa chamá-la no zap 79 8125.7068

  38. pardo disse:

    Ola linda linda … Olha para vc ver como e as coisas passou o que for mais eu. Estou aqui para que possamos se conhecer vc e linda mesmo belo corpo. Estou aqui skpe weverro-p@hotmail.com zap 6799484834 vamos ..

  39. pardo disse:

    Skpe e weverton-p@hotmail.com

  40. Leonardo disse:

    Suas fotos são de enlouquecer. Que tal a gente se ver nessa virada de ano? Estarei em Floripa. Sou maduro, dotado, carioca, gentil e sedento por sexo de qualidade (mas sem compromisso). Me escreve? foxlou@bol.com.br
    bjs, Leo

  41. solteiro moreno pau duro disse:

    nando.adriano1980@gmail.com

  42. oamante disse:

    Whats 4797796549

  43. carfem disse:

    Putinha dos peitinhos gostoso manda fotos do seu cuzinho pra mim delicia. Carfem764@gmail.com

  44. safadao115 disse:

    quero socar com força na sua esposa putinha 93 992456212