Vadia amadora chupa e se abre toda

Lingeries e Acessórios
Apesar de amadora a vadia mete feito profissional. Aperta a buceta, pede pra levar tapa na bunda e a cara, chupa, engole, dá o rabo, pede pra levar esporrada na carinha. Sabe ficar de 4 e empinar a bunda melhor que muita profissional!

Siga nosso Twitter: @minhamulher

14/11/2014 • Fotos Amadoras36 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. moreno 19cm disse:

    que rabo gostoso adoraria que vc dividisse ela comigo ,gostoza demais parabens vc e um cara de sorte..

  2. ARNALDO disse:

    ola puta gostosa tenho pra vc 22CM sua puta whatsApp 06293831518

  3. Xandy disse:

    Boa noite!!! Q moça linda!!!
    eu adoraria conversar com vcs, para trocar fotos vídeos e muito mais. Sou Mineiro novinho 24,anos dotado, sou negro e adorei essa dlç, sou casado tb minha gata tem 23

  4. hornyman.26 disse:

    Que delicia, adoraria chupar esse cuzinho e essa bucetinha ate gozar na minha boka e meter gostoso nela !!!
    vamos manter contato e trocar fotos Mail: hornyman26@live.com.
    skype: hornyman.26

  5. Negro disse:

    Gozo com prazer

  6. rafael disse:

    Ola, sou casado, bonito branco, 30 anos se enteressar me manda email q eu to cheio d tesao, vc e muito gostosa, rafaelsoaresp58@gmail.com

  7. GostosoZL disse:

    sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. whats 011 981345024

  8. Mandrac disse:

    Quero sugar essa buceta bem gostoso comer essa buceta linda e gozar na sua cara safada
    mandrac87@outlook.com

  9. iago disse:

    nossa ela e muito gostosa adoraria comer ela com muito tesao e esporra a cara dela toda ame ad iagotesudo6@hotmail.com

  10. Caio 17 disse:

    Toda Linda. Toda Deliciosa… Mas esta Bucetinha Pequena
    é pra matar Gata! Chuparia ela tão intensamente que nós
    dois Gozaria mos muito muito só assim… Depois de Gozar
    Gostoso só te chupando; beijaria seu corpo Delicioso até
    reanimar e colocaria meu Pau todinho bem devagar até vc
    rebolar tezuda pra Gozar ainda mais na minha Rola. Humm

  11. lima disse:

    voce esta de parabens que bunda gostosa que bucetinha deliciosa adoraria esperimentar me da esse previlegio meu e-mail lucianoduraes@ig.com.br

  12. gozeiii disse:

    ae xandy de minas quero conhecer a tua esposa

  13. captiva disse:

    Sou loko por mulher casada se quiser to ali como gostoso me empresta ela te devolvo intera só um pouco Asada porque vou met bem tenho uma casa na praia se ela kiser ir vc assisti tudo come tbm vem mete delicia

  14. Jonga disse:

    Nossa!!! que bucetinha linda, essa merece meu pauzão preto.

  15. TORA GROSSA 23CM RJ disse:

    Hummmmmmm delicia adoraria chupar esta buceta toda até vc gozar na minha boca e lamber este cú suculento por várias horas e deixar vc se abrir e se enpinar toda pra mim socar 23cm16 tora grossa até o talo sem dó sem piedade em todas as posições que uma putinha gostosa feito vc merece ser comida pelo este macho roludo guloso comedor de buceta e cú de vadia tesuda feito vc cachorra vem cavalgar na tora grossa 23cm16 vem vem, zap 021 981207029, grossa-tora23cm@bol.com.br, aguardo contato tudo em sigilo se desejar bjs gostosa.

  16. jrmelo disse:

    cavala deliciosa ,adoro mulher com curvas e com carne .

  17. Romero disse:

    Uma das mais gostosas que eu já vi nesse site, parabéns delicia!!!

  18. dilmasoares disse:

    adoraria ta no lugar dela meninos sou de leste de MG meu fece e dilma1770@hotmail.com dilma soares. quero uma bem grossa

  19. dilmasoares disse:

    adoraria ta no lugar dela meninos sou de leste de MG meu fece e dilma1770@hotmail.com dilma soares. quero uma bem grossa e sonho do corninho e desejo meu bem grossa

  20. Laura disse:

    Parabéns amiga, mete gostoso. E essa pica gostosa, fiquei molhada só de ver sua buceta engolindo a pica…delícia.

  21. marcos martins disse:

    Mim adicionar aí no whatsap que eu inviu várias fotos do meu pauzao pra vc, 6185315680

  22. edunet disse:

    Delicinha zap amor 61 81616557

  23. Mega Rola disse:

    Duvido ela aguentar meu pau. Entre em contato
    trompinha@gmail.com

  24. marcos disse:

    Nossa deu ate agua na boca de vontade de chupar essa buceta e esse cuzinho e depois fazer ela sentar na vara bem devagar.

  25. Cleiton disse:

    Me chama no zap que vou te mostrar umas coisas (21) 999567965

  26. eduardo disse:

    gostosa, meu whats eh esse 77 98068512, adds la!! se tiver grupo, pode me adds!!

  27. RODRIGO disse:

    parabens cara a gata e uma delicia acho que iria gostar de ver minha rola grossa arrombando a buceta e o cu dela sou pm de sp gostoso e pauzudo posso comer ela fardado que tal? tuintenso@outlook.com

  28. Marcelo disse:

    que safadinha deliciosa!!!!
    Procuro aventuras com esposas liberadas para sexo na frente do seu marido ou com sua participação. Procuro casais que queiram apimentar sua relação com a fantasia de ter outro homem na sua intimidade.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 45 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.

    Marcelo
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98496-9394 (TIM) Whatsapp

  29. Paulo disse:

    Q puta safada e gostosa, fude-la não posso, mais uma punheta bati so olhando seu cuzinho e q delicia

  30. Lucia disse:

    Casei muito novinha, sou uma putinha gostosa, cheia de tesão e muito safada. Desde que descobri que meu marido queria me ver transando com outros homens, gemendo e levando gozadas, me liberei e posso transar com qualquer homem que me interessar, (com a condição que seja mega dotado). Sou uma puta submissa assumida e adoro um pau gigante e grosso no fundo do meu rabo e da minha buceta. Meu Marido ordena que eu seja puta para homens super mega dotados e eu obedeço e cumpro as ordens dele direitinho.
    Adoro ser puta, vadia, vagabunda, exibida, pois é isso que ele quer… que eu seja cada dia mais puta. Adoro ser usada como uma puta e sou muito boa nisto. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente, safada, carinhosa, sedutora.
    Procuro homens super mega dotados para me comerem do jeito que desejarem. Sou uma verdadeira puta na cama, quero ser tratada como uma cadela nas mãos de vocês, ser fodida sem piedade, quero ter o cuzinho usado e abusado, rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me humilham, me batam na cara, puxem meus cabelos e me chamam de vadia, puta, cachorra, vagabunda, cadela, piranha.
    Quero que enchem minha buceta e meu cú de porra e depois prostada aos seus pés chuparei os seus cacetes até a última gota, gosto de saborear e engolir porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu. Quero beber muita porra, quero banhos de porra, sou louca por porra.
    Adoro Dupla Penetração, ter 2 cacetões me comendo enquanto chupo outro me faz sentir uma puta safada. Sou viciada em dar o cú, me dá um tesão enorme sentir um pau super grosso no meu cú. Quero ficar de 4 como uma cadelinha, empinar a bunda, me abrir todinha e rebolar bem gostoso com o teu pauzão enterrado no meu cú até o talo sem dó sem piedade enquanto me bate e me puxa os cabelos. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre. Ficarei agradecida a todos que responderem meu e-mail me chamando de cadela, safada, puta, vagabunda, piranha, assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta dedicada e vadia !
    lucinhacharme@bol.com.br

  31. Jorge disse:

    casaldelicia05@gmail.com

  32. dar disse:

    nossa que delicia liga 3791229470

  33. FERNANDO disse:

    me mande email
    tonylimadfcom@hotmail.com

    após trocaremos telefone
    bjo

  34. John disse:

    Meu whats 947014939,vou mostra pra vc meu pauzão grande e grosso, vou arrombar tua buceta e teu cú

  35. Ribeiro disse:

    Vamos trocar fotos kassador01@outlook.com
    Zap 88 9731 6173

  36. Mauricio disse:

    ME APAIXONEI POR ESSA BUCETA FAZIA MAIS DE 5 VEZES POR DIA PEGA MEU WHATS VAMOS CONVERSAR

    4197946165

    ??????