Caindo de boca e esporrada na xana

Lingeries e Acessórios
Mulher Brilhante-MG - Caindo de boca e esporrada na xana

Siga nosso Twitter: @minhamulher

Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. jhon disse:

    QUE DELICIA VC E EM, AMEI ESSA SUA CHANA GOSOTOSA, MANDA MAS FOTOS NO SAP 92 99289 0766

  2. Grisalhosedutor disse:

    Tesao de morena..quero levá-la ao paraíso de tanto gozar gostoso….grisalhosedutor@gmail.com

  3. aterval disse:

    Que bucetão maravilhosa minha pica fica latejando toda veis que olho pra ela! que delicia já bati varias imaginando eu enfinhando a pica ate o talo nessa buceta, deixa ? e-mail aterval21@gmail.com

  4. edinho disse:

    Eu e minha mulher adoramos vcs chama a gente no zap 993258696

  5. Nelson disse:

    Que priquitão hein nossa

  6. wallace safado disse:

    nossa metia facil adoro mulher casada queria uma daqui do Es 27998333224

  7. rafael disse:

    Sou um cara realmente bonito, me má da email pra nós se conhecer eu adoro mulher casada e casais, sou de campinas um cara realmente bonito, branco olhos claros, rafaelsoaresp58@gmail.com

  8. jaime cachorrao disse:

    Tira mais fotos da bucetinha dela e do cuzinho tbm….

  9. pal grande e grosso disse:

    Que buceta gostosa que VC tem adorei essa buceta gostosa que delicia de buceta mim chama no whatsapp vou adorar meter meu PAL grande e muito grosso mim chama que mostro meu brinquedinho. (79)99611767

  10. SHELDON FODÃO disse:

    Aê amigão quero comer e gozar no rabo dessa cadela safada também. Corpinho nota 1000

  11. Beto disse:

    Algum casal de SP capital que queira uma festinha a 3, só entrar em contato
    mirtusobrinho@outlook.com
    de pau duro esperando…

  12. Mandrac disse:

    Que delica lembrei da última troca que nós fizemos eu gozei na buceta da nossa amiga e minha mulher foi lá e chupou a buceta dela bem gostoso nossa que delia foi esse dia o meu amigo comeu o cu da minha mulher ho delícia essa brincadeira
    Meu email mandrac87@outlook.com

  13. negao disse:

    Oi. Me add no whats ai dxa o negão aq mete nessa gostosa quero xupa ela todinha adoro come esposas 19998992853

  14. sarah.br76@yahoo.com disse:

    Gostei mesmo foi dessa pica grossa.

  15. danizinha disse:

    Eu também adoroooo uma pica gggg….quem tiver me add no watss 41 8503 9756

  16. carioca disse:

    Com uma mulher dessas gozo e ainda continuo comendo muita gata e gostosa adoraria que ela sentase com o cu na minha cara chuparia essa xota gulosa ate ela goza na minha boca .

  17. moreno show disse:

    eita bucetinha linda gostaria de dar uma gozada nela puta

  18. bradock26 disse:

    adorei a buceta da sua esposa deixa eu chupar ela todinha me manda seu fone

  19. André disse:

    Danizinha, minha pica é grossa. Sou casado, evangélico mas safado e meto piru em mulher de outros.
    Bjos vi_ano@hotmail.com 27- 992270468

  20. marcos martins disse:

    Muito gostosa essa boca no meu pau gozando, meu pau meu whatssap é 6185315680. Lá tem fotos do meu pauzao, Bjs.

  21. kzdonu disse:

    Espetáculo….. chuparia ela toda.. mesmo exporrada.. kzdonu@hotmail.com

  22. casalms disse:

    Sou casado e tenho muitas fotos e vídeos pra trocar com outros casais meu zap 6792754765

  23. w.w disse:

    casal………esposa safado quer rola grande e grossa.
    s.p temos ambos 30anos
    zap 011-96310-1568

  24. eduardo disse:

    gostosa, meu whats eh esse 77 98068512, adds la!! se tiver grupo, pode me adds!!

  25. Gustavo disse:

    19 983270503 add whats

  26. paulo sérgio disse:

    oi delicia kr te conhecer me add no skype ou memanda fotos e mensagem por email é o mesmo ke o skype paulo.sl99@hotmail.com

  27. wilian disse:

    Min ad no wtsap vamos marca algo 38 98650365

  28. juscelio disse:

    nossa mas que mulher e essa comeria a noite toda faria ela gozar gostoso so de imaginar essa buceta em minha boca meu pau fica igual uma pedra vamos nos conhecer sou casado esposa não sabe sigilo total vem me liga sou de bh 03194009795

  29. Jack Piroca disse:

    71 82551736. Curti.

  30. Jack Piroca disse:

    71 82551736. Quero te comer.

  31. rubens disse:

    gostosa demais vou fuder com ela gostoso chupar sacanagem completa me add

  32. jaleson3344 disse:

    loura você doida pra da bucetâo delisioso chupa gostoso doida jalesoncorreiasanto@gmail.com

  33. wellison disse:

    pnho lindo manda fotos no meu email wellisonlovecocacola@gmail.com

  34. wellison disse:

    pezinhos lindos manda fotos no meu email wellisonlovecocacola@gmail.com

  35. caramelo disse:

    Fiquei de rola dura só de ver essa linda bucetinha sua putinha deliciosa vou colocar vc de quatro e meter a rola até vc gritar sua vadia deliciosa. roladecaramelo@gmail.com

  36. Damasco disse:

    Mais qui buceta gostosa como eu gostaria de penetra em vc deli manda mais fotos obrigada delícia meu whatsapp é 71 92983373

  37. Jo disse:

    Manda fotos 21987158019

  38. Kauai disse:

    Delicia de mulher em kauaimontemor@gmail.com negão do Guarujá

  39. Marcio disse:

    Vc e muito gostosa sou louco pra fuder VC bem forte sou de BH meu whatsapp e 3188290360

  40. Marcio disse:

    Eu só de BH e to louco pra comer uma buceta diferente mulher souteiras e casadas q queira uma rola grande e grossa me add aí no whatsapp 3188290360 e cornos que queiram ver suas mulheres gozando no pau de outro add aí também

  41. marc disse:

    Delicia de mulher. Adoraria estar com ela.

  42. janaina disse:

    Ela tem o grelo grande tenho vontade de botar a boca lá eu nunca fiz isso com mulheres mais tenho vontade de ter esse contato

  43. janaina disse:

    Gosto que chupem meu grelho mais um dia eu queria chupar um grelho desse também deve ser gostoso

  44. Paulo disse:

    Casal zap96585799

  45. Wiliam disse:

    Delícia se for de BH afim de um moreno tatuado peludo policial afim de ver uma cara dura e eólica no rabo e na cama me liga 98555299127-0968
    656

  46. Wiliam disse:

    Delícia se for de BH afim de um moreno tatuado peludo policial afim de ver uma cara dura e eólica no rabo e na cama me liga 98555-2656

  47. geraldo disse:

    Mim chamar no zap zap gostosa 31 95016487

  48. Novinho de BH disse:

    Procuro casadas para fuder. 31 991762933

  49. Moreno-df disse:

    Gostosa min chama no WhatsApp 061 84746255

  50. cal disse:

    me liga lindeza vamos fuder gostoso vc e um tesao.031985146787 betim

  51. marconi wanderson disse:

    Boa noite vc e muito gostosa

  52. marconi wanderson disse:

    Vc e muito gostosa uma delicia quero chupar seu grelo

  53. anonimo disse:

    Manda fotos linda xana 83 981535057

  54. Thunder disse:

    oi delicia
    me manda fotos no meu email, vamos trocar fotos?
    thunderfly05@gmail.com

  55. mi disse:

    Nossa somos d pertinho amor vamos marcar um encontro m cham n wats 954404064

  56. carlos disse:

    Delicia chuparia ela ate ficar linpinha 38997505954

  57. Adv1968 disse:

    Que Putinha maravilhosa. Meu chouriço (preto e grande) ficou louco, só de olhar.

  58. Gosstoso1 disse:

    adoraria conhece-lo uma delicia de esposa entre em contato meu email e skype gosstoso1@hotmail.com

  59. Gosstoso1 disse:

    adoraria conhece-los uma delicia de esposa entre em contato meu email e skype gosstoso1@hotmail.com sou de Minas Gerais

  60. HUGO DE ANDRADE disse:

    Buceta FEIA, fotos de pessima qualidade e ta se vendo que não é leite de pica na buceta.

  61. franco disse:

    Sou sul mg 035999951563 zap

  62. Joseph Paladino disse:

    Que delícia é sua putinha de mulher queria arrombar esse cuzinho apertadinho e essa bucetinha linda eu ia chupar até ela derreter na minha boca.ia chupa esses peitos até ele sumir que peitos lindos quero muito comer sua mulher e vc vendo eu colocar meu pau enorme no cuzinho dela ele só tem 19.08 cm

  63. negao de bh disse:

    sou de BH achei vc linda zap 37 9 99679512

  64. loucoportodas disse:

    Deliciosa,adoraria poder limpar essa sua bucetinha com a minha lingua.loucoportodas81@gmail.com
    Caso tenham interesse e so falar,pois estou sempre em mg.

  65. Ítalo disse:

    Todas as mulheres casadas vem de ZAP pauzudo gostoso comilão e gato vai satisfazer Las
    Whatts 27999172609

  66. anônimo disse:

    Ola , sou maduro,casadas chamem no zap agora 71999704222

  67. roberto casado disse:

    sou de bh quero meter em voce.

  68. Guilherme disse:

    Olá !!

    Estou à procura de um casal para compartilhar momentos agradáveis.

    Vendo o perfil de vocês, fiquei bastante interessado e … com muito tesão..rs

    Moro em Belo Horizonte.

    algodiferentebh@gmail.com

  69. Mineirodotado18 disse:

    Sou de bh adoraria chupar essa buceta muito linda

  70. Clésio Tiago de Araújo disse:

    Muito linda e gostosa você meu amor que boquete que fazer adorei você meu atzp é 62993912505

  71. Paschoal Borges disse:

    Mineirinha completa Carra cu e buceta me convoca gostosa chama no zap 11976843901

  72. Marcelo disse:

    linda maravilhosa tesão de mulher