Esposa Puta e Safada
Podem divulgar e-mail, aqueles que mandarem as fotos dela gozadas ou foto do pau perto delas gozando eu retribuirei com mais fotos.
E comentem bastante sobre a safada. aiit@bol.com.br
Siga nosso Twitter: @minhamulher
24/11/2014 • Fotos Amadoras • 20 Comentários
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
Deixa eu meter nessa buceta
Que bunda feia kkk
Nessa tua posição na cama eu só ia socar uma na buceta e outra no cu na buceta no cu na buceta no cu com a calcinha pro lado
Meu e-mail mandrac87@outlook.com
ela e parecido com minha mãe ela e mo gostosa tem 36 anos toda noite faz sexo com meu pai e geme baixim ea cama treme de tanto rapidez no sexos so sei que dps de 2h els vão tomar banho e ela anda na casa pelada e dorme pelada e ela ja andou encima de mim quase pega no meu pau quando to perto dela e pega na xana e fica cosano so não como ela pqno tem aonde rsrs
pow fernando quero enrabar sua mae entao kkk
Tantos hematomas procure a lei maria da penha
por wallace ela mo gostosa ontem so não comi ela pq fui pra escola ee chega tava cosano a buceta quando ela sentava chega estufava pra frente hj talvez eu coma ela
deixa eu xupa a boceta dela e gozar em seu cuzinho manda seu fone o meu e ha deixo vc come minha mulher
Meia boca! Não mostrou o bucetão!
Chuparia seu cu e gozaria gostoso com você iria te fazer a mulher mais satisfeita da Terra gostosa
Eu quero muito transar com uma coroa, sou novinho…
Kasalmp2014@outlook.com
se me add no whatsap vou mostrar como uma gostosa como vc deve ser tratada.. bjs na buceta
robpapamaike22@gmail.com
olá, estou a procura de uma foda sem compromisso, apenas por prazer, na região de BH. sou alto, branco, porte atletico, safado, discreto. e proporciono prazer garantido ;)
me procure no email. novinho22gostoso@yahoo.com.br
Ceria melho gozadetro de lindabuceta edentr dete lindo rano
É muita sorte ser casado com uma mulher gostosa e safada dessas, pelas fotos se vê o quanto ela é tarada.
eu quero foder essa putinha e ser shupado pelo o corno ate o final encher a boca do corno de porra perto da putinha
Sou solteiro teno 28 anos moro em bh quero sair com casal para sexo sem compromisso coroas solteiras casais a proucura de aventuras ,tudo com segurança e sigilo total.
muito boa, deliciosa.