Webslut Brasileira só de vermelho

Siga nosso Twitter: @minhamulher

17/04/2023 • Fotos Amadoras44 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Mzk disse:

    Coroa gostosisma deixa ela cavalgar em min
    Se vem e entra no cuzinho dela e fazemos uma dp até gozar dentro chama tnt.hard@hotmail.com

  2. Rick disse:

    Adoraria sentar na garupa dessa moto e agarrá-la por trás pelada, esfregando meu pau nessa bunda deliciosa até gozar muito leite nesse cuzinho delicioso.
    raommrio@hotmail.com

  3. Lucas disse:

    Essa roupa vermelha da ainda mais tesão de meter fundo e forte nessa.boceta, e despejar todo meu esperma dentro, varias vezes

  4. André disse:

    Parabéns pela esposa. 45 99816 1296

  5. SafadoSjc disse:

    Ja fui muito no If, mas com uma ruiva gostosa dessas nao. Se quiserem se diverti com um macho safado que vai dar um trato nessa putinha entrem em contato

  6. Noname disse:

    Procurei a primeira foto no google e achei muita foto dessa gostosa! Achei mais procurando “webslut brasiliera” ou por webslutbr. Tem uns videos muito top dela levando gozada na cara. Show de bola! Parabéns ao casal e obrigado por compartilhar!

  7. Leandro disse:

    Q rabo 😋!! Asoraia foder lo sou dotado me chama 11966030823

  8. Conselheiro disse:

    Você que quer falar do seu fetiche e de sua namorada ou esposa com alguém que seja sigiloso e discreto e mantenha uma conversa respeitosa eu me coloco a disposição. Meu contato é 98987073858

  9. Márcio Comedor disse:

    Sou do Abc SP quarentão educado carinhoso disponível pra casais e mulheres

  10. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11913486406

  11. Robsao disse:

    Tbm quero comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso! robsaofonseca@gmail.com

  12. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP

  13. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Sou negro roludo 43 anos, 1,87 alt, 87kg, 19 cm de rola grande e grossa e sou louco pra engravidar uma casada, a esposa de um corno manso ou de algum amigo que queira ser papai do filho do amante da sua esposa claro com o consentimento dela!
    Me chama Skype ou manda e-mail negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  14. Casado safadão disse:

    MEUUUUH DEUSSS ISSOOO SIM E QUE E UMA DEUSAAA GAOSTOSONA KARALAHOOO AMO SAFADA ASSKM DE LANGERY E MEIAS DE NAYLON E ROUPAS SEXY DE PUGYNHAS PARABÉNS MATO A PAU QUERO MAIS MANDA NK E-MAIL. safadaodaputynha@gmail.com

  15. homemcwbb disse:

    Um tesão… Ainda mais com esta cor… homemcwbb@gmail.com

  16. Marido disse:

    Gostaria de ver esta rola comendo a minha esposa gordinha.
    Vitorlarahotmailcom@gmail.com

  17. CaipiraVP disse:

    Achei mais no google procurando “webslutbr” como sugeriu o @noname.

  18. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras, desquitadas, viúvas, separadas, evangélicas.marcos caminhoneiro está t esperando. 081 9 96770650

  19. Kctudo disse:

    Eitaaa! Uau, Minha Nooossa! Vestida do jeito que eu adoro ver! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Mas que bela esposa tesuda bucetuda da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem amigo! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar até eu gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão de 6 a 8 jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa bucetuda tesuda gostosa fogosa safada sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo de dar prazer pra sua esposa, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite de pica que jorrar na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, pegando-a de jeito, fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem leitada por outro macho do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade e sua fantasia sendo realizada na sua frente, na real.
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso num momento delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado fodendo sua amada esposa fogosa tesuda gostosa e enchendo a buceta dela de mingauzinho cremoso e saboroso de pica grande.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudavel e muito necessário na vida dos casais e do comedor escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, muita higiene, total sigilo e discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso a sua esposa tetuda bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar vendo e tocando punheta ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer ok! Fiquem a vontade.

  20. Marcelo disse:

    Pelo rosto no retrovisor e pela moto eu sei quem é…kkk… q vergonha ein

  21. Divino disse:

    Simplesmente maravilhosa que espetaculo de mulher linda sexy muito gostosa que corpo perfeitosonho de todo homem e o vermelho é perferito como deixa a mulher maravilhosa adoraria cupar ela todinha antes de meter gostoso com força quero o contato dessa delicia (11) 997383727

  22. JOSÉ disse:

    Você está numa moto, mas deveria estar em um avião, isso que é voce. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  23. Rolamel so disse:

    Olá! Tenho a fantasia de fuder uma casada ou namorada na frente do marido ou namorado e Você marido ou namorado que tem o desejo de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem pode me contacta
    Sidifg873@gmail.com

  24. ROLA GROSSA disse:

    NEGÃO COROÃO, ROLA PRETA GROSSA, CHEIO DE VÊIAS SALTADAS NOS LADOS. ADORO MULHER COMPROMETIDA, COROAS QUE APRECIEM UMA BELA ROLA PRETA GROSSA. É só entrar em contato comigo, mostro na HORA sem enrolação.
    ADORO XINGAR CASADAS NA CAMA, NO CHÃO, NO SOFÁ, FODER COM FORÇA, FUNDO.
    (62) 9 8581-2370
    ADORO CASADAS, CADÊ VOCÊS ??

  25. Minero dotado disse:

    Que delícia de mulher gostosa gostaria de dividir ela com cara Roludo?

  26. Minero dotado disse:

    Adoro comer um cu de uma coroa casada tenho Rola Grossa é grande mim chama 31982244682 mim eiro

  27. Xxx disse:

    Sou homem e quero ver mulheres e casais em vídeo chamada 47 989033707

  28. Rafael disse:

    Tenho 26 anos 1.83 de altura chamem casal 011954365715

  29. Teopirokudo disse:

    jorrou muiiito leite da cabeçona do meu pau grosso.. gravei para vcs rs rtlgk4@gmail.com

  30. Carlos disse:

    Enterrava ate os ovos nela, o rabo gostoso!

  31. Jason Martins disse:

    Que Mulher Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:
    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com
    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  32. Marido disse:

    Na verdade queria ver essa rola na minha esposa gordinha……Vitorlarahotmailcom@gmail.com

  33. Guimarães disse:

    Bela puta corno .
    Parabéns

  34. Casal novo disse:

    Comedores mande fotos e vídeos, minha esposa adora fazer sexo vendo as rolas dos comedores fica pingando de tesão será que fica com vontade de experimentar elas ? Mandem que retribuímos ,, casal30292021@hotmail.com

  35. Africano disse:

    boa tarde parabens pela esposa deliciosa, caso curtam um negão africano bem pauzudo so chamar no whats 11 95462-0363

  36. paulo disse:

    Nossa minha vizinha que delicia! foto dando bucetinha…demais…

  37. Bruno disse:

    Mais gostoso qdo a sua mulher n sabe. Exibir ela. Delicia isso.

  38. Evangelica loiranovinha disse:

    É linda ….mas essa pauzao amei .toquei uma siririca e gozei olhando esse pauzao

  39. beto disse:

    Delícia como eu queria comer gostoso lá em cima dessa moto e o marido só observando adoro iniciar casal no mundo liberal 77 98827-8428

  40. Renan disse:

    Bombeiro gostoso de SP só chamar 11960733631

  41. Pauzudo disse:

    Casais quê queiram trocar fotos e vídeos 82 994229691

  42. JOSÉ disse:

    Evangélica loirinha, preciso de voce. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  43. Regis disse:

    Nossa que delícia de casada safada qro socar mó gostoso no cuzinho dela

  44. Gostoso disse:

    Mulheres casadas solteiras evangélicas noivas bunduda ggg g coroas sou comedor de casadas no ségilo tenho o pau grande grosso e cabeçudo moro em Marília 14998484748