Esposa Gaúcha gostosa

olá, esta é minha esposa, somos gaúchos, e adoro exibi-la. Sentimos prazer em mostrar sua bunda maravilhosa. Ela é gostosa demais!!!!

Siga nosso Twitter: @minhamulher

13/06/2023 • Fotos Amadoras165 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Maycon disse:

    Nossa que delícia muito gostosa quero gozar gostoso para essa cachorra 11976254274

  2. GU ABC disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo
    11 981721188

  3. Jorge disse:

    Parabens..muita gostosa e tesuda..me desperta im tesao de penetrar bem gostoso

  4. Edi disse:

    Parabéns linda esposa também temos as mesmas fantasias, somos um casal do RS. Entre em contato conosco.

  5. Kctudo disse:

    Nooossa! Que esposa cavalona tesuda, uma fêmea que encanta a gente de tão sex tesuda e gostosa. Corpaço lindo e super atraente, com certeza ela tem muita lenha e muito fogo pra queimar por muito tempo no sexo gostoso. Eu adoro mulher cheia de tesão e com muito fogo de fêmea no cio. Uma mulher assim como essa, que sabe ser doce, deliciosa, sex, super sensual, cheirosa, maravilhosa, tesuda gostosa, cheia de fogo, cheia de tesão, que gosta de sexo, de fantasias e busca gozar com muito tesão, prazer e satisfação, sabendo proporcionar o mesmo tesão, prazer e satisfação pro homem macho que transa com ela, com certeza é uma mulher divina e merece tudo de bom de um homem macho bem pauzudo e leiteiro de verdade, na real.
    Mulher assim como essa, merece ter um macho disposto, cheio de tesão e leite de pica, pra ela se deliciar mamando, saboreando e engolindo muito leite quente e grosso de pica grande, pra depois ser bem trepada, bem penetrada bem socada na piroca, bem estocada e chamada no saco, pra ela gozar deliciosamente e intensamente levando pauzão bem grandão grosso cabeçudo e bem esporrador, pra ela se satisfazer plenamente, sendo bem fodida e bem esporrada na boca, na buceta e no cruzinho, até ficar com os buraquinhos inchados, doloridos e escorrendo muito mingauzinho cremoso saboroso vitaminado nutritivo e hidratante que o pauzão do macho comedor dela jorrar dentro dentro dela, como ela gosta e merece com certeza. É isso ai! Eu adoraria conhecer essa beldade, pra fazer barba cabelo e bigode com ela até não aguentar mais, na frente do maridão dela ou não.
    Meu e-mail é: kactudo.silva@bol.com.br. Sou macho comedor bem dotado e bem esporrador de verdade, na real. Tenho pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e bem leiteiro, sempre está cheio de leite para mulheres tesudas gostosas assim se deliciarem e ficarem com a boca, a buceta e o cuzinho cheios e inundados, ficando também vitaminadas, bem nutridas e bem hidratadas, podendo ser casadas, noivas ou solteiras, o importante e gostar de sexo bom, saudável e intenso, com muito tesão, prazer, disposição e bastante leite de pica com gozadas fartas e bem satisfatórias, se gostar de ser feliz gozando muito gostoso levando um pauzão bem grandão com muito leite de macho, então será muito bem vinda sempre. É isso! Forte abraço do Kctudo.silva@bol.com.br Tai meu e-mail pra contato e pra ver de perto como eu sou pauzudo na real ok!

  6. Pedro disse:

    Que bunda GOSTOOOOOOOOSA!! Já me deixou de pau duro..adoraria receber mais fotos dela ou ver na cam…meu email: pefe1010@hotmail.com

  7. Robgol disse:

    Essa foto de saia valoriza esse rabinho dela isso me dá um tesão fdp, ainda mais com essa bucetinha lisinha.

  8. Latrel disse:

    Puta gostosa! Uma gaúcha dessa foderia ela todos os dias! Chama (21)98135-4622 negão Dotado

  9. Comedor do interior disse:

    Casal ou casada afim de uma aventura gostosa
    No sigilo e descrição, tenho 19cm de prazer!
    Sou da região de campinas caso tenham interesse mandem e-mail:
    Matheusrazri@gmail.com

  10. Pauzudo disse:

    Parabéns meu amigo que mulher gostosa 83 994175442

  11. Sinceramente disse:

    Bundinha linda e bem arrebitada. Bucetona deliciosa. Parabéns, gaúchinha.

  12. Maceloq disse:

    Maravilhosa ela mim add 75 9288 2416 casais que gosta de se exibi mostra a esposa pode vim

  13. Tarado por casada disse:

    Estou disponivel agora pra comer sua esposa safada na punheta por chamada de video 85 99238-5910

  14. Teopirokudo disse:

    Eita porra bati um punhetao para esse bundao gostoso… jorrou muiito leite da cabeçona di meu pau grosso… gravei para vcs rs moro em goiania rtlgk4@gmail.com

  15. alexsander disse:

    que rabinho gostoso, queria lamber

  16. Renato disse:

    Quero gosar para sua esposa xama no wats 43 99631-7145

  17. Conselheiro disse:

    Olá! Você marido e namorado que tem o fetiche de ver sua esposa com outro me disponho a ti ajudar. Quer alguém sério que ti respeite e ouça Você fala desse seu desejo eu posso ti passar dicas para convencer sua parceira a entrar no mundo liberal. Meu contato é 98987073858

  18. Lucas disse:

    Parabéns! Vc tem uma ótima esposa, ela de 4 fica maravilhosa.

  19. Euyelaj disse:

    euyelaj0908@gmail.com
    Manda mais fotos dessa delícia
    Amo mulheres branquinhas assim
    E essa buceta, deve ficar toda vermelhinha fudendo ela forte

  20. Jorge disse:

    Uma mulher casada e gaucha me excita

  21. Sena disse:

    Sena mineiro Hetero ,22cent grosso sem enganação, discreto e confidencial ,gosto de gozar para esposas dogges,carro enquanto corno dirige realizo massagem gozo nos peitos , se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, ligue por chamada bato punheta tu vendo batendo gozo vendo ela trocando de roupa ,dormindo, sou discreto tenho experiência com casais sem a esposa saber, gozo farto, meu cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo

  22. Orlando disse:

    Ooi. Minha esposa gosta de homem MADURO e PELUDO. GOSTARIA MUITO DE DAR ESSE PRESENTAO PRA ELA. Interessados entrar em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  23. safado disse:

    que gostosura sua mulher.chuparia ate o cuzinho dela.
    realizo fantasias de casais e mulheres
    14 988180310

  24. Raimundo disse:

    Quero postar fotos da minha esposa

  25. Nen disse:

    Esse rabo merece muita rola muito gostosa . delícia.

  26. Robsao disse:

    Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso! 11 96831 7287

  27. Roberto disse:

    Que bela bunda, muito gostosa!

    Parabéns pela linda buceta também!

    morenocgb84@outlook.com

  28. Guimarães disse:

    Parabéns ela realmente tem um belo rabo .
    Deixa esse rabo ser meu depósito de porra ?
    Pago pra ela .
    31988620046

  29. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  30. Rogério disse:

    Parabéns realmente rabo perfeito terão de buceta 85982333451

  31. Safadão casadoo disse:

    MEU. DEUSSS QUE DEUSA GOSTOSONA QUE RABA DELICIOSA SOU GAÚCHO TAMBÉM CASAL BORA FAZER MUITAS PUTARIAS MANDA MAIS PRA MIM NO EMAIL. safadaodaputynha@gmail.com

  32. homemcwbb disse:

    Q perfeição… homemcwbb@gmail.com

  33. Tarado por casada disse:

    OLA VC QUE E CORNO E VC QUE TEM VONTADE EM SER ENTRE EM CONTATO COMIGO E VENHA EXIBIR SUA ESPOSA POR FOTOS OU CHAMADA DE VIDEO AQUI O SIGILO É TOTAL REALIZO SEU FEITICHE HUMILHO VC E ELA VEM EXIBIR SEM MEDO E SEM FRESCURA VOU COMER SUA ESPOSA GOSTOSO NA PUNHETA 85 99238-5910

  34. Pikarosada disse:

    Bucetinha e cuzinho da cor da minha pika. Sou atlético, dotado e tenho uma gozada farta. Vamos trocar fotos. sasafadopikarosa@gmail.com

  35. Mauro disse:

    Parabéns, muito linda,corpo, rabinho, xoxota perfeita, toda bela.

  36. Amor disse:

    Raimundo mostra tua gostosa para mim 51 991012517

  37. Lobo mal disse:

    Olá so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers casadas no sigilo ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu zpp para as mulher e 67993530246

  38. Marciano corrêa disse:

    Linda demais sua mulher vc não quer fuder a minha e EU a sua seria um tesão

  39. Bylly disse:

    Esse um homem de sorte

  40. Cuckold disse:

    A bunda da minha tbm é deliciosa! Quem quiser ver e gozar gostosa mande email para tributador2021@gmail.com

  41. Sagitariano dotado disse:

    Que mulher maravilhosa, vontade de gozar muito, tratar do jeitinho que merece!
    Fazer o corno ficar olhando o novinho dotado empurrar nela sem dó, enchendo ela de porra!!!
    Sagitarianodotado@gmail.com

  42. joao toto disse:

    adoro casadas, adoro receber fotos, mandar fotos me chama ai, tenho 31 anos 1,7 e magro 7588948690.

  43. Maic disse:

    Conseteza é umas das mais top do site

  44. PETERSON disse:

    Nossa q delícia de mulher maravilhosa em parabéns chama pra nois conversar 11932975271

  45. Regis disse:

    Nossa adoraria socar meu 19cm nessa safadinha deliciosa reginaldogomesalvesga05@gmail.com

  46. Leandro disse:

    Q belaaa esposa!! Gostaria muito de foder c ela sou dotado 11966030823

  47. Morenojd disse:

    Nossa como ela deixa cada calcinha mais linda que a outra!
    Parabéns ao casal👍🏽

  48. Casal tentação disse:

    procuramos casais ou solteiros para realizar fetiches
    skype: luis.antoniokultz@hotmail.com

  49. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas, solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas, viúvas, Marcos Caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  50. Quero ver sua mulher disse:

    Chama 34920003087

  51. caio disse:

    que fêmea rabuda… vagabunda exibida de corno frouxo manso!

    me manda mais no e-mail chifrudo: caioc23oiac@gmail.com

  52. Thormg disse:

    Pqp! Que delicia de mulher! 🔥😏🤤
    Adoraria conhecer o casal. Me adicione no skype thormg07 ou me mandem um e-mail: outrafaceh@hotmail.com

  53. Rola preta disse:

    Nossa que cuzinho delicioso ,iria adorar chupar ele todinho chama no wats 011970711971. Para corno e mulheres que quiserem sair da rotina chama lá . Que informo como trabalho

  54. Mandrak disse:

    Gostosa que delícia de mulher toda perfeita e maravilhosa, eu ia logo chupando esse cú maravilhoso queria sentir essas pregas gostosas na minha lingua esse cú deve ser muito cheiroso,, gostosa putona safada sem pudores .. delícia

  55. Pauzao rosagg disse:

    Delicia de rabao gostoso .meu paubia encaixar bem .como o do comedor encaixou na minha esposa loira

  56. Pauzao rosagg disse:

    Que gaúcha gostosa .que rabo ..essa da cadeira e eu chegando por trás e colocando meu pau nesse rabao .delicia

  57. Jason disse:

    Gaúcha Maravilhosa!
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  58. Ws disse:

    Topp demais

  59. KsadoSafado disse:

    Nossa que mulher gostosa, delícia de rabo

  60. MACHO COMEDOR disse:

    Macho, comedor, casado, 48 anos, rola grossa, cabeçuda.
    Experiência com mulheres casadas, casais, separadas, bi e trans.
    Mande fotos pelo e-mail: gatosolitario48@hotmail.com

  61. Rodrigo disse:

    Q gostosa deliciosa parabéns 61 99378-0463

  62. Eu disse:

    Você é uma obra de arte criada pela natureza. Linda.

  63. Guilherme disse:

    Boa noite casais ! Me chamo Guilherme, sou solteiro , e curto muito de ver esposas / namoradas ! Realizar desejos dos maridos que gosta de exibir a esposa !! Qualquer coisa me chamem ! 11953928713 😉 espero vcs cornos ! Kkk

  64. Safado Varginha disse:

    Eu ia elogiar só o rabo dela, mas ela é toda perfeita!!!

  65. Gel moreno disse:

    Vc é gostosa p caralho que buceta linda viu71986510945

  66. Marcos disse:

    Lindissima, linda raba, maravilhosa, buceta perfeita, a ultima foto me deixou louco…parabens e as lingeries. nossa. 61981825743

  67. Ricardo disse:

    Que mulher gostosa viu
    Essa foto que mostra sua buceta
    Deu pra bater umas duas punhetas
    A vontade é de morar ai dentro
    Maravilhoooooooosaaaaaaa

  68. Amigo Íntimo disse:

    Olá casal, que delícia de esposa, adorei! Super discreto e posso ir onde estiverem ou recebê-los. Meu e-mail é Skype tb. Grande abraço e beijos nesta delícia de esposa! amigointimonf@hotmail.com

  69. casal_engravida disse:

    Olha galera, meu sonho é ver minha mulher com outro, engravidar ela e registrar tudo, quem tiver interesse manda msg no email alex.solhtzsp@hotmail.com ou podem vir falar pelo skype, desejo muito realizar isso

  70. Felipe disse:

    Completamente perfeita belas sinuetas bunda estupidamente atraente quadril perfeito etc…

    Vontade incontrolável de pegar ela assim msm de 4 tirar a calcinha dela devagar chupar ela todinha até deixa ela TD enxarcadinha segurar pelos cabelos e pelos seios lindos encaixar bem.de vagar a rola nessa bucetinha chupar o pescocinho ouvido beijar essa boca carnuda metendo bem gostoso até gozarmos e em seguida repetindo sem tirar de dentro com mais entusiasmo ainda chama lá 22 998104106

  71. Márcia disse:

    ki.delicia adoro trocar fotos intimidades etc csmx035@outlook.com

  72. Maxssoel disse:

    Quero dançar com ela e fica com o pau duro pra vc fica excitado

  73. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11988318690

  74. Gui disse:

    Olá me chamo Guilherme, sou moreno , corpo atlético, solteiro ! Gosto de ver as esposas / namoradas ! Maridos que gosta exibi sua esposa , dormindo , no banho , se trocando , por vídeo chamada ! Pode me chamar , faço várias homenagens para elas !! Deixar vcs corno felizes ! 11953928713 ( chamada de video de madrugada e a melhor coisa ) kkkk

  75. Guilherme disse:

    Quem me mandou mensagem do DDD 44 me manda mensagem lá de novo eu estava ocupado não pude responder ! Me chamo Guilherme

  76. Weslei disse:

    Linda demais, gostosa então, nem se fala, gostaria muito de chupar esse cusinho e essa buceta linda

  77. Bruno disse:

    Parabêns amigo sua esposa tem uma bunda linda e muito gostaosa ela

  78. Peter disse:

    Essa pelo jeito atração principal dos comedores é esse cuzinho
    Safada gostosa demais

  79. Márcio disse:

    Nossa que linda. 65 9 9919 8490

  80. Rola p sua esposa disse:

    Olá curto vê esposas e namoradas ! E realizar os desejos dos cornos , e maridos bi !! Quiser ver minha rola , e mostra a esposa e deixa a imaginação rola , só chamar !! 11953928713

  81. Rogerio disse:

    Muito gostosa

  82. Paulo disse:

    Tem casal de passo fundo pra amizade ou algo mais 991108104

  83. Gabriel disse:

    Min chama no whap sou solteiro 85991197004

  84. Paulo disse:

    Quero fode mulher de corno de passo fundo no sigilo

  85. Maycon disse:

    Nossa que esposa maravilhosa tesão de mulher chupa todinha até gozar na minha língua bucetao gostoso vamos comer uma casada na frente do marido ver ela gozar gemendo no meu pau olhando para cara do corno e gozando muito gostoso 11 97625-4274

  86. Amor disse:

    Olá Gaúcha gostosa me liga podemos trocar umas fotos você é um pedaço de mal caminho Meu Whats 51 991012517

  87. Swing do RS disse:

    Nossa, que esposa gostosa 🥵

    Rabuda e peituda 😈

    E ainda do mesmo Estado..

    Me chamem:

    Swingdors01@gmail.com

  88. Aldo disse:

    Boa noite parabéns que mulher gostosa mande mais fotos pra aldreybarreto456@gmail.com

  89. Paulo disse:

    Procuro casal em que o marido goste de ver a sua esposa com outro omem no sigilo

  90. Paulo disse:

    Procuro casal em que o marido goste de ver a sua esposa com outro omem no sigilo da sidade de passo fundo

  91. Rola Preta disse:

    Para cornos que gostam de ver ver sua puta com outro . Ou para mulheres safadas .
    Podemos marcar algo.
    Moro em São Paulo, Suzano
    AP com descrição total
    Me chama no wats já com fotos abraço
    011 97071-1971

  92. Rola Preta disse:

    Para cornos que gostam de ver ver sua puta com outro . Ou para mulheres safadas .
    Podemos marcar algo.
    Moro em São Paulo, Suzano
    AP com descrição total
    Limpo e aconchegante
    Me chama no wats já com fotos abraço
    011 97071-1971

  93. Paulo disse:

    Tem mulher de passo fundo pra fazer a quele sexo eu e seu marido tenho uma bela de uma pika grossa manda no sigilo

  94. Paulo disse:

    Tem mulher de passo fundo pra fazer a quele sexo eu e seu marido tenho uma bela de uma pika grossa

  95. Lescano disse:

    Oi Vc muito linda sou Rio Grande do Sul tam bem

  96. Ébano disse:

    Q raba de respeito deixa eu comer ela na sua frente com meu pau preto

  97. Gabriel disse:

    Nossa como ela e linda

  98. Guimarães disse:

    Parabéns realmente é um belo rabo .31988620046

  99. beto disse:

    Delícia como eu queria namorar com ela na sua frente Bota ela para mamar gostoso na sua frente agora iniciar casal 77 988278428

  100. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11959771150

  101. Mano disse:

    Q deliciosa tem pezinho lindo eu gosto bundao gostoso pra comer de quatro 61998066783 mandafotos dessa gostosa

  102. Africano disse:

    11983464935 africabo pauzudo

  103. André disse:

    Manda essas fotos pra mim que eu gravo uma homenagem deliciosa pra ela. (casal8386@bol.com.br)

  104. Edwin disse:

    Sou Comedor do Interior de São Paulo, gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos ou comer em encontros casuais, tambem Faço homenagem as casadas mando por email .
    Meus contatos caso alguma mulher ou casal estejam afim:
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  105. Adenilson disse:

    Vou foder ela bem gostoso meu pau e grande e grosso me chama aí

  106. Fabio disse:

    Adoraria brincar com você 013 991714600

  107. Luis disse:

    Demais mesmo Tchê…

    Se forem afim, qndo vierem pra Floripa, me aciona.. 🤏🏻😎

    noaugepraelas@yahoo.com

  108. ricardo disse:

    FIQUEI DOIDO COM O TAM,ANHO DESSE RABO ME ADD TENHO UM CALIBRE ESPECIAL PRA ELA
    SKYPE:RICARDO.CARDOSO2023@OUTLOOK.COM

  109. Alex disse:

    Bom dia!!!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  110. ROLA GROSSA disse:

    ROLA PRETA E GROSSA PARA CASADAS QUE APRECIEM UMA BELA ROLA PRETA.
    MOSTRO NA HORA SEM ENROLAÇÃO. É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO.
    SE QUISER, PODE CHAMAR AGORA…
    ADORO MULHER COMPROMETIDA, XINGAR ELAS NA CAMA, SOCAR GOSTOSO NA BOCA DELAS…
    (62)9 8581-2370

  111. Júnior disse:

    Adoro exibir e liberar minha esposa quem tiver vontade só avisar : casalliberal702@gmail.com

  112. Edwin disse:

    Sou Comedor do Interior de São Paulo, gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos ou comer em encontros casuais, tambem Faço homenagem as casadas mando por email .
    Meus contatos caso alguma mulher ou casal estejam afim:
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  113. Ricardo disse:

    Sou de sp capital zona sul
    Moreno claro 48a. Pau 20cn grosso
    Quero uma casada de 60a pra Sima ou ou evangelica dos cabelos longos p amizades sincera e muito sexo
    Me chama no email e se tiver skeip passa pra mim
    vanderleibeto75@gmail.com

  114. Uessele disse:

    Que mulher gostosa quero comer esse rabo lindo.

  115. Yefferson disse:

    Manda Mais dessa puta no email
    Carrinhosnopb@gmail.com

  116. Welm disse:

    Deixa eu comer o cu dela

  117. Leônidas disse:

    Olá casais, tenho 1.83 de altura 26 anos, corpo atlético, pode conferir, chamem
    Casais 011954365715

  118. ROLA GROSSA disse:

    ESTOU DOIDO PRA ENFIAR MINHA ROLA PRETA GROSSA,NA BOCA DE UMA CASADA. QUERO GOZAR GROSSO.
    (62)9 8581-2370

  119. Lucas disse:

    Chama no @mail

  120. Will disse:

    Me manda teu email pra eu poder gravar uma homenagem gostosa gozando nessa bunda linda e mandar ora vocês. Vou elogiar bastante essa putinha gostosa e humilhar esse corninho manso

  121. Ricardo disse:

    Me chamo Rircardo
    Sou de sp capital 48a Moreno claro DOTADO
    QR uma casada esposa carente sincera certinha carinhosa , tipo evangélica ou esposa de idoso pode ter até os 70anos
    Quero amizade sincera e muito sexo 💖live:.cid.ef3c314106d8580c Skeip

  122. Beto disse:

    Que delícia como eu queria pegar ela para enfiar meus 22 cm nela para ela gemer gostoso te adoro iniciar casais 77 988278428

  123. Casal liberal disse:

    Minha esposa adora receber fotos de rolas, mandem para o nosso contato 13996396481

  124. Calmo e posturado disse:

    Olá! Sou de Caxias do Sul e adoraria sair para um reservado com vocês.

  125. Lopes disse:

    Cara que branquinha gaúcha maravilhosa…. espetácular mesmo parabéns.
    Se ela sabe o tesão só aumenta, fala que tem um admirador aqui em São Paulo capital.
    Tem interesse de participar de um grupo do telegram só pra exibicionismo dela? E ver outras esposas?
    Lopes_30SP
    Se realmente quiser exibir ela pra 2/3 machos

  126. Apreciador disse:

    Top parabéns sou gaúcho tbm
    Ia adora participa 😋

  127. Jonny disse:

    Eu quero …
    Chama aí.
    extinox.jr@gmail.com

  128. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538 deli

  129. Dedeco disse:

    Linda e atraente sua mulher parabéns

  130. Maycon disse:

    Nossa que delícia de esposa exibe ela para mim amo come esposa 11976254274

  131. LucasRj disse:

    Delicia de mulher, que rabao lindos, adoraria deixar essa raiva gostosa toda vermelha, que delícia, chuparia essa bucetinha linda e o cizinho dela até não aguentar mais!!
    Vamos conversar deixa eu ver mais dessa delícia, chama no Skype ou email “novinhotarado.S@outlook.com”

  132. Sinceramente disse:

    Parabéns a essa garota maravilhosa. Uma gauchinha deliciosa e perfeita. As sequências “ESPOSA GAUCHA GOSTOSA 1 e 2” , são duas sequências de fotos de bom gosto, de uma guria linda e muito gostosa. Uma bundinha perfeita. Uma bucetinha tão delicada, bonita e super tesuda. Uns pezinhos bem femininos e que eu amaria poder beijar e lamber. Parabéns ao casal. e me permitam repetir que essa mulher deitada de bruços, é algo que deixa qualquer homem de pau duro.

  133. Jd disse:

    Me chama
    js1930173@gmail.com

  134. dotadodepoa disse:

    Que delícia de esposa.
    Vontade de meter muito na bucetinha e no cuzinho dela.
    Me manda uma mensagfem por e-mail para conversarmos e combinarmos algo

  135. biaebeto disse:

    Deliciosa. Entra em contato.

  136. Lester disse:

    Olá, somos de Santa Catarina e temos interesse em trocar mensagens e fotos. Nosso what’s é 47 99116 9805

  137. Gaby disse:

    Tbm adoro mostrar meu rabinho! Manda um oi pra mim gabigabrielapires51@gmail.com gosto que gozem para minhas fotos. Esperando só os safados hj

  138. Marcelo disse:

    Estou indo a POA Essa semana… Me adiciona no Skype: marcelodmafra@outlook.com

  139. Carlos disse:

    Olá corno quero deixar essa puta toda arronbada

  140. Rogerio disse:

    Muito gostosa 😋

  141. Alex Gonzaga disse:

    Maravilhosa que belo rabetão gostoso e que bucetinha linda tá até latejando meu danado 1197835-2219 🤤🤤🤤🤤😈😈😈✊🏻💦

  142. Cprazer disse:

    Mulher linda com uma bunda gostosa.

  143. Rodrigo disse:

    Delicia de esposa, me passa o imail de vcs pra conversamos.

  144. rick disse:

    muito gostosa, quero chupar ela até gozar na minha boca , quero todo o melzinho dessa buceta

  145. danilo disse:

    simplesmente espetacular

  146. Jorradorbh disse:

    Xuparia esse cu com linguada até no talo até o mel de buceta escorrer gozando: meteria meu pau duro e latejando até no talo da Guela,cu e bucetinha dela pra ela entalar com meu leite jorrando jatos de porra cremosa e grossa e abundante de macho alfa. Se quiser gozar e transar selvagem Meto sem dó,trato igual uma puta sedenta por sexo e escrava sexual , faço chuva de porra grossa . Meto enforcando,dando tapa e Xupo o cuzinho igual o grelinho até a safada gemer meu nome e gozar muito 31 994604203

  147. Gustavo disse:

    Linda demais e muito gostosa, que tesão ver sua mulher, vou bater uma punheta gostosa pensando nela…estou pensando como seria gostoso chupar essa bucetinha linda todinha…troca fotos comigo…Saude.alegria@outlook.com

  148. Willian disse:

    27 99810-5568

  149. felipe disse:

    fenomenal vc em menina com rabo desse tamanho tem que ser bem servida tenho pau grande 24 ct corpo malhado bonito cabelo liso sou de sp watts 11952114028

  150. Santos disse:

    Delícia de cuzinho para chupar

  151. JOSÉ disse:

    Tenho 19cm pra fazer ela vibrar, quente, duro e com leitinho quente. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  152. Tiago disse:

    Uma delícia de mulher empurro com força
    12992307313

  153. Raul disse:

    Parabéns manow..
    Essa putinha maravilhosa..!!!

  154. Edilson disse:

    Q linda. Chama 11983740338

  155. N t f disse:

    Olha como você tem uma puta muito da gostosa, tenho 25 cm. De muita tesão.
    Quero fazer essa gostosa gemer na minha piroca

  156. Francisco disse:

    Gostosa é apedido… ela é um avião

  157. Roberto disse:

    Olá, que mulher maravilhosa, entre em contato para eu homenagea-la como ela merece: robertsinglediscreto1@outlook.com

  158. Alex disse:

    Bom dia.. parabéns que delícia de esposa
    Me deixou com um tesão gostoso aqui gostaria muito de chupar gostoso ela na sua frente depois socar gostoso minha rola nela
    Vamos gozar juntos nessa esposa maravilhosa entre em contato comigo até…

  159. Julio disse:

    Paulistanopreto29@gmail.com

    Esse é meu e-mail caso vocês curtam um negao. Bem dotado, com 22cm carnudo e grosso. Sou discreto, higiênico, corpo atlético e com muito tesao para uma bucetinha gostosa.

  160. Sinceramente disse:

    Bunda, buceta e pezinhos, lindos. Parabéns.

  161. Cigano disse:

    Amigo que delícia de esposa, eu também amo exibição, minha esposa já transou com vários machos ,se estiver a fim de uma troca me chama
    21972527159

  162. Cacco disse:

    Parabéns, gostosa demais ela!

  163. Gaúcho disse:

    55 981229505 chama aí trocamos fotos

  164. Luis ernesto disse:

    Ta gostosa meu amor me adiciona pra nois brincar11942282790

  165. Rinaldo Moura disse:

    Sou caminhoneiro locuco pra comer uma gaúcha sou de recife 81982244408