Meu marido quer alguém para fazer ele de corno

Olá voltamos kk, meu marido gostaria de encontrar alguém para fazer ele de corno, ele é todo submisso ama lamber porra dos outros e gosta quando comem ele. quem quiser se juntar a nós nós chamem: anaclarapay69@gmail.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

26/02/2024 • Fotos Amadoras158 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Dotado Safado disse:

    Caralho enchia essa esposa de porra sem dó.

    Pqp que delícia de rabão… cabelão gostoso pra puxar enquanto mete com vontade e fazer teu marido um corninho e vc uma mulher com desejo bem satisfeito .

    A cada dia que passa mais aumenta a minha vontade em mulher assim.., que delícia essa esposa.

    Aos maridos e esposas que curtem se exibir e uma diversão, deixo aqui meus contatos para uma boa conversa e também algo a mais.

    Adoro mulher safada seja comprometida ou não.
    Casais, Noiva, namorada, casada que tem fantasias mas morre de medo de ser julgada me chame.
    Vamos conversar no sigilo e depois quem sabe não fica mais a vontade.

    Sou bem safado e com um bom dote para realizar fetiches de maridos, esposas e casais no geral.
    Primeiro contato…
    amigo.dotado.safado.35@gmail.com

  2. MR disse:

    Que delicia de mulher. faria uma putaria gostosa a 3.
    whathss 71 993775476

  3. Felipe disse:

    Eita delícia. Gostei muito. Vou adorar fazer ele feliz sendo corno e viado. 86998679775. Entre em contato

  4. zack disse:

    Sou novinho 26 anos e virgem, sou preto de sp zona norte se alguem quiser se envolver manda email – smithshit11111@gmail.com
    vamos combinar, estou disponivel

  5. Sinceramente disse:

    Ana Clara, logo logo, seu marido vai ser corno e muito feliz. Vai ser fácil, você encontrar um homem que fique louco pra te comer na frente do corninho. Teu corpo é lindo.

  6. Gerson disse:

    Bela safada pra pegar uma delicia dessa chuparia até o cuzinho do corno chama aí 61995111314

  7. Nego zé disse:

    Delicia de casal ela uma gostosa .ele que bundinha e cuzinho gostoso e depilado .nego ia amar chupar os dois de quatro e dps socar um pouco cada um o pauzao negro

  8. Meninão dotado SC disse:

    Que morena gostosa de 4 pauzao chega latejar de tesao, mais que vontade de chupar essa putona e depois gozar na buceta dela para o marido limpar ela cheia de porra do novinho, sou apaixonado por casadas. Se você chegou a ler meu comentário vou me apresentar, Sou um jovem de 20 anos cheio de tesao tarado por esposas de corno tenho 22 cm de pau Lindo cheio de veias e com a cabeça rosa que fica todo babado facilmente vendo uma esposa bem putinha sendo liberada e exibida por inteira para mim. Sou educado e respeitoso uma boa conversa no sigilo. Você namorado ou marido que tem desejo de exibir e ver sua esposa comigo ou você esposa que sente vontade também de ver eu gemendo e gozando por chamada de vídeo, meu Whats avisem que é do site ‪+55 47 992587706 (só chama se realmente for exibir sua esposa, fakes serão bloqueado na hora)

  9. Homem serio disse:

    Olá! Você marido e namorado que tem a fantasia de ver sua esposa ou namorada transando com outro homem e quer alguém de confiança para falar do seu desejo eu vou ti ajudar. Pode ser o seu caso de não saber como contar a sua companheira ou já contou e quer saber como convencer. Quem quiser uma boa conversa agradável e respeitosa meu contato é 98987073858

  10. Kctudo disse:

    Eitaaaaaaa! Uau! Caramba! Minha nossa senhora dos prazeres! Que esposa morena deliciosaaa! Meu pauzão ficou estalando de tanto tesão nela. Eu botaria esse maridinho corno puto pra mamar meu cacetão e comeria esse cuzinho lindo e delicioso dele até encher de porra quentinha e grossa como ele gosta, só para ter o privilégio de foder essa linda esposa morena maravilhosa e fazer o mesmo e muito mais com ela na frente desse maridinho corninho puto que gosta de ver.
    Eu adoraria vê-la vestida numa linda lingerie branca ou vermelha super sex, bem tentadora, irresistível e sensual demais. Adoro esposas vestidas assim pra mim, com lingeries brancas, vermelhas, rosas, azuis, amarelas e pretas, elas ficam lindas e deliciosas demais, meu pauzão fica duro o tempo todo para alegria delas e felicidade do maridão que gosta de ver outro macho cheio de tesão e tarado pela amada esposinha fogosa tesuda gostosa dele.
    Amigo, mas que bela esposa tesuda bucetuda, da buceta linda carnuda volumosa deliciosa e maravilhosa você tem! Eu quero conhecê-la e poder fodê-la de todo jeito, botando-a pra mamar meu pauzão de 24cm enorme grosso e bem cabeçudo, até ela me fazer gozar com fartura e enchê-la de porra quente e grossa na boca, na buceta e no cuzinho guloso e delicioso dela, você deixa na real?
    Pensa num macho alfa comedor bem dotado, do pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, com gozadão farto em jatos de porra quente grossa cremosa saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, capaz de penetrar bem fundo e encher a boca, a buceta e o cuzinho da sua esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa safadinha sem vergonha.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro, cheio de tesão e desejo, dando prazer pra sua esposa com muito tesão e disposição, trepando gostoso nela, penetrando o pauzão todo bem fundo até o talo, socando gostoso, dando estocadas firmes fortes e profundas, chamando no saco, fazendo-a gozar gemendo e delirando no pauzão bem duro, sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada, na boca, na buceta e no cuzinho, até ela ficar com a buceta cheia de porra quente e grossa, ensopada de leite de pica grande de macho e com o cuzinho inundado, saindo porra cremosa pelas bordas e fazendo uma poça de porra no lençol da cama, no sofá, no tapete, no chão, no banco de trás do carro ou onde ela quiser dar gostoso e ser bem trepada, bem penetrada, bem fodida e bem esporrada na sua frente, na frente do amado maridão dela.
    Pensa num macho bem pauzudo e bem leiteiro botando sua esposa pra mamar gostoso, gozando muito na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir todo leite saboroso de pica grande que jorrar na boca e na garganta dela.
    Pensa num macho bem pauzudo, cheio de tesão e disposição, depois de jorrar muito leite de pica na boca da sua esposa, botando-a de quatro bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos e pegando-a de jeito, metendo o pauzão até o talo nela e fodendo-a com vontade, em todas as posições possíveis e imagináveis, de quatro, de frango assado, sentando e cavalgando gostoso, de ladinho, no papai e mamãe, de frente e de costas etc… fazendo-a tremer, se arrepiar toda, ficar nervosa, gritando, chorando na piroca grande, urrando, sussurrando, gemendo, delirando, se deliciando e gozando como ela nunca gozou antes na vida, de morder o lençol da cama e ficar com as pernas bambas, mole, cansada, sonolenta, plenamente satisfeita e saciada, com a buceta inchada, bem esporrada, ensopada e o cuzinho dolorido e inundado de leite de pica grande de macho alfa comedor bem dotado de verdade, na real, como ela gosta e sabe que merece.
    Pensa em você maridão vendo tudo isso acontecendo na sua frente de verdade, na real, com sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa, tudo na sua frente, pra você ver e gozar só na punheta ou metendo nela também, junto com o macho alfa comedor bem dotado que você convidou e apresentou pra ela se deliciar com ele, fodendo gostoso na sua frente, sem medo de ser feliz e sem vergonha nenhuma de você e de nada.
    Pensa no seu sonho desejo e fantasia de ver sua esposa tesuda gostosa sendo bem trepada, bem penetrada, bem fodida, bem leitada ou até engravidada, barriguda, emprenhada com muita porra de outro macho alfa do pauzão bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade.
    Pensa como vai ser lindo e super exciante, você maridão vendo sua amada esposa prenha, andando ao seu lado na rua, na praia, no parque, no shopping, nas festas, no churrasco com os amigos e dando belas caminhadas ao ar livre com você junto, depois dela ter realizado sua fantasia, dando bem gostoso, gozando deliciosamente e sendo bem trepada, bem fodida e bem esporrada por outro macho alfa bem cacetudo na sua frente, na real. Seria lindo e super excitante demais da conta, não?
    Pensa na delícia, no tesão e no prazer que você maridão vai sentir vendo tudo isso nos momentos delicioso de sexo, tesão e prazer maravilhoso, super prazeroso, incrivel, indescritível e inesquecível, pra você, pra sua amada esposa e pro macho comedor bem dotado e esporrador convidado por você para realização dessa fantasia tentadora de casal e comedor bem dotado com sua amada esposa fogosa tesuda gostosa, adorando tudo isso em total harmonia, união e cumplicidade com você.
    Pensa na alegria, na satisfação, na sua realização e da sua esposa e do macho comedor escolhido e convidado por você para essa festinha maravilhosa.
    Pensa que tudo isso é possível, é normal, é natural, é comum, é saudável e muito necessário na vida dos casais e do comedor roludo escolhido e convidado.
    Pensa que para tudo isso acontecer de verdade na realização dessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, é preciso que o casal tenha a mente aberta e sejam liberais assumidos de verdade.
    Pensa que o maridão deverá ter a mente aberta, sendo liberal e aceitar o papel de ser corno manso assumido de verdade, na real e a esposa deverá ter a mente aberta e ser liberal também, aceitando o papel de ser putinha safada sem vergonha de outro macho bem pauzudo na frente do marido.
    Pensa que nessa fantasia de casal e macho comedor bem dotado, não pode e nem deve haver ciúmes, medo, vergonha, bloqueios, estresses, arrependimentos, brigas, confusão, críticas, senssuras, repressão, opressão, ameaças, violências, desunião, separação, nem desrespeito entre o casal.
    Pensa que tudo deve acontecer bem combinado, com total harmonia e cumplicidade entre o casal, deverá haver sempre boa vontade, muito tesão, muito prazer e satisfação, tudo com total segurança, responsabilidade, carinho e pegada na medida certa, respeito aos limites, muita higiene, total sigilo e muita discrição sempre.
    Pensa que tudo isso é super importante e super necessário para que tudo aconteça numa boa, para que essa fantasia de casal e macho comedor bem dotado seja realmente deliciosa, super prazerosa, plena e satisfatória para todos os participantes.
    Pensa nesse macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, sendo o presentão perfeito para sua amada esposa fogosa tesuda gostosa.
    Pensa que esse macho comedor bem dotado existe na real, de verdade e esta aqui pronto, aguardando seu contato e seu convite para foder gostoso essa sua amada esposa fogosa bucetuda tesuda gostosa na sua frente, pra você gozar só vendo e tocando punheta ou metendo nela também ok!
    Meu contato é: Kctudo.silva@bol.com.br Façam contato e vamos conversar para marcarmos algo na real. Responderei a todas as mensagens com muito tesão e enorme prazer. Fiquem a vontade ok!

  11. Beto disse:

    Que delícia eu não queria botar meus 21 cm bem gostoso troco fotos

  12. Comedor de esposas disse:

    Sou dotado comedor de esposa ! Amo domesticar uma esposinha. Se o manso se comportar posso arrombar ele ou fazer ele se alimentar d a minha porra vazando da sua ppk. Me chama no telegrama @ffmr1987

  13. Leo disse:

    Que delicia de mulher gostosa me manda uma mensagem e vamos marca que eu transo com ela gostoso na frente do corno
    Leoogro123@gmail tô esperando a mensagem

  14. Bruno disse:

    Olá, gostei do anunciado… esposa deliciosa, Marido com um cuzinho lindo…eu como os dois… Sou de Salvador Bahia, vamos trocar fotos? Sou bonito e discreto… brunovidero@gmail.com aguardo retorno…bjos

  15. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e eu so esterio ñ posso te filhos ou viúvas ou coroas ou godinhas casal que queira um macho fixo no sigilo casada que queira um macho fixo no sigilo ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  16. Adrianobh disse:

    Bom dia ao casal sou de bh minas gerais e gostaria de conhecer esta delicia de mulher chama no meu e-mail mouzalobraga@gmail.com

  17. Safado SP disse:

    Bom dia!
    Que delicia, são de onde? Adoraria a oportunidade de conhece-los. Podemos fazer algo os 3 ;-)

  18. Paulinho disse:

    Olá, me chama 81992013937, quero comer vc na frente dele e pôr pra ele lembra vc cheia de porra.

  19. Moreno Tentação disse:

    Mandei email pra vcs respondam lá disse que vou fazer com o casal. 👿😈
    murilolebrant13@gmail.com

  20. Marcos disse:

    Delicia de esposa…merece ser comida por outra rola…gostaria de contato sou do df…leonardotoledopmdf@hotmail.com

  21. Leandro disse:

    Q belaaa!! Vc achou quero foder c Vc na frente dele sou dotado 11966030823

  22. Guimaraes disse:

    Que tal eu comendo seu rabo e vc socando um consolo gg no rabo desse corno?
    Vamos botar uma saia no seu marido e fuder o rabo desse corno manso.
    Ele vai limpar cada gota de potra que vou despejar nesse rabo gostoso seu porem ele so vai te limpar e me limpar com o consolo atolado no rabo.
    31988620046

  23. Evangelica novinha disse:

    Vc é deliciosa amiga .mas teu marido tem um pau lindo amei .tou carrente de pau …igreja .familia etc 25 anos virgem de pau na bucetinha .só fis boquete e toquei punheta pro meu noivo.ele nao pode me foder .só dps de casados .tou sempre no site olhando e na siririca

  24. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filhos adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas meu ou casal no sigilo que queira um macho fixo ou uma casada que queira um macho fixo no sigilo Ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo e meu zpp e 67993530246😍❤🥰🥰

  25. Anônimo Novinho disse:

    Evangélica novinha me chame no email anonimosafado.003@gmail.com

  26. Moreno da picona disse:

    Tenho um pal grande pra ela ….chama 27998384104

  27. Robsao disse:

    É só chamar, vai ser uma honra! Quero chupar essa bucetinha até gozar na minha boca e fuder esse cuzinho apertadinho bem gostoso, me chama! 11 96831 7287

  28. Robsao disse:

    Evangélica novinha, vamos conversar um pouquinho e trocar umas fotinhos tbm? 11 96831 7287

  29. Wagner disse:

    Que delicia meter nesses dois rabos dar bastante leite para os dois

  30. Gabriel (Santo André - SP) disse:

    dlç de mulher !! 11 981354059

  31. Arrombador Mineiro disse:

    Quero sentir vc engasgando com minha rola preta na sua garganta! Arrombar sua buceta e seu cuzinho na frente dela! Encher sua boca de porra e mandar vc beijar a boca do corno! Bora? Sou amigo para casais (hétero). Moreno, 27 anos, 1.81, em forma, dotado (20 cm e grosso e cabeçudo). Somente para mulheres dispostas a engolir minha rola preta até o talo, lamber minhas bolas e se for casada ser enrabada na frente do corno (sempre enrabo as casadas). SIGILO TOTAL! sigilosoamigobh@outlook.com.br

  32. Moreno gostoso disse:

    Atenção cornos e solteira que queiram exibir a esposa entra em contato 75998896998

  33. alemão disse:

    curte um ruivo dos olhos azuis, roludo, dote grosso..safado, experiente, higiênico cheiroso, Educado, sem vícios.. casado! procuro aventuras com mulheres e casais….
    yanes73@hotmail.com

  34. Gude disse:

    Tenho 69,sigiloso gostaria de comer os 2,façam contacto.

  35. Casadopgde@outlook.com disse:

    Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Parabéns pela esposa. Lindos seios gostosos para serem chupados e acariciados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar e depois brincar dentro dela. Bunda espetacular. Quero comer. Estou em SP. Abraço.

  36. Casadopgde@outlook.com disse:

    Evangélica Novinha não precisa ficar com vontade de sentir prazer. Vamos conversar. Estou em SP. Entra em contato por e-mail: casadopgde@outlook.com.

  37. Moa disse:

    Oi evangélica novinha eu sou evangélico também quer conversar um pouco 11974225238

  38. Brenopl disse:

    Putinha maravilhosa, quero leitar essa bela bucetinha

    pau.latejando01.pl@gmail.com

  39. Rogério disse:

    Espetáculo linda sua esposa deixa ver mais ela 85982333451

  40. Caio disse:

    Me chama aqui sua vagabunda gostosa:

    caioc23oiac@gmail.com

  41. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11958159752

  42. Paulo disse:

    Vamos marcar um encontro

  43. Sgtdall disse:

    Que casal delicioso! Uma perfeição!
    Adoraria realizar todos os desejos do casal, tenho certeza que não irão se arrepender, entre em contato, vamos trocar umas fotos sgtdall@outlook.com

  44. Pencateo disse:

    Adoraria colocar os 2 d4 emeter em voces mobre casal 33988734175

  45. Marcelo disse:

    Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Tudo se inicia com uma boa conversa, onde #alem de nós conhecermos surgirá as afinidades e as vontades, amo despertar desejos em uma casada e deixar ela molhadinha imaginando o quanto será bom o nosso momento.
    Sou discreto, descrição, sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo
    comedordecasadacoroa@gmail.com

  46. teopirokudo disse:

    uiii deliiciaa jorrrou muiiito leite quente da cabeçona do meu pau grossaooo … gravei para vcs rs quero comer os dois lado a lado rs
    rtlgk4@gmail.com

  47. ricardo disse:

    que delicia!!
    adoraria poder partilhar das fantasias do casal
    add skype ricardo.machado1975@outlook.com

  48. Lessa disse:

    Pegaria você e sua esposa. Belo Cu marido vc tem. A esposa nem se fala.

  49. Igor Gustavo disse:

    Gostosa 😈🤤👅😋 como é chupo essa delícia

    11 96598-5422

  50. Admirador corno disse:

    Minha esposa é loira e do rabão gostoso. Quem quiser verificar e marcar algo só chamar. Ela é putona na cama.. admiradorcorno@gmail.com

  51. Negrão comedor de casadas disse:

    Negrão pedreiro 1194314 8385

  52. Joabe disse:

    Sou de recife, sou moreno 1,80 de altura e amo ser dominador de casal. Chama 81988612631

  53. Mateus disse:

    Me chamo Mateus mineiro 22cnt sem enganação,se tu e casal hetero e sua esposa na hora do sexo gosta de uma putaria me chama,se tu gosta de a exibir sem ela saber tiro som da chamada chama de vídeo sou solteiro todos dias gozo vendo casais com discrição 031989103962,se tu e de Minas tem desejo de sexo no carro,bato para tua esposa tu dirigindo ou motel minha casa me chama quero fuder sua esposa sua frente fazendo ela gozar na putaria.

  54. Negro sp disse:

    Deixa eu gozar dentro deste cu 1194196eduard@gmail.com meu Skype

  55. Neguim disse:

    Ola nossa que marquinhas lindas que mulher! Adoro divulgar minha esposa, vamos trocar fotos autoconfianca462@gmail.com

  56. Robsao disse:

    Admirador corno, me chama, vou adorar conhecer vcs! 11 96831 7287

  57. gilberto disse:

    ai sim gostei muito adoro casais ….17 997218696

  58. Adriano disse:

    Adorei ter olhado as fotos dela peladinha e fiquei todinho melecadinho de tanto tesão e ela tem uma bela e maravilhosa bunda todinha grande e enpinadinha que quase tive que bater uma punheta só por estar vendo todinha grande bunda dela

  59. Luiz disse:

    Que espetáculo de mulher, gozaria muito nessa bunda
    Meu contato 21 993769407

  60. Pau grosso e cabeçudo rosa disse:

    Delicia de casal .amo foder o cuzinho dos dois e belos rabos .e o corninho tem um.cuzinho rosa e lindo amei

  61. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto e so esterio ñ posso te filho adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal no sigilo que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo 67993530246

  62. Rola Grossa Casado disse:

    Que casal gostoso, os dois tem o cuzinho guloso aohobr@gmail.com

  63. Quero engravidar a sua esposa disse:

    Procuro homens maridos, noivos ou namorados e cornos que quer ser papai vê sua esposa, noiva ou namorada grávida, barrigudinha de um negão parceiro, amigo, gostoso, safado e roludo entre em contato e vamos conversar sobre o assunto quero engravidar sua gata com todo e sigilo e discrição possível… Aos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato sou da região de Campinas-SP

  64. Comedor safado disse:

    Deixa eu gozar no cuzao dessa puta safada pra você limpar tudo ela corninho manso aí eu comer seu cuzinho muito na frente da sua esposa

  65. Moreno pau grosso disse:

    Linda demais eu comeria o cuzinho dos dois ainda coloca vá o corninho manso pra mim mamar

  66. Júnior negão disse:

    Olá sou Barueri só me chama e-mail jrosalvo59@gmail.com sou moreno forte 1.90 altura 40 anos vamos tomar vinho abcs

  67. Sam/ Osasco disse:

    Olá maridos que curtem imaginar a esposa em outra pica e curte fetiches vamos nos conectar ao tesao, curto casais naturais sem ser super em nada apenas curtem o tesao do mundo liberal, esposas gordinhas e por aí vai…… sigilo e respeito e primordial entre nós, sou de Osasco Sp 11 9 6180 4451 . Aguardo por nossas conversas e vamos aproveitar nossas vidas , com amor e carinho ❤️ .

  68. Vinícius disse:

    Somos um casal queremos outro casal pra trocar fotos interessados enviar para o e-mail viniciussilveira666@icloud.com

  69. Alexandre disse:

    Olá primeiramente parabéns ao casal gostaria de conhecer vcs um pouco mas quem sabe nos conhecemos mas teria algo mais entre nois sou moreno 189 de altura um belo dote cm pra vcs se deliciarem aguardo o contato de vcs

  70. Renan disse:

    bombeiro gostoso

  71. Renan disse:

    bombeiro gostoso de SP só chamar 1196073361

  72. Baiano disse:

    Delicia que rabuda gostosa, adoraria comer essa gostosa socar meu cacete preto no rabo dela sou baiano 34 anos comedor de casada 38997227477

  73. jose disse:

    sou negro dotado 223 cm, para mulhres gulosas ,,valjose_@hotmail.com

  74. Gato disse:

    Bom dia, pena que não estão no RJ, marcosantonio200831@hotmail.com

  75. Fabio disse:

    Olá casal adorei as fotos mtt deliciosaaa me chamem 12 982529152

  76. Separado disse:

    Oi gostei das foros se vc deseja conversa chamá aí 558892723745

  77. Danilo disse:

    que corpasso, arrombava voces 2!
    danilo4tw@gmail.com

  78. Felp disse:

    Olá casa ..
    Esposa maravilhosa…
    Como até o marido…
    Meu contado 11947158851

  79. Sheila novinha disse:

    Procuro homem pra me dividir com o meu marido. Mandem fotos bb novinhasafada2003@gmail.com

  80. lalo disse:

    Pode me chamar que vou….gostei

  81. Márcio disse:

    Oi eu iria comer vcs dois a puta e o corno

  82. Robsao disse:

    Sheila novinha, me chama, vamos conversar um pouquinho? 11 96831 7287

  83. CASADO TARADÃO disse:

    EVANGELICA NOVINHA CHAMA NO EMAIL VC VAI VE UM PAUZÃO GOSTOSO QUE VAI TE TORA TODINHA E VO TE XUPA ATE VC SE MIKA NA MINHA BOKA HOSANDO.. taradaocasado39@gmail.com

  84. Dotadofortal disse:

    Evangélica novinha me chama, vamos conversar e gozar gostoso
    Sou dotado 21 cm
    85981944269

  85. Casa lFelipe e Gabi disse:

    live:delicia22cm
    Chama lá no Skype

  86. Lu casada disse:

    Sou casada, casei virgem e nunca transei com outro macho a não ser meu marido… ele quer me ver em outra pica, um macho dotado, principalmente na grossura… tenho muito desejo de experimentar uma pica diferente da dele.
    luc.caval.sar@bol.com.br
    34 99798-7009

  87. Gsotosin disse:

    Adoraria fuder essa bucetinha e esse cuzinho gostoso
    22 99810-4106

  88. Claudio disse:

    Gente este tal kctudo..precisava escrever esta legenda deste tamanho?..amigo aprendavuma cousa ..nao e por muito falar ou dar detalhes de tudo aqui fale nome . Pais.cidade..dote …interese..fone ou email. La fale tudo aos interesados…sabemos a anos de convivio aqui ..que estes muitos falantes..sao meros curiosos..ou ate sao do meio porem ..nao sao tudo isto..fica dica.kctudo.aqui mey asunto tmb longo mais pra explicar . Ninguem q ler paginas viradas.

  89. Negrão comedor de casadas disse:

    Negrão pedreiro 1194314 ,8385

  90. Nego zé disse:

    Recado pro claudio….falou tudo amigo

  91. homemcwbb disse:

    Huummm… Adoraria foder os dois… homemcwbb@gmail.com

  92. Diego disse:

    Novinho esperiente bonito 17 mil de lente nos dentes tenho 24 anos dote 16/18 cm diferençal penis grosso, atlético não bebo, não isso drogas sou empresário e pago custo ou comissão para o casal entre 200 a 600 reais… Prático com corno e casais, não aceito solteiros… Interior de RIO PRETO SP WATS 14997918006

  93. Rubens disse:

    Adoraria poder satisfazer os desejos do seu marido. Fazer sexo com vc não é só um prazer, mas uma delícia que poucos devem experimentar. Deixar vc toda lambuzada, com essa bundinhá arrebitada e ainda ganhar quem sabe uma bela limpeza do pau, naonseria nada mau.

  94. Gato disse:

    Bom dia, eu sou do RJ de janeiro, algum marido, noivo ou namorado quer que eu o faça de corno?

  95. Gato disse:

    Pra quem quiser que eu faça ele de corno, vou mandar o meu email moro no RJ, marcosantonio200831@hotmail.com

  96. Markinhos disse:

    Kd os corninhos exibicionistas de plantão xama 61 992046459

  97. Pica de cavalo disse:

    71 98654-4960

  98. Roberto disse:

    Lindo esse rabo gostoso comeria os dois.que um pauzao grande e grosso e preto

  99. Alex disse:

    Bom dia !!
    gostosa sua esposa bucetao lindo !!!!
    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!
    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com
    (11)94109-1701

  100. Edwin disse:

    ESPOSA MARAVILHOSA
    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    MEUS CONTATOS
    19986010925
    eortizneves@gmail.com

  101. Safado comedor disse:

    Que delícia essa safadinha,e esse cuzinho aí corno deixar e meter meu pau grande e grosso nele deixar vc louquinho na frente dela.

  102. Nen disse:

    Quero fude esse cu

  103. Marcos caminhoneiro disse:

    Casadas,solteiras, desquitadas, separadas, evangélicas, viúvas, o Marcos caminhoneiro está esperando vcs, 081 9 96770650

  104. Carinhoso disse:

    Gozo no cuzinho dos dois…
    17997570507

  105. Cleber disse:

    Gosto de exibir minha esposa (quando temos tempo). Estamos a procura de homens que possam interagir na chamada de vídeo.Mulheres que curtem ver uma mulher gostosa também são bem vindas 31 995267992

  106. Marcel disse:

    Q Deliciaaa de Mulher Gostosaa Parabéns
    Estou a disposição 35 9 9959 1683 Obrigado

  107. Cumblast disse:

    Oi, minha delícia.
    Me chama que eu vou e faço a vontade sua e do seu corninho.

  108. Luiz disse:

    Eu como os dois

  109. C disse:

    Que cu lindo e maravilhoso, quero experimentar. Me manda mais ?

  110. Marcelo_SP disse:

    Que mulher sensacional, que delícia.
    Eu adoraria fazer uma festinha com vocês.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que buscam apimentar seu relacionamento tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança e sem julgamentos.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha, ofereço sigilo, amizade e segurança, preservando a família e amigos, mantendo nossa aventura em sigilo total, num clima de amizade e cumplicidade.
    011981145724
    marcelo.casado@outlook.com

  111. Bbl disse:

    Tem corno ai quero ver sua esposa so chama 82996843644

  112. Júnior moreno disse:

    Linda parabéns sou Barueri chama e-mail jrosalvo59@gmail.com

  113. Separado disse:

    Oi vamos conversa chamá aí 558892723745

  114. Safado louco por cu disse:

    Seu eu pego esses dois de quatro e só porra no rabo deles!!

  115. Lobo mal sigilo disse:

    Ola so de Campo Grande MS so moreno alto adoro mulhers ou solteiras ou viúvas ou coroas ou godinhas ou casal que queira um macho fixo no sigilo ou casada ou mãe e filha que queira um macho fixo no sigilo meu zpp e 67993530246

  116. Antonio marcos disse:

    Que morena de levantar qualquer pau

  117. Norberto e Elaine disse:

    Somos um casal de verdade e procuramos casais realmente casados para amizade sincera e verdadeira com nós dois, ambos com 58 anos e nível superior os dois anos e esposa quer realizar uma fantasia de sexo á três com casais realmente casados para amizade sincera

  118. Dlucius disse:

    Que lindas fotos parabéns ao casal queria ser escravo de vocês chupa os dois beijar seus pés beijar o bumbum dele e ir fazer as mais belas imaginações que poderíamos fazer entre 4 paredes flucio41@yahoo.com.br seu escravo com muito respeito carinho e sigilo

  119. Jader disse:

    Como farão pra fica comendo os dois

  120. Guriipauzudo disse:

    Adoro casada tenho 24 anos faço vídeo chamada bem gostoso 51994804998

  121. Pau grosso cabeçudo rosa disse:

    Delicia vc gostosa ..e seu marido gostoso um cuzinho rosa .meu pau ia amar entrar nos dois.. ..colocar os dois de 4 e meter a lingua fundo no cuzinho dos dois .dps marido abre a bunda da sua esposa pro cabeçudo entrar .espisa me beija na boca e abre a bundinha do marido pro pau entrar .delicia .amo cuzinhos lindos assim

  122. trintaeumsp disse:

    Nossa, faria tudo com voces! s2 s2s2s2

  123. Thiago novinho disse:

    Sou novinho lindo de SP capital !
    28 anos
    Dotado e grosso.
    Não cobro nada , quero apenas um bom sexo !
    Me chama no número
    1194912-7535

  124. Ferreira disse:

    Olá nossa que delícia sai com uma comer dois tô dentro literalmente, com certeza seria uma delícia comer está buceta e depois comer um cu chupando uma buceta maravilha heim

  125. Baiano disse:

    Oi… Me chama Baiano!
    Atualmente morando em SP Capital
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claros, 1,77 de altura, 90 kg bem distribuidos, atleta!
    BEM DOTADO, Carinhoso, educado e cheiriso!

    Com experiencia em casais.
    Se voce quer ver sua esposa ser tratada como merece…
    Entre em contato.
    Tudo com muita segurança e mais absoluto sigilo.
    Somente mulheres e casais.

    11959449951
    Aguardo retorno de voces!!!!

    Oi… Me chama Baiano!
    Atualmente morando em SP Capital
    Sou moreno, cabeça raspada, olhos castanhos claros, 1,77 de altura, 90 kg bem distribuidos, atleta!
    BEM DOTADO, Carinhoso, educado e cheiriso!

    Com experiencia em casais.
    Se voce quer ver sua esposa ser tratada como merece…
    Entre em contato.
    Tudo com muita segurança e mais absoluto sigilo.
    Somente mulheres e casais.

    11959449951
    Aguardo retorno de voces!!!!

  126. ricardo disse:

    que delicia!!
    algum casal do rio em busca de um amigo de piroca grossa?
    skype:ricardo.machado1975@outlook.com

  127. Fábio disse:

    Meu amigo, que delícia de mulher. Que vontade de pegar essa mulher de quatro e socar gostoso.

  128. Marcos valim disse:

    … Sou um 50tao de boa aparência, corpo legal, extrovertido, amigo, discreto… sou do meio liberal a alguns anos, tenho um espaço bem legal com uma boa piscina e posso receber casais e solteiras, casais onde o marido seja bi pass são bem vindos…21- 997733429…Marcos…

  129. Gato de Curitiba disse:

    EVANGÉLICA NOVINHA… faz uma postagem com suas fotos aqui.. Tenho certeza que todos vão adorar ver uma bucetinha virgem e vão encher de comentários pra vc se masturbar bem gostosinho!!! gatonacam2016@hotmail.com

  130. Fabio rey disse:

    Adoraria brincar gostoso com você princesa 013 997874052

  131. Gostoso disse:

    Mulhe res casadas solteiras evangélicas noivas bunduda ggg g coroas sou comedor de casadas no ségilo 14998484748

  132. Casado troca foto disse:

    Troco foto ou vídeo da minha esposa com outro casado, eu gozo pra sua mulher e vc pra minha, sem fake por favor..

    jovemsafado24@hotmail.com

  133. Corno disse:

    Eu gosto de mostrar fotos da minha esposa nosso Skype corno_e_bia@outlook.com

  134. RoludoOnn disse:

    Um mês sem novas postagens ? Site está acabando ?

  135. Rick disse:

    Deliciosa! Vontade de chupar essa buceta toda, morder e chupar essas coxas, botá-la pra mamar meu pau até gozar muito leitinho na boca e nos peitos dela. Gosta de homenagens? Mande fotos que retribuo com a foto gozada!
    raommrio@hotmail.com

  136. João Batista disse:

    Posso ser o macho do casal

  137. Carreteiro negro gg disse:

    Delicia de esposa e amei o cuzinho do corno.amo foder cu .amo foder o casal junto .se beijando de 4 e eu chupando esses cuzinhos rosas .e dps socando um poico em cada cu até os dois ficarsm de joelhos na minha frente pra receber o leite do nego

  138. Fabio disse:

    Maravilhosa vc adoraria meter em vcs dois sem frescura 014996155071

  139. LoboSP disse:

    Single, experiente com casal (noiva, companheira, namorada, esposa), não faço programa, sou cara comum, trabalho e tenho família, mas preciso gozar e muito com a sua esposa se acabando comigo, sou moreno, 1.75cm, 42 anos, cacete preto dotado (20cm), gozo farto, simpático, comunicativo, perfumado, sem barba, sigiloso, segurança sempre, nível superior (profissional liberal), discreto e sem vícios. lobomoreno40@gmail.com

  140. Comedor disse:

    Eu como vc e seu marido encho a boca dos dois de poha

  141. Fabio disse:

    Olá corno! Que delicia de mulher vc tem. Adoraria comer ela enquanto vc assiste, e depois socar neste cu gostoso que vc tem até encher sua boca de porra e vc beijar essa puta com porra na boca, e depois vc limpar meu cacete.

  142. Fabio rey disse:

    Deusa 013 997874052

  143. Arnaldo disse:

    Com uma mulher gosta assim com certeza já é delícia de esposa

  144. Eduardo disse:

    Meu sonho fuder a esposa e o cuzinho do marido,ele é deliciosa e o cuzinho dele dá água na boca.eduz34@hotmail.com

  145. Alexander Barcelos disse:

    Quero comer teu curso 21988365581

  146. Igor Gustavo disse:

    Chupava até gozar na minha boca depois comia ela gostosa 11 96598-5422

  147. Raelson disse:

    Adorei esse bucetao gostoso

  148. comedor de cu disse:

    Ainda bem que não foi só eu que ficou morrendo de vontade de lamber e socar no cu dele.

  149. Edwin Ortiz disse:

    PARA MULHERES DECIDIDAS OU CORNOS PRINCIPALMENTE DE CAMPINAS E REGIÃO, TA AFIM DE UMA AVENTURA NO SIGILO?? ESTOU DISPONÍVEL E FAÇO POR PRAZER, NÃO POR $$!!
    Sou Comedor Há 4 Anos do Interior de São Paulo, de Valinhos lado de Campinas, Gosto de apreciar mulheres de corno, por fotos e é claro amo comer em encontros casuais ,Sou profissional em massagem tântrica, gosto de sexo intenso e Tenho Pegada Forte.
    Tenho LOCAL e Carro.
    Contatos
    eortizneves@gmail.com
    19986010925

  150. Dani disse:

    Oi.
    Tenho ROLA para os dois
    11965574444

  151. Cruzeirense disse:

    Posso fazer ele sim ser seu lindo marido corninho se me chamar no domdomeuai@gmail.com.

    Bora cuidar de vcs .

    Posso te fazer sorrir e vamos explorar melhor todos os desejos dele de verdade, pois ele está te dando uma belíssima prova de amor e lealdade pra vc linda.

    E tenho certeza que ele quer mais, que você seja feliz sendo a Rainha que nasceu pra ser. Ele.deseja que você saia do casulo, explore seu poder, se descubra por completa, e decida se quer ser a Esposa e Dona dele. E pra isso Posso ajuda Los, pois uma Rainha forte, manda no seu Rei , pois ele é corninho e submisso e tem um escudeiro e amigo íntimo ao lado. Me ofereço pra ser o motorista de vcs numa aventura gostosa numa bela praia ou cachoeira, lago ou algum lugar con natureza exuberante, mais reservado e seguro, mas sem ser isolado totalmente, pra vc se exibir toda linda e sexy ao lado dele e deixar a química acontecer é o seu tesao te direcionar. Vai ser um momento muito especial pra vcs e vc terá a liberdade de escolher oque desejar, e ver ele te ajudar e assumir sua completa submissão a amor leal, muito especial e lindo de um bom corninho. Ele.merece ser compreendido por.vc e vc merece ser completa e feliz e totalmente realizada, pois vc já tem um amor de verdade ao seu lado, que está assumindo que não é capaz de ser o único homem que vai te fazer sorrir no Love. E vc vai descobrir depois que ele nasceu pra te servir , talvez seja vouyer, ou bi, ou sissy, ou Cross,. Ele quer ser seu corninho obediente porque descobriu que casou com sua Dona. Vamos fazer uma química gostosa acontecer entre nós?

    Bom papo, sorrisos, prazer, sexo, diversão, num mundo secreto de muita devassidão gostosa, repleta enormes prazeres transformadores e edificantes, com toques de submissão e lealdade, pra vc ser a Dome dele e ao mesmo tempo sub de um. DOM.

    domdomeuai@gmail.com

  152. Felipe disse:

    Eita delícia. Vou adorar me juntar a vcs. Gostam de pau grande? Entra em contato.
    86998679775

  153. DiscretoSP disse:

    Meu pau ficou estourando de tesão pensando em comer você e esse corno juntos. Ia arrombar essa buceta e por o corno bem de pertinho pra tirar o pau de dentro de você e por na boca dele. Ia por os dois de 4 e revezar no cu de cada um, esse corno ia ficar com o cuzinho bem arrombado e ia ter que limpar a minha porra de dentro do seu cu ate não sobrar nada senão ia apanhar

  154. F disse:

    Tô aqui bebê, só chamar.

  155. JOSÉ disse:

    Adoro mulher, mas melhor ainda é fazer massagem tântrica em mulher e faser ela gozar muito. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em contato

  156. Ricardo disse:

    Quero comer ela é vocejuntos

  157. Ricardo disse:

    Quero comer ela essa gostosa e como você marido junto tambem sou de gravatai rs 998827997

  158. Bruno disse:

    É só me chamar