Baixinha safada

Siga nosso Twitter: @minhamulher

25/02/2015 • Fotos Amadoras17 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. João

    Nossa que bundão gostoso, dá vontade de lamber. Tem mais fotos dessa delícia??

  2. paulongo

    nossa tudo de bom e mais um pouco que entrada de cú lindo e que buceta maravilhosa chuparia todos dois para em seguida enfiar 23 cm de madeira tinindo .

  3. ROGERMOOCA

    SAFADA E DELICIOSA… SE QUISEREM UM PAU AMIGO… 11 98543 7857…

  4. tiago

    Nossa eu sou capaz de arrebentar isso que vc chama de cu e xota …vem watts. .01153754053

  5. Joceli

    Que xoxota e cuzinho gostosos. Chuparia eles até você gozar gostoso. Metia meu cacete nele até ficar inchado de tanto tirar e colocar. Faria você gozar várias vezes.

  6. Negro

    Boto da cabeca ate o saco sem freio, gostosa!

  7. jhon

    Sou louco por mulher baixinha. Vamos trocar fotos 92-99289-0766

  8. safado ABC

    De onde é essa bunda suculenta…
    entrem em contato comigo…
    quero muito conhecer vcs
    swordfishabcabc@gmail.com

  9. Victor

    Sou Homem, tenho 22 anos e procuro MULHERES para troca de fotos e sexo sem compromisso e sigiloso.
    Whatsapp: (12) 981852011

  10. carlos

    Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,pela linda,deliciosa,saborosa,apetitosa e saborosa esposa.Sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 24cm x 10cm de puro prazer.Gosto de traçar a esposa na frente do marido,dando-lhe fortes e vigorosas estocadas,fazendo-a urrar,gritar,berrar e delirar de prazer.Meu fone é (038)9952-9292 (vivo/whatsapp) / Tim=9142-4041.

  11. marcos

    rabuda deliciosa fiquei de pau duro. querem trocar fotos??casaliniciante6784@gmail.com

  12. Juarez Medeiros Júnior

    O exagero no close-up deixa algo que é muito bonito, como uma vagina, deformada.
    Esta vagina é linda, bem feita; o feliz “proprietário” no sentido de quem a pode usufruir, exagerou um pouquinho no close, esta mulher tem um corpo lindo, bunda linda e uma vagina muito linda.
    Desculpem jua.medeiros@hotmail.com

  13. Gostoso

    Vamos trocar fotos wats 81 9 99769350

  14. joarez ribeiro

    quero fazer sexo e muito sexo bem gostoso estou num tesão tão grande incontrolável quero mete estou numa fissura tremenda de vontade de chupar e lamber uma buceta quente deixa bem molhada depois encostar a cabeça do pênis duro e empurrar tudo pra dentro devagarinho até a safada gozar loucamente sem parar deixá-la de pernas moles de tanto foder com se estiver algumas mulheres interessadas é só me adiciona no meu whatsapp 4599519429

  15. adriano

    Oi baixinha safada, quero mostrar mais fotos suas pra minha mulher, meu Zap 21988554271

  16. Sapao

    Safada

  17. Marcelo

    Olha eu adoraria so chupa esse grelinho até vc goza bem gostoso so isso se me ser quiser so chama ja sai com casais 11959927092