Esposa exibida adora comentários

Lingeries e Acessórios
Minha gostosa adora se exibir chamando atenção com seu corpo exuberante, adora chupar uma pica e quando é fodida com força escorre de tanto tesão. Deixem seus pedidos para novas fotos e comentários.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

28/07/2015 • Fotos Amadoras53 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Erick disse:

    Muito gostosa, corpo perfeito! Mostra ela metendo aew pra galera bater umas pra ela! Serei o primeiro!

  2. tubarão disse:

    Hummm nossa qi delícia perfeita to loco pra comer ela todinha meu zap 031 9393 4753 bjsss

  3. Alvaro disse:

    corpo perfeito e cheio de tesão, se quiser uma agradável aventura me contate.

  4. taradao disse:

    linda q corpo delicioso!!

  5. Joceli disse:

    Que gostosa sua mulher. chupava ela todinha até ela quase gozar. Depois metia minha pistola nela e ela te chamando de corno e satisfeita gozando muito. Depois colocava ela pra mamar na minha pistola até eu gozar tudo na cara dela e ela engolindo toda porra satisfeita. Se quiser enviar fotos no meu email vou adorar. celimeloy@gmail.com

  6. paulo melo disse:

    amigo mostra ela quicando numa pica e se 4 podendo muito

  7. Ze disse:

    Que seios lindos!!! Falta o video

  8. PEDRO disse:

    BELESA GOSTOSA

  9. Casal delirio disse:

    Oi achamos a sua eaposa um tesão, gostariamos de trocar fotos
    Casaldelirio7879@gmail.com

  10. Maycon disse:

    Show de mulher.
    Ela deve ser muito gostosa,coloca fotos dela de 4 arreganhada pra nós ver e aprecia-la.
    Se quiser me add no zap 19994528001 bjs pra essa linda ;)

  11. davi disse:

    Parabens meu zap 11983364070

  12. Grisalhosedutor disse:

    Merece uma DP BEM PROFUNDA com dois machos tesudos e pegadores….EU UM DELES….Claro…
    grisalhosedutor@gmail.com
    BJOS quentes na gata!!!

  13. Sousa disse:

    Pode exibir a vontade, linda gostosa, você é o meu desejo, abraços e beijos.

  14. Jorge Alessandro disse:

    Muito gata meu zp (084)99183-9936

  15. alexandre pontes disse:

    puta muito gostosa adoraria meter a pica nesse seu cu mim liga 081 86359083

  16. jose disse:

    nossa!!! que linda esposa, que tesao de mulher, gata vc e simplesmente maravilhosa,uma loucura..vamos bater um papo?….ja153045@gmail.com…

  17. Carlão disse:

    Gostosa. Chupo essa buceta até ela gozar. Depois chupo esse cuzinho.

  18. corinthiano disse:

    Gostosa muito gostosa 27998333224

  19. muito gostosa disse:

    Meu Zapatero13974102306

  20. Eu disse:

    Muito linda belo corpo..
    Adoraria ver mais essa bundinha..uauu..

  21. são paulino disse:

    Gostosissima quero ela no meu pau

  22. NEGRO disse:

    ((( ATENÇÃO))) SO COMENDO DE ESPOSA NÃO TROCADOR DE FOTOS MOSTRO SIM FOTOS E VIDEOS MAIS TEMOS QUE TER PAPO RETO E DIRETO OK Sou Homem, negro bem dotado tenho 40 anos e procuro MULHERES e casais para dermos contatos faço videos na hora ok e muito gosto de muito sexo sem compromisso e sigiloso, atendo cornos em todo Brasil , mostro meus dotes , mais vcs tem que enviar foto a primeiro do rosto do casal juntos seua esposa deve gravar um Áudio ou vidio pedindo para ver meus dotes ok no whatsapp ok faço os vidios na horas se você quiser ver! so peço a vc que mostre suas fotos de rosto antes de mostrar as fotos nuas de sua esposa ok para agente se conhecer melhor Sou da região de Uberlandia MG
    Whatsapp: (34) 3491874372

  23. wendel disse:

    Que totózinho lindo adoraria chupalo

  24. Adriana e marcos disse:

    Somos um casal e buscamos só troca de casais o bi feminino,se qualquer se interessa o email para contato: adrianininha_@hotmail.com

  25. andre disse:

    Linda gostosa perfeita, maravilhosa km de mas fotos meu zap 91980757575

  26. PAULO disse:

    MARAVILHOSA ESSA GATA NÃO TEM OUTRA PALAVRA PARA DESCREVER ESSA MULHER…QUE TESÃO LOUCO VC ME DEIXOU…OH VONTADE DE COMER VC TODINHA COM FORÇA…PUXANDO ESSE CABELO…DANDO TAPA NA SUA BUNDA GOSTOSA…E NA SUA CARA…E DEPOIS QUE TE CHUPAR TODINHA…E ARROMBAR ESSE SEU CUZINHO COM MEUS 22 CM DE PICA…VOU ENCHER SUA BOCA DE PORRA…ME ADD NO ZAP ZAP QUERO TE COMER TODA GATA…
    66 – 99297366 SOU DE MATO GROSSO E MUITO DISCRETO JÁ SAÍ COM OUTROS CASAIS SOU MILICO TENHO EXPERIENCIA…RSRS

  27. Lauro serrador disse:

    m add no zap gostoza 31 98862743

  28. david disse:

    Muito gostosa meu email e davicabelo@ig.com.br a disposicao

  29. Marcello disse:

    Gostaria muito de chupar essa buceta ate ela gozar na minhacara mande mais fotos ou videos de vcs transando meu zap 083 988692510

  30. Moreno Caliente disse:

    Que delícia de mulher. Ela gosta de um negão com um pau de 20cm bem grosso? Vamos nos contatar: mcalientesp@bol.com.br . Boa semana!

  31. claudio silva disse:

    que tesao de mulher voçe e gostosa demais

  32. valter disse:

    queria come ela tenho pau grocho alaln 011 989817156

  33. Carlinhos disse:

    Quem estiver a fim de comer uma morena , casada, safada , comi e adorei 67 9637-8279 laine

  34. namorado disse:

    ola

    seguem minhas fotos…
    http://1drv.ms/1qlfacD

    se interessarem, entrem em contato pelo email casalmms@hotmail.com.br
    sou de jundiai-sp.
    bjss

  35. Santi disse:

    Me chamo Santiago, sou de MG e sou comedor de esposas, vivo pra satisfazer a fantasia de casais safados de todo Brasil, faço por que gosto!Adoro receber fotos e videos. Se quiser me conhecer chama no skype santi_galo13. SÓ ADD CASAIS OU MULHERES.

  36. GIBA disse:

    Buça, seios e cu simplesmente maravilhosa, adoraria socar minha Geba na sua esposa sem frescura comer bem gostosos essa maravilhar e se você quiser poder ficar olhando eu sentar minha ferramenta nesse espetáculo de mulher. Nossa que puta gostosa parabéns.

  37. Hudson747 disse:

    Cara vamo fase um DP parceria ajudo vc vamo mete nela ate ela fica loca de tanto fuder pq, meu pau ja ta latejando de duro pela buceta e o cuzinho dela q mulher gostosa eu passava o dia todo chupando e fudendo essa bucetinha. meu Wathapp (94) 8153-0850 moro em goiania. hudson747@bol.com.br, Tenho 24 anos e muita disposição. C vc for de goiania-GO me chama q eu vo.

  38. curvellorio@gmail.com disse:

    adoraria dar-lhe muito prazer.

  39. Carlos disse:

    Muito linda me add no para manter contatoco contato, ela é sem dúvida a mais perfeita e gostosa e tudo mais… 6195137296

  40. Kaique disse:

    Deliciosa…. Muito gostosa
    Troca fotos ?
    Whats 12 982152627
    Quero gozar gostoso

  41. Kauai disse:

    Que delicia de mulher meu sonho fuder uma casada safada e branquinha kauaimontemor@gmail.com negão do Guarujá

  42. DAP disse:

    Que tesao de esposa, muito linda.

  43. Rock disse:

    Linda de mais e que corpo perfeito fico com tesao só de olhar esse mulherão .gostaria muito de ver mais fotos suas whats (45)91189416

  44. Adan disse:

    Uma mulher deliciosa. Parabéns. Merece ser muito, muito bem tratada. Caso queriam companhia é só me convidar.
    47 anos, 1,85 80 k branco, divorciado, empresário, discreto e um ótimo amante para ela chupar muito

  45. moreno disse:

    Ola linda me add no zap vou adorar mais fotos sua que belo corpo meu zap e 06799484834

  46. isaque disse:

    atenção eu sou comedor de mulheres ou casal Sou Homem, pardo bem dotado tenho 34 anos e procuro MULHERES e casais para troca de experiencia contatos faço videos na hora ok e curto anal sexo sem compromisso e sigiloso, atendo cornos em todo Brasil , mostro meus dotes , mais vcs tem que enviar foto a primeira do rosto do casal juntos sua esposa deve gravar um video sexual pedindo para ver meus dotes ok no whatsapp ok faço os videos na horas se você quiser ver! so peço a vc que mostre seu corpo num video senxual para que agente se conheça melhor Sou da região de Belo horizonte MG
    Whatsapp: (31) 99645646 Despezas de passagens por minha conta.videos pelo zap ou pelo E-mail isaque_colares@yahoo.com.br

  47. Kauan disse:

    Tezao muito gostosa chamá-la 79 8125.7068 zap

  48. robsonsl2015@gmail.com disse:

    me add gostosa mando fotos pra vcs 5197252690

  49. Roger disse:

    maravilhosa
    me escreva rrffss@yahoo com br

  50. Dirceu disse:

    Deixa eu tirar este biquine pretinho,abrir sua bundinha,chupar sua bucetinha e lamber seu cusinho.Tecolocar de quatro,lubrificar meu pau de 28cm na tua bucete ensopada e arrombar este teu cusinho lindo.De pau não mão vendo suas fotos não resisti,soquei uma punheta muito gostosa.Comente comigo minha cadelinha,diga que gozou lendo meu comentário.

  51. Heder disse:

    Quero sentir essa buceta molhadinha
    Escorrendo td que tem direito

  52. KROSS disse:

    DE FATO ELA É LINDA…E DEVE METER DEMAIS….
    ADORARIA CHUPA-LA ATE VE-LA GOZANDO NA MINH BOCA E DEPOIS METER SEM DÓ EM TODOS OS SEUS BURACOS… ATE NÕ AGUENTAR MAIS

    krossvn@bol.com.br

  53. Alex disse:

    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com