Esposa delícia de 24 anos

Siga nosso Twitter: @minhamulher

22/09/2015 • Fotos Amadoras23 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Alvaro

    delicia de esposa me põe na fita, sou discreto e sei fazer uma gata gostosa gozar.

    alvaro.casado@outlook.com

  2. cachorro

    Que delicia de mulher

  3. Wilson

    Qe delicia…

  4. UMA DELICIA……ADORARIA TROCAR FOTOS COM VCS……POSSO ENVIAR EM QUAL EMAIL? BEIJOS

  5. Junior Uberlândia

    Senti até o calorzinho dessa bucetinha molhadinha na minha RÔLA

  6. Mulher de caminhoneiro

    Sua chifradeira e muito linda, eu ia adora assistir de camarote meu marido destrui essa bucetinha dela na sua frente 22×6 cm é o tamanho da ferramenta do meu jumento, coloca a rola do meu marido todinha no cu não e fácil, mas ele tem um geitinho todo carinhoso, de comer meu cuzinho, ao ponto de coloca até o talo, não aguento fica com ela até o talo por muito tempo, mas socando e tirando, é uma delícia, sua chifradeira, ia fica vários dias com o cuzinho dolorido

  7. Dado Boulevard

    Esperar ela crescer pra ver se o peitinho enche mão.

  8. pedro felix olano

    meus parabens ao namorado dela el e uma maravilha e amei os seios dela sou louco por um par de seios medios como os dela

  9. SantiSafadão

    Me chamo Santiago, sou de MG tenho 23 anos e sou comedor de esposas, vivo pra satisfazer a fantasias de casais safados de todo Brasil, faço por que gosto! Sou discreto, não fumo. Tenho 20 cm de rola quente e grossa. Se quiser me conhecer chama no skype santi_galo13. Curto exibicionismo de esposas.
    Email p/ envio de foto: santiribeiro@yahoo.com
    NOssa fiquei cheio de tesão nela

  10. Megavara

    Noooooooossa meu sonho é comer uma gostosa assim da minha idade, com uma bundinha e calcinha de menina, linda igual essa da foto. Essa mulher é maravilhosa, gostosa demaaaais, adoraria poder enrabar essa vadia. Garanto que ela ia adorar minha rola grossa e cabeçuda, a bucetinha dela ia gozar sentindo as veias entrando e saindo dela bem forte. Entrem em contato, discrção total…
    trompinha@gmail.com

  11. silvadasilva

    Linda, uma delícia de mulher, muito gostosa, corpinho perfeito uma buceta muito gostosa e peitinhos deliciosos, se pensarem em compartilhar uma aventura com mais alguem eu gostaria de participar e ainda posso convencer minha esposa a fazer parte almeidaalmeida223@gmail.com

  12. DJN

    Muito gostosa essa neném!

  13. pedro felix olano

    bom dia e parabens pela linda esposa ,queria conhece ela posso

  14. Gatinho

    deliciosa mesmo!! são de onde?

  15. mulher de caminhoneiro me manda suas fotos quero ver se voce tem um gostoso mesmo
    meu email leonammarques@ymail.com

  16. massagista40tao

    Ola amigo,de onde vcs sao?Adoraria poder fazer uma massagem sensual na sua esposa que a deixaria bem excitada,o que vc acha?Nao tera compromisso de sexo so se ela nao resistir e quiser ok?Sou de Sao paulo.Abraço

  17. eu com uma dessa em casa eu comia o dia inteiro.
    vamos fazer um ménage c/ essa gata ela vai gozar feito uma cachorra no cio.

  18. Daniel Gloria

    Muito linda a sua esposa!, a minha esposa tem 26 anos, gostaria de trocar fotos com a gente?

  19. negroAmigo

    Realizado fantasia de casal. Sou negro dotado 23cm de rola adoro comer mulheres solteira e também casadas na frente de seus maridos. Moro em joinville SC se morar pela região e quiser ver sua gata galopando em uma rola bem dura negra na sua frente add meu skyp para marcarmos um real “AmigoBlack.”

  20. Que magrinha gostosa do caralho esta tua mina, passaria o dia peladao engatadaum nesta novinha botando ela pra geme feito uma putinha de zona. que bundinha perfeitinha que corpinhu dleicioso, da um banho de lingua nesta safadinha e fude ela fort gostoso deixa ela toda esporradinha cansadinha toda fodidinha. add no skipe pra gente bate uns papos – ummachosakana@hotmail.com – skipe – cara bakana e safado valew ae.

  21. Ola que mulher deliciosa safada ja perguntou pra essa vadia quais sao seus desejos ocutos. Si ela centia a vontade chupanto duas rolas sendo desejada acediada tentir duas rolas bem dura uma no cuzinho e outra nessa buceta gostosa disperti nela desejos de ser uma verdadeira puta safada si quizer fazer uma putaris sem fins lucrativo com responsabilidade coleque seu zapi na tela principal entrarei em contato sou casado tabem tenho 37 a minha 36