Coroa Bucetuda

Lingeries e Acessórios

Siga nosso Twitter: @minhamulher

06/11/2015 • Fotos Amadoras43 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. don ruam disse:

    Que delicia de coroa gostosa ,passa o whapp de vcs

  2. LUCIANO disse:

    vc e demais sem comentarios ja tou de pau duro gata bjss,,me mande mais fotos e quem sabe uns videos

  3. LUCIANO disse:

    jhonnysfs@hotmail.com!!!!to esperando

  4. Alvaro disse:

    com tudo em cima, uma delicia

    alvaro.casado@outlook.com

  5. Erick disse:

    Muito gostosa, se abrir assim como na primeira foto, vou te chupar tanto que vai gozar em 3 minutos! Agora vou bater uma pra vc! Deixa zap aew!

  6. joaopaulodopassat@hotmail.com disse:

    Q delicia q bucetao adoraria por minha rola de 18cmm grossa dentro de vc sou de bauru interior de SP 014 996821151

  7. José disse:

    Parabéns que espetáculo de buceta,manda o teu email.

  8. Safadin swing slz sigilo disse:

    estou atraz de novas aventuras, meu whats{98}87221156 Email lucaspereira.lp518@gmail.com casal, casadas,ou solteiras se enterçarem so entra em contato comigo ou pelo meu face
    Safadin Swing Slz

  9. safado disse:

    Bom dia linda sua coroa
    Vamos trocar email aguardo

  10. Natanael disse:

    Oi tudo bem? Eu adoro coroas bucetudas meu pau ta durão sou negro safado e liberal meu wats é (73)988816115 OK aguardo resposta delicia

  11. CLAUDIO CASTRO disse:

    Que buceta enorme … linda …
    Quero ela pra mim …

  12. DIEGO disse:

    gostosa de mais whats 6996005326

  13. BBNeto disse:

    Já deve ter levado muito ferro esse buceta gostosa!!! Tesuda!

  14. malandro disse:

    todas as vezes que eu olho as fotos dessa vadia eu goso !!!! tenho 30 anos mais sou fascinado por mulheres mais velhas…..

  15. malandro disse:

    vc tem uma linda e gostosa buceta …..

  16. Rico disse:

    que linda coroa eu gostava de lhe tocar mail:6871jp@gmail.com

  17. toninho disse:

    adoraria foder essa coroa gostosaaa

  18. Anderson disse:

    Chuparia essa buceta até vc gozar na minha boca safada, se quiserem trocar fotos me chama no whats(055)91627538

  19. pauzudo tarado disse:

    Xotona gostosa! Parece a xoxota da minha mãe. . Deixem whwhatsapp q eu entro em contato..

  20. batata disse:

    Olá que delicia de buceta somos casados e gostamos de trocar fotos com outros casais que querem trocar fotos entre em contato pelo zap 24 988480666 Casal

  21. claudio disse:

    eu quero enfiar minha ligua neste seu cuzinho gostoso

  22. adriano disse:

    Nossa delicia estou aki no zap a disposicao se quiser entrar em contato meu zap 11963433258

  23. Negro,Palmares disse:

    Linda buceta,labios grandes,bem deliciosos de se chupar,deleitar no gozo dela,meus parabens,adoraria conhecer,ter oportunidade de caire de boca nestra linda buceta,e cuzinho também

  24. Negro,Palmares disse:

    bambatasbambatas@gmail.com.Segue meu email para contato meu nome é Negro Palmares.Adoraria conhecer,chupar essa buceta…até sentir o gozo em minha boca

  25. tubarão disse:

    3193934753 me chama no whatsapp delícia

  26. jair disse:

    Oi dlç q buceta gostosa q cu lindo adoro uma coroa tenho 27anos sou baiano te quero chupando meu pau manda msg 71997092738

  27. CONSOLADOR disse:

    OLÁ DELÍCIA,MEU SKYPE É DELCARIOCA….VAMOS BATER UM PAOA GOSTOSO ?

  28. Moreno disse:

    Adorei a buceta carnuda… Chuparia td… Manda foto no zap 85-988267042. Ti mando a gozada de volta.

  29. casado-safado disse:

    Adoro uma corou vamos brincar um pouco, 84998707290

  30. ronaldo disse:

    Vc abriu e eu gosei puta..

  31. Mario Luis disse:

    Coroa boa da porra !Quer trocar fotos comigo ? Sou Tarado por mulheres maduras ! formal_sex@hotmail.com

  32. Corrêa disse:

    Adorei suas fotos vamos manter contato
    lcorrea2010@ig. com. br
    Wat12988800196

  33. toninho disse:

    que bucetao gostoso deixa eu foder ela bem gostoso

  34. sidneis disse:

    Adoro uma coroa e voce e muito Linda e gostosa queria muito Te conhecer mande contato 31 993434553 estou Te aguardando minha princesa

  35. robson disse:

    meu whats safada 5197252690

  36. leo disse:

    Uau. Não vou nem dormir direito depois de ver suas fotos. Me deixe dar um trato em você. leosaopaulo78@gmail.com

  37. Túlio disse:

    Tenho 25 anos e sou louco pra fuder uma coroa, e fazer ela gozar no meu cacete bem gostoso meu ZAP (62)91956550

  38. Alex disse:

    Boa tarde!!

    Ola Caro amigo corno sei que gosta de ver sua esposa sendo arrombada por outro macho.
    Quero fazer esta gostosa gemer na minha rola.

    Abç,

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

  39. Luis disse:

    Interessa
    xuxoxei@outlook.com

  40. Alex disse:

    Boa tarde Amigos tudo bem!!
    Estou vendo suas fotos da sua mulher muito gostosa
    Cara sua mulher me deixou de pau duro mesmo nesta fotos
    Ja pensou em ter outra pica te fodendo??
    Vou te encher de porra!!
    Se vc quiser ter um pau para preencher esta buça e este cu gostoso estou a disposição..
    Faremos muitas sacangens!!
    Sou de SP Capital
    Alex seu fã!!
    alerotmarck21@hotmail.com

  41. mufufi disse:

    Casais e mulheres afim de algo real com muito prazer me add. no whats , sou single masculino, sou de SP – Barueri whats 11-94031-1680 e mail. mufufi@hotmail.com

  42. Ricardo disse:

    Maravilhosa .sou discreto e de Brasília adoraria ve mais fotos e quem sabe conhecer vcs zap 61 9 9860 6665

  43. Sergio disse:

    Zap aí 77 988380157