Esposa safada adora comentários

Lingeries e Acessórios
essa é minha esposa puta ela adora se mostrar e dar o rabo bem gostoso pra mim , ela adora comentários e quer os malucos cheios de tesão por causa dela favor publicar o e-mail lacasalebony2311@outlook.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

11/11/2015 • Fotos Amadoras78 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. julio disse:

    Que puts linda e gostosa gostaria de comer so o cu

  2. joaopaulodopassat@hotmail.com disse:

    Q delicia safada tenho uma rola de 18cmm grossa pra vc si delicia sou de bauru interior de SP 014 996821151

  3. Alvaro disse:

    pena ela dar só para você, delicia

    alvaro.casado@outlook.com

  4. João disse:

    Puta gostosa vou bater uma louco pra comer esse cuzinho

  5. Márcio greg disse:

    Quero enche o rabo dela de porra…
    Q rabao gostoso. Morena safada.minha esposa
    Ficou louca por esse pauzão que ele arrombando se cuzinho

  6. Moreno comedor de casadas disse:

    Estou a procura de casadas pra gosar entro do cozinho dela, tenho uma rola bem grossa de 23 cm pra quem estiver afim meu wast zap 44 98683612

  7. Ksal Leste sp disse:

    Delicia de rabo eu e minha namorada queremos casais casados ou namorados para brincar ou mulher solteira… somos de Sp z/l Chamem no zap 9 48879359

  8. Adailton disse:

    A esposa mais gostosa desse site essa vadia

  9. Ricardao disse:

    Hooo esposa deliciosa vo adora ver ela pelsdinha WhatsApp 4792155023

  10. Dotado-df disse:

    Pessoal de Brasília que querem um PAU AMIGO Me chamem no whatsapp 06185392088 pode ser mulheres casada ou solteiro até msm casal o meu pau e muito grande…Estou louco pra chupar um cuzinho

  11. Jhow RJ disse:

    Que rabo gostoso, to batendo uma punheta agora p ela.

  12. negro blak disse:

    Morena putinha gostosa vem com negao vou mostra oke eu faço com esse cu e bucetinha tesão whats 12982492275 casais e mulheres solteiras

  13. claudiosorocabasp disse:

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

  14. Manaf disse:

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SUA PICA.

  15. marcao disse:

    Muito gostosa essa morena

  16. Pau para esposas disse:

    safadinha hem chama no zap mostro meu pau pra ela 61 8242 6061

  17. luiz disse:

    realmente uma mulher deliciosa e sensual. .somos casal de santos negro/branca. .da um oi e enviaremos fotos

  18. breno disse:

    Q delicia quero foder ela meu email quantumgo.88@gmail.com

  19. Alys disse:

    Nossa que maravilha deve ser uma delicia fuder essa rabo manda fotos dessa puta pra mim alys1910@hotmail.com

  20. Frank disse:

    Morena gostosa banda deliciosa add zap 11953052243

  21. Alexandre penha disse:

    Manda mais fotos desse rabao e cuzinho para mim (98) 99988-4026 meu zap

  22. Davi disse:

    oi sou de porto seguro, vamos bater papo no xap 73 98117-3767

  23. paolo disse:

    Que delicia de morena

  24. francival disse:

    Nossa q morena gostosa q belo rabo tzudo com essa calcinha fio dental toda atoladinha tiraria ela com o dente e lambendo cu e buceta

  25. Marcelo Bastos disse:

    Faltou fotos do cuzinho dela exposto e arrombado.

  26. daniel disse:

    Qui rabo gostoso adoro gostaria de foder essa cadeka bem gostoso gozar nela toda wats01398852-1093

  27. Grupo de whatsapp disse:

    Vou criar um grupo no whatsapp para quem quiser trocar fotos.

  28. Mac disse:

    Adicione o meu quero ver essas putinhas deliciosas
    (79)99679-8290

  29. Levi disse:

    Procuro uma putinha
    Para namoro sério
    Obs, somente mulheres cachorra
    Que goste de sexo liberal e
    Muita putaria.
    Sou bonito e moreno, 24 anos
    Sou de salvador BA
    Whats 71 98246-7130

  30. Charles disse:

    Muito gostosa…

  31. Logan disse:

    Add no grupo! 987260385

  32. isaque disse:

    adoraria bater umas punhetas vendo suas fotos meu zapp(31)99645646

  33. Marcelo Bastos disse:

    Faltou um close no cu dela.

  34. Givaldo disse:

    Muito gostosa

  35. Jhonathas disse:

    Add no grupo ae
    92 99432-4130

  36. Kaiopaugrosso18cm disse:

    Me add aí gente(19) 974056708

  37. MARCELLO disse:

    MUITO GOSTOSA MESMO, QUERO GOZAR GOSTOSO NO RABO DESSA TESUDA, ME ADD NO SKYPE quem for casal e quer ver uma punheta bem gostosa marc.dan30 bato pra esposa ver

  38. walfalcao disse:

    delicia de esposa , adoraria conhece-los

  39. Ninfeto Pauzudo disse:

    Me add no grupo 027 99858-9562

  40. Andre disse:

    Ki deliciosa punheta garantida.
    http://cacetedurobh.blogspot.com/
    http://cacetedurobh.blogspot.com/

  41. Diego disse:

    Tesao meu zap 6996005326

  42. Eu disse:

    Adiciona o meu no grupo 18 997364889

  43. Daniel disse:

    Add no grupo 01398852-1093

  44. roberto disse:

    venha gososa ganha ganha dinheiro gostosa para banca seu marido ele

  45. paulo disse:

    me add no grupo 86 98192-6637

  46. Parázinho disse:

    Me coloca no grupo, vou enviar umas fotos 091992044329

  47. Rodrigo disse:

    Tem zap 032988041501

  48. Carlos disse:

    muito linda gostosa

  49. Pablo disse:

    Manda mais foto no Whats 027998439226

  50. tubarão disse:

    Hummmm que delícia de esposa que Tesao me chama no whatsapp tenho um brinquedao pra ela 35988899618

  51. disse:

    Adorei essa bucetinha inchadinha, adoraria chupar bem gostoso….960629083

  52. Jr. Juninho disse:

    Que porra do rabo gostoso. VC muito tesuda.
    Masturbei Muito pra VC. Quer saber mais
    Me chama 87988963838

  53. Rolao 30 cm disse:

    MUITO GOSTOZA ESSA DELICIA 11-980491368 ME ADD TBM NESSE GRUPO

  54. Patricia_ricci@hotmail.com Patriciaricci disse:

    Oi, vcs fãs em trocas de casais, nos add watts 19 994800354, bjss

  55. Samantha disse:

    Diego voi te mostrar o que e verdadeiro tesao!vou te chupar todo…liberar meu cu pra vc…me passa seu numero??

  56. Moreno casado disse:

    gostosa amigo posso gosa dentro da bucetinha dela e deixar ela toda meladinha ai depois vc mete seu pau nela pra sentir ela toda meladinha e quentinha manda mesagem zap 9 99 82502611

  57. iniciante disse:

    Estou a procura de casais e mulheres para me iniciar, educado, e sigiloso, meu whats (11)9 48225405 sexo sem compromisso

  58. luciano lima disse:

    Que putinha mais gostosa… hummm! deixa eu provar ela, deixa? 31 (91238330)

  59. Almeida disse:

    Muito gostosa quero degustar ela .zap
    91 987515528.

  60. Carioca 21 disse:

    Muito gostosa sua mulher, vamos trocar fotos 022 998088361

  61. paulo disse:

    muito deliciosa sua esposa queria chupa nessa buceta dela e ver ela jemer ate gozar na minha boca meu zap (083)981319375

  62. eddy disse:

    Esta morena e gostosa imagina vc vendo ela muntado e rebolando no meu cacete pulando e gemendo pedindo mais e mais fudo ela pegando no pau e chupando gostoso ate a ultima gota de porra dotinha na boca dela

  63. eddy disse:

    Zap e imon chama la 6292556295

  64. Celso jegao disse:

    Cara deixa eu arrombar ela na sua frente meu pintao mede 29 cms e bem grosso meu whats app é 011 97053 3821 Celso jegao.

  65. Souza disse:

    Manda mas fotos pra mim bate umas olhando essa gostosa
    Zap85-92218066

  66. leandro disse:

    Ai samantha vem no meu pau delicia chama
    no zapp 43 96351960

  67. alex disse:

    Olá Samanta vc e muito puta min add meu zap 3384200724

  68. Sou safado disse:

    Meu zap (11)982628634 maravilha de mulher

  69. Sou safado disse:

    Samantha me chama aí no zap (11)
    982628634

  70. Alex disse:

    Boa tarde!!
    Ola Amigos tudo bem!!
    Estou vendo suas fotos vc é muito gostosa quero de dar meu leite tambem
    Cara sua mulher me deixou de pau duro mesmo nesta fotos
    Ja pensou em ter outra pica te fodendo??
    Vou te encher de porra!!
    Se vc quiser ter um pau para preencher esta buça e este cu gostoso estou a disposição..
    Faremos muitas sacangens!!
    Sou de SP Capital
    Alex seu fã!!
    alerotmarck21@hotmail.com

  71. José disse:

    boa tarde também uma delícia desa muito linda parabéns casal que bumbum delicioso bati uma só de ver ese rabao gostoso meu no é jose moro em campinas manda fotos para mim se quiser podemos fazer um sexo a três meu email josegatao765rt@Gmail.com

  72. fabio disse:

    delicia de morena gostosa que bundao lindo amo comer rpaesetecentosedozearrobagmailpontocom 06199910204

  73. Sérgio disse:

    Zap aí 77 988380157

  74. Paschoal disse:

    Companheiro q rabao desta gostosa vamos dividir o dá para nos dois é dobra.manda ZAP prá mim 011976843901

  75. Paschoal disse:

    Companheiro q rabao desta gostosa vamos dividir o dá para nos dois é dobra.manda ZAP prá mim 011976843901 Paschoal sp

  76. Paschoal Borges disse:

    Como ela e gostosa queria muito dividir ela com vc fazer dp ou sozinha para comer bem gostoso manda foto dela pra mim zap 11976843901

  77. Paschoal Borges disse:

    Ela é muito gostosa esta rabuda cu e buceta gulosa quero gozar nele me chama zap 11976843901

  78. Lenildo Manoel dos Santos disse:

    Bom dia sou de São Paulo capitão sou comendo sou dontando moro em São Bernardo do campo quero fuder a sua mulher )011)960837692