Casal do Interior de Pernambuco

Lingeries e Acessórios
Somos um casal do interior de pe, ele 28 ela 26. Queremos trocar fotos com casais, mail:casaldjputaria@gmail.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

27/11/2015 • Fotos Amadoras107 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. cuca disse:

    delicia arronbaria ela todinha

  2. Andre disse:

    Vamos trocar fotos meu zap 71993621389

  3. Roosevelt disse:

    Adorei as fotos, putinha que se presa,mostra a buceta, e essa está em todos os ângulos,parabéns.
    Zap pra contato 88 997145716.
    Quero ver mais de você gostosa

  4. Nildo AL disse:

    Oi amei as fotos queria vc persualment vem pro meu watths8287121936 soz seu vizinho gostoso vem

  5. hildemar souza disse:

    olá eu sou de Ipojuca sou negão bem dotado eu tenho 23cm de pica vamos troca fotos chama no zap(81)989878550 e eu adoraria enfia meu pau nessa buceta até ela goza no meu pau e depois enfia meu pau nesse cuzinho bem gostoso até eu goza no seu cuzinho delicia

  6. tubarão disse:

    Hummmm que delícia de esposa se vc quiser ver ela gemendo de Tesao em um pau de outro homem me chama no whatsapp ou passando perto de Natal aí nois encontra 35988899618

  7. kaiopaugrosso18cm disse:

    hummmmmm tem zapp?? (19)974056708okkkk

  8. helison disse:

    Oi sua compacompanheira é muito linda
    meu contato 3195001431
    mg.vmm@hotmail.com
    me chamem la somos casal adorariamos
    conhece los melhor…E tbm quem for
    casal ou mulheres so entrar em contato

  9. laercio disse:

    Adorei as fotos sua gata é muito gostosa vamos manter contato meu wat 12988800196 ou mail lcorrea2010@ig.com br

  10. petrolina disse:

    Me liga ou mande seu Zap
    pra nós conhecemos 087988420571

  11. petrolina disse:

    Eu moro em petróleo pé
    me liga ou me manda teu whats
    pra nós conhecemos bem melhor
    087988420571

  12. Imperador disse:

    Grupo de putaria para todos casais,solteiros muita putaria!
    Quem quiser só chama no whats 34 99781 4514.

  13. Comedorcaruaru disse:

    Sou de Caruaru , tenho 21 anos ,tenho experiencia com casais , super sigiloso , queria conhecer vcs deixem contato

  14. diego disse:

    que delicia me chama no whats 6996005326

  15. ricardo disse:

    Oi gostosa, vc é exatamente de que cidade do interior ?
    sou de gravatá, quero chupar sua bucetinha, seu cuzinho todinho pro corninho ver

  16. Nego bom disse:

    Eu sou de Pernambuco meu zap 8198792-6696 minha esposa vai adorar

  17. kid bengala disse:

    como casadas mau comidas ,tenho uma rola grossa de 23cm meu wast
    44 98683612

  18. Mac disse:

    Delicia de esposa,vc é um corninho
    Sortudo de ter uma putinha gostosa
    Em casa.já morei 5anos no estado de pernambuco
    Conheço várias cidades.entre em contato
    Meu zap (79)99679-8290

  19. Pau de mel disse:

    Detonador6296684538

  20. Daniel disse:

    Sou do interior do rio vamos tc no zapp se quiser converçar me manda um oiiii 22998535068

  21. ricardo brocha disse:

    oi gatinha safada

  22. vagner disse:

    Oi, casal se vcs curtirem uma troca de casais entre em contato comigo no meu watts 19 993708246. .manhã gata é um tesao de mulher nos add no meu watts 19 993708246 valeu

  23. ROBERTO disse:

    1,86 84 QUILOS CABELOS E OLHOS CASTANHOS, MEU WATT ZAP 991869318,

    ABRAÇOS

    ROBERTO

  24. Luizp.de frança filho disse:

    Somos um casal aberto a boas amizades ,fazemos troca de casais aqui em teresina ;tudo com mair respeito :adoramos suas fotos e gostariamos de trocar fotos.casal .LUIZ E LÚ…meu whats 86 998667264…espero.

  25. preto_safado disse:

    amigo, segue meu email. qualquer coisa… sou de petrolina. eu_ela17@hotmail.com

  26. Marcio disse:

    Sou de Olinda PE, q mulher gostosa, e aí ela está afim de vê minha rola zap: 81992551964

  27. Só pra esposas disse:

    Linda buceta quer ver meu pau
    61 8242 6061

  28. carlos disse:

    sou de santacruzdocapibaribeadorariaserseuescravosexualerealisartosseusdesejos

  29. carlos disse:

    sou de santacruzdocapibaribeadorariaserseuescravosexualerealisartosseusdesejosemailcarlosccdasilva@gmail.com

  30. Ednailson souza disse:

    vc e muito gostosa amei

  31. Patrik disse:

    Delicia de Mulher. Parabêns. Patrícioricardom@email .

  32. Jhon disse:

    Você é linda. Somo casal. 81997744521…manda um zap se tiver a fim de algo mais gostoso.

  33. Olacarpo disse:

    Manda no whats…muito delícia.. 11971583740

  34. ANUNAK disse:

    DELICIA DE MORENA.
    EU TAMBÉM SOU DE PERNAMBUCO. (CAMARAGIBE)

  35. carlos disse:

    Manda o zap somos casal e curtimos troca fotos se interressa manda zap ok .

  36. Flavio disse:

    Comedor de casadas zap 071 986789891

  37. Casal amador disse:

    Olá meu whatsapp é 079996492365 somos de sergipe

  38. OSVALDO disse:

    OLA CASAL TAMBEM SOMOS DE PERNAMBUCO PETROLINA QUERO TROCAR FOTO C VCS OSBOY2010@GMAIL.COM
    AGURDO CONTATO

  39. casalpr disse:

    Olá somos casados e estamos a procura de casais para troca de fotos entre em contato pelo zap 24 988480666

  40. Mendes disse:

    Meu zap 19 983827939 vamos trocar fotos eu tacooo facil nessa gostosa

  41. Jota disse:

    Muito gostosa sou de alagoas me add no zap pra sermos amigos 82999297797 abraço

  42. Roberto Dias Dias disse:

    Ola pessoal sou de recife meu zapp 81987184612

  43. Eduardo disse:

    Gostaria de trocar fotos com você. 011981906170

  44. Eduardo disse:

    Gostaria muito de conhece la. Delicia de fotos. Vamos torcer ocar eu você e minha namorada. 011981906170

  45. Jorge disse:

    Gostosas de mais tezao

  46. casal paulo&Sandra disse:

    Linda, maravilhosa,gostosa,mulher deliciosa, wz 013981758818..compartilha ela conosco. saimos com casal liberal, casais,bi pasivos, gatas,travestris, coroas, souteras, vuvas..ela bi passiva ele bi ativo.

  47. Renato disse:

    Oi meu zap (71) 998923373 estou morando em Recife gostei de sua putinha

  48. Yadjr disse:

    Alguém de caruaru?

  49. negrão olinda disse:

    Sou de Olinda doido pra realiza fantasia e troca fotos reias meu zap 081984385624

  50. hum disse:

    troco fotos 7582936239

  51. toda forma de amor disse:

    Sou do interior de pernambuco também, de Arcoverde. Bati uma punheta pra bucetinha linda de sua esposa, muito linda. Você é um homem de muita sorte em tê-la pra provar todo dia. ttoda.forma.de.amor@gmail.com

  52. matheus mello disse:

    Add gata afim de trocar fotos e videos 994553954

  53. Roberto Dias Dias disse:

    Oi me chama no zapp 81987184612

  54. Vagner gordinho disse:

    Miuto linda sua buceta chuparia toda hora.egozava dentro dela.vamos trocs fotos delicia

  55. raul disse:

    Grupo,Corno e putas de Recife
    nosso grupo foi criado em 01-01-2016, com o intuito de reunir pessoas de mente aberta,
    homens que gostam de exibir sua esposas, esposas que gostam de dar prazer ao marido fazendo sexo com machos comedores
    e comedores que adoram uma boa sacanagem.Para ser add envie seu numero para musashiseixas@hotmail.com

  56. dudu solteiro disse:

    boa noite amigo deixa eu chupar a buceta e comer o cuzinho dela enquanto ela mama na minha rola me add no zap ai 11-94777-2230 to de rola dura esperando

  57. ana paula disse:

    Adoramos suas fotos, gostaríamos de trocar fotos e vídeos com vcs, esse e o nosso email: anapauladogil@yahoo.com.br

  58. Alex disse:

    Boa tarde Amigos tudo bem!!
    Estou vendo suas fotos da sua mulher muito gostosa
    Cara sua mulher me deixou de pau duro mesmo nesta fotos
    Ja pensou em ter outra pica te fodendo??
    Vou te encher de porra!!
    Se vc quiser ter um pau para preencher esta buça e este cu gostoso estou a disposição..
    Faremos muitas sacangens!!
    Sou de SP Capital
    Alex seu fã!!
    alerotmarck21@hotmail.com

  59. bruno disse:

    Que buceta gostosa eu adoraria te conhecer me chama no zap gostosa tou afim de fuder com vc (081)98469-1274

  60. bruno disse:

    Eu queria comer sua buceta gostosa eu adoraria te conhecer me chama no zap gostosa tou afim de fuder com vc (081)98469-1274

  61. sao jose da coroa grande disse:

    sou de sao jose da coroa grande kd as casadas p realizar de tudo

  62. sao jose da coroa grande disse:

    81984984830 whatsapp toamos esperando para uma converssa gostosa e quem sabe…

  63. Marcos disse:

    Adoraria trocar fotos com vcs sou de Goiânia meu zap (62) 92973643

  64. Rud mel disse:

    Chama no zap 081 979118380

  65. moises disse:

    Adore essas fotos vamos mater contato meu zap 081996579329

  66. F&ASempre disse:

    Somos casados ele 28 ela 22ara (87)9-8829-4643 zap..

  67. Giva disse:

    Ola gostei das fotos segue meu zap pra contato whatsap 87-991550028

  68. Jota disse:

    Meu zapinho ai mulherada 19987246838

  69. HMDotado disse:

    As fotos dela me deixaram de pau duro e todo molhado, sou do interior de PE, chama no zap 87-996488119. Não irá se arrepender.

  70. Negão disse:

    Quero o CÚ dela e o Cú de todas as Novinhas de PE. Si você gosta de ganhar Rôla no Cú, então tenho uma pra você, ela é Negona, Cabeçuda, Grossa, e 16cm, e ama Gozar no Cú das Safadas. Você que ker Leite de Pica no Cú, me manda uma mensagem, ou liga em 081 995552899. Tou de Pau Duro esperando por você.

  71. rodrigo disse:

    Olá mulher casada sou de recife adoro chupar buceta bem raspadinha adoro quando à mulher goza na minha boca. sou casado minha mulher é crente não sabe dê nada total segredo quero conhecer mulher casada pra sexo sem compromisso não sou rico trabalho de cervente. Meu sonho é chupar uma mulher casada e e o marido filmar pra às interesada ae meu Whatsapp 81982361456

  72. Rodrigo disse:

    Ae meu Whatsapp 81982361456adoro chupar buceta de mulher casada sou de recife sou casado minha mulher é crente não sabe dê nada total segredo

  73. CS. disse:

    Parabéns, belas fotos desta linda mulher, com uma linda xoxota depilada e com pelinhos dando um charme especial, amo fotos de xoxota deste perfil, agora mande – me urgente ok, meu e-mail cesario_@hotmail.com

  74. Wagner disse:

    Wagnerdotado21cmparacasalsolteiraeviuva tenho local para recebe bem discreto sou de caruaru-pe bairro mauricio de nassau meu zap e 081-9-9498-5400

  75. Pau gigante pe disse:

    Linda gostosa quero fuder essa buceta gostosa adorei essa cachorra quero ver mais fotos gostosa mim chama no zap 081 991299167 mulheres anônimas solteiras e casadas de pe se quiser meter gostoso e trocar fotos mim chama no zap sigilo total

  76. gui disse:

    Samos hum casal de caruaru e tamos kerendo casais pra muito sexo 081991210353

  77. Humberto Barbosa disse:

    Somos um casal em busca de novas amizades com outros casais, e ou com mulheres que curtam o bi-feminino zap 81 98170.8323 Fabbi x César

  78. Quidoval disse:

    oi casal adoro chupar buceta de mulher casada e o marido filmar se quiser pode chupar meu pau sou de recife sou casado minha mulher e crente nao sabe de nada quero segredo totalgosto de ver a mulher gozar na minha boca ae meu whatsap so pra os interesados a mulher nao inporta a idade chupu todas adoro sexo 81984191703 tenho 47 ano se alguma solteira pode chamar segredo total por favor

  79. Quidoval disse:

    oi casal adoro chupar buceta de mulher casada e o marido filmar si quiser pode chupar meu pau sou casado minha mulher e crente nao sabe de nada segredo total nao inporta a idade chupu todas as buceta so pra os interesados sou de recife tenho 47 adoro sexo realizo a fantasia da sua esposasi alguma solteira quiser pode chamar ae meu whatsap81984191703 por favor segredo total

  80. Gdca disse:

    Alguns ksal de pé/ Recife a procura de um comedor novinho? Me chama pelo meu emais, gdcarecife@yahoo.com

  81. cachorrao super dotado disse:

    Quero vc gata.

  82. kako disse:

    Quero conheser vcs no ai 81 989053157 me zap

  83. S.afado disse:

    Tambem sou de Pernambuco add s.afado@outlook.com

  84. italo disse:

    Queria esperimentar um sexo com mulher casada, sou separado, tenho 26 anos.
    qualquer coisa manda um email. italomacel@hotmail.com

  85. italo disse:

    JANGA-PE >Queria esperimentar um sexo com mulher casada, sou separado, tenho 26 anos.
    qualquer coisa manda um email. italomacel@hotmail.com

  86. arilson disse:

    Linda perfeita quero conhecelo abraços zap8791262840

  87. Safadinho disse:

    Oi sou.de petrlina casal.tou afim

  88. Safadinho disse:

    Algum casal ou casada afim min liga 74988578024

  89. Douglas disse:

    Sou comedor com local.de caruaru. Zap 81 953000090.

  90. Douglas disse:

    Comedor de caruaru.com local. Zap 81 95300090.

  91. Edigar disse:

    Muito gostosa Samos um casal meu ZAP8187146098 manda mais fotos por lá

  92. Japa disse:

    Sou do interior tbm de PE chama no zapa 81996995255.

  93. Sérgio disse:

    Zap aí 77 988380157

  94. Joãozinho disse:

    Ooo buceta linda quero fodela até o goso virar lama me chama no zap 87996231296 eu também sou de Pernambuco

  95. Breno disse:

    Quer comer o cuzinho de um jovem , eu moro em Petrolina Pernambuco meu contato é (87)988347666
    Só me chame no WhatsApp

  96. Alexandre disse:

    87988690443

  97. Negão disse:

    Como casal bem gostoso chama no zap 87988412801

  98. Raiutao disse:

    Sou da Bahia próximo á senhor do Bonfim, tenho fantasia em comer mulher casada, sou discreto: zap 74 991548494

  99. Paulo disse:

    Sou de Recife, voyer e adoraria ver vocês transando. Posso inclusive filmar vocês. Aguardo contato

  100. Washington disse:

    Nossa como vc é gostosa e gata vcs estão de parabéns deliciosa sou de Pernambuco Recife me chama no zap meu número é+5581986792803

  101. Washington disse:

    Nossa como vc é gostosa e gata vcs estão de parabéns deliciosa sou de Pernambuco Recife me chama no zap meu número é+5581986792803 eu vou até vcs eu sou comedor

  102. Giovani disse:

    Meu número 89116299 comedo de caruaru

  103. Giovani disse:

    Meu número 89116299 comedo de caruaru meu zap

  104. Renatoeju disse:

    Delícia!!
    Trocamos fotos entra em contato pelo e-mail.

  105. Paulo disse:

    Só Recife quero conhecer vcs casal Recife região pé meu pau grande grosso chama zap 081989975863 Paulo

  106. Augusto disse:

    (81) 997854262

  107. Delzinho disse:

    Delicia vamos nos conhecer