Casada quer realizar fantasia do marido

Lingeries e Acessórios
Vou realizar a fantasia do meu esposo de ver-me transando com outro. É o que ele mais quer. Estamos selecionando. Segue o e-mail para contato: lindasouza07@yahoo.com.br. Aviso: somente e-mails com fotos serão lidos. Principalmente com as minhas ao fundo. Sejam criativos.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

22/02/2016 • Fotos Amadoras119 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. casal real disse:

    Que fotos lindas! Somos um casal do Rj,ambos bonitos,com 30 e 32 anos,podemos viajar e receber em nossa casa. Seria um prazer conhecer vcs ok? Curtimos muito o bi e seria realmente um prazer marcar algo.com vcs. Bjoks meladas. Anna

  2. Rodrigo disse:

    entre em contato comigo para realizarmos o desejo do seu marido 11 98468 3395 whatsap

  3. Comedor sorocaba disse:

    Pra cornos que gostao de exibir sua esposa me chama no wats tenho uma rola grande pra ela gemer nela 015998421508

  4. Comedor disse:

    Uma das bucetas mais gostosa que apareceu no site. Deu vontade de enterrar minha madeira toda.

  5. DESEJO CADADAS disse:

    Essa foto dela aberta de frente é sensacional. Bem Albertina e rosada. Parecendo que está esperando pra ser comida

  6. luiz disse:

    Cara que dilicia, perfeita!!1 parabéns meu amigo, queria dividir ela com vc, me chama no zap 21968151319

  7. Mauro disse:

    Rabo gostoso pra fazer uma bela montaria e cavalgar por muito tempo. Uma baita cavala

  8. Adriano disse:

    De onde a princesa é? Adoraria conhecer você. Fiquei babando pela buceta sua

  9. charlao disse:

    maravilhosa poço ajudar metendo 23cm nessa xoxota linda

  10. monteiro disse:

    Adorava comer te mas sou de muito longe

  11. Pedro Rocha disse:

    Bela buceta. O rabo é lindo. Minha pica não tem uma sorte dessa

  12. Alan disse:

    Tenho um cacete de 18cm. Para os padrões tá ótimo mas ele é bem Grosso. Sua buceta vai ficar toda lotada e só alisando no seu pinguelo. Aceita ser fodida por mim?

  13. Henrique disse:

    Oi, sou dono de uma boate no Rio de Janeiro. Adorei suas fotos com essa roupa. Já imaginou dançando para 10 machos de uma vez? Eles só batem punheta enquanto você dança. Nada de tocar. Eles teriam que gozar nos seus peito. Todos de nível muito bom. Paga-se bem. Aceita?

  14. casal rj disse:

    Procuramos casais e mulheres para troca fotos e algumas coisas a mais.
    Nosso whts:21965113490.
    Atenção cantatos sem fotos não serem respondido.

  15. Ksalfranca disse:

    Parabéns ao casal. Também gostamos disso e praticamos já faz 6 anos. No início tínhamos um certo receio, mas depois que aconteceu, tudo ficou normal. Passamos a sentir mais confiança um no outro e nosso amor só aumentou. Parabéns.

  16. Derek disse:

    Jumenta novinha e gostosa. Belo capô delicia

  17. cabeçudo disse:

    Buceta deliciosa e o cuzinho gostoso de chupar e meter… quero sentir ele se abrindo no meu cacete grosso e cabeçudo e ficar só as bolas de fora

  18. eleeela disse:

    Muito gostosa a sua buceta

  19. Safadão disse:

    Deixa ela ficar mais peludinha e tira uma foto dela bem aberta de frente. Delícia de buceta

  20. Sérgio disse:

    Perfeição de buceta

  21. rola Grossa disse:

    Ainda morro em cima de uma buceta dessas

  22. Bom disse:

    Zap21987158019

  23. duro disse:

    Nossa como gostaria q minha mulher realizassi essa fantasia d ver ela sendo comida por outro sendo gozada toda naboquinha dela

  24. Safadaocomedor1532 disse:

    Delicia
    Meu zap 7798422333
    Adoro trocar fotos

  25. Negrocomedor disse:

    uma gata assim merece atenção total, dedicação intensa

  26. Maduro disse:

    Que espetáculo!!!

  27. Swing total disse:

    Somos um casal de sp e queremos trocar fotos com outros casais somos iniciantes estamos a procura de casais pr uma possiveu troca nos escrevao e mandem fotos
    Tenho um grupo de putaria vídeos e fotos diariamente 1195848-5939

  28. evaldo disse:

    oii delcicia skype morenofortemg@bol.com.br humm delicia amei quero chupar e comer vc toda sua buceta seu cuzinho quero ficar muito tempo dentro dele quero ser seu amante fixo sou carinhoso se vc quiser me ligue 04134 991097045 ou mande seu numero pra conversarmos

  29. Alvaro disse:

    você e muito gostosa, vai abrir a porteira e vai encher a sua agenda, o corno irá se sentir realizado

    arruma um tempinho para mim, bj

    alvaro.casado@outlook.com

  30. Gustavo disse:

    Muito gostosa vc pra mulheres meu zap e 84987148584

  31. HenriqueJohn disse:

    Queria te ver abrindo essa buceta pra mim. Depois eu cairia em cima dela e botava só a cabeça da vara pra brincar com ela. Depois te empurrar toda e você gemer no pau grosso

  32. Loiro Sedutor disse:

    Parabens gata, vc é uma delicia de mulher naturalmente bela e provocante, adorei suas fotos sao de muito bom gosto e sensualidade.Se queiserem manter contatos pra trocarmos fotos e videos meu whats é..44-98196720

  33. diego disse:

    delicia de mulher…manda fotos no whats 6996005326

  34. roger disse:

    wattsapp 86-999339481

  35. Rogério disse:

    rabão de cavala

  36. André disse:

    Quero gozar nesse rabo gostoso e encher de porra

  37. André disse:

    Tem fotos fazendo boquete e trepando numa pica?

  38. Dedoni disse:

    Também sou louco pra ver minha esposa tomando outra pica, mas ela não quer. Parabéns pra você e seu marido por quererem isso. Queria muito uma mulher como você.

  39. Rafa disse:

    Oi, amigo Dedoni eu já tive o prazer de ver minha mulher dando pra outro a tesão é demais. Fiquei foi mais tarado por ela depois disso. A gente sempre que pode sai com algum amigo e é sempre ótimo. Com a gente, a coisa ficou bem melhor depois dessas experiências. Incentive sua esposa. Vocês só vão ganhar na cama e na confiança

  40. Pablo Henrique disse:

    Linda e gostosa adoraria fude com essa dlc whats 027998429226

  41. novinho roludo disse:

    Tenho 20 anos e sou solteiro estou em busca de alguma mulher que querira fazer o favor de tira minha virgindade..mulheres por favor entrem em contato no whats13988615655

  42. marcio disse:

    Humm ki gata gostosa e tesuda heim sou negro boa aparencia tenho 50 anos más não aparento fiquei louco pra comer vc bem gostoso meu fone é 012981804791 me retorne que envio minha foto

  43. Moreno-df disse:

    Min chama no WhatsApp 06184746255

  44. Baiano todo bom disse:

    Toda deliciaaaaaa vc! Zap 77 91257557

  45. Baiano todo bom disse:

    Muito gostosa,Toda deliciaaaaaa vc! Zap 77 91257557

  46. alex disse:

    Nossa eu tenho um pau grande e grosso posso da meu pau pra ela meu zap 3384200724

  47. Roberth disse:

    Bom dia casadas e Maridos mansos e cornos me adicionem no zap 21 99730-7656 aguardo principalmente os Maridos legais do RJ , SP MG e restantes do Brasil me liguem pois tenho um grupo de putaria. Aguardo o contato de todas as casadas e cornos mansos legais MW adicione.

  48. dery disse:

    delicia , me add ai e vamos trocar foto vou mostra minha rola pra vc gata 06282091129

  49. Cleu e Fernando disse:

    Somos cleu e Fernando estávamos em busca de novas amizades com casais e mulheres contato pelo nosso email:cleuefernando@hotmail.com

  50. Albert disse:

    Cavalona gostosa

  51. Real disse:

    Delicia de buceta

  52. Safado disse:

    Tenho uma morena gostosa como queria ver ela tranzado comigo e mais outro ver ela d4 levando rola na xota e chupando meu pau as x trazamos e eu gozo primeiro q ela queria ver ela goza en outra rola mais ela n quer gosto d mostra ela

  53. Adailton disse:

    Que bucetao gostoso que essa vadia tem nossa que mulher maravilhosa

  54. joaopaulodopassat@hotmail.com disse:

    Q delicia cavala mesmo quero soca minha rola de 18cmm grossa dentro do seu cuzinho depois goza e da o pau pra vc chupa sou de macatuba interior de SP 014 996821151

  55. Marcelo disse:

    PQP,que cavalona mesmo,que rabão lindo,imagino ela sem mada,deve ser demais,vamos trocar fotos: 100vergonhaso//////2bol.com.br

  56. Pauzudo disse:

    adorei a sua mulher safadinha sou louco por mulher assim…entre em contatos comigo e lhe retornarei..sou moreno dotado e tenho 1,80 de altura meu whats 9591594347 email raimundo.201618@gmail.com
    Obs:so casais ou mulher

  57. mosqueteiro disse:

    Parabéns, não sou nenhum especial mas adoro uma mulher linda e sensual, essa é uma delas, se quiser me mandar mais fotos e conversar -11-958109655

  58. Safadaocomedor1352 disse:

    Gozei e quero gozar mais
    Q delicia, quero fotos dessa putinha
    Deliciosa
    Me add no zap 7798422333

  59. GOES disse:

    LINDA,GOSTOSA, SE JÁ DEVE TA CANSADA SE LER ISSO . VOCÊ E SIMPLESMENTE UMA DEUSA … 14 991253180 ZAP ..

  60. SAMUEL disse:

    Oi gente, deixem -me apresentar-nos: minha mulher se chama Marlene e eu Samuel. Ela é linda, altura média, tem um corpo mais para cheiinha, tem uma bunda que é uma loucura capaz de dar tesão qualquer um a primeira vista. Eu sou alto (1,80) e forte e as mulheres me dizem gostos? Fazemos a faixa de 36/35 anos. Moramos em Cabo Verde.
    Há uns tempos, de tanto ler contos eróticos e ver filmes onde 2 homens comem uma mulher fiquei com uma fantasia louca de experimentar. De tanta vontade acabei por experimentar com um amigo que, depois de uma bebedeira me confessou que tinha esta fantasia também então um dia, depois de uma saída numa boite podemos satisfazer essa vontade com uma loucura de mulher que estava tamb?cheio de tesão pedindo duas picas.

    Depois de experimentar gostei e agora morria de vontade de foder minha mulher com outro e olhar ela levando pica de outro. S? pensar isso ficava todo cheio de tes? O problema era lhe convencer a fazer isso…

    Nao perdi tempo e fui trazendo uns contos do tipo e vendo filmes com ela sobre isso. E fazendo conversa sobre isso aos poucos percebi que ela tamb?estava a gostar, s?e tamb? ficamos ambos com vergonha de nos confessar isso. Mas n?tardou aos poucos, no meio das nossas transas come?os a fantasiar e meter uma terceira pessoa no acto, isto s? falar em fantasias. E assim at?ue acabamos por confessar claramente os nossos desejos.

    E assim durante as nossas transas ela me chamava de: corninho quero uma outra pica me fudendo quero uma pica bem grossa na minha boca enquanto vc me come… quero que vc fique olhando enquanto o outro me enraba de 4, me fode , quero experimentar outro homem bem na sua frente e eu ficava louco de tes?e dizia sim minha puta , cachorra, vadia me bota chifre, fode com outro homem e sente outra pica, vagabunda…Mas est?mos com pressa de experimentar na real e por isso come?os a sair mais vezes a fim de ca? um macho para ela. S?e t?amos de ter cuidado por que aqui o meio ?equeno e as conven?s sociais s?r?das e n?quer?os cair na boca do povo. Por isso optamos que o macho a comer ela devia ser algu?que n?residia aqui. Melhor ainda um estrangeiro!

    Foi assim que est?mos numa churrasqueira e a Marlene me disse que havia um cara moreno, umas duas mesas atr?das minhas costas, sozinho e interessante e eu logo saquei e disse lhe, j?i o que vc quer minha putinha. Dei tempo e voltei disfar?amente e reparei num cara moreno que devia ter seus 30 anos, corpo ligeiramente menos forte que o meu e do tipo que as mulheres gostam. Perguntei logo a Marlene se ela o quer para ela e ela safadinha e j?eia descontra? com duas cervejas respondeu: sim quero-o e quero a pica dele. Sorri cheio de tes?e chamei-lhe de safada. A Marlene ficou a provoca-lo com o olhar e depois me contou que ele come?a a se interessar nela e que ele tamb?come?a a lhe deitar olhares e sorriso. Tudo isto por tr?das minhas costas e eu ficava cheio de tes?no meio desse di?go que ningu?percebia.

    Percebi que minha puta de Marlene estava cheio de tes?e que n?aguentava, ent?disse para ela lhe mandar o n º do seu telem? enquanto eu fingia ir ao banheiro. Quando voltei ela me contou que tinha enviado com o gar? o nº de m? e uma mensagem para ele lhe chamar uma meia hora depois de n?airmos. Ent?fizemos tudo para sair r?do da churrasqueira e fomos para casa que era perto dali. E ficamos a espera da chamada. Demorou, mas veio. Antes que ele come?se a falar muito a Marlene come? a dizer-lhe que o viu e ficou cheio de tes?e queria que ele o comesse ainda nessa noite, que eu j?inha sa? para uma noitada mais prolongada e que ele pudesse vir a casa. Deu-lhe o endere?com pormenores e tudo.

    Quando desligou disse que o homem era brasileiro e estava c?e passagem e que adorou a combina? porque ele tamb?ficou cheio de tes?por ela, sobretudo quando viu a bunda dela. Quando ele veio, eu fiquei na sala do closet que dava para o quarto e tinha apenas uma cortina transparente de onde eu podia ver tudo sem poder ser visto. Assim que ela abriu a porta de entrada, os dois vieram logo para o quarto sem palavras, como dois loucos cheios de tes?querendo foder a todo o custo. Inicialmente ficaram parados perto da porta de entrada, os dois cheios de tes?podia-se lhes ler isso no rosto. Ela come?-a acaricia-lo como uma cadela no cio, e baixou a m?e pegou-lhe com for?no volume dele que sobressaia nas cal?. E eu ali cheio de tes?vendo a minha mulher pegar no pau do homem – que tes? Continuou a acariciar o membro viril que parecia um mastro se erguendo. E ele pegava-lhe nos seios em cima da blusa. Depois foram tirando as roupas. Ela primeiro tirou a blusa e deixando os seios a mostra que ele pegava e contorcia nas m? e minha cadela de mulher come? a baixar o ziper e baixou as cal? dele onde se apercebia cada vez mais o volume da pica dele que flutuava agora no boxer. Ela puxou o boxer para baixo e a pica dele pulsou latejante. E eu fiquei ainda mais teso vendo a minha mulher pegar naquele pau mais tamanho que o meu, se ajoelhar e meter na boca como uma cadela safada. Ela come? a chupar loucamente aquele pau com cara de quem gosta e posso vos dizer que ela sabe fazer aquilo como uma puta. O homem parecia-se deleitando com a boca quente da minha esposa e pegava-lhe nos cabelos e mandava: vai mama tudo gostosa, puta, chupa meu pau. Eu ouvindo aquilo fiquei cada vez louco de tes?e comecei a tirar minha pica e a bater uma ali mesmo, porque ele j?ava grosso e duro. De repente eles foram para cama e minha mulher ficou como ela gosta de 4 oferecendo toda a bunda dela para o gajo. O homem quando viu tudo aquilo exposto para ele n?queria acreditar e disse: meu deus isto ?emais para mim.

    Alisou a pica dele, minha Marlene puta caprichou mais, empinou a bunda e ele primeiro, meteu s?cabe?bem grosso da pica na aberetura, enquanto ela come?a a rebolar feito uma puta naquele pau, depois ele come? a meter na xoxota apertada da minha esposa e ela se requebrava cada vez mais na pica dele, eu via tudo e percebi que a pica dele entrava enroscando as paredes dela molhada, mas bem apertadinha como borracha. E eu sabia o que ele sentia agora uma quentura, um fogo louco que Marlene possu?dentro dela.

    E vi a cara safada da Marlene morrendo de tes?entre gemidos pedindo: me mete tudo gostoso, me fode, vai seu safado me cavalga. Ele, com as m? na cintura pegava bem forte e enquanto a fodia animalescamente dizia: toma sua putaaa, deixa-me te foder puta. Ficou fudendo e metendo a pica dele na xoxota d Marlene at?u ficar cheio de tes?e n?aguentei, queria participar tamb?e sa?o esconderijo. Ele quando deu por mim, ficou surpreso e espantado, mas vendo-me de pica na m?ele logo topou e percebeu tudo. E n?demorou a recome? quando eu lhe mandei foder minha puta. E a Marlene me pediu: vem meu corninho quero sentir teu pau na minha boca quero te sentir corninho. Ela pegou meu pau latejando de tes?e enfiou na boca, me chupando gostoso enquanto levava pau do outro homem e gritava de prazer como uma cadela. Fiquei a ver a cara de puta dela e fiquei nas nuvens de prazer. Depois ela sentiu que o outro ia gozar e pediu o leitinho dele na boca. Sai e dei espa?e o outro veio cheio com a pica grossa e inchada pronto a explodir, e ela abocanhou-o e deu umas mamadas e o cara explodiu tudo na boca dela enquanto gritava toma sua puta engole tudo para teu corninho ver, cadellaaa. E eu j?inha metido minha pica na xoxota molhada com a pica do outro e no mesmo momento n?pude aguentar e despejei minha porra dentro da Marlene que tamb?gritava em espasmos e enquanto gozava dizia me fodem meu corno e meu macho SIMM.

    Depois de tanto prazer, ficamos deitados a descontrair e depois levantei e ofereci um u?ue para nosso homem e ele falou que foi bom demais. N?falamos muito, ele era meio t?do, mas compreendeu todo nosso jogo e depois voltamos a repetir mais uma, mas essa eu conto depois. E foi-se embora sem sabermos o nome dele. Foi tudo muito bom e cheio de tes? E n?unca o vimos porque ele estava aqui apenas de passagem, tal como quer?os.

    Se gostarem da história e querem contactar-nos podemos bater papo e trocas de experiência no Email: brennd1@hotmail.com

  61. Raymundo disse:

    ESSE GRELAO DA CERTINHO NA PONTA DA MINHA LINGUA,ESSE CÚZAO ENCAIXA PERFEITO ATÉ O TRONCO DO MEU PAU, ESSE PEITO DEIXARIA CHEIO DE GALA GROSSA.QUERO GOZAR EM TODOS OS SEUS BURACOS, DEIPOIS CHUPAR TODA A GALA QUE FICAR NA SUA BUCETA,NOSEU CÚ E NO SEU PEITO MAGESTOSO.ADORO MULHER DO GRELO GRANDE, PORQUE TEM O QUE CHUPAR, ESSA SUA BUCETA CARNUDA, AGENTE GOZA ATÉ DESMAIAR, E EM SEGUIDA LEVANTA OLHA PRA BUCETA, E GOZA DE NOVO ATE SAIR A ULTIMA GOTA DE GALA, AQUELA GOTA QUE JA NAO SAI QUASE NADA. DE TANTO GOZAR DENTRO DE VOCE. G O S T O S A. leaovieiradasilva@yahoo.com.br. manda uma foto da sua buceta toda galada. beijos

  62. solteiro de caxias disse:

    Mulheres casal que queiram sexo sem compromiso so chama sou carioca tenho 33 anos adoro sexo zap 2197046 3297

  63. novinho roludo disse:

    Mulheres,casais sou solteiro tenho 20 anos.sou virgem nunca transei e estou em busca de uma mulher que queira tira minha virgindade…si quiser troca fts me chama no whats 13988615655.obg

  64. Sergio disse:

    Olha gata fiquei maluco com sua bela xoxotona e com seu maravilhoso corpao, que maravilha de mulher vc é.

  65. Maroni disse:

    Delícia de jumenta queria ver seu cuzão de quatro aberto espirando minha tora. Aí você me chamava com essa carinha de safada e eu botava a cabeça e entrava devagarzinho nesse rabo filezão. Minha tora até no fundo e voce gemendo gostoso.

  66. Yuri disse:

    Você é uma tentação com essa roupinha preta de puta. Eu queria amarrar suas maos e pernas na cama com essa roupa. Você bem aberta e presa sem poder sair e eu com minha vara grande batendo na sua cara e botando na sua boca a força. Você não querendo chupar e eu mandando chupar ou te maltrato mais. Você sem escolha teria que mamar na minha vara grande. E eu dizendo: chupa, cavala gostosa. Aí, você começava a mamar gostoso e me deixar pirado de tesão. Tirava da sua boca e batia com ela no seu rosto com força. Aí eu falava que agora era a vez de sua buceta ser fodida e você não queria tomar minha pica grossa e grande. Só que você não podia fazer nada por esta amarrada. Eu puxava sua caçcinha pro lado e via essa bucetona que estava fechada e eu dizendo que iria abrir com a minha pica. Eu dava umas cacetadas em cima dela pra ela ir amolecendo. Você tentava esperniar mas não tinha como. Aí, colocava a cabeça da vara na boca dela e não entrava, aí achava a boca dela e metia minha pica toda e ela molhando e aceitando a madeira bem dura, eu começava a estocar com força até o tronco da pica e a bucetona parecendo que agora estava gostando e engolia minha taca toda. Depois de bombar muito nela, eu tirava meu pau e jogava a gala no seu rosto todo. Você toda fodida e eu cansado de ter comido muito.

  67. comedor de esposass disse:

    Realizo as fantasias de maridos cornos….zap21975251812

  68. comedor de esposass disse:

    Fantasias de maridos cornos….zap21975251812

  69. Wagner disse:

    Muito gostosa a esposa. Minha esposa também vai me realizar essa fantasia que tenho de vê-la tomando a pica de outro. Estamos só aguardando melhor a oportunidade. Eu vou ficar louco de tesão. Parabéns pelo incentivo também.

  70. dinhojs disse:

    que tal realizalas com um homem maduro cheiroso e experiente vasectomizado , estou aqui !!

  71. solteiro de caxias rj disse:

    Eu ia adora chupa sua buceta ate vc goza na minha boca vc e perfeita

  72. solteiro de caxias rj disse:

    Mulheres casais sexo sem compromiso so chama zap 21 97046 3297

  73. Pedro disse:

    Vadia cuzuda e bucetuda gostosa

  74. Casado Safado disse:

    meu skype pra você me conhecer; quero te fuder de todo jeito e gozar muito gostosa nessa bucetinha e nocuzinho

  75. Casado Safado disse:

    meu skype pra você me conhecersonhosquents40graus@hotmail.com; qvem tesao eque realizo tudo o que voc~e quer !!!

  76. Casado Safado disse:

    meu skype pra você me conhecer: sonhosquents40graus@hotmail.com; qvem tesao eque realizo tudo o que voc~e quer !!!

  77. Nego disse:

    Marcosfarmas@hotmail. Com

  78. RapazSP comedor disse:

    whatsapp 11 95167-0708

  79. guto bombeiro disse:

    SE VCS SÃO DE SÃO PAULO, MANDA FOTO NO ZAP… É MAIS FACIL… AI … MANDO UMA FOTO DE UMA PUNHETA SÓ PRA ELA…COM PAU TODO GOZADO… OU UM VIDEO POSSO MANDAR… 992155404… POSSO IR ATÉ VCS…

  80. Negão come casada e gordinhas disse:

    Adoro comer casadas na frente de seus maridos. SOu negro gato,atleta, bem dotado 23cm de rola pra sua esposa.carioca da gema. Se tu tem a fantasia de ver sua esposa galopando e gozando na pika de um Negrão. ATENÇÃO: PROCURO CASAIS SEM FRESCURAS E QUE MOREM NO RIO OU ESTÃO DE PASSAGEM PELA CIDADE, EU CURTO REAL E NAO FICAR DE PAPO falem comigo por E-mail ( juninho.cacuia@gmail.com)Se o papo fluir trocamos números e fotos. Adoro casadas e gordinhas bem safadinha, tudo com sigilo respeito e segurança

  81. kauan disse:

    Gostosa safada chama lá 79 8125.7068 zap

  82. iago disse:

    bela safada que vontade de fodela 33988048739
    face/skype iagotesudo6@hotmail.com

  83. ebron disse:

    Quero te despir e te possuir Como um louco apaixonado… Quero minhas mãos passeando Em toda a extensão do teu corpo Quero te olhar, te beijar, te morder Te amar e gozar da forma mais intensa que o meu ser permitir. Quero beijar e sugar os teus seios Quero apalpar e apertar tuas nádegas Quero lamber cada centímetro do teu corpo Quero te enlouquecer Sugando a tua vulva molhada E ingerindo a essência dos teus desejos. Adoraria poder conhecê-los para fazermos um gostoso ménage skype ebron.costa96 Que dia vem ao Recife ? 81 91690235

  84. ebron disse:

    Olá casal, não se trata de tentar, mas de elogiar você por vontade própria, sei que não precisão e nem fazem questão de elogios, mas acho que elogiar você é uma questão de educação, de retribuição de verdade.Vale a pena elogiar sim! Ainda que nem leiam. Linda de tudo! Parabéns marido, pelo privilegio de ter, ver e provar você. Estou para o casal onde o marido, queria. Dar mas prazer para a esposa tendo prazer com isso. Espero ser chamado por vocês e poder proporcionar muito prazer. Sou discreto , e educado , e adoro fazer ménage com o casal. Que dia vem ao Recife amigo ? SKYPE EBRON.COSTSA96 81 91690235 EBRONZINHO@HOTMAIL.COM

  85. ebron disse:

    Olá falar de sua beleza e sensualidade é desnecessário, as imagens falam por si só, um misto de beleza, sensualidade, menina mulher que cativa com o sorriso e desmontam com o olhar, suas curvas são perfeitas um desenho feito para ser admirado, não adianta comentar, melhor cala-se a desejar e admirar em silencio. Adoraria conhecer o casal e quem sabe iniciar uma bela amizade e num futuro regá-la com champanhe, morangos e muito prazer… Disponho-me a mimar esta princesa um lindo salto e langerie para inicio… Que acham ?EBRONZINHO@HOTMAIL.COM skype ebron.costa96 81 91690235

  86. joarez ribeiro disse:

    Me espera nessa cama amor, vou chegar e te pegar de jeito, te possuir loucamente, em nossos delírios insanos que nos farão tremer subitamente, relaxar após momentos de extremo prazer, êxtase supremo e gozo farto. e querooo delícia me chama no whatsapp 4599519429 Beijo! ♥ 

  87. Rafael disse:

    Sou de campinas sou bonito de corpo e rosto me manda email q eu mando fotos rafaelsoaresp58@gmail.com

  88. Daniel disse:

    To ak pra realisar a fantasia do seucorninho de ver vc fudendo comigo sua gostosa tezuda quero ti por de quatro igua as foto e chupar vc todinha e pegar pelos seus cabelos e meter com força nessa sua bucetinha e vc chamando teu maridinho de corno e vc tomando meu cacetao nessa sua bucetinha tezuda e gostosa faser vc gritar de tesao mandando seu maridinho ver como outro macho t fod gostoso faser vc delirar de tanto gosar com meu cacetao duro bem fundo na sua xoxotinha gulosa dlç me chama no zapp pra mais entra nois tres 22 998535068 bjao a vcs

  89. celio disse:

    quem dera te fude gostoso gata chama zap 11988747851

  90. Breno disse:

    Vamos realizar a fantasia dele?
    37991526800

  91. Iago disse:

    minha jeba de 22 cm entrando toda e você gemendo. Topa? Jogo gala pra valer na cara dela

  92. Tulio disse:

    Que bucetão espetacular. Fiquei louco com essa abertura de frente. É tudo buceta, querida? Que coisa grande e maravilhosa de se ver. Bati umas cinco punheta só vendo essa foto. Ela tem cara de que pode empurrar madeira que ela aceita tudo. Com tudo respeito mas você é uma baita égua bucetuda. Quem dera uma mulher dessa pra mim.

  93. Zica disse:

    Quero casadas da reg
    ião de bauru Zica14998247981

  94. bonitão disse:

    Que mulher linda, corpo gostoso, buceta mais que linda. Compartilha mesmo essa linda mulher, vê ela metendo com outros homens vai se demais. Gostaria de que minha esposa também tomasse essa decisão. Cavalgando em cima de uma outra pica, se for dois melhor ainda. Parabéns pela linda mulher.

  95. Pau Grosso disse:

    Essa buceta me parece ser bem gostosa,ideal para o meu cacetao,olho pra ela e toco uma punheta

  96. Homem29CWB disse:

    Quero me candidatar…

    Pau gigante, gozo farto e sou lindo

    41-84225710

  97. Rico disse:

    Que delícia de buceta e fantasia gostosa sim seu marido realize seu marido merece e

  98. Francisco disse:

    Olha eu também sou um marido louco por isso adoraria ver minha esposa em cima da outra pica dura e grande

  99. fabio disse:

    Oi amigos casais do recife.que busca prazer aventura.986338917…995300090..

  100. kleber disse:

    oi amor vou te foder de um jeito que nunca foi comida .add whats 11 991547171

  101. KROSS disse:

    entre em contato comigo… e vou ajudar voces de uma forma seria e tesuda a realizar todas as fantasias… e fazer essa gostosa gozar demais…

    krossvn@bol.com.br

  102. jose disse:

    zap 11930047035 me chamem deliciaaa

  103. Celso jegao 29cms comedor disse:

    Sua puta safada meu kcetao mede 29 cms vou arrombar seu cu e o do seu marido também com vc dizendo geme viadinho no kcetao do Celso meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona kdela

  104. nego bom disse:

    oi gostosa quero fuder essa buceta gostosa c meu.23cm de rola 022 992896273

  105. Welington disse:

    Eu adoro esse Saint mas é pena que minha esposanao goste ainda mas que boceta gostosa essa sua chuparia ela todinha mim adiciona ai meu zap 64984233583 só posso falar na segunda quarta e sexta das oito as dez da manhã

  106. Carlos disse:

    Me adiciona no zap que quero realizar a fantasia do seu esposo 5481098884

  107. Francisco disse:

    franciscollima@gmail.com…..fotos ou convite

  108. david disse:

    q delícia de buceta 014997858396

  109. Alberto disse:

    SOU DE SP ADORO CASADAS AINDA MAIS QUANDO O MARIDO SABE E DEIIXA ELA TREPAR COM OUTRO MACHO

    SOU BRANCO 1.78 ALTURA 85 KILOS ADORO SEXO GOZAR NA BOCA DEIXAR ELA TODA MELADINHA DE PORRA VC QUER ME.CONTATE.
    11997087166

  110. Gosta de tdo disse:

    Add 11990028571 quero vê vc faze eu goza com fotos e falando besteira

  111. PicaduraRj disse:

    Que esposa gostosa! Uma deusa!! Me chama no zap 22 974033931

  112. paulo junior strapasson disse:

    Nossa que buceta gostosa me chama la no meu whats(45)984332949 ou no.zapp(45)84333959 blz

  113. Sergio disse:

    Zap aí 77 988380157

  114. Edson Venâncio disse:

    Quero uma jeba de 23 citimetros pra fuder minha espoa

  115. Adealto disse:

    Ola gostei .04184981328.adoro.mulheres safada

  116. DERVILLE mariz dos Santos Delmondes disse:

    Bom dia estou com curiosidade dessa nova experiência sou derville, com muito CARINHO.

  117. Maurício disse:

    Boa tarde casal sou Maurício de salto você quer realizar essa fantasia estou à disposição para qualquer hora chame no zap 1198 7 87 4505

  118. Aniceto disse:

    Quero um homem a sima de 45 anos. Que tenha bom papo e fas amizade com minha mulher e consiga fuder com ela eu facilito o primeiro encontrosem ela saber que eu estou por tra de tudoela tem que pensar que eu nao sei de nada

  119. JOSÉ disse:

    Deixe eu meter. Adoro fazer massagem tântrica em mulher, vais gozar mesmo antes da penetraçao. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA