Esposa safada mostra boquinha nas fotos

Lingeries e Acessórios
Primeiro ela dá no motel para um amigo. Depois ela transa com outro usando uma calcinha rosa. No final, outro amigo algema suas mãos e come ela de pé.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

07/03/2016 • Fotos Amadoras85 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Osvaldo disse:

    Ttroca de foto com casai osboy2010@gmail.com

  2. fernando disse:

    muito gotosa sua mulher

  3. fernando disse:

    vo bate uma punheta aqui pra ela

  4. Le capoeira disse:

    Que delicia sua mulher quero gozar mto vendo as safadezas dela meu wats4598567338

  5. Leno disse:

    Como faço pra ser seu amigo?
    Leno.soares@yahoo.com.br

  6. Reis disse:

    Gostosa demais,meteria o dia inteiro nessa buceta.(11)947012793

  7. negro do poder disse:

    Peitos gostoso e bct e cu td de bom faltou vc ficar com o negao aqui ai vc vai ver oque e prazer e tesão delicinha whats 12982492275 casais e mulheres solteiras

  8. Negão safado disse:

    Porra …santinha… Rs quero ela também vou faze-la gozar só chupando seu bumbum….vem no zap 21964620941

  9. Negão safado disse:

    Meu zap foi errado 21964620841

  10. Fernando disse:

    Que delicia , vamos trocar fotos delas ? , whats , 11 9 99757628 , abraços .

  11. safado mg disse:

    Cara eu quero ser seu amigo rsss, e ate ajudo vc a apagar o fogo desta gata rsss, que buceta e essa.

  12. Alvaro disse:

    nada como ter uma atleta em casa, e ai sobra um tempinho para você…..

    mande mais fotos desta devoradora

    alvaro.casado@outlook.com

  13. Mosqueteiro disse:

    Me deixe participar de alguma maneira, rsrs 11-958109655, Whatsapp

  14. Daniel disse:

    Algum casal aí afim de trocar fotos ? Minha namorada e novinha tem 18 e bem safadinha
    Chama no email
    Danielbe18@hotmail.com

  15. Charles disse:

    Moreno alto, bonito e sensual
    Talvez eu seja a solução dos seus problemas
    Carinhoso, bom nível social
    Inteligente e à disposição
    Pro um relacionamento íntimo e discreto
    Realize seu sonho sexual.
    Sou de São Paulo.
    Whats 11971688195

  16. dotado-df disse:

    eu tenho uma rola muito grande pessoal de brasilia que querem ver so me chamar no whatsapp 6185392088 mostro pra vcs como casal tbm

  17. ousado disse:

    delicia vcs, parabéns pela sua gata, se quiserem trocar fotos kasal-ousado2020@hotmail.com

  18. Quero foder com uma coroa disse:

    Nossa adoraria fazer parte de suas amizades e fuder muito gostoso com essa delicia que buceta linda 11954402422 casadas solteiras coroas só chamar no whats

  19. Moreno disse:

    Maravilhosa Que mulher gostosa uma delícia de bunda 018 996089943

  20. Joao bosco disse:

    Quero vc tbm

  21. André disse:

    Que puta gostosa e safada. Adoro foder mulher casada que trai marido assim como essa putinha. Sou casado mas como casadas. vi_ano@hotmail.com. 27- 99968-5063

  22. Magrinho_1993 disse:

    Quero fuder ela também posso ?
    Zap 024999895469 tudo no sigilo
    Pode chamar casal

  23. Negão come casada e gordinhas disse:

    Que delícia.. No final a puta ainda toma no rabo.. Adoraria enterrar minha piroca preta nesse cuzinho também ( juninho.cacuia@gmail.com)

  24. correa disse:

    Adorei as fotos da sua gata ela é muito gostosa me chama no watts 12988800196. GOSTARIA DE MANTER CONTATO COM CASAIS E CASADAS. SIGILO ABSOLUTO.

  25. morenoo_baiano disse:

    Sua mulher e uma dlç gozei muito vendo ela gostaria de ver mais ela molhadinha gozando meu whasts 071983007111 sou moreno bahiano dotado dote grande e grosso afim de trocar fotos e fazer amizade colorida

  26. Inácio disse:

    Vou omenagiala com pelo meus duas punheta seguida.
    marcio8631@hotmail.com

  27. altair disse:

    Vamos trocar fotos e vídeo somos casais e gostaria de trocar se alguém tem grupo ponha nois 42 98752608

  28. Negro black disse:

    E agora ela me conhece e eu faço ela
    Gemer gritar chorar de tesão
    Apresento meu dote de 20cm pra ela
    E vc cornão fica super feliz em ver
    Nos metendo chama no zapzap 06191767044

  29. moreno21cm disse:

    Que puta vadia se eles podem eu tbm quero fuder essa buceta meu zap 031995477055

  30. Wallace solteiro disse:

    Vontade comer uma puta assim 27998333224
    Sou do Es e adoro casadas

  31. Kleber disse:

    Gostosa demais quero com ela

    Para todos cornos de plantão que querem doar
    suas mulheres anote whats 11-942429262

  32. Novinho sul disse:

    que gostosa, meu pau latejando aqui!! Chama no Whats gostosa, 51 99205012

  33. Pablo Henrique disse:

    Gostosa demais esse safada agr só falta ela da pra mim whats 027998439226

  34. luis da silva cavi disse:

    se eu tambem poder participa meu contat whatsapp (011)993221433 email lsilvacaviquiole@gmail.com

  35. Negão come casada e gordinhas disse:

    Adoro comer casadas na frente de seus maridos. SOu negro gato,atleta, bem dotado 23cm de rola pra sua esposa.carioca da gema. Se tu tem a fantasia de ver sua esposa galopando e gozando na pika de um Negrão. ATENÇÃO: PROCURO CASAIS SEM FRESCURAS ( juninho.cacuia@gmail.com)

  36. rafa disse:

    muito gostosa fikei louko nela meu skype dotadomg27

  37. robson disse:

    ADORARIA COMER ESSA PUTINHA ALGEMADA E DE QUATRO COMER BEM O CUZINHO DELA E VER ELA GEMENDO WHATS 5197252690 MANDO FOTOS

  38. Jonatan Cristanys disse:

    Ola casais, mulheres solteiras, gravidas e coroas!!! Mim chamo Jonatan, sou de Joao Pessoa, PB! Tenho 28 anos, um belo dote grande e grosso… Sou muito carinhoso e romantico! Estou aqui pra dar prazer e apimentar a sua relação! Tudo com total sigilo e respeito! Nao tenho vicios, tenho boa aparencia! Se vc se interessar por mim basta mim chamar no whatssap! 83 9669 7042 vamos ter uma boa conversa!! Um abraco

  39. cesar disse:

    nossa lomberia ate o cusinho dela

  40. Adriano disse:

    Adorei os dois que buceta gostosa e que pau gostoso chuparia os dois meu zap 11963433258.

  41. Carioca disse:

    Se minha mulher não fosse tão careta adoraria vê lá com outro. Se quiser trocar experiência anota meu zap 62 98136387

  42. Moreno-df disse:

    06184746255

  43. Bianco 2016 disse:

    Adiciona eu para foder gostoso com você delícia fiquei de pal duro só de ver você gostosa 11973355398 zap

  44. cavalo 25cm pica RJ disse:

    Hummm delicia Parabéns que bela esposa gostosa que vc tem que bela buceta gulosa que rabo gostoso adoraria chupar ela toda e socar 25cm pica até o talo em todas as posições que ela merece ser comida pelo este macho roludo guloso comedor de buceta e cù de esposa rabuda gostosa assim feito essa delicia zap 021 995553289 adiciona que te mando fotos da pica 25cm pra ela se deliciar e iremos pra uma real que tal aguardo contato tudo em sigilo se desejar bjs cavala loira rabuda gostosa vem cavalgar no cavalo vem gostosa.

  45. Fabiano José Soares disse:

    que esposa deliciosa, quem quiser trocar fotos e um sexo bem gostoso entre em contato. sou casado , discreto, mente aberta. entre em contato fabianojs2005@gmail.com

  46. Safadaocomedor1532 disse:

    Troco fotos so com gostosas
    Zap 7798422333

  47. Safadaocomedor1532 disse:

    Ou casais q gostem de sacanagem
    Pura delicia

  48. Grisalhosedutor disse:

    Amigo…parabéns…sua esposinha é SENSACIONAL
    !!!!
    Qdo ela quiser experimentar ummacho maduro, 19×6 e Muiiito tesudo…
    grisalhosedutor@gmail.com
    BJOS molhados na gata!!!!!
    Grisalho

  49. Sidinei telocken disse:

    Mande videos da sua linda esposa,mandarei p vcs tambem meu numero 05191401535,minha mulher vai amar!

  50. baiano disse:

    Que gozada gozei vendo ela que delícia quero fuder esposas sou baiano 26 anos alguém que queria ser corno giulianomoreno@hotmai.com

  51. Meu sonho Garoto de programa disse:

    Nossa amei as posisoes dessa delicia,quertia vêla cavalcando no meu pau depois de uma boa chupada,vem ca pro meu watts pra falarmos melhor 82987121936,si tiver casais ou uma mulher gostosa afim de um papo bem sacana estouu aqui pra ti satisfazer.

  52. adalberto disse:

    ossa amei as posisoes dessa delicia,quertia vêla cavalcando no meu pau depois de uma boa chupada,vem ca pro meu watts pra falarmos melhor 11-97713940,si tiver casais ou uma mulher gostosa afim de um papo bem sacana estouu aqui pra ti satisfazer.sou bettoh Muito gostosa quero dar meu pau vc sintir meu pauzao sua buceta

  53. felipe disse:

    safadas q queira ve minha Rola
    81992254581

  54. mauricio disse:

    deliciosa, maravilhosa!!!
    adoraria chupar, lamber e bjr vc inteirinha te dando mto carinho, prazer e amor…
    bjs e lambidas
    (15) 99845-1966 – mauricio

  55. Magrinho_1993RJ disse:

    Gostosa demais , que tesuda !
    Alguém quer um novinho pra casal pra mulher
    Tenho 22 anos sou do Rj ..
    Zap 024999895469
    Ou se quer mandar foto da esposa pra eu ver
    E conversa pode chamar ..

  56. casada disse:

    minha mulher quer um homem q o conquiste pra leva-la pra cama zap 61 9517 9406

  57. Moreno disse:

    Casada sou eu me add 018 996089943

  58. Fabiano disse:

    Como qria comer essa xota,e ela mamando outro pau!!!!! Socar muito nessa buceta

  59. Rocha disse:

    Nossa muito gostosa tua mulher …… 54 84161710

  60. Casal novo disse:

    Somos um casal, minha namorada é linda, queremos trocar fotos…outros casais
    6781792053

  61. carlos disse:

    sou do Rio de janeiro…

    Gostaria de conhecer o casal…tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo…uns 10 anos menos….sou casado mas esposa não sabe nem participa….

    procuro casal amigo…. saudável…sem dst/aids..para realizar menage masculino….no entanto, tudo de camisinha…TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

  62. Marcos disse:

    Atenção casais e coroas de Goiânia e ao redor Sou carinhoso higiênico e acima de tudo sigiloso. Q querem sexo sem compromisso meu zap 6281583968

  63. Roger disse:

    gosta de rola… quero comer tb essa buceta
    me escreva

  64. Wesley disse:

    Mim chama no zap 930117431

  65. MARCELA disse:

    Vou começar no Swing tenho 24 anos,sou loira e bunda da, sou discreta procuro por homens até 42 anos. Meu chamem no whatsapp 21 997955058 mandem fotos vou escolher somente 3 pirocas para começar. Se eu gostar vou mandar uns Nudes tambem

  66. Nego bom disse:

    Muito gostosa minha esposa q ver fotos de rola grande no zap 8198792-6696

  67. Davi disse:

    Muito linda! Adoramos as fotos, procuramos mulheres bi ou casais bonitos afim de trocar fotos e experiências . Somos casados e discretos, novos e bonitos . Casalinovative@gmail.com

  68. ademir disse:

    olaa amigo que gostosa , sabia , meu skype ademir marquardt ou fece e mesmo aqui

  69. Sou safado disse:

    Como eu queria chupa ela
    Todinha meu zap (11)982628634

  70. Paulo disse:

    what. 069 93382898

  71. Punheteiro disse:

    Quando vi as fotos me deu dor de barriga e fui dar uma cagada gostosa.

  72. kaliko disse:

    Ela emuito gostosa ele ta o cu …luizferreira03@hotmail.com

  73. Casado Safado disse:

    Bom dia.. sou gaucho do interior do estado, já tenho experiencias com casais… adoro essas fantasias de namorar com a esposa na frente ou junto com o marido… casais que quiserem conversar é só me chamar no wattsapp.
    51-98406353

  74. Índio paraguaio disse:

    Q esposa dedicada ao prazer, parabéns !!! Muito linda, quero degusta-la se possível , meu Zap 11 984494028

  75. Joselias macri disse:

    Opa tambem quero, vamos comela juntos, meter rola nessa safada.941757068

  76. Fabio disse:

    ola bom dia sou fabio tenho 30 anos sou bonito educado carinho adorei seu anuncio belas fotos da sua esposa meu email e fssouzauba@gmail.com

  77. Alex disse:

    Ola
    Vc me deixou com pau duro mesmo nesta novas fotos!!
    Se vc quiser ter um pau para preencher esta buça gostosa estou a disposição..
    Faremos muitas sacanagens!!
    Quero chupar esta boceta gostosa!!

    Alex seu fã!!
    alerotmarck21@hotmail.com

  78. jose disse:

    adoraria comer esse cuzinho

    adoraria receber mais fotos e videos no email josezica85@gmail.com. e trocar experiencias

  79. KROSS disse:

    essa é das minhas… gosta mesmo de um cacete… quer conhecer o meu…

    krossvn@bol.com.br

  80. Danilo disse:

    Nossa!!! Adoraria muito ser seu amigo!!!

  81. Leonan disse:

    zap 022 997680412

  82. fabiano disse:

    sem duvida vc prescisar de um comedor que e pau pra toda obra, vc acabou de achar, eu como sua mulher lindo na sua frente imagine um cinema porno so que ao vivo e ainda melhor vc vai ouvir sua mulher gemendo gostoso no pau de outro macho ou se vc preferir fazemos uma dp a tres, imagina ela fodendo com duas picas com certeza ela iria dar altas gozadas, se precisar de uma ajudinha com sua esposa me add. no watssap 13988740227

  83. franco disse:

    Da sta buceta pr vou dxa ela toda ibxada d tanto mete035999951563

  84. Wong disse:

    Hgfdcbhfddbbjkhvbvf

  85. Sergio disse:

    Zap aí 77 988380157