Casada Rabuda – Parte 2

Lingeries e Acessórios
Somos um casal, ele 37 ela 48. Ambos adoram exibicionismo. Sendo assim, seguem as fotos da safada que tem uma bunda deliciosa pra vocês se deliciarem. Quem tiver interesse em mandar homenagens e tributos, em fotos e vídeos, pode encaminhar pra casadadelicia2015@gmail.com. Adoro ver as punhetas e gozadas vendo minhas fotos !!!

Siga nosso Twitter: @minhamulher

16/05/2016 • Fotos Amadoras62 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Rafaelmassagista disse:

    Amo mulher assim grande gostosa gozei p vc amor

  2. Dotado-df disse:

    Pessoal de Brasília que querem Um pau grande Lindo cheiroso podem chamar no zap 6185392088
    Eu vou até vcs como casal tbm e conheço outros casais que querem fazer uma suruba grande

  3. Adailton disse:

    Que ésespetáculo de mulher amei sua esposa paramim e a melhor desse site uau muito gostosa toda maravilhosa sou louco por mulher gordinha igual sua esposa salvei todas as fotos dela pramim bate punheta pra essa vadia deliciosa

  4. Wasginhton disse:

    Que mulher gostosa . Adoro mulher assim super gostosa . Me Add 13-996424893

  5. cavalo 25cm pica RJ disse:

    Hummm delícia de esposa gostosa que vc tem que rabuda que bela buceta carnuda que belos par de seios fartos hummm adoraria chupar está buceta toda e dar várias linguadas neste rabo gostoso e socar 25cm pica até o talo em todas as posições que vc merece gostosa ser comida pelo este macho roludo comedor de buceta e cù de esposas gostosa assim feito vc delicia. zap 021 995553289 adiciona que te mando fotos da pica pra vc deliciar e iremos pra uma real aguardo contato tudo em sigilo gostosa.

  6. Edu Safado disse:

    Bati uma punheta gostosa vendo essa safada, só imaginando eu fudendo esse rabo gostoso! Esse é meu e-mail eduardo.dudufs22@gmail.com

  7. Montanha disse:

    Ai sim que e um rabo gostoso zap 6499077462

  8. Adriano disse:

    Adoro coroa assim vou gozar gostoso delicia meu zap 11962148538

  9. Louco por sexo disse:

    Gostosa vamos de zap 83993542313

  10. Lincon disse:

    Cara parabéns sua puta é muito gostosa só chamar q vou encher seu cuzinho gostoso de leitinho tenho 25cm de pau latejando de tesão só p ela manda fotos q vou gravar um vídeo p ela. Whats 01141492567

  11. comedor de mulher casadas disse:

    coroa gostosass

  12. Alexandre penha disse:

    Manda foto do cuzinho dessa bruta (98) 99988-4026

  13. Digão disse:

    Bom dia! Sua esposa é muito gostosa maravilhosa se tiver real interesse manda fotos no meu e-mail estou apaixonado por ela rs aguardo retorno bjs delícia.

  14. Chicao disse:

    Desculpem a redundância…que espetáculo de mulher, que rabo maravilhoso, que delicia de buceta. Amigo, parabéns pelo belo exemplar de esposa. Se desejar compartilhar essa maravilha…faça contato (defranco5691@gmail.com) sou NEGRAO, 50 anos, experiente, discreto, sigiloso e muito tarado por casadas. Tenho so 21×7 de rola preta…durona. Moro em GYN.

  15. brayan disse:

    Bom dia casais..to aqui pra uma boa festinha em…eu adoro ver o corninho chupar meu pau com a gostosa da esposa…esperando vcs me add no Zap 11 98950 5732 vamos ser felizes amores bjssd…

  16. Adriano disse:

    Aos corninhos de Poa e regiao ! Pauzudo para judiar da vadia fazer ela de cadelinha whats 05185811276

  17. Ricardo disse:

    Nossa q rabão suculento e a buceta gordinha e demais imagino molhadinha deixa eu provar ? ricardo_limar1@outlook.com

  18. davi disse:

    gostosa heim 1197957-2369

  19. Safado ABC disse:

    Deliciosa essa rabuda.
    Adoraria fuder bem gostoso na sua frente!
    Swordfishabcabc@gmail.com

  20. Tony disse:

    Esposa deliciosa exala muito tesão, troco fts cm casais e mulheres esposa GG so p quem curte solteirod favor não insitam pois serão bloqueados segue o zap 071 9 9176-2656.

  21. Digão disse:

    Boa noite casal!
    Vamos bater um papo To loco
    Pela sua esposa.

  22. Gilson disse:

    Quro ver vc no zap6791658237 bundona boa para fuder.

  23. Esposinha Safada disse:

    Somos um casal e adoramos trocar fotos com DOTADOS E CASAIS, estamos no email esposinhasafada3@gmail.com entrem em contato com fotos…..

  24. correa disse:

    Parabéns adorei as fotos da sua gata ela é muitíssima gostosa me chama no watts 12981959266.Gostaria de manter contato com casais e casadas. Sigilo absoluto

  25. vil lima disse:

    bundao gostoso comeria gostoso enchia de porra 11963832563

  26. Gabriel disse:

    Amigo parabems sua esposinha e uma delicia de mulheer que eu fiquei con vontade de foder com minha pica de 20 cm me chama no zap 06791722186

  27. Arlem disse:

    Maravilhosa, espetáculo de mulher parabéns

  28. Claudio disse:

    coroa gostosa adorei estou procurando casadas pra comer sou moreno claro 32 anos de idade cabelo liso 15cm de pica moro em Sobral-ce meu celular 88992139295

  29. joseildo disse:

    Somos um casal mais o meu marido ficou louco pelo seu rabo o safado o nosso zap e 081986974831 para trocar fotos

  30. joseildo disse:

    eu quero ver mais fotos suas mim ad no sap 081986974831

  31. joseildo disse:

    mim adicionar gostosa eu vou amar te vc no meu celular vc e muito gostosa eu tô louco pra trocar fotos com vc somos um casal vai mim liga

  32. roger disse:

    godtosa pra caralho

  33. bigboss disse:

    Que delicia essa bunda e esses peitos, me deixou de pau duro. Imagino vc de quatro na minha frente.4299093056

  34. jair disse:

    Adorei esse lindo rabao ah se eu tivesse ah oportunidade de fuder essa putona me dxo de pau bem duro sou moreno bem safado 28anos sou baiano se eu te pego chupava vc todinha enfiava a lingua no s cuzinho dpos meu pau inteiro te fazendo gosar muito meu nro eh 71999070683

  35. jose antonio disse:

    Gostaria de trocar fotos da minha mulher com o casal wap 032 988893463

  36. Paulo disse:

    Meu whats 94011-0302… Moro em interlagos

  37. Antonio disse:

    Manda no meu zap q vou gozar pra vc 4398051943

  38. Bomba de Chocolate disse:

    Nossa que delicia de bunda sua esposa é uma delicia zap 11 969718506

  39. Mibeiro casado disse:

    Belo rabo mi chama wtts 31995485342 gue bicetao gosto assim

  40. Vitor disse:

    Gostei muito da sua mulher me chama la no zap 987056795

  41. Gustavo disse:

    Adorei essa gostosa é show muito gostosa, me add ai, 96999980914, somos casal temos grupo para casais e mulheres para se exibição, trocar fotos, videos e bate papo, é só chamar que add.

  42. Gustavo disse:

    Adorei essa gostosa é show muito gostosa, me add ai, 96999099814, somos casal temos grupo para casais e mulheres para se exibição, trocar fotos, videos e bate papo, é só chamar que add.

  43. Arthur disse:

    Adoraria ser amigo de vocês e poder provar dessa Delicia de Mulher !!!
    Arthur
    arthur40rj@hotmail.com

  44. maues disse:

    Que linda sua esposa adoraria ver el gozando de tesão com esse rabao maravilhoso 92 999114390

  45. Celso disse:

    Com esse rabao gostoso vc merece meu kcetao de 29 cms meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona

  46. Tortis disse:

    Mande fotos de vc arreganhada para mim q vou mandá fotos gozando nas suas fotos zap03498709399

  47. antonio carlos disse:

    adoro casadas e vc superou todas me add sou do rj bobmike46@yahoo.com linda e gostosa

  48. Dotado1368 disse:

    qro socar minha rola no cu dela m chama no zap 98034 2759

  49. Celso jegao 29cms comedor disse:

    Mandei minha foto no seu email kdela meu whats app é 011 97053 3821 me aciona só quem goste de grande e grosso sou carreteiro e viajo o Brasil todo

  50. Bruno disse:

    eu adoro uma mulher como essa delicia quero trqnzar com ela eu tenho 23 cm de rola pra ela se tiver interese manda e-mail pra min Bruno89.anderson@gmail.com

  51. Louco por Coroas disse:

    Que tesão de mulher adoro coroas

  52. Nildo disse:

    Comedor de casadas sigilo e discrição total ,sou da Capital Paulista zona sul 1,85 ,19 cm moreno claro ,olhos verdes , 75 kilos ,casado ,boa aparência… me add no zap 11982608680 Tim.

  53. MorenoGostoso disse:

    Adoro mulheres como vc, cheinhas, da bunda grande. Meu pau fica duro na hora, querendo penetrar nesse cuzão até gozar dentro! Gostosa manda mais fotos suas pro meu e-mail: comedordemadurasbbw@gmail.com

  54. silva disse:

    nossa parece a rabuda da minha esposa. minha esposa é dona de um rabo igual ao seu sua gostosa ela adora dar o cú

  55. cawboy disse:

    que delicia eu quero em so me ligar 11 998913583

  56. marcel disse:

    Amei esse rabão! Meu pau ficou logo latejando de vontade de fuder esse rabo.

  57. david disse:

    014997858396 é o meu zap ai eu vou manda muito vídeo de mim batendo várias pr vc

  58. Pauzao disse:

    Realmente muito gostosa q rabo

  59. Marcao disse:

    Eu minha nega adoramos.

  60. Dante disse:

    Oi vou cria um grupo no zap só pra casais q querem sair com outros casais homem e mulher de bh é só chamar 31995142282

  61. Alex1987 disse:

    Meu zap casal 987418247 muito gostosa

  62. Sérgio disse:

    Zap aí 77 988380157