Casal Caio & Naty

*Somos de São Paulo / Capital* *Ele 33 Ela 26* *Somos iniciantes e sem nenhuma experiência Real.* *Por enquanto rsrsrs.* *Curtimos trocar fotos e exibicionismo.* *Adoro Exibi - Lá.* *Gostaríamos de Iniciar amizades com Casais ou Maridos que tenha essa Mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias...* *Quem tiver os mesmo desejos que nos e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/Whatsapp nos Comentários.* *Obs:SÓ CASAIS? ou MARIDOS? que tenha as Mesmas Fantasias que nos...* natialvess53@gmail.com

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Wendel disse:

    Nossa amigao sou marido e sei da delícia me procurem casado 39 anos 17 996214579

  2. LCP de Niterói disse:

    Vc é linda meu bem manda mais fotos da sua bucetinha no meu zap21982739628 te aguardo

  3. ROBERTO ALVES SILVA disse:

    VÇ E UM MARIDO DE SORTE COM UMA MULHER DO RABO DESSE SOU CASADO VAMOS TROCAR FOTOS MEU ZAP 741599064603

  4. FaloGostoso disse:

    Sou também de Sampa capital, casado, vamos com calma que em tempo o melhor acontece.
    Por mais difícil que seja resistir a esse Tesão que é a Naty, toda lindinha e ao mesmo tempo Tesuda demais!
    *Adoro tornozeleiras com pingente… rsrsrs
    Enfim, me adiciona no skype: falogostoso@hotmail.com

  5. cruel disse:

    Muito gostosa a sua putona
    … A foto de 4 e um espetáculo…que cu lindo

  6. Marcelo disse:

    Que delícia de bunda em manda um whats trocamos fotos 4196506324

  7. Casal Sampa disse:

    Me chamem no whats tem somos inciantes e eu e minha esposa queremos novas experiências
    11 9 57283243

  8. Gostosao disse:

    Somos um casal contato a procura de aventuras.Safadosdois@Hotmail.com

  9. Fernando disse:

    Caraco que gostosa , vamos trocar fotos de nossas esposas lindas e gostosas ? , whats 11 9 99757628 , abraços .

  10. Reis disse:

    Gata gostosa demais,se vcs estão procurando real ou pau preto amigo (11)94701-2793

  11. MilitarPauzão? disse:

    Meu pau tem 22cm cheio de veias e grosso, conversas bem gostosas e com muita tesão, sigilo total, whats 71 93848092 ?

  12. biduoo disse:

    tbm gostamos de trocar fotos pode chamar 981905437

  13. esposinhasafada3@gmail.com disse:

    Somos um casal e adoramos trocar fotos com CASAIS E DOTADOS, estamos no email…aguardamos vocês!! Favor enviar fotos para a esposaaa, não vamos responder sem fotos!!!

  14. greg disse:

    que rabo lindo bati umas 5 punhetas zap 94 99199-3662

  15. Rayck disse:

    Eu sou casado e quero ver mais a sua mulher mim chama 11 981990226

  16. Zeca disse:

    oi amigo ..eu sou quaser marido tenho namorada eu tenho a fantasia quer vc .. fazer amizades c/casal ou mulher pra mostra a bucetinha de minha namorada sou de Goiânia e tenho um pau bem grande q..sua mulher vai adora …zap 6284626301

  17. RRgato disse:

    Nossa que belo casal sua esposa e maravilhosa adoraria trocar fotos com voces
    Meu whats (42)98649236

  18. Casal novinho disse:

    Me add casal …. Somos casal também novinhos adoraríamos trocar fotos !!83 986667760.. abraços

  19. casado e amante.3 disse:

    Ola casal
    também sou de SP e adoraria trocar e conhecer vcs para novas experiências e fantasias. ..

    bjs
    11 99625 7910

  20. correa disse:

    Parabéns adorei as fotos da sua gata ela é muitíssima gostosa me chamem no watts 12981959266 casais e casadas. Sigilo absoluto

  21. willian disse:

    oi sou um marido cm o mesma fantazia q vcs me xama la no wats sou novo tenho 20 anos 06796497084

  22. Casais e mulheres. disse:

    Linda,maravilhosa,adoro sai com casais, casais bi, casais Liberal, gatas 20 a 55 anos. Zap 013997294958

  23. davi disse:

    que linda meu zap 1197957-2369

  24. marcus disse:

    deliciosa sou casado me add para trocarmos fotos e até algo mais 11948948109

  25. Paraenses disse:

    Adoraria arrombar esse rabo 093991169413 trok fts picantes

  26. tio bhil disse:

    Adoraria arrombar vc meu zap 43 9689 4487

  27. bonitão disse:

    que bela mulher!!! adoraria compartilhar essa experiência com o casal. Esposa gostosa, linda, belas fotos, mande mais pra mim. jataco1955@gmail.com. Parabéns, enviarei também fotos.abços.

  28. Mibeiro casado disse:

    Nossa gostosa gue rabo vamos troca fotos meu wtssv31 99548 5342 mi adc

  29. marcelo disse:

    81 991116873 me add

  30. carlos disse:

    Meu contato 3195001431 so chamar sera um prazer conhece los

  31. Leo 007 disse:

    Cara parabens que esposa linda voce tem,sou casado manda ai mais foto no meu zap 11 993469232 sigilo total!!

  32. Marvelo disse:

    Cadais 012 9881386303

  33. Thiago Silva disse:

    Linda esposa amigo

    Zap 093991749546

  34. Negrao keroku disse:

    Gostosa pra carai vem mulheres e casais so do rio 5521976511598

  35. Tony disse:

    Ola casal caio e Naty aguardo o contato de vcs.
    Esposa maravilhosa exala muito tesão,troco fts com casais e mulheres que curtam esposa GG zap 071 9 9176-2656 favor soteiros não insistam pois seram bloqueados.

  36. Paulo Raul Duarte disse:

    Olá casal, ja acompanho vcs ha algum tempo mas em outro site. Me add no skype pra nos trocarmos arquivos e idéias.

  37. Paulo Raul Duarte disse:

    meu skype é paulokareca88

  38. Casado disse:

    24988325111

  39. Zinho disse:

    0111981906170 marido adoro essa fantasia

  40. Lincon disse:

    Demorou mano só chamar q vou encher seu cuzinho gostoso de leitinho bem quente gostosa whats 011941492567 Lincon SP

  41. Altair disse:

    Caio boa noite , também sou iniciante não tive contato com nimguem pessoalmente mas sei apreciar uma mulher linda , deslumbrante como a sua a Naty sem sombra de duvidas sera muito desejada meus whats 11 95495-8324.

  42. Bom de cama disse:

    Amigo sou casado 23 anos quero muito ver mais fotos e lhe enviar 98 989093057

  43. Alexander e Laura disse:

    Que tesão…acho que vamos nos dar muito bem, somos parecidos em questao de fantasias e experiências, somos um casal muito bonito. Mandem msg p gente luthor30@yahoo.com

  44. Dotado disse:

    Nossa que delícia de mulher, quero fuder ela todinha, com o meu cacetão dotado, penetrar nessa bucetinha linda, quero deixar vc toda assada meu whatsapp (62) 991956550, te espero.

  45. Ira disse:

    Add ai, também somos iniciantes 61 84141765

  46. Rick casado disse:

    31 9 87551462

  47. casado interior sp disse:

    Parabéns lindos se quiser se conhecer melhor chama no zap 019999570548

  48. O cara disse:

    Linda esposa parabéns zap 98 987838823

  49. Marcelo Pau Amigo PR disse:

    marceloaventura2015@hotmail.com

  50. baichinho disse:

    parabéns muito gostosa sua mulher adoraria ter mais fotos 011972913708

  51. Comedor.com de gostosas disse:

    Zap 7491295502 gostosa demais me faz essa alegria. Quero mais fotos. Sou soleiro adoro bater umas.

  52. casalsmj disse:

    27996112645 q dlc vem q a gente adora .

  53. Pedro disse:

    Me chama no whats já bati várias pra vc quero gozar vendo vc me chama lá pra vc ver minha pika dura (31)93764516

  54. Mnogueira disse:

    Oi muito gostosa sua esposa adoraria chupar ela tda e comer ela bem gostoso . Chama aí no zap 11964391865 abçs

  55. Marcão disse:

    Deliciosa w 35988389099

  56. casal disse:

    ola amigo, somos um casal afim de novas experiencias vamos entrar em contato que te mando fotos no wtsapp 952989965

  57. Rayck disse:

    Nossa vc mim chamo no zap quero ver sua esposa mim chama de novo

  58. paulo disse:

    somos um casal com a mesma idade
    wats (47)96647090

  59. cesar disse:

    Tbm somos de SP capital z/n Tbm somos iniciante e queremos novas aventuras sexuais com casais de preferência bisexual caso aja real interesse chamar no watzap 964615484

  60. Rapazcomedor disse:

    Chama no whatsapp sou de SP capital também é adoro mandar e receber fotos 11 95167-0708

  61. Garanhao bk disse:

    que esposa maravilhosa vc tem gostaria de vermais fotos dessa gostosa sou casado e minha esposa tbm adorou ela

  62. Garanhao bk disse:

    19 991284757

  63. Jeferson disse:

    Boa noite somos do interior de sp e gostamos das msm coisas q vcs pelo menos duas vz por mes estamos na capital…16 997497994

  64. carlos disse:

    Adoraria trocar fotos 38997505954

  65. Ricky disse:

    Gostaria muito de chupá esses peitos meu zap é 11968182731

  66. robin disse:

    19992694418

  67. Vinny mendes disse:

    Meu zap: (021) 980955438

  68. paulo disse:

    Ola somos um casal quer curte as mesmas coisas quer vcs somos da Paraíba meu zap (83)981319375

  69. Marcelo disse:

    Bom se quiser brincar vou adora assim q vc me chama digo os acho dela

  70. Cesar disse:

    Olá somos de São Paulo queremos troca fotos linda esposa são 11 988298278

  71. leozin disse:

    Chama no whats ai 027998008404, leozin

  72. Luanzitoo Biel disse:

    Delícia de mulher vontade de meter bem Gostoso nesse rabinho me chama no whats 6699872629

  73. Tiago disse:

    Sou casado tenho 31 anos 13996926580 é só me chama no watts

  74. bigboss disse:

    Que delicia sua esposa, uma bucetinha bem rosinha e deve ter um cuzinho bem apertadinho. Sou louco por mulheres com os peitos como o da sua esposa, parabéns. …4299093056

  75. marcos disse:

    sou de sampa tbm me add vamos fazer uma linda e duradoura amizade a 3 , 011 9 80197988

  76. Rodrigo disse:

    Olá sou casado adorei vcs meu zap 92994063053

  77. Comedor de cus disse:

    Que rabão manda nudes 01154296642

  78. Marcelo disse:

    Sou casado mas minha mulher não saber q participo daqui gosto de realiza fantasia dos casais e claro as minha sou bem carinhoso adoro chupa uma bucetinha se quiser ver fotos pra ver se compensa eh so chama sou bem discreto Marcelo 11959927092

  79. Rafael disse:

    Que dlç
    Manda fotos no whats
    11949203564

  80. Beto disse:

    Que delícia zap 994666137 de sp

  81. ocara_bj disse:

    ola, casado com filhos e as msm fantasias me add ocara_bj@hotmail.com

  82. giliard disse:

    meu whatsapp 7791993910

  83. Jorge disse:

    Muito inda. Que fotos sensuais…uma bucetinha maravilhosa…que deve ser uma delícia, vamos ser amigos e trocar umas fotos. Sou do RJ, 38 anos, negro, bem tarado. (21)97048-6422

  84. Carlos disse:

    Oi casal somos casados e nada de experiência nem de troca de fotos chamaai98983053745

  85. celio disse:

    delícia chama zap 11988747851

  86. Kerendo sexo disse:

    Oi. Me add … adoraria conversar com vocês, 4899585299

  87. Marcelo disse:

    Olá sou Marcelo devem casado tenho a mesma fantasia q a sua amigo tenho muita vontade de exibir ela porém nunca fiz isso zapp 04988173283

  88. JUNINHO RUAS disse:

    MEU WHATS 38991891065. MIM ADICIONA, PODEMOS BATER PAPO E TROCAR FOTOS.

  89. Celso disse:

    Caralho que cu gostoso meu kcetao mede 29 cms meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona

  90. jean disse:

    Oiii . Nossa q linda vc. 43 91930331

  91. caio disse:

    Chama Ai no whatsap 98991873985 chama gostei muito sou casado tabem

  92. Leonan disse:

    Oi zap 22 997680412

  93. G Hugo disse:

    Adoraria ver sua esposa ao vivo tenho experiência com casais muito paciente educado e discreto meu watszap 11965845757

  94. taradoporcasada disse:

    Delicia essa putinha gostaria de trocar fotos da minha esposa wats 18 981779759

  95. lipe disse:

    11959645158 zap

  96. Celso jegao 29cms comedor disse:

    Quero meter meu kcetao em Vc nathy meu whats app é 011 97053 3821 só me adiciona quem goste de grande e grosso

  97. João Vila disse:

    Parabéns pelas fotos. Somos um casal português também iniciante. Procuramos algum casal para troca de fotos e vídeo, para começar.
    WatsApp +351964383558
    Adiciona, não vão se arrepender. Até breve

  98. taradoporcasada disse:

    Ola casal .é por favor me add ai vou retribuir vcs zap(18)981779759

  99. vagner ferreira de jesus disse:

    Que gostosa meu zap.031987720770

  100. vagner ferreira de jesus disse:

    Sua mulher e gostosa

  101. vagner ferreira de jesus disse:

    Rabuda gostosa meu zap 0319872070

  102. Tortis disse:

    Zap 03498709399

  103. Celso jegao 29cms comedor disse:

    A nathy merece meu kcetao meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona. Pode me adicionar mulheres do Brasil todo sou carreteiro

  104. Naldo pica grande disse:

    Ola tudo bem sou casado tenho muita vontade de cumprir minha fantasia porem minha mulher 100chance mais adorei as fotos de vcs deixarei meu e mail adoraria ajudar vcs nessa missão rsrsrs Rnddeleira@hotmail.com de que cidade vcs sao?

  105. Bruno Martinez disse:

    Sou casado sim e adoro ver fotos de mulheres peituda igual essa vadia se quiser mim mostrar suas fotos mim adicionar 991078769

  106. Paulo disse:

    Paulo.
    062_991389449

  107. Del disse:

    Olá , sou casado e fantasio ver minha esposa chupando um cara roludo , sendo chupada no cu e na buceta ver ele meter seu rolão nela de todas as maneiras . gostaria de ter contatos com vcs meu zap 81 81884546 . Um abraço.

  108. Celso jegao 29 cms comedor de casadas disse:

    Quero arrombar o cu dessa kdela meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona mulheres que gostem de grande e grosso

  109. paulo henrique disse:

    Vc e muito gostosa manda ai mais no Zap 062 993645775

  110. Ht disse:

    Me chama 098984252910

  111. paulo gomes disse:

    gostosona sua mulher amigo sou iniciante e te uma chance de entrar na intimidade do casal e fantasiar gostoso com vcs ela vai adorar traz pra passear em bh e m conhecer meu sapp 031992002556 casais e solteiras fogosas fiquem a vontade…

  112. Higor disse:

    Ola,muito gata,tenho o mesmo desejo meu wats e(65)992380790

  113. Higor disse:

    Corrigindo
    (65)992380799

  114. souza disse:

    Chama no zap 6481655495 casadas safadas e solteiras bem putinhas to louco pra chupar e comer uma buceta bem gostozo

  115. Jhone disse:

    Sou novinho e tenho um pênis grande e grosso e discreto me chama no Whatsap 993078924

  116. rodrigo disse:

    (63) 9266-9900

  117. Júlio disse:

    Olá casal lindas fotos bela mulher vc tem maravilhosa uma delícia tesão de mulher sou de sp capital tenho 35 anos estou a procura de casal q queira realizar sua fantasias meu zap 97356-8747

  118. Casado disse:

    88993078924

  119. alessandro disse:

    Linda mulher quando eu vi as fotos fiquei de pau duro

  120. paulo henrique disse:

    062 993645775

  121. eder disse:

    linda somos casal de campinas sp 19992009784

  122. Moreno dotado disse:

    Somos iniciantes tmbm interior de SP Zap 14991293547

  123. Safadão disse:

    Sou casado tenho fantasia de ver minha mulher fudendo com outro e usando vários brinquedinhos comigo, mas só que ela é muito brava e ainda não aceitou realizar minhas fantasias adoraria fotos novas suas, tenho algumas da minha mulher transando comigo quando tiver coragem vou enviar no site.

  124. Safadão disse:

    Tai meu zap 991889187

  125. dione disse:

    Muito linda se quiser esse e meu zap pra cv particular31995846575

  126. novinho delicia disse:

    Chama zap 031993171022

  127. Alemão bem dotado disse:

    Alemão bem dotado sua esposa e muito gostosa parabéns meu zap 89 994166647

  128. Alemão bem dotado disse:

    sua esposa e muito gostosa parabéns meu zap 89 994166647

  129. Alemão bem dotado disse:

    meu zap 89 994166647

  130. Alemão bem dotado disse:

    Sou casado adoro realizar fantasias me chamo no zap sou discerto agenti troca fotos e videos

  131. Luiz disse:

    Q deliciaaaa 31995088281

  132. Ricardo disse:

    73 998033243
    Renasoares28@gmail.com

  133. jose disse:

    delicia de esposa, eu tambem tenho essa mesma fantasia, me adicionem 084 98821-8129 junior

  134. Alberto disse:

    Adorei linda bunda chupar o cuzinho dela e a bucetinha ao mesmo tempo po traz.
    Ai socar gostoso a rola inteira dentro
    Sou de sp branco 1.78 alturs 85 kilos coroa 45 anos
    11997087166

  135. marcelo disse:

    pode me chamar sigilo total,sou casado do interior,992875677

  136. marcelo disse:

    me chama então meu 992875677

  137. david disse:

    Me adcionem ai no zap 03198719938

  138. Marky sanches disse:

    Muito gostosa sua esposa,esta de parabéns ela e petfeita confesso que tenho esse pensamento,se quiserem conversar e trocar fotos de esposas pode me chamar no watssap 11 946028589

  139. carlos santos disse:

    Muito gostosa 18 997067769 wats….Me manda umas fotos te mando da minha pica

  140. Ademir disse:

    Linda sua esposa belo corpo de muito bom gosto as fotos sex sensuais parabéns se desejam algo real intenso com discrição adicione 11 996472145 claro que conversamos tendo afinidades encontro adoraria se me adicionase beijos

  141. Ander disse:

    Ola casal q delicia de mulher colocaria meu pau grande e grosso nesse rabao gotoso dela ate ela se contorce de tesao tenho 25 anos sou bem dotado moro em sp capital e sou tarado por casadas se pode me chama no wats mandarei uma fos picante. Gostaria muito de fude com essa delicia de mulher com o mache dela olhando. Wats119959549274 entre em contato comigo vcs n vao se arrepender

  142. Alessandro disse:

    Manda fotos no meu zap 44988379528

  143. Alexandre Magno disse:

    Zap 84987418247 manda

  144. paty e fabio disse:

    oi
    adoro exibicionismo na cam e em publico com descrisao, e muita safadesa pois adoro que outras pessoas percebam que estamos provocando,que casais que sejam assim tbem bjs
    skipe casalexibvoy

  145. Taradim disse:

    Adorei sua esposa é mesmo um tesao vc ta de parabesn pela delicia q tem

  146. Taradim disse:

    Se puder mandar algumas fotos no meu zap poderemos trocar algumas fotos ok meu zap é
    (79)998189817 beijo

  147. Alex disse:

    Boa tarde parabens!!

    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

  148. Henrique disse:

    Somos casal chama watts 34991200135

  149. paula e ricardo disse:

    Ola casais somos um casal somos do interor de sp temos mesma fantasia te trocar fotos com outros casais ele 34ela 34 adorariam de novas esperiencia nos nao conseguimos ate agora sou morena gostosa meu marido alto bonito casais q estiver afim de mandar fotos nosso zap 18 998195875

  150. marcio disse:

    Eu gostaria de trocar telefone com vcs

  151. Paulo disse:

    Quero sim trocar fotos com vcs

  152. Derlei e ela disse:

    Oi sou casado minha esposa e eu gostamos de swing com cassis93991426798

  153. Derlei e ela disse:

    Oi casal ADC amores somos casais 93991426798

  154. guilherme disse:

    que gostosaaaaa delicia me adiciona zap 47 997275142 deliciaaaa

  155. tatar disse:

    Oi gostosa sou de sp também gosto muito de chupar uma boceta gostosa igual a su bj11998432602

  156. Edriwl disse:

    Olá muito linda e gostosa sua esposa adiciona a gente aí 74 991332649

  157. Manoel silva disse:

    Oi taty sou casado e venho conversando com minha mulher para ter a esperiecia de vazermo sexo com outro casau podemos se conhecer.sou de sp 988734456

  158. Alexandre disse:

    Tenho o que vocês procuram 1.73 de altura, um pênis grosso e com um tamanho ereto de 23 centímetros amo realizar um sexo oral deixar minha parceira louca de tesão, amo chupar e penetrar um ânus! Aguardo retorno do casal, sou insaciável amo realizar fantasias e poder conhecer a Naty e o esposo será uma prazer

  159. Guih disse:

    Boa tarde cornos . Quem gosta de mostra a esposa to aqui . Sou solteiro 25 anos . Só chama 11954431846 abraços

  160. Jason disse:

    Que mulher Deliciosa D+. Que vontade de Chupar essa Buceta Deliciosa dela.
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:
    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com
    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  161. Casal disse:

    Troca de fotos de casais e homem homem dotado

  162. ericson disse:

    Boa noite estou vendo suas fotos e fiquei encantado , pois vc e maravilhosa sou casado e gosto de exibição no zaapartamento minha esposa adora mostra sua buceta meu zaap 74988389300 vamos brincar .

  163. Rafael disse:

    42 998201156 watts