Fotos Casal PE

Lingeries e Acessórios
Boa tarde, gostaríamos que nossas fotos fossem publicadas no site de vocês, somos admiradores de longa data do mesmo e pensamos em contribuir novamente com algumas fotos nossas. Para um contato posterior com algumas pessoas que se agradaram das fotos, gostaríamos ainda que nosso e-mail fosse disponibilizado: casalgostosope@hotmail.com.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

03/06/2016 • Fotos Amadoras57 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. DELICIA GYN disse:

    QUE CUZINHO DELICIA.. GOZO EM VC TODINHA PIRANHA.. 22CM DE ROLA E BEM GROSSA RASGANDO SUA BUCETA

  2. Paraenses disse:

    Eu meto os meus 20cm no cu dessa puta deliciosa 093991169413 zap

  3. Thiago Silva disse:

    Qe delícia sua esposa chupa gostoso

    Zap 093991749546

  4. casado interior sp disse:

    Belas fotos mto gostosa se quiser chamá no zap 019999570548

  5. hmaduro disse:

    QUE DELICIA DE MULHER – COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO – hmaduromaduro@gmail.com

  6. Jonatas disse:

    Oi amigo, sou de salvador, vem passear aqui que eu fodo sua mulher bem gostoso. Me adc. 071-993074918ch beijos em sua gostosa e um abraço a vc.

  7. Jonatas disse:

    Me adc amigo pra gente fuder bem gostoso sua mulher, meu zap071-993074918ch beijos nela toda e um abraço para vc.

  8. cruel disse:

    Que esposa putona,delicia,adoraria foder o cuzao dela…

  9. LCP de Niterói disse:

    Mais uma vez estou aqui casadas e solteiras de Niterói e São Gonçalo que gostam de rola aqui está meu zap21982739628

  10. kaio disse:

    nossa me add ai (19) 9 98417077

  11. Dotado-df disse:

    Pessoal de Brasília que querem um pau amigo
    Grande podem me chamar no zap 6185392088
    Ele e muito cheiroso

  12. Paulo disse:

    Tesão!!! Fotos muito legais!!! Ela safada e gosta da coisa e ele com pauzão gozador! Show!! Mandem sempre!!! grisalhocwb@gmail.com

  13. nal disse:

    tu esa muito gostosa, quero gozar nesse cuzinho, segue meu zap 82-99967-6562 aquiperto de vc, vou ai de comer

  14. marco disse:

    Moreno dotado 21 cm bem grosso p kasal e solteiras p real….11 9 7440 7059

  15. hildemar souza disse:

    olá q deliciaaaaaaa sua sua esposa muito gostosa esse cuzinho delicioso aiiiii eu adoro come um cuzinho eu sou um negão dotado tenho 23cm de pura pica preta bem gostosa pra sua esposa sim eu sou também de Pernambuco mim chama no zap (81)971027114 pra jente marca um encontro bem gostoso e aí esta o meu zap pra aquelas mulheres q adorao um pau preto sem fala q eu adoro uma mulher casada principalmente aquelas q adorao da uma fugidinha no casamento chama lá gostosa

  16. paquito_37 disse:

    Putinha gostosa profissional. Pbens ao casal nelsoncarloscsb@gmail.com adorei esta mulher.

  17. Bom de cama disse:

    Posso fazer sua esposa Delira de prazer meu mano é depois disso suas transas serão mais prazerosas me der uma só oportunidade? 98 989093057

  18. Ednaldo disse:

    Que Cuzuda boa! Procuro Novinhas de Natal e Extremoz no RN, e de Recife e Interior de PE, que realmente seja Gostosa e muito safada! Que tenha de 18 a 30 anos e que queira levar bastante Socadas no Cú. Sou um negão casado de 17cm de Rola. Tambem quero Empresária solteira e viciada em Anal. Si você tem namorado e goste de DP, eu adoraria Fuder teu Rabo emquanto teu maxo come a Buceta. Brevemente deixarei meu número.

  19. joseildo disse:

    O lá somos também de Pernambuco somos um casal e e gosto mas muito de vcs o nosso zap 081986974831

  20. joseildo disse:

    vcs vão nos adicionar no zp081986974831 por os safado do meu marido adora come puta e vc e como eu puta safada ele e muito gostoso e cachorro ligar vcs não vão se arepende de safada pra safada

  21. Moreno disse:

    Adorei a forma como vc lambe a piroca muito bom fiquei aqui imaginando que era em mim e já bati umas três punhetas em sua homenagem. Add 85-988267042 para mulheres bem safadinhas que gostam de tudo no sexo e para cornos que exibem as esposas gostosas.

  22. Negrao keroku disse:

    Lindaaaa e ao mesmo tempo cachorra enterraria todo meu pau nesse cuzinho so pro rio 5521976511598

  23. Pau de mel disse:

    Chama cachorra que eu te levo na lua sem sair do chao62996684538

  24. Baiano todo bom disse:

    Top! gostosa toda. Zap 77 91257557

  25. Porra Lokaa disse:

    Eae Casal vcs querem um negão de 24 Cm é só mandar q eu enfio toda nessa Putinha descarada e delícia , Maravilha de mulher.
    What:75-8871-1557

  26. Moreno Gaucho Dotado disse:

    Que gostosa essa sua esposa.
    estou louco de tesao e uma vontade enorme de comer sua putinha.
    chama no whatts pra trocar fotos e uma ideia 5185908798

  27. Diego disse:

    Sou de recife adoro comer e gosar na boquinha de uma casadinha branquinha feito vc sou casado moreno lindo!!! Me chama pra dar uma gozadinha nessa boca linda. Adiegodearaujo@yahoo.com.br

  28. Alex disse:

    Sou de minas Bh quero um casal será minha primeira experiência 3188581649

  29. boladao23 disse:

    Manda mais foto sua mulher tem uma buceta muito linda e gostosa.

  30. Alvaro disse:

    gata gostosa e pelo visto adora uma chupeta, manda mais fotos desta vadia deliciosa.

  31. greg disse:

    que bunda bati umas 5 pra vc zap 94 99199-3662

  32. joao vitor disse:

    comedor discreto e sigiloso apenas casais
    joaovitordiscreto2@gmail.com

  33. kaio disse:

    nossa tesao me add kaio pau grosso (19) 9 98417077

  34. mac disse:

    meus 19cm ficou duro de tezão zap 86 999155548 somos casal q adoramos trocar fotos

  35. souza disse:

    Quero sentir essa boquinha no meu pau duro,quero chupar e meter bem gostozo nessa cachorrinha,chama no zap 6481655496

  36. souza disse:

    Nossa fiquei de pau duro,quero muito.sentir essa boquinha engolindo meu pau,chupar essa buceta linda ate ela gozar em minha boca depois meter nessa bucetinha,realizar todas fantasias dessa lindda princesa

  37. Pessoa disse:

    Me adc, gostaria de mais fotos
    81 991136697 zap

  38. rogerio disse:

    porra amigão…bóra dividir essa putinha safada cmg vamos? gostosa demais ela hein…a minha tem 22 aninhos morena safadinha dms tbm,rs…adora 2 picas uma na xota e outra no cuzinho…somos de sp…alguem interessado em nos conhecer e comer uma pizza:11-94892-9416 gabi e rogerio

  39. Alex disse:

    Nossa deixa eu mete nesta cachorra gostosa meu zap 33999751993

  40. Rodrigo disse:

    Sua esposa e muito gostosa, que bela buceta ela tem sou de Pernambuco 081993874024

  41. Negão disse:

    Que delícia de boca e de cu deicha eu ranca bosta desse cuzinho e goza nessa boca gostoza mim chamo 116581 9246

  42. Rud mel disse:

    Um tesão de mulher ia adora fuder com ela
    Sou de Pernambuco também chama zap
    81979118380

  43. Celso disse:

    Eu tenho um pinto maior pra ela o meu mede 29 cms meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona

  44. Celso jegao 29cms comedor disse:

    Quero meter meu kcetao em Vc kdela meu whats app é 011 97053 3821 me adiciona só quem goste de grande e grosso

  45. Alemão disse:

    Que delicia deixa eu t come deixa sou de SP meu zap é 11949846702

  46. Quero casada disse:

    Você e uma gostosa tezuda queria lhe comwr na frente de seu macho , tou com minha oica prontinha para voce sou de olinda deixa teu zap. Claro se seu corninho deixar.

  47. Tortis disse:

    Mandem fotos para mim zap 03498709399

  48. Negão Fode Cú de Novinha disse:

    Topa fazer uma DP Gata? Quero lhe transformar na Rainha do Anal PE. 81 995552899. Quero Fuder muito seu Cuzinho enquanto seu marido come sua Buceta.

  49. Diego disse:

    Me chama pra comer vc gata

  50. Del disse:

    Olá , adoro mulher com seios fartos. Sou de Recife e caso queiram contato pra amizade ou algo mais , como queiram meu zap 81 81884546. Fico no aguardo , um abraço.

  51. paulo gomes disse:

    eu q estou inciando agora seria um belo presente fuder sua esposa amigo traz ela pra passear em bh e vamos fazer la delirar de tesão , sou moreno alto bemdotado e discreto meu sapp 031992002556

  52. HUGO DE ANDRADE disse:

    Que piroca deliciosa.

  53. Tiziu disse:

    Sou caminhoneiro direito tou ai e Trindade mi meu zap si vcs interecar em amizade 031973429385

  54. Edi disse:

    Nossa q pica e uma dessa q eu vou dar para minha esposa

  55. Moreno safado disse:

    Boa tarde sou de recife e caso lhes interessem mandem fotos por email ou chame no zap 81 985004698
    morenosafado3759@hotmail.com

  56. dorado disse:

    Adorei essa gostosa queria goza na cara de safada e chupa a bucetinha dela 81 986954541

  57. thiago disse:

    sou bem dotado quem quiser me ligue 4197895584