Sexo anal com Casal Tesão

Lingeries e Acessórios
Ola somos o casal tesão e estamos enviando outras fotos espero que gostem ela tá muito deliciosa louca de tesão com os comentarios de vcs e por isso mim de o cuzinho e me pediu pra escrever com baton na bunda dela e eu escrevi vem comer minha mulher e tem mais vamos mandar fotos e vídeos com os nomes dos melhores comentários é só comentar e deixa a frase que queira o nosso email casaltesao@gmail.com contatos com casais homens e mulheres bbjjss

Siga nosso Twitter: @minhamulher

12/08/2016 • Fotos Amadoras102 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. carlosnegao disse:

    oi casadas so um negao roludo adoro fude um cu de uma casada me chama no zap 22992908780

  2. carlos mendes disse:

    voce ta de parabes sua mulher e muito gata eu gostaria muito de chupar essa buceta ecomer esse cusinho lido sou casado tenho 45 anos qero q voce pensse nos dois transando com ela voce vai gostar eu ja transei co a minha penssano nisso vou bate uma p penssano na buceta da tua mulher

  3. Gato dotado disse:

    Muito gostosa,me chama no zap.(99)981924846, tenho 23 cm de pica pra dar pra sua mulher

  4. Wendel disse:

    Tesuda gostosa quero enfiar meu cacete na sua pombinha cheirar sua calcinha e fuder gostoso seu rabinho 17 996214579

  5. Eng. Safado SC disse:

    Oi, que posição mais convidativa… de onde sao?
    add helton21sc@hotmail.com

  6. Litoral sul disse:

    Nossa q gostosa deixa eu comer o cuzinho
    Dela tbm chama no zap pra noix se conhecer
    13997242780

  7. Beto disse:

    Deixa eu comer o cuzinho dela tbm zap88996752111 mando fotos

  8. Mark disse:

    Qua linda sua putinha adoraria foder esse rabo gostoso dela

  9. Mark disse:

    8699328087 meu watt

  10. Marcelo disse:

    Nossa q delicia adoraria chupa o grelinho dela e se quiser esprementa uma dp so chama ja sai com casais sou bem discreto e carinhoso 11959927092

  11. Mario disse:

    Que bucetinha carnuda e que cuzinho delicioso….gostaria de enterrar junto com vc e deixar ela rebolando em duas rolas…hummmm imaginem vc enterrando no cuzinho dela enquanto chupo a sua bucetinha por baixo e ela chupa minha rola …….mND video kibutzpg@hotmail.com delicias

  12. o outro disse:

    Gostosa se té pegar de quatro como
    Seu cu socado minha rola até uni e
    Gozar
    Zap 62 993089873

  13. Marcelo disse:

    Vou sim, facinho, facinho!! me add no skype: marceloaventura2015@hotmail.com

  14. Paraenses disse:

    Amigo vamos meter 2 pik nesse cu guloso até enche de leitinho 093991169413 zap

  15. negrobomBH disse:

    q delicia de mulher vc tem,q bunda deliciosa e q cuzinho guloso em safadinha,imagina ele engolindo minha pica preta ,adoraria provar o gosto desta bucetinha e me acabar comendo este cuzinho,enchendo ele de leitinho quente.

  16. Luiz disse:

    Sua mulher está precisando de uma pica dê verdade muito gostosa ela se quiser que deixo ela com a buceta piscando e melada é só me adiciona nó zp 18997781859 vou fazer ela gozar gostoso pra você amigo goto dê corninho safado entretido quero conhecer um corninho de verdade é só chamar tenho um belo cassete para vocês

  17. Mts01 disse:

    Quero comer esse cu apertado bem gostoso chamar no zap.
    (11)99959-3549. Sp

  18. pessoa disse:

    delicia, delicia

    adoro ver fotos de mulheres casadas

    zap 81 991136697

  19. carlosnegao disse:

    vo mete a minha rola de 21c preta no cu dela meu zap22992908780

  20. Carlos alexandre disse:

    Whats 051 95640233 chama ai

    Vamos trocar fotos
    Adorei esse rabinho lindo
    Quero te chupar todinha e trepar bem gostoso
    Vou te ensinar a dar o cuzinho bem gostoso
    Vou te pegar de jeito gata. Bjos

  21. safado mg disse:

    Que safadona gostosa assim eu fico doido, é muita mulher numa só, adoro cuzinho de casada da muito tesão enrabar mulher alheia, quero misturar meu leite com este batom na bunda dela cachorra safada.31987294546

  22. Alex disse:

    Vá dia gostosa meu pau e grande e grosso min add meu zap 33999751993

  23. souza disse:

    Linda parabens que cuzinho gostozo que buceta linda se eu tivesce uma chance queria meter bem gostozo nessa cachorra iria chupar a buceta bem gostozo fazer ela gozar varias vezes em minha lingua,chama no zap 6481655496 mulheres casadas e solteiras putas

  24. correa disse:

    Parabéns adorei as fotos da sua gata ela é muitíssima gostosa me chamem no watts 12 981959266 casais e casadas carentes . Sigilo absoluto.

  25. Ricardão!! Tarado por bunda! disse:

    RICARDÂO….TARADO POR BUNDA!!..QUE DELICIA DE CUZINHO……CASAIS E MULHERES QUE CURTAM TROCAR FOTOS. .ESTOU PRONTO., PARA MANDAR MINHA ROLA GROSSA E CABEÇUDA…MANDO. VIDEO DE PUNHETAS…ZAP11942954998

  26. ribeirosp disse:

    Sou de sp bem dotado e grosso quero fuder mulher de corno zap 11951757628

  27. vander disse:

    você estar de Parabéns pela mulher gostosa e safadinha , me deixou com muito tesão , adoro uma mulher safada na cama meu zap 92 991397546

  28. CasalMa disse:

    Parabéns bela esposa, a minha tbem é uma delícia, casais interessados em um bom papo e fotos picantes segue nosso e-mail casalma2016@outlook.com nosso sonho é uma troca de casal.

  29. Max disse:

    Ola sou moreno bonito e dotado adoro solteiras e casadas meu zap 11986446030

  30. pedrofelixolano disse:

    boa noite me chamo pedro e devo parabeniza o amigo pela maravilhosa esposa ,queria muito conhecer ela e poder sentir esse cuzinho mais lindo e mimoso ,ela deve meter muito gostoso,caso aceite me conhecer add meu zap que e 11-986028605 .add e vamos converçar e se houver interesse algo mais.

  31. Fode minha nega? disse:

    Morena gostosa de São Paulo. ..quer homem de São Paulo o corno adora ver sua nega sendo fodida. ..só add homens de São Paulo
    94801.5663

  32. Alex disse:

    Olá sou mineiro pau grande e grosso vou fazer alegria da sua puta meu zap 33999751993

  33. negro lindo disse:

    deixa eu comer essa gostosa ? vou machucar essa buceta de tanto enfiar meu pau nela….

  34. Quero casada disse:

    Ola casal que tezao que putinha fiquei todo molhado de tezao eu e minha esposa que cu , aff esse cuzinho na minha rola e essa pica no cu da minha esposa dava certinho somos de recife. ..vocês vem aqui. ..eu 36 anos e ela 33.

  35. novinho virgem disse:

    Oii tenho 20 anos estou em busca de comer uma mulher chama no whats só 013 988615655….so casais e mulheres da baixada santista

  36. anônimo disse:

    https://www.minhamulher.com/4945
    22 aninhos

  37. anônimo disse:

    Esposa novinha 22 aninhos
    https://www.minhamulher.com/4945

  38. casal carioca disse:

    ola eu e meu namorado gostaríamos de receber fotos de machos dotados e mulheres bi email: tinhovp22@hotmail.com

  39. Cleu e Fernando disse:

    Oi somos o casal cleu e Fernando em busca só casais e mulheres vamos deixar nosso email e nosso zap que só para nossas aventuras, solteiros serão bloqueados n insistam.
    Email:cleuefernando@hotmail.com
    Nosso zap:021996802293

  40. Sandro disse:

    Muito gostosa…mais garanto que passa vontade que pintinho pequeno te comendo……quer um de verdade…31 993505533

  41. pedro disse:

    estou louco para foder um casal. ele e ela.

    pedroandrades1978@gmail.com

  42. Montanha disse:

    Gostosa demais manda mais foto pra mim zap 64999077462

  43. marco disse:

    Dotado 21 cm bem grosso …p real…casal e solteiras…11 9 7440 7059

  44. Marcondes disse:

    Algum casal de sao José dos campos
    Queira uma amigo tenho 1,95 olhos verdes 22cm sem vícios para juntos fazer uma boa putaria na frente do corno Sigilo e fundamental

  45. luiz t ribeiro disse:

    Adorei esse rabo adoraria vê mais foto ou até mesmo vídeo dessa rabuda podemos trocar vídeos adora gravar enquanto faço sexo com a minha gostosa também

  46. luiz t ribeiro disse:

    Meu zap é (11) 95149-8764

  47. Dotado1368 disse:

    q vadia gostosa m chama no zap qro comer o cu dela 98034 2759

  48. paulo disse:

    o gostosa pra trepa vem subir no meu pau safada vem

  49. TALLES disse:

    QUE DELÍCIA. ESSA BUCETA TA PEDINDO UM PAU AMIGO ENTRANDO LISO POR BAIXO FAZENDO ELA GOZAR EM DOSE DUPLA COM DOIS CACETE.DEIXANDO ELA TODA LAMBUZADA NUMA MISTURA DE PORRA QUENTE LEVANDO ESSA GOSTOSA AOS DELÍRIOS…(roberttales69@gmail.com)

  50. marcos disse:

    Adoraria ver ela subindo e descendo na minha rola se contorsendo toda.

  51. tony marreta-preta disse:

    Meu número é 21 96454-6854

  52. Moreno disse:

    Parabéns q cuzinho maravilhoso 018-996089943

  53. Edvaldo Ferreira Rodrigues disse:

    Sou de goiania meu sonho é meter gostoso em mulher casada meu zapp 62 9 9131639

  54. josé oliveira disse:

    eu vou comer ela meu zap 049 99373672

  55. disse:

    Somos casal do interior SP região de Sorocaba e queremos real iniciantes entrar em contato zap 15-996033642.

  56. Luiz Fernando disse:

    Mulheres me chama no whats 11 962970670

  57. Sharckwave disse:

    adorei sua esposa muito gostosa queria arrombar esse cuzinho e deixala cheia de porra.

  58. Carlos disse:

    Muito gostosa sua mulher me chama no zap 5481098884

  59. Carlos disse:

    Muito gostosa sua mulher me chama no zap 5481098884

  60. Carlos disse:

    Deixa eu comer sua mulher ela é muito gostosa me chama no zap 5481098884

  61. Henrique disse:

    Q rabo gostoso da sua mulher tô loko pra fude esse cuzinho bem gostoso

  62. santos disse:

    adoro fuder cu de casadas a sua tem um cu bem gostoso e guloso uma verdadeira puta tenho uma rola de 20cm bem dura e grosa pra meter nesse cuzao gostoso fazer ela gozar como uma puta com minha rola toda dentro do cu meu wtsapp 21 988270445 manda contator que manda foto da minha rolona preta

  63. gato disse:

    Eu como com gosto 26 anos 70kg 996379950

  64. Comedor de buceta disse:

    Humm adorei a como fez pra chamar pau pra sua ssafada sou próximo no rabo dessa gostosa vamos comer juntos ela tá faltando pau ali na uceta uma mulher dessa tem que dar muito pau comendo cu e buceta podemos trocar só pra ela rebolar com dois paus só pra ela dentro do cu e da buceta tem leite saco pra sua esposa me add zap998756584

  65. Xeid Tesão disse:

    Oi Me add 011994190097 Quem quiser trocar fotos com sigilo ou quem sabe marcar uma transa bem louca.

  66. kariocakasado disse:

    Sou do Rio de Janeiro… Dotado 22 cms, experiente com esposas e casais, zap 021970188672.. moreno 1,85,89k, simpático e discreto.chama zap 021970188672(posso viajar ao encontro do casal)

  67. Marcio disse:

    Meu whats 015 996141862

  68. sales disse:

    me add ai adoro receber fotos dessas rabuda. vc tem um rabo muito gostoso (62)984298666

  69. chupado de buceta disse:

    quero come la cupa la e gozar bem gostoso

  70. Moreno Comedor disse:

    Sou do Paraná, moreno, 1.85cm, 75kg, 20cm de rola e gozo muito!
    Caso a sua esposa goste de levar esporrada na cara, nos seios ou no cuzinho, me envie um e-mail com foto que marcamos um sexo maravilhoso, com respeito e sigilo.

  71. Lucas Lima disse:

    Adoro um cuzinho meu whats pra troca 04991164657 add casal lindo

  72. telmo disse:

    vamos fazer DP na sua gostosa meu wtshap e 21973805489 sou do RJ.

  73. Alex disse:

    ola amigo
    Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho!!Que delicia deve ser !!raaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

  74. João vila disse:

    Olá somos um casal português também estamos a ser a nossa primeira troca de casais se quiserem trocar fotos realmente excitantes e mesmo vídeos não hesite em contactar não se arrepender
    Whatsapp : +351964383558

  75. machoalfasorocabasp disse:

    Quero conhecer mulher fogosa de sorocaba e região, para intensos momentos de prazer sexual.Tenho local discreto, sou bonito de corpo e rosto, excelente nível
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Vem gozar comigo

  76. Pedro disse:

    Sou do Piauí meu zap 86994447118,somente mulheres casadas ou solteira q gostem de uma boa transa

  77. Desconhecido disse:

    Gostei muito! Entrem em contato, estarei aguardando!

  78. Desconhecido disse:

    Delicia de mulher! Meu email: bfeet2007@gmail.com

  79. Devoro Tua Esposa disse:

    Delicia tua esposa quero devora la,,, email experientecomcasal@hotmail.com

  80. william disse:

    Boa noite bela esposinha entre em contato combinamos algo bem gostoso, casais mulheres e maridos com tzao de ponta grossa e Curitiba tbm bjo à todas esposinhas14 9 8124 5999

  81. roberto disse:

    quero socar tudo nela gostosa de mais negrogrosso05@hotmail.com 18 997625129

  82. franco disse:

    M xama035999951563 vo come ela cm gosto

  83. fabio disse:

    eu amo sexo anal to procurando uma bunda dessa pra meter com força , pois tenho rola grossa e grande sera que ela aguenta rpar712@gmail.com

  84. fabio disse:

    amo comer bundas meter em bundas e minha especialidade rpae712@gmail.com

  85. Roberto disse:

    Eu adoro comer cu de mulher casada a sua tem um cu bem gostoso e guloso uma verdadeira puta. Tenho uma pica de 21x9cm, cor de chocolate, pra meter nesse cuzão gostoso e fazer ela gozar como uma puta. Moro em Brasília-DF, Asa Norte, e meu email é:- tripenegao2014@bol.com.br

  86. Sexyapgyn disse:

    Olá, sou comedor da grande Goiânia, casadas e solteiras com ou sem a presença do conjugue, entre em contato, estou aguardado vocês, abraços, meu email é sexyapgyn@gmail.com

  87. Elton disse:

    nossa já que você gosta de ser corno vou fazer você o corno do ano mim chama zap discretamente (11)984741773

  88. adriano disse:

    qero fude esse cuzinho dessa casadinha safada .vou fazer ela goza no meu pau e enxe o cuzinho dela de leite.
    zap 48998422648 chama.la.

  89. Rick disse:

    Boa tarde sonhos de todo corno ver sua putinha com o cuzinho cheio de porra ela merece esse presente e o Corno também 11942045200

  90. Junho disse:

    Deixa eu soca na buceta dela 11 942241965zap

  91. edvaldo disse:

    deixa eu comer seu cuzinho zap 043984986335

  92. carfem disse:

    Que putinha do cuzinho delicioso quero meter gostoso nesse rabo delicioso gozar gostoso na sua boquinha putinha gostosa . Carfem764@gmail.com

  93. Ander disse:

    Meu sap 119959549274

  94. Arrombador dos pampas. disse:

    Eu conheço as 2 pintinhas do lado da boceta escura e sempre encharcada da hoje tua mulher, muito chupei o suco dela e alias esse tu foi eu o primeiro a arrombar, ela depois que engole ainda deixa o pau melhor que lavado?

  95. Betto_vix disse:

    Amo no cu de CAVALA tesuda!
    Que PIRU linnndo…eu quero!!!
    Moro no ES, em um balneário, chamado GUARAPARI.
    Um paraiso!
    Sou casado (esposa não sabe nem participa) 51a – sigilo absoluto,
    Curto mulher e casal…mas, curto PIRU, ser passivo.
    Voce do ES que está a fim de sexo, (casal-chupo os dois na foda ou ela enquanto ele me enraba/ ela-suco vaginal e sexo anal / ou ele-chupar e dar com carinho), entre em contato: betto_vix48@hotmail.com
    Betto

  96. Sergio disse:

    Zap aí 77 988380157

  97. José Carlos disse:

    Que delicia gostosa zap 32999687387

  98. jovane disse:

    Quero te conhecer boa sorte

  99. Amante sigiloso disse:

    Olá Sou de BH tenho 27 anos chama no Zap aí vamos combinar 31 97597-2199

  100. rocha disse:

    o bom nao e so da elas pra os machos comerem o bom e chupar a buceta dela cheia de gala do fudedor pois voce e muito gostosa e gata a minha esposa e igualzinha a voce so usa fio dental bem sexy dentro do rabao lindo e gostoso que ela tem

  101. Léo disse:

    Vou come tua mulher sou de Santa Maria RS

  102. Gato disse:

    Bom dia, eu quero marcosantonio200831@hotmail.com