Casada Deliciosa – Parte 4

Ola olha a putinha de volta gostosa e safada ela ta louca pra ver os comentarios bem safados sobre ela Gostariamos de trocar fotos e achar um comedor e uma bucetinha pra ela chupar Nao temos zap so email e fone ( claro ) Somos da regiao de campinas Contato casadadeliciosa35@gmail.com To louco pra ser corno dessa puta Nos digam o q acham da minha putinha

Siga nosso Twitter: @minhamulher

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. pau preto disse:

    Que deliciosa,seria um prazer em sentir a buceta dessa vadia engolindo meu humilde kcete preto e ser todo lambuzado por esses buracos deliciosos ….

  2. Moreno safado Pe disse:

    gostaria muito de pegar ela nessa posição ai de quatro botar até o talo nela, fazê-la gosar bem gostoso no meu pau.
    81 985004698
    Morenosafado3759@hotmail.com

  3. Juno Constantine disse:

    Lindo cu… Adoraria fazer vc de corno amigo arregaçar bem essa putinha pra vc

  4. Zica disse:

    Que rabo gostoso 14 998247981

  5. JOCA disse:

    MULHERES E CASAIS QUE GOSTAM DE TROCAR FOTOS, TENHO UM PAU LOUCO PARA GOZAR PRA VOCÊS. SOU DISCRETO E DISPONÍVEL NO HORÁRIO COMERCIAL. WATTS 19 98184 7500.

  6. JOCA disse:

    VOCÊ TEM A BUCETINHA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI NESSE SITE. MUITO GOSTOSA

  7. Komedo de kasadas disse:

    Q rabo da sua esposa em futuro corno meu zap ai 015997973695 me ad ai vo mandauma fotinhas do meu pau vc mostra a ela se topa to aqui abracos

  8. casalGGssa disse:

    Que tesão de esposa, muito gostosa exala muito tesão, adoraria chupa-la intensamente e incessantemente por horas até ela ficar desidratada de tanto gozar na minha língua. Caso queiram trocar fotos e-mail casalggssa@gmail.com

  9. casalGGssa disse:

    Troco fotos com casais e Mulheres zap 071 9 9176-2656. Esposa GG só pra quem curti.

    Obs: Somente troca de fotos com casais e Mulheres.

    Dispenso solteiros, Curiosos e Mal Educados esses serão de imediato Bloqueados.

    Tenho uma esposa GG deliciosa adoro a exibi-la, tenho a fantasia de ver ela transando com outro casal ou mulher juntamente comigo, porém ela não topa essa fantasia.

  10. alvaro disse:

    ela é uma delicia, tenho certeza que ela já realizou o seu sonho, potencial ela tem de sobra, e a torcida e grande, mande mais fotos desta deusa tesuda

    alvaro.casado@outlook.com

  11. Augusto disse:

    Muito gostosa hein! Que delicia!
    Adoraria receber mais fotos, sou de campinas.
    augfranco031@gmail.com
    Obrigado

  12. Alex disse:

    Oi tudo bem!!
    Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho!!Que delicia deve ser !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs!!
    Alex

    alerotmarck21@hotmail.com

  13. jose disse:

    voce e maravilhosa

  14. Montanha disse:

    Que rabinho deliciosa maderava mesmo 64999077462

  15. Marcos disse:

    Fecha eu comer 943263735

  16. Marcos disse:

    Quero comer o rabo dela 943263735

  17. rogerio disse:

    Gossssstossssaaaaaa 14 998167613

  18. largado e Pelado disse:

    Oi uhummm deu
    Até água na boca
    Gostosaáaazzzz.,.

  19. Chocolate disse:

    Que puta gostosa, adoraria te fazer um corno feliz, fudendo esse cu gostoso e essa buceta dessa sua puta safada….
    Tesão

    Meu whats 73-9 9977-9670

  20. Souza e Sandra disse:

    linda maravilhosa,buceta linda, muito gostosa,somos casados ela curiosa indisisa,bi pasiva, eu saio com casais liberal, casal bi, casal marido asistindo, casal bi esposa asistindo,mulheres 20 a 60 anos.zap 013997294958

  21. Rossaly disse:

    somos casal skype rossa_anonimo@hotmail.com

  22. Luiz Fernando disse:

    Para as mulheres casadas ou solteiras que estão em busca de um pau amigo me chama no whats 11 962970670

  23. KariocaDotado disse:

    Sua esposa é gostosa demais que morena… Eu gostaria de lhe fazer corpo… Sou comedor de esposas… Experiente,discreto e sigiloso! Moreno alto,pica de 22cms,sou do Rio de Janeiro CAPITAL.. COMO SUA ESPOSA NA SUA PRESENÇA OU SAIO COM ELA PRA VC… ZAP 21 993862063

  24. Antonio disse:

    Gostosa e tesuda! Quero comê-la! Rsrsrs Me liguem: “0 41 86 9 9931 9593”. Abraços a voce e beijos a ela! Rsrsrs Xau! Fui…

  25. Fran disse:

    Adorei as fotos… Deliciosas… Naturais… e muito caliente o desejo… com certeza ela quer sim… vms tentar uma amizade… sou da regiao de Campinas… H 43a Bco 1,79m 83Kg sendtoksal@hotmail.com

  26. Alberto disse:

    Linda que buceta gostosa para ser chupada

    Os seios para serem mamados e fazer espanhola.
    Delicia
    Sou de SP quero mulheres preferencia casadas namoradas ou companheiras que queiram um macho para ser o comedor.
    Adoro sexo total marido ou parceiro pode participar.
    Sou coroa 45 anos branco 1.78 altura 85 kilos
    Olho azul
    11997087166

  27. Fabio disse:

    Vc é um homem de sorte pq essa mulher é. Tesão uma loucura de mulher eu adoraria comer esse cusinho…018997966651

  28. correa disse:

    Parabéns adorei as fotos da sua gata ela é muito gostosa me chamem no watts 12981959266 casais e casadas carentes terei p prazer de manter uma boa amizade. Sigilo absoluto.

  29. Picudo disse:

    Ola paulo gostaria muito de ver sua linda esposa moro vizinho de vcs sou de sergipe adoraria de ser o cara pra fazer esse dp mais vc meu whats 79 998777318 casais de perto de sergipe que querao uma aventura bem gostosa entra em contato tenho um pal muito grosso e. Grande

  30. Picudo disse:

    Nossa que espetaculo de mulher gostosa viu delicia de buceta de quatro deixa eu meter nesse cuzinho

  31. Douglas silva disse:

    Deliciosa adorei Beijos zap 61 91889806

  32. Ricardo disse:

    Maravilhosa. Sou discreto e de Brasília adoraria ve mais fotos no zap e quem sabe algo mais zap 61 9 9860 6665

  33. Safado magrinho disse:

    Ela è toda boa,show 71986902553 salvador

  34. tiago disse:

    delicia de mais quero ela negrogrosso05@hotmail.com

  35. Andre disse:

    Delicia de gostosa alguem do sul afim de um sexo bem gostoso watts51997506440

  36. Andre disse:

    Algum casal do sul afim de um sexo bem gostoso watts51997506440

  37. Lelo Dotado disse:

    Procuro esposas liberadas e casais liberais para realizar as mais ousadas e safadas fantasias…tenho 47 anos, divorciado, educado, discreto…dotado no comprimento e grossura..com a cabeça bem grande…ejaculação farta e prolongada…adoro ser assistido pelo marido, fodendo sua esposa…ser fotografado ou filmado…podendo inclusive, viajar e pernoitar com o casal. Aguardo retorno e contato pelo celular (11) 99730-4080 ou whatsapp (11) 94230-2452…tenho certeza que todos gozaremos intensamente!!!

  38. Anderson disse:

    Nossa que luxo maravilhosa gostosa deve meter de mais deve. Chorar na vara que espetáculo meu deus

  39. Safado magrinho disse:

    Show em,toaqui 71986902556 linda

  40. Fabio disse:

    Ola sou da cidade de Bragança Paulista e seria um grande prazer poder se aventurar no corpo da sua mulher. Conhecer todas as suas entranhas e com uma boa lubrificação no final. Meu e-mail aging.aging@hotmail.com

  41. Bem dotado 22cm disse:

    Linda 64992782850

  42. Luiz fernando disse:

    Delicia de esposa…. top msm… eu estou próximo de vcs qlq coisa me chama no zap 035 99848-3202
    Podemos ter uma boa conversa

  43. baianuu disse:

    Gostosa demais uma bela buceta e um cuzinho maravilhoso tem essa safada viu.

    baianinhoarretado04@outlook.com

  44. esposon disse:

    Quero ver a minha gostosa assim com uma pica bem grande e grossa , sendo desejada pelos machos e tarada, veja ela aqui e diga se ela merece busque RABUDONA e comente.

  45. Casal 13 disse:

    Nossa sua esposa é mt gostosa
    A minha falou que DX eu meter na sua esposa até amanhecer o dia, até solar essa buceta
    Pena que vcs não tem wat
    Nosso wat 15 981017032
    Somos casal

  46. jtrator disse:

    quero ser o negão sortudo, 989729287

  47. murillo disse:

    vc tem uma bela e linda buceta é que belos seios vc tem adoraria chupar está buceta toda e enfiar a pica nesse cu delicioso

  48. Grisalhosedutor disse:

    Me chamem…não se arrependerão…
    grisalhosedutor@gmail.com
    Bjos molhados…

  49. baiano disse:

    Que putinha gostosa fiquei louco de tesão aqui dividir comigo to louco de tesão sou baiano 27 anos adoro comer esposas de corno manso 38997227477

  50. mauricio disse:

    ela e maravilhosa e tudo de bom tenho 63 anos se vcs moran na regiao de itapevi carapicuiba osasco cotia e sao roque .fale comigo eu talves posso ajudar vcs a iniciar as suas esposas meu zap 11-998633592 seja discreto ceremos bom amigos

  51. loucoportodas disse:

    Que mulher mais deliciosa,chuparia ela todinha ate gozar em minha boca.estou sempre na regiao de louveira,jundiai e itupeva.caso alguem tenha interese em um encontro com um carreteiro bem safado e so chamar.(loucoportodas81@gmail.com).

  52. kleber disse:

    lindissima .muito tesuda.estamos pertinho .poderiamos nos ver .ia adorara meu caetao nessen rabinho add zap 11 991547171

  53. serrat disse:

    pegava essa safada colocava de quatro
    socava minha rola no cu dela sem dó até
    uni puxava ela pelos cabelos e gozava dentro
    do cuzinho dela
    Zap 62 993089873

  54. Sargento disse:

    Oi tudo bem sou de porto alegre RS e procuro casais da região meu watss 51 998045851

  55. rangel disse:

    voçe uma delicia vamos trocar uma fotos rangelgouvea2014@gmail.com

  56. Xeid Tesão disse:

    Oi Me adc 011994190097 quem quiser trocar fotos com sigilo ou quem sabe marcar uma transa bem louca..

  57. Jorge disse:

    Que delicicia de bucetinha…. minha boca encheu dagua!!

  58. Arabe Dourado disse:

    Olá sexy casal !! Olá linda e safada mulher !! Peço o contato de vocês para uma gostosa, sexy e real amizade sem homo masculino. Aceitam essa amizade regada a uma gelada champagne ?? O meu SKYPE é Arabe Dourado e o meu ZAP é 19 – 98875 9964. Vamos nos conhecer melhor ??
    Beijos gostosos e safados nessa lindíssima morena mulher !!

  59. Amigo do casal disse:

    Linda esposa amigao, que bela femea vc tem. Adorei as fotos e se quiserem entrar em contato pra gente se conhecer e trocarmos fotos e videos o meu zap é…44-99819-6720

  60. Fran disse:

    Sem palavras… Linda Buceta, Peitos, e o desejo que ela tem… transpassa pelo olhar… abraços… Sumaré sendtoksal@hotmail.com

  61. arabedourado disse:

    Sexy, muito sexy e lindíssima a sua mulher. Desejo muito uma gostosa, sexy e real amizade com vocês sem homo masculino. Vamos ?? O meu email é demassex@gmail.com
    OU SKYPE arabedourado
    OU o ZAP 19 – 98875 9964

    Beijos gostosos e safados !!

  62. Clodoaldo disse:

    Nossaaa..a cada postagem vc ta cada dia mais gostosa…ja perdi as contas de quantas ja bati pra vc delicia…liga no meu Claro 011-9-8818-9669..quero goza com vc…Tesuda…

  63. rapazsal disse:

    Delicia !!!

    Meu cacewt babar por vc ,gata.

  64. alemao disse:

    nossa. q delicia. sou alemao de 1,78 olhos azul 28 anos casado e 89 kilos.sou da penha zl de sao paulo. chama no e-mail para troca de fotos e possivel encontro para brincadeiras quente com ou sem minha esposa. alemaocasado19@gmail.com

  65. josef disse:

    delicia

  66. machoalfasorocaba@bol.com.br disse:

    Vi as fotos e fiquei tesudo.Quero conhecer vcs para amizade e quem sabe intensos momentos de prazer sexual.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro demais longas preliminares.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nivel, cheiroso, discreto para vc gozar comigo

  67. edvaldo disse:

    me passa o wat 043984986335

  68. Márcio disse:

    Um tesão de gostosa.
    31994323447

  69. Riva disse:

    Deliciosa,merece ser chupada todinha e receber pau na boca,buceta e cuzinho .meu pau tá pingando só de pensar
    Zap 71 984890933

  70. Beto e Erika disse:

    somos um casal maduros, de sorocaba mas sempre estamos em campinas, poderiamos trocar ctt para verificar afinidades

  71. CARRETEIRO 1498 disse:

    QUE TESÃO DE MULHER, TUDO NELA É LINDO, A BUCETINHA É MAIS LINDA DO SITE

  72. Andre disse:

    Uau Fantastica!!! linda sou da regiao de cajamar, e adoraria conhecer voces e experimentar esta buceta linda e deliciosa adorei a ft. Meu email. cvm.naldo@gmail.com

  73. PETER BROWN disse:

    OLÁ CASAL, CONFESSO QUE ESSAS FOTOS DA SUA ESPOSINHA FORAM MOTIVOS DE VÁRIAS PUNHETAS. SUA ESPOSA É SIMP0LESMENTE APETITOSA. JÁ QUE VC QUER SER CORNINHO DELA QUERO SABER SE ELA VAI APROVEITAR O QUE É GOSTOSO .
    QUERO OUVIR OS URROS QUE ELA SOLTA QUANDO ESTÁ GOZANDO SE POR VENTURA EU CAVALGAR SOBRE ESSA POTRANCA.
    SOU MADURO, HÉTERO, ROLUDO, MORO NA ZONA OESTE DO RJ E EU GOSTARIA DE SE POSSÍVEL ADMIRAR PESSOALMENTE ESSE COLOSSO EM FORMA DE MULHER QUE É A SUA ESPOSINHA. PODEMOS MANTER CONTATO POR EMAIL E DE REPENTE PODEMOS REALIZAR NOSSAS FANTASIAS.
    MEUS E-MAILS: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

  74. luiz_sigiloso_sr disse:

    me adicione no skype ou me envie um meio de contato de vcs, adoro iniciar esposa sou de sorocaba/sp e posso viajar.
    skype luiz_sigiloso_sr email roberto_discreto@hotmail.com

  75. renildo disse:

    Muito gostosa que rabo.219931234

  76. alex42 disse:

    sua esposa e muito gostosa to de pau dro ate agora pensando em como seria bom envadir essa buceta linda com meus 25 cm de rola e vela gemer de tesao nao sou casado amigo mas se vc quiser posso te dar uma priminha bem gostosa e em troca vc me empresta sua putinha por uma noite garando q ela sera bem fodida!!

  77. kaciano disse:

    Ola casal.delicia de mulher bucetinha uma maravilha meu kct vai amar entrar nela grande e grosso dou região de campinas tenho fotos me manda seu email

  78. r disse:

    posso fuder essa delicia?

    19 983331281

  79. Rafa disse:

    Venho aqui lhes oferecer um ‘trato’, vocês me envia fotos/videos e eu faço um SHOW ao vivo no Skype (Meu Skype: rafaelgondim007). Ou se tiverem alguma proposta, podemos sem problemas conversar. Espero a resposta! Bj.

    Perfil:
    Cor da Pele: Moreno.
    Idade: 19
    Virgem? Sim.
    Tipo físico: Magro.

  80. Fabricio disse:

    Só foto atual em edição i mesmo assim ella ficou gostosa.. ella e muito tesuda imagina isso na cama como deve fazer gostosin como falou q ella ta doido pra ver mais pikas i uma vucetinha pra ella lá chupar a pikas eum tenho ccerteza quizerem entra em contato (32)9.9829-1989 vamos conversar ser amigos i tal

  81. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11970221543

  82. 21kidd disse:

    ola boa tarde tudo bem com o casal corno parabens pelas belas fotos da sua esposa uma deliçia de mulher como queria ser o comedor dela como queria ter essa sorte TO DEIXANDO MEU CONTATO NA DESCRIÇAO

  83. anônimo disse:

    Oi corno , pedi a ela pra chamar agora no zap 71999704222,sou maduro e descreto

  84. Fernando disse:

    Bom dia…que delícia de buceta, me chama no zap vamos combinar, sou de Campinas 989632251

  85. Júnior disse:

    Posso ajudar vc que delícia

  86. Cangaceiro disse:

    Gostosa sua pura!!!

  87. José disse:

    ela é muito gostosa fiquei com vontade de fude esa buceta gostosa meu nome é jose

  88. José disse:

    aeroporto sou de Campinas se quiser eu posso chupa esa buceta gostosa meu email é josegatao765rt@Gmail.com

  89. igor disse:

    que perfeição… 11982517300

  90. José disse:

    bom dia a todos que lerem meu comentário meu nome é jose moro em campinas SP se alguém quiser fase um sexo gostoso e seguro no sigilo me chama meu zap 19)988005731 obs das de segunda a sexta sábado das 7 as 15.00 horas

  91. carlos cadu disse:

    Que delicia vou chupar ela todinha e depois vamos fuder ela de dois pra ver se essa putinha aguenta.e claro depois coloco ela pra te chupar enquanto come seu cu seu corno pq se vc gosta de ver deve estar louco pra alguem te comer enquanto ela te chupa ne. Chama la pra marcarmos whats 051 995640233 ou fone 051 993975676 email alexandrecarlos150@gmail.com

  92. Beto e erika disse:

    Tesão aguardamos ctt somos de Sorocaba

  93. Janilton Ribeiro disse:

    17 997349446 chama ai zapzap

  94. patricia disse:

    que bela esposa gostaria muito de trocar fotos com vocês meu e-mail.patriciabranquinha@hotmail.com
    sua esposa e uma delicia

  95. Cleitão disse:

    Delícia de bunda vc tem,gata!Dá vontade de meter a língua!
    Adoro chupar uma xana pequena,lisinha e apertadinha.Faço vc gozar loucamente!
    Acesse meu website: https://minhasaventuraseroticas.blogspot.com.br/2017 ou
    me chame no Whatsapp:9-5314-8410

  96. guilherme disse:

    humm delicia
    me liga trocamos de gata 47 997275142

  97. Max disse:

    Estou louco pra comer um cuzinho de uma casada E o marido olhando, inclusive esse cuzinho maravilhoso(11)948209151 zap

  98. Fabio disse:

    Olá sou da região de Campinas tô louco pra dar gala quente pra essa putinha gostosa chama no zap 19 995252470 … Adoro comer casada !! Não vai se arrepender eu fodo bem gostosinho !

  99. Bravo disse:

    Chama no ZAP 996820580 te deixo assada e acabo com suas pregas, se vc ainda tiver

  100. Paulo disse:

    Meu amigo vc quê ver sua gostosa fudedo uma rola Grande e Grossa chamá zap 081995590993

  101. Joao disse:

    Que cu lindo

  102. Joao disse:

    Que peitos lindos cu maravilhoso lindas calcinha

  103. Thii disse:

    Que gostosa sua esposa zap 19995500890 e-mail tr930844@gmail.com

  104. Walison disse:

    Que casadinha gostosa
    Belo rabo
    Adoraria fuder ela com carinho.
    Me deixou com o pau bem duro e babando de tesão por ela.
    031975067040

  105. Fran disse:

    Meu zap 85991965204 chama lá

  106. Rafael Almeida disse:

    Olá pessoal estou aqui pra fazer amisades meu zap e 081-96979669 pode chamar não gosto de brincadeira u abraço

  107. Rogério disse:

    Hum que delícia nossa,vamos nos conhecer ela é muito gostosa vou levá-la a loucura.