VÍDEO: Minha gostosa se exibindo de biquini

Minha gostosa cavala de biquini socado na bunda se exibindo na piscina do condomínio

20/01/2017 • Vídeos Amadores48 Comentários

Atenção: Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site Minha Mulher

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Jovem

    Jovem 24 anos adoraria trocar fotos e videos ou ate mesmo pessoalmente

  2. hmaduro

    toada linda…..bunda muito gostosa….adoro uma esposa safada e gostosa assim…me chama…COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmai.com – EXPERIMENTA!

  3. Gato Safado

    Quero muito fazer um 69 com esta delícia, depois ela cavalgar bem gostoso em cima do meu pau e rebolar de quatro. Parabéns gata, você é muito gostosa!

  4. Cesar

    Maravilhosa

  5. Gnt

    Gata de mais somos um casal afim de participar e realizar fantasias…

  6. H

    sou do rj 21anos 1,70m mulato skype heitorhot888

  7. Moreno

    Alguma putinha on? Mande um oi pra mim, q já respondo

  8. Estamos a procura de homens para fuder minha mulher deixe email e cidade para entrarmos em contato

  9. Cara parabéns
    A sua mulher é maravilhosa!
    Adoraria flertar com ela ppr.email ou whatsap.
    Se for Whatsapp vc participa e vê tudo.
    Comento e mando homenagem
    Vlw
    Casalfantasiarj@outlook.com

  10. rick

    Oi, tudo bem? Que espetáculo!

  11. Ze

    muito gata, parabéns amigo que mulher nota 10

  12. alvaro

    que gata gostosa, e parece que ela quer aventura, matar o seu tesão

    mande mais videos e fotos

    alvaro.casado@outlook.com

  13. Fran

    Delicia… tc de onde ? Queremos troca tb… porem com amizade sem a obrigação… e deixar rolar… sou da regiao de campinas… ambos 43a… sendtoksal@hotmail.com

  14. Marcio

    muito gostosa, tá faltando agora o marido dividir ela com outros machos.

  15. MARCELO

    quem quiser trocar fotos ou algo á mais e so chamar n email;
    marcelodegas0@gmail.com

  16. Alex

    Nossa vc esta de parabens!!

    Que mulher em muito gostosa deve ter uma boceta bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs!!
    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

  17. edviril

    tenho certeza que essa gata esta entre as mais gostosas do site parabéns ao casal vc ta certo em exibir essa beldade tenho certeza que tem muitos no seu condominio se acabando na punheta pensando nela quando ela vai pra piscina que bunda gostosa pernas grossas peitinhos durinhos sem barriguinha cabelos bem cuidados unhas bem feitas um andar sensual que beldade vc merece ser bem tratada na cama me chama que eu quero dar uma surra de pica

  18. Yuri

    Meu sonho