Primeiras fotos da minha mulher
primeiras fotos da minha mulher e ela esta louca para receber comentarios
Siga nosso Twitter: @minhamulher
26/06/2017 • Fotos Amadoras • 80 Comentários
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
que delicia de mulher, muito gata e parece ser bem apertadinha, que maravilha, me mande mais fotos, e quem sabe um dia a gente se conhece
alvaro.casado@outlook.com
Que rabo delicioso, deixa eu arregaçar esse cuzão guloso, meu cacete negro quer gozar dentro dessa vagina gostosa. Adorei as fotos tua cadela é um tesão, meu cacete tá latejando querendo fuder Infelizmente não, moro em Manaus. Adorei a foto de sua gostosa, meu cacete negro quer gozar dentro dessa vagina gostosa e arregaçar esse cuzão guloso. Olha como ficou meu cacete negro só de ver essa foto, duro querendo encher de leite quente essa cadela safada…, espero que ela goste do meu cacete… sua mulher gostosa. Manda mais fotos pro meu email ms845137@gmail.com quero gozar imaginando enrabar essa cavala…
Que delícia essa vadia que bucetinha linda suculenta vou adorar encher ela de porra vamos fazer um duplo com ela socar duas rolas nessa potranca de 4 fazer elá ir à loucura vc foi no ponto que me dá mais tesao arregaçar a buceta e muita tortura pro meu pau que está aqui latejando e babando de tanto tesao por vc cachorra safada vou bater uma punheta maravilhosa pra vc agora é aguardo mais fotos e contato para algo mais Escravodoamor20@Gmail.com
queria botar so nesse cu bem gostoso.
Tesão gostosa chuparia ela por inteiro até sentir ela gozar!!!!
Nossa que vontade que deu agora de meter nesse cuzinho,fiquei de pau duro só de vê imagina comendo essa gostosa .
Amigo bom dia, enfim só posso dizer que sua mulher é perfeita. Belos seios, linda bucetinha carnuda e lisinha, um cuzinho apertadinho e rosado o que mais alguém poderia querer?
Me chama no email elpatron.bd@gmail.com quer dar ela um presente
Parabens esposa muito boa estilo cavala
Aceita negao ? Mande fotos p mim
negropracasal@outlook.com
Que buceta carnuda muito gostosa
Esse é o tipo de CU que a piroca entra facil sem usar lubrificante.
Deve ser um tesao a mamada dela. Só de ver ela de boca cheia fiquei com vontade de ser mamado.
Vontade de chupar essa buceta ate ela gozar e depois meter nela toda gozada. Tesuda.
E esse rabo? Vontade de arrombar ela todinha.
Me mandem mais fotos zillion.zed@gmail.com
Mulher Linda quero contato marcosinformatica01@gmail.com
Cadê os grupos de casais? Putaria entre Casais
Amigo, olhe já vi e meti em muitas bucetas bonitas, mas a buceta de sua esposa, pode não ser a mais bonita, ms com certeza, está entre as três! Q maravilha! É Linda e me encheu de tesão!
bela buceta pimenteltech@hotmail.com
Parabéns Amigo !!
Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!
Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
Abraço e Bjs nesta gostosa!!
Alex
alerotmarck21@hotmail.com
realmente voce e gostosona pena que moro em boston usa, manda uma foto via email para mim voce alem de gostosa e linda
Que esposa deliciosa! Daria uma bela troca de casal conosco. Me deixou de rola dura e cheio tesão. Parabéns ao Corno de sorte por ter essa gostosa em casa.
Já praticam algo ou fantasiam apenas?
Sou psicólogo e ajudo casais a entenderem e lidarem com dilemas da vida sexual envolvendo fantasias, taras e fetiches além de dar dicas de como sair da rotina.
Auxilio maridos com fantasias de corno e menáge masculino em suas principais dificuldades como: contar para esposa, tornar a fantasia frequente e prazerosa para ambos, lidar com a ansiedade e não pressionar a esposa, além de sugerir de exercícios de aproximação e interação com estranhos até dicas para escolha dos parceiros e formas para colocar a fantasia em prática.
Se quiser conversar um pouco qq hora talvez possa te ajudar.
massadas77@gmail.com
Não somos cornos minha mulher adorou essa nova experiência e elogios estamos preparando uma segunda seção de fotos
Se algum casal gostou das fotos acima é estiver afim de trocar fotos íntimas via e-mail estamos disponíveis a trocas: wevertoncorinthiano@gmail.com favor Mater a descrição
Aceitamos sugestões de como vocês gostariam que fosse nossa segunda contribuição de fotos aguardamos comentários
Adorei sua mulher ela é maravilhosa linda me chama 018 998 02 03 99 tenho um paul de 23cm
Todo corni a Dora ve sua gostosa numa rola grande me chama
Tenho que bater mais punhetss pra essa vadia
Meu pau***
Delicinha muito gostosa, adoraria comer seu cuzinho delicioso chupando seus peitinhos gozar gostoso na sua boca vamos trocar fotos delícia,carfem895@.com
Um tesão de buceta,eu comeria e chuparia muito gostoso,meu pai focou duro olhando esse buceta.