Esposa puta

Siga nosso Twitter: @minhamulher

26/06/2017 • Fotos Amadoras57 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Augusto

    Que puta gostosa.

  2. pmpicagrossa

    que delicia de mulher me chama no skype pra eu gozar gostoso pra ela skype pmpicagrossa

  3. Alan

    Tatoo show,de puta gostosa mesmo. Delicia.

  4. Quer conhecer meu cacete negro. Adoraria realizar suas fantasias e devorar essa xana gulosa, fuder sua mulher gostosa e encher o cuzinho dela de leite quente pra você lamber depois imaginando que ela foi arrombada por um cacete negro. Meu email é ms845137@gmail.com manda mais fotos dessa cavala gostosa…

  5. Caraca velho que vagabunda mais deliciosa é essa vou adorar arrombar essa vadia com tudo que ela merece muito gostosa essa putinha vou adorar ver vc Feliz corninho socando meu pinto trincando de duro nessa bucetinha suculenta e nesse cuzinho pouco rodado quero gozar bem no ffundo e encher eles de porra Escravodoamor20@Gmail.com

  6. elpatron.bd@gmail.com

    Delicia de mulher que vc tem. Quer que ela seja minha putinha tbm? Deixa eu seu o comedor do casal.

  7. Negropracasal

    Ta precisando de rola negra heim

  8. Muito gostosa essa puta

  9. Mineiro pauzudo

    Que buceta delícia Grande do jeito que eu gosto

  10. Casalfoto

    Mulher deliciosa minha esposa adorou e quer ver mais fotos dela, casalfoto@bol.com

  11. Casal novatos

    Cadê os grupos de casais? Putaria entre Casais

  12. alvaro

    que delicia de mulher, muito carnuda exuberante, me mande mais fotos, e quem sabe a gente não possa se conhecer

    alvaro.casado@outlook.com

  13. Alex

    Ola tudo bem!!

    Sua mulher é muito gostosa tem uma boceta bem gordinha e do tipo que eu gosto dever ter um cuzinho bem apertadinho parece ser uma delicia!!

    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!
    Sou de SP Capital se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 37 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Abraço e Bjs nesta gostosa!!

    Alex
    alerotmarck21@hotmail.com

  14. Marcos

    Já praticam algo ou fantasiam apenas?

    Sou psicólogo e ajudo casais a entenderem e lidarem com dilemas da vida sexual envolvendo fantasias, taras e fetiches além de dar dicas de como sair da rotina.
    Auxilio maridos com fantasias de corno e menáge masculino em suas principais dificuldades como: contar para esposa, tornar a fantasia frequente e prazerosa para ambos, lidar com a ansiedade e não pressionar a esposa, além de sugerir  de exercícios de aproximação e interação com estranhos até dicas para escolha dos parceiros e formas para colocar a fantasia em prática.

    Se quiser conversar um pouco qq hora talvez possa te ajudar.
    massadas77@gmail.com

  15. LIMA

    deixa eu lamber o cu dessa gostosa,vou fuder ela todinha meu email pra trocar fotos e vídeos voucomersuamulherde4@gmail.com

  16. Comedor de safada

    Que delicia adoraria conhecer essa safadinha

  17. q delucia de buceta