Esposa madura estilo loirão

Minha esposa adora comentários, então estamos mandando uma PRIMEIRA contribuição. ela é madura e estilo loirão, catarinense daquelas da buceta larga que aguenta cacete grande.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

16/12/2019 • Fotos Amadoras64 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Ricardo disse:

    Maravilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília adoraria ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo e mulheres da região serão bem vindas zap 61 9 9860 6665

  2. Alex disse:

    Boa tarde !!

    Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!

    Bjs e Abraços!!

    Alex

    11941091701

  3. Diogo disse:

    Linda esposa gostosa perfeita!!! Gostaria de poder mandar uma foto dela com uma bela homenagem tenho certeza que irá gostar !!!! diegodelicia1987@gmail.com

  4. Comedor SC disse:

    D4 fica deliciosa..
    47992503507 Telegram
    Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Cada vez esta mais comum essa fantasia independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Não me interessa nada que seja pessoal, só o desejo de ver ela com outro, se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos acostuma com a idéia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram 47992503507 (não uso mais o whats pois telegran mais seguro e sigiloso )

  5. Diego disse:

    Boa tarde muito linda e gostosa sua esposa só de SC
    Queria troca fotos com vcs comendo de casada…
    Diego.souza00@yahoo.com

  6. Vinícius disse:

    Nossa que Bela Buceta Vc tem , sou Comedor com 19 anos , Me chamo Vinícius me chama no whats 7193591356 , Pra gente conversa Melhor

  7. junior disse:

    oi vamos troca fotos e vidio 81988585265

  8. Marlon disse:

    Delicia de loira belo rabo linda buceta , tbm sou catarinense , moro em Navegantes 47999203329

  9. Willsantos disse:

    Adoro punheta pra casal me ver ..curto casal adoro estimula 01998893296

  10. Moreno disse:

    NOSSA, QUE LOIRA DELICIOSA!
    QUE RABÃO DELICIOSO!
    ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA TROCAR FOTOS!
    paugrandedentro@gmail.com
    FICO NO AGUARDO

  11. Dotado para sua Esposa disse:

    Boa Noite ao Casal.
    Que tesão de bundona grande e gostosa, toda branquinha, com uma bucetona linda e grande assim, cuzinho guloso, merece muito pau grosso e fundo, sem fodida sem dooo, tesão de cavala.

    solteiro2013@globomail.com

  12. Serrat disse:

    Delícia de buceta
    ZAP 62 93089873

  13. Manu disse:

    Q safada gostosa deliciosa bucetona gostosa 61998066783

  14. Jpr disse:

    Negro solteiro para casais e mulheres liberadas pelo marido sou da zs de sp bairro Jabaquara 11947758695 Só chamem se tiver Real interesse, curiosos serão bloqueados

  15. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11968366877

  16. Negaogg disse:

    Para os casais que gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 992106307

  17. Safado disse:

    Nossa que delicia quero meter muito nela amei a buceta,, que suculenta,, adoraria chupar esse cuzinho dela de 4..
    Safado201910@hotmail.com

  18. vicente disse:

    bucetinha linda ,muito linda deu vontade de chupar ate ela gosar na minha boca ,expetaculo de mulher parabens

  19. Viajante disse:

    Buceta larga, isso ai esta arrombado famoso motor fundido….

  20. Chocolate com pimenta disse:

    Bom dia 😀 ao casal. Que linda forma de escrever BOM DIA usando o cú e a buceta larga de vogal na 1° contribuição ao site Minha Mulher que lapa de buceta carnuda essa catarinense maravilhosa tem com essa abundância branca pro alto na posição de guerra de 4 na beirada da cama sem medo de pau duro e ansiosa pra ser fodida eu adoraria de ter o privilégio de encaixar a chapeleta da cabeça preta inchada nesse bucetão dessa madura saborosa em um interracial hard com as minhas mãos pesadas apertando todas as suas curvas e socando nesse xoxotone a minha barra de chocolate preto fazendo o calor do meio das pernas dessa loirona aumentar com as pinceladas do meu membro negro latejando por todos os lábios vaginal dessa bucetuda que vai se acabar com forma deu foder o bucetão socando tudo de uma vez até o talo só deixando de fora o meu saco grande depilado, montado nas costas dessa aguentando o meu caralho negro grosso cravando de cima pra baixo com vigor aos sons das minhas enfiadas com os sucos vaginal e a entrada de ar uma linda sinfonia com os gemidos, gritos e berros dela de boca aberta e com tapas na cara e na bunda branca ficando carinhosamente avermelhada se tornando música aos meus ouvidos fazer isso com essa gostosa dona de uma beleza grauda faze-lá gozar forte me dando a buceta de mulher casada cheia de tesão na piroca do 🍫C/🌶 esfolando e judiando da sua amada esposa submissa aos meus desejos de comedor fodendo em todas as posições com muita criatividade misturando sacanagem com putaria e no estilo cachorrão deixando ela feito uma cadela no cio balançando o rabo suCÚlento na minha cara pra iniciar uma preliminar relaxante deixando-a sussurrando com meus dedos mágicos lubrificados, lacendo, amaciando esse belo rabo branco pra sentir o meu pauzão preto grosso penetrando intensamente o cuzinho da sua loirona madura com vontade e faze-lá se pergunta como pode um pau tão grande ser tão gostoso no cuzinho ?
    E pra aumentaro o prazer anal acrescento mais uma sensação com meus dedos apertando os bicos duros de tesão dos peitos dessa fêmea maravilhosa olhando pra mim fazendo mudar as feições do seu rosto com forma meto em seu cuzinho em um sexo anal profundo até que a sua mulher tenha um orgasmo anal e eu urrando feito um animal jorro todo o meu leite quente dentro do reto dessa putona loira casada que vou deixar com o cú pegando fogo e pra apagar esse fogo mais um ruond de sexo anal nessa gostosa da buceta grande que vou adorar da umas boas cabeçadas no céu da boca dessa delícia os meus 25cm de nervo duro cheio de veias altas em um boquete maravilhoso que vai deixar o maxilar doendo de tanto tempo ficar com o meu caralho negro na boquinha.

    Sou do RJ, esportista, educado mais safado, criativo na arte do prazer, respeitador, sigiloso e adoraria iniciar uma amizade liberal com a sua amada esposa que cada vez mais ficará apaixonada por vc em deixá ela gozar forte no meu enorme pau preto.

    21 96853 – 9983 faz contato e me deixa arrombar esse bucetão carnudo que vc tem loira tesuda.

  21. Marcelo_SP disse:

    M A R A V I L H O S A ! ! ! !
    Parabéns casal, esposa é deliciosa. Tem uma belíssima buceta, adoraria chupar sentindo ela gozando.
    Tenho 50 anos, sou casado e minha esposa não sabe de minhas aventuras, ela não curte.
    Saio com casais há algum tempo.
    Adoro me relacionar com casais, estar com a esposa na frente do marido me dá muito tesão.
    Sou sigiloso e discreto. Me encontro com casais em lugares públicos, como amigos, sem constrange-los, sem colocar sua reputação em risco.
    Na intimidade sou tranquilo, paciente e respeito os limites e desejos. Acho que, para ser legal, nosso momento deve ser legal pra todos, não só pra mim.
    Procuro criar um ambiente de amizade e cumplicidade para que possamos realizar nossas fantasias sem traumas, vergonha e arrependimentos.
    casado.sp.menage@gmail.com

  22. Paugrosso disse:

    Adoroo fode mulher de corno

  23. Doug disse:

    Deliciosa sua esposa amigo. Algum casal afim de um comedor pauzudo pra sua esposa vem de Zap 61 94267944

  24. Lu disse:

    adoro coroas ,; entre em contato comigo, sou loiro 44 anos cacete grosso e pernas grossas, zap 61 991701611

  25. Janio disse:

    Cuzão, bucetão, faltou os peitão. 😋👌

  26. Loirinha Casada disse:

    Envie muitas homenagens para minha esposa vídeos e fotos pois ela goza muito vendo. Nossas fotos estão https://www.minhamulher.com/7861 ou 9361 segue nosso e-mail: loiragostosa.abc@hotmail.com

  27. Adriano disse:

    SOU DE FLORIPA, QUERO MUITO METER NELA!
    adrianodefloripa@gmail.com

  28. Valdir disse:

    Nossa que delicia bombo con força tenho a rola grossa 11956049542 Valdir

  29. Dotado Mg disse:

    Ooi… Coroas, casais, gordinhas, mandem fotos, retribuo todas, quem gosta de exibicionismo só chamar Skype luiz_fln2

  30. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

  31. Adoro bucetona de coroa disse:

    As coroas bucetudas são uma delícia mandem fotos meu e-mail barbosacidade1234@hotmail.com

  32. Cb. disse:

    Parabéns ao casal, lindas fotos de sua linda mulher branca nota mil, um mulherão super gostosa com um enorme xoxotao gorducho depilado e um rabao lindo maravilhoso – que bucetao delicioso, agora quero ver muito e muito mais fotos vídeos que gosto de mais mande – ME ok meu contato e-mail cesariob_@hotmail. com

  33. Cb. disse:

    Parabéns ao casal, belas fotos de sua linda esposa uma mulher branca nota mil, um mulherão super gostosa com um enorme xoxotao gorducho depilado e um rabao lindo maravilhoso – que bucetao delicioso, agora quero ver muito e muito mais fotos vídeos que gosto de mais mande – ME ok meu contato e-mail cesariob_@hotmail. com

  34. Bruce disse:

    Bom.dia
    Quero mulheres coroas ou casais coroas pra aventuras.sou de sampa 11 993200662

  35. Zex20cm disse:

    Adorei sua esposa.
    Sou de São Paulo sp, tenho 23 anos e 20cm de dote. Caso alguém queira um novinho, branquinho e roludo para sua esposa é só chamar no whatsapp (11)98076-5485.
    Já saí com casais e tenho experiência, adoro comer a esposa com a marido filmando

  36. Jhom disse:

    Que rabao ela tem delícia de buceta gostosa vem exibir mas ela pra mim manda mas fotos dela meu zap 91984097451 meu Skype jhom185@outlook.com

  37. daniel tubarao sc disse:

    sou dotado bonito.42 anos namoro ela nada sabe.no meio menage a 9 anos..email disfarcado..fone 48998033812

  38. MINEIRO PASSIVO disse:

    Sou passivo da bunda grande! adoro mamar e levar rola 31995152909

  39. Dotado mg disse:

    Oi… Coroas, gordinhas, casadas mandem fotos a vontade, retribuirei todas!
    Solteiro dotado 37998261179

  40. Deivid disse:

    Bombeiro comedor de sp 11958814162

  41. Cavalar23cm disse:

    Mereçe um pau que preencha cada lacuna desta gruta , safada bucetuda linda chama lá 75982293395

  42. Breno disse:

    Ai como queria encher essa buceta de porra quente
    https://is.gd/WFv57I

  43. Gabriel Rodrigues disse:

    Sua esposa tem uma raba deliciosa e buceta incrivelmente grande e larga, perfeita pra receber aquela metida com força! Se tivesse a oportunidade, passaria o dia metendo nessa delícia.
    Zap: 85 988225649

  44. João disse:

    14 997304130

  45. ROLUDO disse:

    AMEI ESSE BUCETÃO
    ME CHAMA 67 998112232

  46. gomes disse:

    Meu zap 86 95047717 somente para esposas

  47. Jarbas Marreta-Preta disse:

    Uma Buceta linda ! Será que também é tão apetitosa ?
    21 96454-6854

  48. Marcelo disse:

    Adorei esse rabo lindo.ia meter a rola e dar uns tapinhas.delicia

  49. Marcelo disse:

    Lamber os pés dela.subir por traz e chupar essa bucetinha toda.meter a rola puxar os cabelos e dar uns tapinhas no rabo.e xingar e socar.chamando de vadia linda.putinha.safada.e ir socando.qdo fosse Gosar ia gosar na carinha.delicia

  50. Preto Pauzudo disse:

    Amigo, moro em Santa Catarina e fiquei com a rola inchada e babando pela sua galegona. Me chama urgente no Whatsapp 47 992002094.

  51. Alexandre da Silva Pereira disse:

    Linda e gostosa, parabéns, adoraria chupar esse cuzinho dela

  52. Marcelo disse:

    Oii delicia vonade de xeirar ese cuzao deliciozo mixa na minha boca puta cu lindo zap 017991222386

  53. Jr disse:

    Se minha mulher fizesse isso comigo eu chuparia até esse pau

  54. Wagner disse:

    Gostei muito do cú dela, que delícia de cú.

  55. Casado SC disse:

    Maravilhosa, comi essa galega nessas férias aqui em Balneário e vou falar que nunca mais será a mesma. essa putinha urou nos meus 25 cm e ainda cabia mais, larga e quente. pena do marido que daqui pra frente só terá sopa, pq ela se acabou na pica, nunca vi tanta fome. doia, chorava e queria pica dentro. disse que nunca tinha visto ao vivo uma caceta grande e amou, já marcamos para o proximo ano repetir, e agora quero o rabo que não está acostumado com cacete grande.
    engoliu toda minha porra, babava, gritava, tremia, gemia, bota galega fodida essa, motor longe de estar fundido. mais que não sera a mesma não mesmo. kkkkkk

  56. Pedro disse:

    Amo cheirar e lamber buceta

  57. Renato disse:

    Ola…
    Nossa que delicia de mulher…
    Parabéns.

    Vamos manter contato?

    Zap 11 999639820

    Bjos e aguardo

  58. Alexsandro disse:

    Bom dia

    Meu ZAP é 051982167062

  59. Mm disse:

    Rabao gostoso abre o cuzinho dela pra eu meter minha rola nessa delícia Carfem895@gmail.com

  60. pt18 disse:

    que gostosa só para casadas me chama ai 64981268697

  61. Jean disse:

    Sou do sul Jean.bairrossilvaa@gmail.com

  62. Pauzao 24x9 disse:

    Oi que gatinha e nem é grande teu pau que é mais pequeno um pouco .deixa marido eu pegar ela de 4 e vice atrás filmando o pauzao cogumelo entrando cada centímetro e olha a carinha dela . Vai te amar mais ainda é eu feliz por poder ajudar o casal . Ela vai gozar como nunca gozou me chamem moro em Lages sc 50 anos e pauzao número dessa loira da buceta rosa e gostosa .delícia vou gozar na foto dela agora e fazer um vídeo do leite .

  63. JOSÉ disse:

    Adorei, mas eu quero mais. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  64. Kctudo disse:

    Nossa! Caramba amigo! Minha nossa senhora dos prazeres! Que esposa linda tesuda gostosa da buceta linda, volumosa e deliciosa demais em! Apresenta essa deusa delíciosa pra mim vai! Só de ver essas lindas fotos dela toda deliciosa, fiquei de pauzão duro feito ferro, cheio de tesão e vontade de botá-la pra mamar bem gostoso, até gozar na boca quente macia e gulosa dela, pra ela saborear e engolir muito leite de pica quente grosso cremoso saboroso vitaminado proteinado nutritivo e bem hidratante, que jorra com fartura do meu pauzão. Seria lindo e super excitante vê-la saboreando, engolindo e lambendo os lábios, sorrindo com cara de safada, cheia de tesão e prazer olhando pro maridão, toda alegre e feliz, querendo o cacetão todo, até o talo dentro da buceta e do cuzinho dela, penetrando fundo, socando gostoso, dando muitas estocadas firmes e fortes e chamando no saco, fazendo-a gozar deliciosamente e intensamente, gemendo na piroca grande grossa cabeçuda e cheia de leite de macho, pra encher a buceta toda e o cuzinho também, até ficar com a buceta ensopada e o cuzinho inundado, escorrendo pelas bordas e fazendo uma poça de porra cremosa igual mingau cremoso de mamadeira grande, onde cair. É isso que ela gosta e merece com certeza e é isso que deu vontade de fazer com ela na frente do maridão dela. Tenho pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e cheio de leite de macho, é bem esporrador de verdade, são 6 a 8 jatos de porra quente e grossa cremosa bem saborosa vitaminada proteinada nutritiva e hidratante, para encher a boca, a buceta o cuzinho dessa esposa deliciosa e maravilhosa ok! Posso até engravidar uma esposinha assim, tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, na real, se assim for o desejo do casal em perfeita harmonia e total cumplicidade, sem envolvimento financeiro ou sentimental, é claro! Tudo de graça, só pelo tesão, pelo prazer e satisfação de realizar o sonho, o desejo e a fantasia do corno( do casal). Podem ter certeza que pauzão grandão e muito leite de macho não vai faltar, gozo farto de 6 a 8 jatos de porra quente e grossa, dá pra satisfazer e saciar a sede e a fome de qualquer esposa gulosa tesuda gostosa de corno manso assumido de verdade, na real.
    Faço tudo com muito carinho e pegada na medida certa, sempre com muito respeito, higiene, responsabilidade, segurança, total sigilo e discrição.
    Meu e-mail é: Kctudo.silva@bol.com.br Faz contato ai caso tenham interesse e vamos conversar ok!