Casada do RJ

Somos iniciantes e minha mulher quer propostas para sair com ela.
Enviem suas propostas para o e-mail casaljovem.rj@yahoo.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

10/01/2020 • Fotos Amadoras156 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. SEU PRAZER disse:

    Que cavaja amigo,corninhos podem chamar zap 27999361495

  2. Dotado SC disse:

    Caralho que rabo mais gostoso, que mulher gostosa, da vontade de meter sem dó a noite toda…

    Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante….independente de onde mora, família ou religião… só quero ajuda-los a sentir prazer…Tenho tesão enorme em mulher comprometida…Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado,  

  3. Joel disse:

    Muito gostosa zap 21969223048

  4. Willians disse:

    Nossa adorei vc.manda foto para eu bater uma bela punheta 11970383392

  5. Rodrigo disse:

    Q delícia maravilhosa gostaria de sair com ela meu zap21979280154

  6. Willians disse:

    Nossa adorei vc.manda foto para eu bater uma bela punheta 11970483392

  7. Willians disse:

    Desculpa errei o número 970483392

  8. Tiago disse:

    Top sua mulher parabéns parceiro 😘

  9. Jhonny22cm disse:

    Que xotinha deliciosa!! Adoraria meter meus 22 cm de pica nessa bundinha linda… me add no zapp 27995319366..jhonny

  10. Sigiloso disse:

    Parece a Viviane Araujo essa bunda com esses pelinhos dourados, que delícia.

  11. Paulinho pau grande disse:

    Que delícia de mulher gostaria de meter meu pauzao nela tenho25cmde pica pra meter nesse cuzinho delicioso lamberia essa porra todinha que está escorrendo do seu rabo

  12. SANTOS disse:

    Comedor de SP.! sem vícios educado simpático 11 94639-3262

  13. Adoro mulher disse:

    Que bct linda, carnuda, merece uma boca que adora chupar uma bct por horas…

  14. Júnior disse:

    Nossa quero meter nesse rabo de pelos loiros com minha rola de 23cm 31997405849

  15. Magrinho pauzudo disse:

    Adoro casada tenho 22 anos whatsapp 51 96345134

  16. Rogerio disse:

    Linda queria gozar novamente vendo fotos dela !!! 85 .98544.0812

  17. Nenem disse:

    Alguém aí curti vídeo chamada
    Apenas casal

  18. Nenem disse:

    Vídeo chamada para casal 95991372233

  19. Marcelo disse:

    Tô a procura de comedor pra chamada d vídeo pra vê minha esposa meu zap 0319985484877

  20. Carioca23 disse:

    Prazer tenho 23 anos carioca morador da barra da tijuca seria um prazer poder conhecer ela e poder satisfaz ela de todas as tomar

  21. Carioca23 disse:

    21969210822

  22. Xxx disse:

    Ola sou novinho, tenho 22 anos, discreto e sigiloso se quiser algo discreto manda uma mensagem 992676814 sou do rj ddd 21

  23. Separado 44 Tarado em Casadas disse:

    Quero foder sua esposa amigo corno manso e submisso e obediente. Fazero ela gozar e mamar muito minha rola.
    Meu zap 21 98957-6133 quero foder sua esposa me liga agora. Tô te aguardando.

  24. Bruno disse:

    Pago 4500 o dia todo com anal

  25. Alex disse:

    Bom dia !!
    boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  26. Dong Long Silver disse:

    Cara, você esculachou mesmo com ela, hein? Deu um banho de gala na sua puta.
    Adoraria fazer o mesmo.
    dobermann222@yahoo.com

  27. Casal disse:

    Delicia de mulher, eu ia limpa tudo essa porá da bucetinha linda dela …

  28. Chocolate com pimenta disse:

    Boa dia 😀 ao casal. Que pele bronzeada ,os pêlos dourados, marquimha do biquíni em dia o que dizer dizer dessa sereia carioca desfilando nas areias toda sua beleza usando um biquíni cavadão esse casal iniciante buscando viver novas experiências com um afrodescedente bem apessoado, educado mais safado, criativo na arte do prazer e apesar dessas 8 fotos maravilhosas vc gostosa é bem melhor ao vivo, fazendo o seu estimado marido olhar minhas mãos pesadas apertando as carnes do corpaça da sua mulher sentindo o meu hálito quente e meus dentes na sua pele arripiando os pêlos e deixando a buceta ensopada de tesão em uma abraço forte ela senti como estou duro por sua causa mando ela tirar o meu membro duro da cueca, logo ela começa a tocar, acariciando o cacetão doida pra ficar com a buceta arregaçada e começo enfiando os dedos nessa buceta com força em busca do seu ponto G enquanto vc aperta o meu cacetão olhando pro seu estimado marido sabendo que apartir daquele momento não tem mais volta.
    Gemendo a sua amorosa esposa fica de joelhos e enfia o cacetão preto na boca, engolondo o máximo possível do mastro negro deixando uma boa impressão do seu boquete de mulher casada fazendo me dizer: ” Agora diga ao seu marido que vc quer ser fodida por esse cacetão preto sua safada casada!”
    Ela.tira o cacetão preto da boca da boca colocando a cabeça do meu caralho na bochecha e olha para o seu marido e diz: “Eu quero isso, corno. Eu quero cada centímetro desse pauzão preto dentro de mim enquanto vc vê!”
    “Tá feliz, né esfregando o meu instrumento do amor na cara. Eu vou meter gostoso em vc em todos os seus buracos e deixá-los cheio de porra de negão igual as fotos suas fotos lá no site Minha Mulher. Agora deita nessa cama!”
    Arreganhando as lindas pernas da sua amada, meu cacetão se posiciona em frente a entrada da buceta de mulher casada. Centímetro por centímetro do meu enorme pau preto vai entrando nela de um jeito bom e prazeroso comigo apoiando os meus braços e fico movimentando o quadril ela pede:”Não pare….não pare eu adoro seu cacetão, Chocolate com Pimenta! Eu quero sentir ele todo SLAP-SLAP-SLAP as minhas enormes bolas batendo forte na sua linda esposa sendo iniciada em grande estilo com os meus 25cm de nervo duro que me deixou com tesão fazendo esse comentário imagino como me deixará auper duro nesse dia pela sua buceta e pelo seu bumbum guloso te fazendo gemer pela frente e pela porta dos fundos implorandooOH! Me dá o seu cacetão, negão tarado todinh! Ele é bem maior do que o do meu marido que começa a gritar: “OOOH! Estou gozando!” Tua esposa gozando intensamente:
    “OOOOHHH!” com o rosto contorcendo e seus olhos reviram com os pés apontando.para o teto enquanto seu macho negro enfia lentamente na buceta e jogo o meu corpo pra frente, então jorro o meu gozo grosso e volumoso de porra enchendo o útero dela da mulher casada 1, 2, 3, 4 jatos volumosos de porra fazendo ela suspirar e não acreditar de está recebendo a porra de outro macho na frente do seu marido ela vai suspira mais ainda quando tiro o meu cacetão da buceta arrombada que está toda suja de porra que suspira fundo com as pernas abertas de onde a minha porra cremosa vitaminada escorre onde alguns maridos gosta de fazer a limpeza da buceta da dona do seu coração toda fodida, usada e castigada por mim.
    Me recupero e vamos pertir pro 2° round pq melhor do que a 1° gozanda é a 2° e o lugar escolhido pra ser o meu parque de diversão será o seu buraquinho safado que vai receber os meus beijos gregos, meus dedos mágicos, meus brinquedos, deixando cada prega do seu valioso anel de couro bem molhada, relaxada, laceada e com tesão piscando na minha cara ela diz: “Bota no meu cú!” e não tem como não atender um pedido desse e deitado de frente.pra um espelho ela vem sentar no meu colo ajeitando o.ânus na cabeça do meu.pênis negro soltando o peso do seu corpo olhando no espelho a mágica do desaparecimento do meu pauzão GG sumindo todo no seu rabo bronzeado ser espetado pelos meus pentelhos aparados TUDO lá dentro me faz feliz rebola essa bunda grande com.vontade no meu caralho e me diz quem é seu macho. Ela:.”É vc Chocolate com PimentaaAAIIII! É vc que me arrebenta! Come esse cú com vontade na frente do meu marido! Soca tudo em mim, soca mais, soca!”
    E eu vou socar em todas as posições e te fazer perguntar como pode uma pau tão grande ser tão gostoso no cú? Esse segredo a sua mulher vai descobri na hora pq a minha missão é socar tudo nela em um sexo anal profundo, onde ela vai gozar bem forte pelo cú e depois quando eu não estiver mais aquentando vou inunda de porra o cuzinho dessa casada carioca que vai gritar sentido a quentura da minha porra no fundo do reto essa é mimha proposta pra iniciarmos uma amizade liberal com discrição posso meter com força e no talento na cama do casal sem chamar atenção dos vizinhos se essa for tbm a fantasia do casal, sou sigiloso pq quem come quieto come de novo, sexo depilado, hétero, cheiroso, não fumo, esportista e morador da cidade maravilhosa. Quero desejar um bom fim de semana ao casal e o seu estimado marido parabenizá-lo por querer dividir a sua amada esposa & pra vc casada maravilhosa carinhosamente uma surra do meu piru preto nessa tua cara de safada te deixando bem tarada pra entrar na minha vara negra.

    21 96853 – 9983 🍫 C/🌶 uma barra de chocolate preto humano de 25cm pra sua amada esposa, noiva, namorada, solteira e viúva rabuda provar e se lambuzar tbm, em comparação VC corno que não foi agraciado no quesito de ser bem dotado e sabe que nunca foi capaz de preencher sua esposa da maneira que VC queria e passou a fantasiar ela com um negão fodendo e agora que realizar tomou.coragem falou com a sua amada que pra lhe agradar aceitou a hora é essa pra ela cair na folia e eu botar o bloco nela na rua, alô casais do RJ e de outros estados que já estão de férias aqui ou pretendem vim vamos cobinar pra sua amada sambar gostoso na minha rolona preta🍆

  29. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11968366877

  30. Kvera disse:

    Fenomenalllll

  31. Kleber disse:

    Que morena deliciosa parabéns fiquei cheio de tzao , vou ter que jogar um leite fora olhando essas fotos muito gostosa. 21 975344323

  32. Jumentao disse:

    parabéns que mulher gostosa tenho um belo pau chama 21 975049264

  33. Doug disse:

    Algum corno querendo ver sua esposa sendo enrrabada por um comedor pauzudo vem de Zap 61 94267944

  34. Moreno isa disse:

    Rapaz essa bunda com esse pelinhos dourados é pra arrebentar o peão 😍😋😋😋
    Me chama que quando for no rio quero fazer uma surpresa pra ela essa delícia 47988114152

  35. Xnadão disse:

    Boa tarde, que delicia de mulher, sou discreto, carinhoso, respeito os limites da mulher e adoraria poder realizar todos os desejos e fantasias dela, ficarei aguardando contato para conversarmos melhor e quem sabe iniciarmos uma amizade colorida, segue email: parenteral9@yahoo.com.br
    obs: Parabéns pela linda e gostosa esposa

  36. Dotado psua Esposa disse:

    Bom Dia ao Casal.
    Meus parabéns esposa perfeita, uma pena estarmos tão distantes.
    solteiro2013@globomail.com

  37. naim disse:

    amei a gata !!! pago com satisfação!!! aguardo retorno!!! se quer me ver antes de responder meu face naim bussamra neto.

  38. Bryan disse:

    Contato com casais de Curitiba, como cuzinho da sua esposa no sigilo total sem envolvimento financeiro bora deixar suas esposas loucas de tesão 41996018095 fotos pelo Whatsapp…. dispenso curiosos aqui é real mesmo

  39. Anderson disse:

    Que rabo delicioso…me add ai 75 9844 6088…

  40. armed disse:

    que rabetao lindo.

  41. moreno solteiro disse:

    Linda esposa e muito gostosa, imagino meu pau entrando e gozando nessa buceta gostosa. 54 84313327

  42. Caio disse:

    Casal lindo
    Chama nos se tiver interesse em casais
    14997026750
    Caio Paola agaudamos

  43. Bom23 disse:

    Esposa maravilhosa espetáculo
    21988262420 zap

  44. Kid bengala disse:

    Olá sou comedor de casadas,tenho rola grossa sou novinho da pica grande realizo suas fetiches de suas esposa que gosta de rola preta sou do Paraná,se algum esposa delicia que queiram vim ao Paraná estou aki espera de vcs meu zap 44 9 98683612

  45. Marcos disse:

    sou comedor de esposas do RJ sou homem negro dotado com 21 cm de piroca me chame no zap os cornos do RJ 21 98403 4740

  46. Novinhodotado disse:

    Delícia de mulher 45 9 99059240 troco nudes

  47. casseta de jegue disse:

    Encho esse cu de porra

  48. Tesão em Casadas RJ disse:

    Quero foder sua esposa amigo corno manso e submisso e obediente. Fazero ela gozar e mamar muito minha rola.
    Meu zap 21 98957-6133 quero foder sua esposa me liga agora. Tô te aguardando.

  49. Negro tarado disse:

    Adoro mulher casada negro tarado pica grande chama eu no zap 949254959

  50. Negro tarado disse:

    Adoro mulher casada negro tarado pica grande chama eu no zap 949254959….

  51. Adoro casadas disse:

    Adoro fotos de casadas e maridos que curtem mostrar esposa meu e-mail barbosacidade1234@hotmail.com

  52. Safadão disse:

    Bunda mais perfeita e q cuzinho guloso, seios lindos e buceta deliciosa, meu pauzão tá aqui pulsando de vontade
    Zap 85 994196054, sou comedor de casais, só chamar

  53. Sousa disse:

    Nossa ia sim uma deusa sonho de consumo delícia de mais 61996572183

  54. Negro tarado disse:

    Adoro uma casada safada moro so quer fazer uma bagunca na minha casa me chama no zap sou de sbc 949259459

  55. neneportte disse:

    q
    gostosa
    q
    cu
    neneportte@hotmail.com

  56. Thg disse:

    Linda 21982792070

  57. Veltinho disse:

    Gostaria muito de conhecer vcs me chama no WhatsApp 11 954271426 pode me liga q estou a disposição para vcs

  58. Paugrosso disse:

    Eu ia adoraaa colocar meu pau grosso preto no cu dela

  59. Marcelo disse:

    Nossa linda eu t chuparia todinha até vc gozar na minha i viraria seu Auau me chama no Whatsapp linda 11988762816

  60. fernando disse:

    Parabens, a mais gostosa desse site, Eu e minha mulher chupavamos voce toda, sua gostosa.
    temos fotos 049.991429742

  61. Safadinho disse:

    Uma das mais belas, parabéns,que espetáculo,se quiser pode me mandar foto dela linda ,31989775534

  62. Moreno disse:

    Sou tarado por cú de mulher casada,ande fotos do cuzinho da sua esposa pra eu fazer uma bela homenagem: cocriador10@gmail.com

  63. Kaio disse:

    Nossa que mulher deliciosa sou comedor de brasilia df caso algum casal df df e regiao tenho disponibilidade 61984983187

  64. Danillo disse:

    Linda e posa nos adoramos vcs ambos Mt gostoso queremos e temos interesse em vcs , vamos deixar nosso tel apenas pra vcs e casal 11987616901

  65. Gabriel disse:

    Nossa que Bela Buceta Vc tem , sou Comedor com 19 anos , Me chamo Vinícius me chama no whats 7193591356 , Pra gente conversa Melhor

  66. Serrat disse:

    Delícia de buceta
    ZAP 62 93089873

  67. M disse:

    Olá sou esposa e gostaria de receber fotos de todos no meu Zap(61)999933463

  68. Novinhosnop disse:

    Novinho para casadas e solteiras, só chamar 066999257755

  69. Casal Caricia disse:

    Nossa, eu e meu esposo gostamos demais da sua mulher, entre em contato conosco 21 98885-4247

  70. Loiro disse:

    Olá. Quero conhecer negras, sou loiro, cacete grosso e rosado, pernas grossas, carinhoso e atencioso com negras gostosas. zap 61 991701611

  71. Gostosopr disse:

    Que delícia….. De esposa…..
    Que grelo….
    Manda fotos dela….
    mycogostozo@hotmail.com

  72. lalo disse:

    Amigo, quero que vec e esta maravilha saibam que achei demais de gostosa, que delicia, que é isso, que mulher, que sonho de consumo. Gostaria muito de fuder, de chupar esta bucetinha, este cuzinho, de sentir estes pelinhos arrepiando ao meu toque. Vcs estão mito longe de mim, pois estou aqui no interior de SP, na regiaâo do circuito das aguas. Qdo puderem veem pra ca, serão meus convidados, só de ver esta linda, fiquei com tesão demais e bati uma bem gostosa pra ela

  73. Marcelo disse:

    Eita cu xeirozo eu queria xeirar ese cu mulher linda caracas meu zap 017991223386

  74. Dan disse:

    Que delícia de esposa! Muito gostosa! Realizo fetiches de casais sou de sp capital tudo no mais absoluto sigilo só chamar 11 987937389

  75. Pedro disse:

    Mandem vídeo da esposa para o Whatsapp 54999172897

  76. Fernando disse:

    Delicia de esposa em, $250 por duas horas, pq ela tem jeito de puta mesmo corpo todo descolorido, vai por mim, sua esposa ja deu mto de graça por ai, ja engoliu muita porra de macho, tem jeito de cachorra que curte da pra dois ou mais

  77. Marcelo disse:

    Tô a procura de comedor dotado e safado pra minha esposa meu zap 031998548477

  78. Totty disse:

    Que delícia de esposa chama lá (98)98516-2018

  79. Carlos disse:

    E muito gostosa são de onde

  80. Jhom disse:

    Que delícia de esposa rabuda gostosa adoraria comer essa gostosa e gozar nesse bucetao tbm manda mas fotos dessa delícia pra mim tbm casais,casadas e solteiras que gostam de se exibir meu zap 91984097451

  81. Eng do Sexo disse:

    Meu camarada que rabo é esse… Apaixonei por essa delícia… Tesão demais.

  82. Neguinho disse:

    Sem proposta ….. direto….vamos fuder..

  83. José disse:

    me permita ter a oportunidade de ter a honra de dividir ela com você, sortudo. e se possível dar uma linguada no vizinho dela só pra saber se ela vai contraí ou relaxar o cuzinho. sou do RJ também!

  84. José disse:

    me permita ter a oportunidade de ter a honra de dividir ela com você, sortudo. e se possível dar uma linguada no vizinho dela só pra saber se ela vai contraí ou relaxar o cuzinho. sou do RJ também!
    zeferreira.1979ze@gmail.com

  85. Paladino disse:

    Olá ! Sou da Cidade do Rio, se quiserem bater um papo para nos conhecermos melhor, 21 99271-0404

  86. Marcelo disse:

    Gozei também! q rabo é esse?

  87. BATERA disse:

    MUITO DELICIA, E GOSTA DE DAR O CUZINHO BEM GOSTOSO NE. ZAP: 81 997480376 SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMADAS DE VIDEO !

  88. Moreno Comedor do Rio disse:

    Oi me chamem no ZAP e conversamos 21970003628

  89. Pablo disse:

    Dlç demais essa bucetinha toda gozada whats 027998439226

  90. Telmo disse:

    Eu adorei as fotos da sua esposa gostaria muito de sair com vocês

  91. Marreta-Preta disse:

    Uma delícia de mulher você tem !
    Podemos marcar alguma coisa sou do Leme chama no Zap 21 96454-6854

  92. Gustavo disse:

    Olá.
    Chame aqui 21983762491 sou da região serrana do Rio

  93. Casal jovem disse:

    Olá eu e meu namorado adoramos exibicionismo, e gostamos muito de trocar fotos!! Mande um e-mail pra gente com certeza iremos retribuir da melhor forma! Eu estou louca por um dotado meu namorado me liberou pq o pinto dele não é grande suficiente.. 😈

  94. Moreno grosso disse:

    Sou louco pra comer uma esposinha na frente do esposo!
    aureliano.consultoria@gmail.com
    Tenho pau grande e grosso!

  95. Pastor Alemão disse:

    Deixa eu ser teu câmera, trabalho e pode me dar a buceta em pagamento 11982923577

  96. Advogado disse:

    Muito linda sua esposa. Sou do RJ. Ligue ou mande uma mensagem para podermos conversar melhor. 21-964338879

  97. Edu disse:

    21967053962

  98. Edu disse:

    Linda sua mulher.sou RJ me add ggg 24 cm 21967053962

  99. Xxx disse:

    21992676814… 22 anos, novinho educado e discreto, só chamar para conversar…

  100. Rodrigo disse:

    Eu sou dotado chama no whatsapp para gente cvs melhor
    Chama eu aqui no WhatsApp
    Tenho 28 anos tem olho verde
    WhatsApp 11 98852-5948

  101. Joel disse:

    Oi gostosa
    que cu gostoso zap 21969223048

  102. Diego disse:

    Maravilhosa
    Parabéns ela é muito linda
    Quero ser amigo de vcs
    Moro no Rio de Janeiro
    casadodiscreto0@gmail.com
    21995440350

  103. Fasso casadas gosar" disse:

    Casadas que gosta de levar linguada e o que desejarem chamem não vai arrepender-se zap21990155479

  104. Isaias paulo disse:

    Linda mulher

  105. Santos jr disse:

    Prazer tenha 25 anos Natural do Rio de janeiro morador da barra da tijuca gostaria muito poder elevar seu prazer ao máximo.
    ZAP: 21969210822

  106. José Carlos @gmail.com disse:

    Ela é tudo de bom pode fazer sua proposta que eu topo aprissipio

  107. Douglas disse:

    Nossa que delícia, eu queria duas coisas aí….
    Que fosse a minha mulher em primeiro lugar., depois o comedor dela deixar a bucetinha do meu amor igual na quarta foto ali e depois eu chupar tudo ela e deixar limpinha de novo a pererequinha linda do meu amor..

  108. Ivo silva disse:

    Sou do RJ
    Tenho 24 anos
    ZAP 991615474

  109. Eric disse:

    Que morena deliciosa, só de olhar meu pau ficou duro igual uma pedra

  110. Juliano Smith disse:

    queria colocar minha pica 23 centímetro toda na sua garganta safada

  111. PAU GROSSO DE MANAUS disse:

    PAU GROSSO DE MANAUS .MULHERES CASADAS .VÍDEO-CHAMADAS:92 99357-1032.chrystianohs78@gmail.com

  112. Alexandre disse:

    Linda demais no chamar no WhatsApp 21980750773

  113. Jhon disse:

    Que delícia de Lorena gostosa e bonita, adoraria chupar ela e depois dar a ela o prazer de entrar no cacete de 20 cm até ela gozar nele e me deixar todo melado com seu gozo de prazer meu ZAP 31 9 7111-0209 sou Jhon branco cheiroso e discreto

  114. Kin disse:

    Que morena gostosa em

  115. naim disse:

    proposta aceita!!! gostei !!! 11 997892666

  116. Wagner disse:

    Queria meter minha pica grande e grosa nesse rabo gostoso

  117. Gato disse:

    Oi, sou louco pra te encontrar 21976441801

  118. Sidnei disse:

    Espetaculo de mulher,simplismente maravilhosa! parabens pra voce,sua tesuda,gostosa. Me deixou louco de tesão!

  119. Safado disse:

    Eu adoraria fuder com ela

  120. João A. disse:

    Conheço a situação.
    A mina tomou umas paradas e tá num tesão absurdo. Ela quer ser fodida com força e até vai implorar por isso. E nessas horas ela vai se sujeitar a ser tratada comu uma puta de rua, apesar de ser uma mulher linda e gostosa..

    joao.aluminio@outlook.com

  121. Moreno rj disse:

    Moreno de rola grossa 021 964282947

  122. Mega hiper dotado disse:

    Delícia de esposa que cuzinho .buceta pequena e linda bem formada uma delícia. Quero ver ela cavalgando em mim e você marido filmando por trás a bucetinha bem cheia de pau .

  123. Marcos disse:

    Sou solteiro do ABC Paulista só chamar no meu watzaapp liberado24h pessoas interessadas 11-963318062

  124. Gato disse:

    Hummmm, do RJ, gostei marcosantonio200831@hotmail.com

  125. naim disse:

    amei!!!!!!!!!! pago a noite dota mil reais!!!!! sou de sp capital moro no Morumbi!!! quer me conhecer meu instagram naim bussamra neto fone e zap 11 997892666

  126. naim disse:

    marailhosa!!!!!!!!!!!!!!!!

  127. Corno bi dotadao disse:

    Linda e gostosa e que rabao .cuzinho apertado. Parabens marido …. sou bi pauzudo 49 anos e quero casais

  128. carlos disse:

    quero tando prova isso q delicia de mulhr

  129. Amigo casado disse:

    Adoro dar aquela chupada pra deixar a buceta bem melada antes de meter bem de vagar por ela de quatro e montar segurando os cabelos e empurrando gostoso se quiser meto gosto pra ela ir toda melada pra casa chama no e-mail diltattoo26@gmail.com

  130. Rider disse:

    Olá, belíssima esposa. Sou do RJ, branco, tenho 1.80 de altura, 26 anos de idade, estou a procura de uma mulher casada que queira estar saindo para um prazeroso sexo com muita preliminar, com ou sem o marido. Interessados, podem me contatar pelo e-mail: rider-rj@outlook.com

  131. Devi disse:

    É verdade casal eu estou à procura de uma rola grossa dessa para minha esposa mas só que tem nosso fixo comedor foi embora para Portugal a minha esposa está muito carente sempre eu transo com ela ela fica com vontade não estou dando conta não estou aguentando ela eu só comi o Redondo dela só uma vez eu também estou à procura tem um comedor de bunda não só só na chota

  132. Renato disse:

    Vem de ZAP 22997112982

  133. Cesar disse:

    Procuro mulher de qualquer estado civil , do Río de janeiro para sexo casual e sem compromisso, tudo com muito sigilo e discrição o anonimato será garantido.

  134. Jair disse:

    Oi Davi tudo bem com vocês aí eu posso conversar sobre isso quero ser o amante dela fixo tenho esperiesa de fazer uma mulher casada sentir muito prazer na minha boca épica
    Quero beijar ela toda até ela chegar no orçamos nessa buseta deliciosa
    Vou chupa ela toda até ela cosar muito na minha boca
    Quero colocar o meu casete depilado na buceta dela que ela vai ficar toda molhadinha de tesão
    Só esperiente en chupa ela bem devagar só para você fica toda molhadinha com muito tesão nessa buseta deliciosa que ela tem
    Só casado com sijilo moro em balneário Camboriú meu sap e 04799380010
    Quero arrumar uma mulher casada para se o amante dela fixo tenho esperiesa de fazer ela sentir muito prazer na sua frete amigo
    Me chama que eu vou transa com ela na sua frete amigo
    Famo

    Vamos conversa sobre eu ser o amante dela iria chupar esa buseta costosa só para você ficar olhando pra ela e você fica batendo pulheta meu amigo
    Aceito proposta pra mim chupa esa busetilha costosa colocar o meu casete depilado na sua frete amigo

  135. Paulo disse:

    Parabéns para vocês,sua esposa e muito gostosa e merece ser feliz quero fazer parte dessa felicidade.

  136. Gato disse:

    Boa tarde, eu sou do RJ, que tal nos conhecermos?

  137. Gato disse:

    Boa tarde, eu sou do RJ, que tal nos conhecermos? marcosantonio200831@hotmail.com

  138. Gato disse:

    Bom dia, vamos marcar um encontro? marcosantonio200831@hotmail.com

  139. Gato disse:

    Boa noite, alguma esposa no RJ, afim de uma brincadeira?

  140. Gato disse:

    Bom dia, vamos marcar algo? marcosantonio200831@hotmail.com

  141. Gato disse:

    Boa tarde, eu sou do RJ também marcosantonio200831@hotmail.com

  142. Gato disse:

    Bom dia, quando posso me encontrar com ela?

  143. João disse:

    Bundão e Mulherão.
    Coroa. Casado.
    18 cm.
    21 9 7149 0532

  144. Gato disse:

    Boa tarde, eu moro no RJ, que tal um encontro? marcosantonio200831@hotmail.com

  145. thiago disse:

    vamos marcar comer ela gostoso. ..socar muito nesse cu gostoso q ela tem 21 9 6910-4920

  146. B carioca disse:

    Tá doido . A melhor do site . Vamos trocar fotos ? Te mandei um email ! Se preferir , 21 970106006 35 anos sou carioca . Discreto e saudável !!!

  147. JOSÉ disse:

    Dou ele Durão com todo o leite que possa sugar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  148. davi disse:

    q tesão meu pau icou todo babado vendo as fotos tiver q tocar uma e gozar gostoso pra ela. se quiserem ver um macho sarado e dotado na cam é so chamar skype
    silva.davisilva2021@hotmail.com

  149. Felipe Bastos disse:

    Sou Carioca negão Dotado (21)98135-4622 só chamar

  150. Devorador de Nádegas disse:

    Minha proposta pra ela é atender e realizar qualquer proposta e desejo dela que faça ela delirar e gozar deliciosamente de prazer… onde ela quiser, da forma que ela desejar… não sou o gênio da lâmpada mas faço qualquer coisa pra fazer essa deliciosa Gozar comigo!

  151. Maximiliano de aquino santos disse:

    Queria ser escolhido pra ter uma das melhores momentos de muito sexo gostosa demais

  152. Gato disse:

    Boa tarde, que delícia de esposa marcosantonio200831@hotmail.com

  153. Gato disse:

    Boa tarde, eu parado nela marcosantonio200831@hotmail.com

  154. Gato disse:

    Bom dia, quero conhecer ela, pode ser? marcosantonio200831@hotmail.com.com

  155. Gato disse:

    Bom dia, se algum marido, noivo ou namorado, quer que eu conheça melhor a sua companheira? Me chama? Vamos conversar. Vai aí o meu contato marcosantonio200831@hotmail.com, moro no RJ.

  156. Anônimo disse:

    Olá sou do RJ tenho 29 anos boa aparência vamos conversar 21993678136