Minha esposa Paulinha – Casal Iniciante

Ola, essa é minha esposa paulinha que amo,digam o q queriam fazer com ela ,ela adora gozar lendo os comentários,casais deixem o contato para iniciarmos uma amizade.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

17/01/2020 • Fotos Amadoras100 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Passos disse:

    Amizade nova chama 11992864830

  2. Zeca disse:

    Eu amo peitos, e os seus me facinaram, logo que vi ja tirei o pau pra fora e comecei a bater uma imaginando eu maamando nesses peitos lindos. Sem contar a posição que eu mais gosto voce se mostrou com esse rabo grande delicioso. Te pegar assim de quatro eu ia te socar muito forte puxando seu cabelo e escutando voce gemer. Meu zap 084997096506

  3. Felipe disse:

    Que tesão de buceta lindaaaa bati várias punhetas adoraria chupar essa buceta oh tesão

  4. Rodrigo disse:

    delícia delícia morena gostosa ainda mais com essa calcinha rosinha nossa só afastar de ladainha meu Whatsapp 73988793854

  5. Rafael disse:

    Lindas Fotos !Meu nome é Rafael, sou engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis.
    Tenho 30 anos de idade e atuo no meio liberal nas regiões de Limeira e Piracicaba -SP. Busco algo com casais e esposas para realizar suas fantasias.
    O sigilo absoluto, educação, higiene e respeito acima de tudo.
    Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com

  6. vander disse:

    sem sombra de dúvidas ela e linda de mais parabéns pela esposa gata e safadinha tesuda e putimha adorei 92 991397546

  7. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

  8. Adriano disse:

    Muito gostosinha sua mulher olhei as fotos dela e fiquei com muito tesão e prazer em ver ela pelada muito boa de corpo deve ser muito folgosa na cama e deve de adorar de fuder muito bem gostoso sentada num pau que delícia de morena sou de porto alegre solteiro meu watssap 992387306

  9. Arrombador de casadas e solteiras disse:

    Nossaaaaa.. Q morena linda.. Vc é um tzao d mulher

  10. Casal Tatuí disse:

    Delicia

  11. Veltinho disse:

    Nossa que maravilha de mulher linda gostaria muito de conhecer é comer ela bem gostoso mim ligar pra agente conversar melhor quero muito te comer gostoso 11954271426

  12. Thg disse:

    Nossa com essa marquinha vc mexe com muita gente imagina quando fez com esse rabo para cima um espetáculo

  13. Gaúcho disse:

    Me chama no WhatsApp morena gostosa 51 981008545

  14. Fernando sp disse:

    Que morena deliciosa com essa marquinhas tesao total

  15. Douglas disse:

    Nossa que delicia adorei mesmo zap zap 61991889806

  16. Vinícius disse:

    Nossa que Bela Buceta Vc tem , sou Comedor com 19 anos , Me chamo Vinícius me chama no whats 7193591356 , Pra gente conversa Melhor

  17. Tesão em Casadas RJ disse:

    Quero foder ela todinha na sua frente a sua esposa e fazer ela gozar na minha rola meu amigo corninho obediente e Manso.
    Que tesão de esposa amigo muito gostosa e apetitosa.
    ATENÇÃO só entre em contato os maridinhos Cornos entre em contato com meu ZAP 21 98957-6133. Só entre em contato você amigo como.
    Sou branco peludo 43 anos, separado olhos claros cabelos baixo 1,74 pau de 17 cm .quero foder sua esposa meu amigo corninho manso e submisso e obediente. Só poderá ver a sua esposa fodendo e gozando ou não poderá ver.

  18. Tesão em Casadas RJ disse:

    Eu quero gozar na bundinha e na buceta dela. Posso gozar na boquinha dela e fazer ela gozar maimja rola

  19. Adrian disse:

    Muito deliciosa sua mulher. Eu e minha namorada estamos nos iniciando neste mundo do swing e ménage e poderiamos fazer algo bem gostoso. Garanto que vocês não vão se arrepender! Me chame no email: adrianboybh@outlook.com e vamos ver se rola algo bom entre nós!

  20. Gato de Curitiba disse:

    Paulinha?? É uma cavala de gostosa!! Queria mamar nesses seios 😋😋

  21. Fernando disse:

    Adoro conversar pelo Whatsapp com os maridos que gostam de exibir as esposas , sou de São Bernardo do Campo e só chamar pelo email primeiro
    aftvprazer@outlook.com

  22. Dotado1368 disse:

    Me cHama no zap 1195788 0507 sp

  23. MORENO SOLTEIRO disse:

    Linda e gostosa sua esposa, que rabão e que buceta gostosa, fiquei doido de pau duro querendo ela. 54 84313327

  24. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 11968366877

  25. Chocolate com pimenta disse:

    Boa dia 😀 ao casal. Prazer em olhar as suas belas 23 fotos sem moderação e parabenizar o seu generoso marido fotógrafo em mostrar sua marquinha de biquini sensacional, sua pele bronzeada e tatuada, seus peitos volumosos, a boquinha de lindos lábios, a xerequinha e o cuzinho pra levar o meu enorme pau preto de presente bem duro latejando proporcionando prazer total pra sua amada esposa Paulinha que molhadinha e enlouquecida em novas posições pro seu fotógrafo marido entrar em ação registrando em cada click em novas posições a minha forma transante carioca de penetração, ritmando a velocidade pra lhe dá prazer com o meu caralho negro preenchendo todo o canal vagianal da Paulinha iniciante entrando no mundo liberal em grande estilo com o meu dote de 25cm castigando gostosamente a bucetinha de mulher casada olhado com os olhos cheios de brilho pro seu marido cheio de tesão sem acreditar que ela teve coragem de se entregar a um desconhecido fazendo sexo sem pudor, sendo usada e abusada, e nessa putaria que misturo com sacanagem ela goza no meu pau GG com puxões de cabelo, tapas na cara, mordidas e minhas mãos calejadas apertando as carnes feito uma massa de pizza vou te fazer gemer, sussurar, berrar e gritar com a minha criatividade na arte prazer te mostrando o que é bom na pegada firme do negão uma pegada de gorila com fome de leão.
    Meus pentelhos aparados formam uma parede onde o lindo rosto macio da Paulinha tão amada pelo seu marido eu esfrego a cara dela sem perdão, pra depois prender a cabeça dela entre as minhas coxas musculosa e enfio a piroca preta pra dentro da boca e mais uma linda foto emocionado seu marido vai fazer o estrupo do caralho do negão na boquinha que diz que te ama e apartir desse momento vai amá-lo mais ainda como todas as esposas que se tornam verdadeiras fudecas chifradeiras que se divertem olhando o seus maridos se acabarem na punheta enquanto as esposinhas se acabam na piruzão do negro comedor safado mais educado, discreto ao ponto de meter com força e no talento na cama do casal sem chamar atenção dos vizinhos se essa for uma das fantasias do casal, claro que tudo isso com muito respeito e desrespeitando meto todo meu pau grosso dentro do cuzinho da esposinha que nesse momento se torna a minha vadia submissa aos meus desejos de comedor dutrinador socando em um sexo anal profundo, depois de relaxar cada prega anal dilatada, laceada, relaxada, devidamente lubrificada pra ser sodomizada e se perguntar como pode um pau tão grande ser tão gostoso no buraco apertado da sua bela bunda grande arendondada sendo enrabada com meus dedos tocando o clitóris e a piroca preta cada vez indo mais fundo no reto da Paulinha safada que adora gozar lendo os comentários, então saiba que esse foi todo feito pra vc e que cada palavra é um carinho em seus olhos, assim como as 23 fotos pra mim são um viagra visual que me fez escrever de pau duro em sua homenagem e querendo te fazer gozar forte pelo cú e ao mesmo tempo jorrar o meu leite quente nas suas entranhas pra tirar lentamente o meu cacetão do seu bumbum guloso pra botar na sua boca fazer a limpeza do pauzão que lhe deu prazer saboreando o gosto da minha porra quente, misturada aos sucos anal e o sabor do meu pau preto faz a limpeza total e dá um beijo apaixonada no seu marido generoso que dividiu comigo a sua amorosa esposa.
    Se o que vc leu fez a sua buceta piscar, os bicos dos seus peitos endurecer e o cuzinho piscar tbm olha pro seu marido e diz: “Eu quero 🍫C/🌶!”
    Sou sigiloso pq quem come quieto come de novo, hétero, cheiroso, não fumo, esportista e do RJ.

    21 96853- 9983 pra meter gostoso na sua esposa, noiva e namorada realizando a fantasia de um negão fodendo a dona do seu coração.
    Solteiras e viuvas rabudas gostosas que sabem que tem muita lenha pra queimar e vivem com fogo na xereca e no rabo faz contato.
    Agora vc é virgem de pau preto?
    Que deixar de ser?
    Chama no whastapp tbm.

  26. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  27. Doug disse:

    Paulinha gostosa, algum corno afim de ver sua esposa sendo enrrabada por um comedor pauzudo vem de zap 61 94267944 sou de Brasilia, mas no momento estou na bahia

  28. negro quer casada disse:

    Conheço esses peitos gostosos aia buceta e o cu nao tinha visto ainda .mas e um tesao de cu e um tesao de BUCETA .me chama .de campinas sp. ddd dezenove número nove nove dois dezoito oitenta três quatro. pode ligar ou fazer Chamada de video .
    casadas liberadas, solteiras, viúvas, separadas, noivas, namoradas.

    Obs: Precisam ser liberadas pelos maridos. So entrem em CONTATO se realmente for real .nao quero conversa fiada .nao quero blablabla. Quero sexo selvagem, seguro e real sem enganação.

    Att. Pau negro! !!

  29. Baiano Pica Grossa e Grande disse:

    Bom dia Delicia chama no watzap cornos
    E casadas que queira algo real
    Dispenso curiosos
    Sou comedor Baiano Pica Grossa e Grande
    Moro na Cidade IRECÊ – BA
    Mais sempre estou em Salvador Casadas Noivas Namoradas e Solteiras So Chamar wats.
    Lembrando dispenso curiosos.
    74 99965-6269

  30. mercia disse:

    Sou secretaria solteira magrinha gostosa moro em indaiatuba sp sou bem safadinha quero homens safados merciaalonsp@hotmail.com

  31. Rogerio disse:

    Delícia parabéns!!!! 85.98544.0812

  32. Nego disse:

    Nossa que mulher Gostosa queria te essa chance de chupar ela todinha este cuzinho dela bem gostoso e chupa essa buceta este é meu zap 1197022-2706

  33. fernando disse:

    Parabens, muito gostosa. Chama nois somos Fernando e Sandra. 049.991429742(Apenas casais)

  34. 19cm disse:

    Essa eu fuderia feito uma putinha… amarrava e batia bem mt nessa bunda.. ia adestrar essa cadela gostosa

  35. Feitche em casal disse:

    Adoraia chupa pepeka dela..pra vc mete depois eu penetra bm fundo 01998893296 adoro casal

  36. Admirador de gostosas disse:

    Que morena linda e que bucetinha linda quero chupar ela todinha principalmente esse grelo delicioso até ela gozar na minha boca e depois foder ela bem devagarinho p sentir essa bucetinha engolindo o meu pau centímetro a centímetro.
    18997086374

  37. Felipe disse:

    Que gostosa essa morena da buceta rosada, queria puder gozar lá dentro, depois colocar minha pica na sua boca e depois comer ela de quatro e fazer ela gemer ate gozar. Ah se eu te pego morena. Manda mais fotos pra mim, virei seu fã. Felipeiran8@gmail.com

  38. Diego disse:

    Eu quero 73998048918

  39. Dotado psua Esposa disse:

    Bom Dia ao casal.
    Meus parabéns pelas lindas fotos, Paulinha tem um corpo desenhado completamente perfeito, que morena linda e gostosa demais.
    Becetinha gostosa demais.
    solteiro2013@globomail.com

  40. Lucas disse:

    Maridos que gostam de mostrar sua mulher, ou de ver ela com outro, sou comedor de esposas, rapaz jovem com 25 anos, gozo farto, venha me mostrar sua esposa e receber aquela homenagem, 051998446773 ou homenagensparaela@gmail.com

  41. Danillo disse:

    Parabéns sua esposa é MT linda maravilhosa eu é minha esposa gostamos MT da sua esposa poderias troca whats é conversa a respeito só assunto vamosndoezar nosso contato pra vcs caso queria nos conhecer, temos um grupo tb de causa liberais onde todos casais são novos e MT atraentes somente pra casais e singles mulheres .
    11987616901

  42. Sergio disse:

    TEZUDA DELÍCIA zap 32 99155 8643 deliciosa

  43. Nego safado disse:

    Essa é a mulher mais gostosa q delícia de buceta 18996089943

  44. deus.erus@hotmail.com disse:

    Maravilhosa!!! Uma xoxotinha de dar agua na boca!!! Te quero gata!

  45. Leandro disse:

    eu adoraria fuder a paullinha! muito bela me chama 11969578493

  46. Gomes disse:

    Boa noite, alguém poderia me mandar umas fotos das suas esposas gostosas, desde já agradeço, arnonsampaio2@gmail.com

  47. Fernando disse:

    So de olhar ja gozei

  48. Henrique disse:

    Meu Skype kellfyy@outlook.com vamos trocar fotos das esposas

  49. Diou disse:

    Perfeita adc lá 019999761500

  50. Capixaba disse:

    Você tem um corpo espetacular, muito gostosa mesmo… seus seios, bandinha, bucetinha, perfeitos, meu pau fixou duro na hora… contato stgerald12@outlook.com

  51. Elton disse:

    Comia esse bucetã eo rabão gostoso dela de 4 encher de gala fazer ela gozar com meu pau preto no rabão gostoso dela com essas marquinhas ou exibir ela pra mim 98981459112

  52. Elton disse:

    Me chama Adrian 98981469112

  53. Magrinho disse:

    Adoro casada tenho 22 anos whats 51 996345134

  54. Gostoso pr disse:

    Hummm que delícia…. Manda fotos dela
    mycogostozo@hotmail.com

  55. Jumentao disse:

    Maravilhosa muito gostosa pauzao ficou babando vendo as fotos chama 21 975049264

  56. Motoboy de sp disse:

    Olá que maravilha de esposa se nota que ela e daquelas que adora uma sacanagem parabéns ao casal! Estou disponível para casais que curtem um exibissionismo pelo ZAP ou a quem queira algo mais na relação só chamar sou motoboy de sp capital tenho facilidade para ir a várias regiões faça um pedido para o motoboy aqui ir aqui realize suas fantasias com total respeito e sigilo 11 987937389

  57. Robsao disse:

    Que cuzinho delicioso, quero vc todinha, vc é sensacional, vou chupar essa bucetinha até gozar na minha até gozar na minha boca! robsaofonseca@gmail.com

  58. Chupador de Buceta disse:

    Que Safada, gostosa mamava nesse peitos, chupava essa buceta linda, lamberia esse cuzinho enfiava a lingua dentro dele, te colocaria de joelho pra fuder tua boca, e depois ia FUDER, essa vadia, com força a gozar no cuzinho dela
    Envia mais fotos dela pra mim saglailson@yahoo.com

  59. riatla disse:

    amigo… fiquei louco de vontade de estar com vc. e tua mulher…….por sinal ela é muito bonita….. bundinha delicia… bucetinha….mmmmmmm

  60. José morais disse:

    Tu e muito gostosa vamos meter na frente do seu marido sou discreto singiloso carinhoso chama no WhatsApp 18997988292

  61. Roceiro disse:

    Oi, estou só disposição meu contato é roceirorural@bol.com aguardo contato.

  62. ksalsonhosedesejos disse:

    delícia de esposa!!! Trocamos fotos com casais ksalsonhosedesejos@outlook.com

  63. andre disse:

    Chuparia ela dos pés a cabeça faria ela gozar na minha língua fazer de tudo que ela tem vontade de fazer com outro homem tel 35992201358

  64. Renato disse:

    Pode chamar no zap 999750240

  65. Avelar disse:

    Linda mulher me liga 9198103 6878

  66. Romario disse:

    Chuparia o cuzinho dela mais a bucetinha até ela goza todinha

  67. Capixaba disse:

    Cara sua esposa é uma deusa, corpo perfeito, bucetinha linda, seios durinhos deliciosos, bundinha maravilhosa… posta mais fotos dessa gostosa ou manda no meu email stgerald12@outlook.com… vou bater uma punheta bem gostosa olhando essa delícia…

  68. Maycon disse:

    Nossa delícia deixa eu chupa essa buceta ate ela goza na minha boca sou de São Paulo 20cm 947586081

  69. Casado safados disse:

    Oi nos add somos do litoral paulista 13996397571 nós chamem

  70. Beto disse:

    Delícia queria chupar ela todinha depois enfiar meus 20 cm fazer ela gozar várias vezes troco fotos 77 98827-8428

  71. Serrat disse:

    Delícia !!! Bucetao grande e suculento
    ZAP 62 93089873

  72. Alex disse:

    Que boceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  73. BATERA disse:

    DELICIA DE MULHER. A PICA FICOU LATEJANDO DE TANTO TESÃO. QUERO PEGAR ELA DE 4 E COLOCAR MINHA PICA GROSSA NELA. ZAP: 81 997480376 SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMADAS DE VIDEO !

  74. Moreno disse:

    Paulinha maravilhosa.
    Por favor, vamos conversar
    aureliano.consultoria@gmail.com
    Acho que essa é a morena mais linda do site.

  75. Sergio disse:

    MULHERÃO GOSTOSO DELÍCIA 3299155 8643

  76. andre disse:

    Chuparia ela dos pés a cabeça faria ela gozar na minha língua realizaria todas as fantasias dela faria com ela tudo que ela tem vontade de fazer com outro homem tel 35992201358

  77. FERNANDO disse:

    Bom dia. Que esposa linda amigo… Uma Deusa. São de onde? Me adicionem para nos conhecermos 85 99915-3442. Fernando.

  78. Gato Solitário disse:

    Que delícia de morena… adoraria comer esse rabão gostoso!
    Por favor, mande suas fotos para meu e-mail, que vou retribuir com homenagens…

    gatosolitario44@hotmail.com

  79. Paulo disse:

    Gostosa eu te chuparia inteira, rabo delicioso…

  80. jose luis disse:

    É muito deliciosa!!!! wats 19992010423

  81. Caio comedor disse:

    Nossa que morena linda. Rabao ela têm. Buceta linda demais. Peitinhos deliciosos……te conto mais por e-mail, minha pegada e minha desenvoltura com esposa de corninho não conto pra todos rsrs

    Sou comedor bem dotado de Rio de Janeiro (zona oeste)

    amantedecasalrj@gmail.com

    Moreno, educado, sigiloso, solteiro e uma rola grande grossa e linda.

    Adoro começar namorando a esposa do corno em pé na parede, como um casal enquanto o maridão só aprecia minha mão apalpando a o rabo de sua linda esposa enquanto eu a beijo, depois viro ela de costa pra mim, ela rebola o rabo no meu pausao enquanto eu pego nos peitinhos e ela fica olhando pro seu maridinho e pergunta se ele tá gostando de ver a esposa rebolando pra outro. (Se gostou e quer saber do restante da minha performance, mande um e-mail pra mim)

    É assim que começo uma amizade a três e me torno o comedor da esposa recatada do amigo corno.

    Geralmente, por eu ser bem extrovertido, pessoa totalmente do bem e além de tudo um amigo, o normal é que a amizade se torna longa. Mas tbm tem aqueles que só querem uma realização de fantasia e eu a torno real. Sou bonito, higiênico e saudável.

    amantedecasalrj@gmail.com

    Pelo e-mail eu envio fotos e depois até o whatsapp caso vc queira.

  82. emerson disse:

    se eu te pego te chupo ate sair ultimo caldo depos coloco nesse cuzinho seu gostoso e goso todo na sua boca safada gostosa

  83. Wagner disse:

    Você tem o cuzinho mais gostoso que eu já vi! Se fosse minha, comia seu cú todo dia gatinha!

  84. Viúva carente disse:

    EU não tenho certeza… Mas eu acho que ô MEU filho quer me fuder…. ele adora me fotografar faz vídeo ém casa de shortinho da minha bunda na pcina de biquíni vídeos dá minha bunda caminhando no celular dele tem uns 20 vídeo da minha bunda. EU tenho certeza EU nunca vi… mas eu tenho minhas dúvidas….. mas eu acho que ele cheira as minhas calcinha os fundos das minhas calcinha Eu acho que bate punheta olhando os vídeos da minha bunda no celular dele. Eu tenho certeza mas eu tenho minhas dúvidas….a namorado dele sentiu ciúmes de mim com ele foi cobrar dele… ele deu o fora nela…. Eu ja encontrei a minha camisolinha de lingerie que eu dormo na cama dele ja encontrei a minha calcinha no banheiro da cozinha onde ele toma banho eu encontrei um buraquinho no forro pegando todo ângulo da minha banheira… Eu tenho certeza mas acho que o meu gato lindo é um apaixonado por min….

  85. Eduardo disse:

    Linda deliciosa tesuda ZAP 21 967053962

  86. Corrêa disse:

    Queria muito chupar sua mulher todinha e depois penetra bem gostoso

  87. Nego disse:

    Que mulher Gostosa queria te essa sorte de fazer tudo gostoso essa mulher podemos conversar este é meu zap 1197022-2706

  88. Fernando disse:

    Sua mulher tem uma buceta gostosa, minha pica de 26 cm entra rasgando está buceta linda

  89. Francisco disse:

    Que buceta linda deu água na boca chama 82 8830.2400

  90. Casalliberal disse:

    Pra quem é comedor de pau grande minha mulher tá com a buceta pingando de tesão .pra novos contatos preferência homens mais velhos. os coroas pasudos será bem vindo ZAP 12982857785

  91. Paulinha disse:

    Essa aí sou eu alguma mulher pra chupar minha bucetinha?
    Me chame no zap 61 999933463 mas quero ver fotos também

  92. Navde disse:

    Linda bct! Chuparia com maior satisfação.. belo rabo.
    71992620925

  93. José Carlos dos Santos Silva disse:

    Difícil conseguir deixar um comentário adequado, pois a beleza e desejos que me causam, penso somente pelo pênis, parabéns pela mulher mais desejável que vi em minha vida

  94. Comedor disse:

    Quero fuder ela de lado e gozar muito nessa vadia gostosa meu zap (022) 99219 9694.

  95. JOSÉ disse:

    Mulher gostosona.
    Casado sem, busco fora. H48a 68kg. CURITIBA. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4856@outlook.com ou teclar wats

  96. Dog disse:

    Somos casal e gostaríamos de trocar fotos.
    doganim69@gmail.com

  97. José disse:

    Se me deixar, serei escravo sexual dela. Casado sem em casa, busco fora. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4857@outlook.com ou teclar wats

  98. B carioca disse:

    Vc é uma delícia . Deixa eu te chupar gostoso, também sou do RJ. 35 anos br1699@gmail.com

  99. JOSÉ disse:

    Esperaria como frango no espeto; ela vai sentir sendo literalmente devorada com meuslabios chupando esse corpo. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  100. Gato disse:

    Boa tarde, vamos ser amigos marcosantonio200831@hotmail.com