Fotos daminha esposa coroa de 48 anos

Somos de SC, segue fotos daminha esposa coroa de 48 anos, e micro-bikini na praia, uma verdadeira gata, apreciem!

Siga nosso Twitter: @minhamulher

06/04/2020 • Fotos Amadoras53 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Xxx disse:

    Fotos 47 999002514

  2. casal MT disse:

    Adoro coroas foderia todos os buracos dessa cachorra.

  3. Casal Tatuí disse:

    Alguém de Tatuí ?

  4. José disse:

    Ola casal Tatuí, sou de Campinas sp meu Whatsapp 19)983854945….ja153045@gmail.com… aguardo contato.

  5. Cleber disse:

    Dá em muitas novinhas que já vi…que mulher gostosa.sensacional seria 1 prazer ver mais fotos 85 996163858

  6. Gaúcho disse:

    Estou seguido em sc gostaria de vela assim na praia se exibindo este é meu watts 51 981008545
    Aguardo o contato de vcs..

  7. negro rola gostosa disse:

    Procuro mulheres solteiras, casadas, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo e safado para deliciosos momentos de sexo e prazer entre em contato pelo Skype. Aos amigos maridos, noivos e namorados que curte dividir ou vê sua gata esposa, noiva ou namorada gemendo e gozando gostoso em cima de outra rola me chama e vamos fazer sua gata goza gostoso. Skype negrorolagostosa@hotmail.com
    Sou da região de Campinas-SP

  8. Carlos Pereira disse:

    Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp).

  9. Comedor real disse:

    Gostosa ….deu água na boca ..me chamem 35 9 9943 3906

  10. Douglas disse:

    Nossa que delicia adorei mesmo zap zap 61 991889806

  11. Serrat disse:

    Gostosa demais
    ZAP 62 93089873

  12. AdmirAdor disse:

    Boa noite casal, que belas fotos!! Estou maravilhado com aí esposa, ela e demais. Sou de SC tbm se quiserem conversar trocar umas fotos chama lá 48 999076777

  13. Baiano Pica Grossa e Grande disse:

    Casadas de IRECÊ Bahia região
    Chama aqui
    Cornos 74 99965-6269
    Só chamar

  14. Jeferson disse:

    Sou de Santa Catarina vamos nos conhecer ou não

  15. Luiz disse:

    Sou de sc chame ai 51993224467

  16. Dotado psua Esposa disse:

    Bom dia ao casal.
    Simplesmente perfeita, delicia demais de coroa linda e gostosa.
    solteiro2013@globomail.com

  17. putopassivo disse:

    sou puto passivo de calcinha se voce gosta deixe zap

  18. REGIS disse:

    Deliciosa linda..eu moreno 180 de altura 85kl sigiloso discreto e 18 cm de prazer …cornos casadas solteiras ..me chsmem é vem goza gostoso com um comedor nato ..11961272941

  19. Nossa que Bela Buceta Vc tem , sou Comedor com 19 anos , Me chamo Vinícius me chama no whats 7193591356 , Pra gente conversa Melhor disse:

    Nossa que Bela Buceta Vc tem , sou Comedor com 19 anos , Me chamo Vinícius me chama no whats 7193591356 , Pra gente conversa Melhor

  20. Goiano zap64984399481 disse:

    Só bikini delicia adoro

  21. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11968366877

  22. Homenagia disse:

    Adoro casal sou iniciante 01998893296

  23. Jason Martins disse:

    Que mulher Deliciosa D+.
    Que vontade de Chupar essa Buceta Deliciosa dela.
    Além de muito gostosa é Linda.
    Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  24. Doug disse:

    Adoro fuder coroas, alguma afim de um comedor pauzudo vem de zap 61 94267944 sou de Brasília mais no momento estou na Bahia

  25. Dotadosp disse:

    Rola grossa zap 11951757628

  26. Pau duro e gostoso pra vcComedor de Brasília amar17sete81@hotmail.com disse:

    Comedor de Brasília amar17sete81@hotmail.com

  27. Marcos disse:

    Delicia de esposa 4797283843

  28. picagrossa disse:

    muito gostosa pauzao ficou babando vendo as fotos chama tenho um belo pau 21 975049264

  29. Léo disse:

    Novinho 22 anos 41 987077215

  30. JAMBO PARA CRENTES disse:

    SOU JAMBO DOTADO…..PAU GROSSO CABEÇA DE CAVALO……

    PROCURO MULHERES CRENTES PARA REALIZAR FANTASIAS SEPARADAS …CASADAS…VIUVAS SOLTEITAS…….…..SIGILO TOTAL……41 99870 3751……ZAP………EXPERIENCIA COM EVANGÉLICAS
    .….estrelanegragg@outlook.com SKYPE

    JAMBO PARA ESPOSAS ……..

  31. Leonardo disse:

    Sou de SBC vamos nos conhecer? Linda esposa tenho 24 anos ! Adoro mulheres casadas.
    Whats: 94862-1109

  32. Célio coroa disse:

    adorei sua esposa principalmente o rabo sou tarado por anal não sou dotado mas satisfaço me adiciona hoje mesmo ate as 6 da manha estarei aqui ou dia 10 aparti das 19:00 horas motivo desse horarios sou casado mas a minha esposa não sabe das minhas gostosas putarias meu zap e 71 986026286

  33. Moreno Discreto Dotado disse:

    Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. morenodiscretodotado@gmail.com

  34. Alex disse:

    olá!!!
    Que buceta e que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 35 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  35. Evaldo disse:

    Delícia amei eu quero beijar toda zap34988790390

  36. Flávio disse:

    Que gostosa sou comedor de vc casada meu número zap 094-991763816 vc vai gostar

  37. Beto disse:

    Olá, sou de SC, envia seu email. Gostosa demais sua mulher.

  38. Marlon disse:

    Delícia de mulher, me mande fotos moro em Navegantes 47999203329

  39. Preto Pauzudo disse:

    Também sou de SC, me chama no Whatsapp ou Telegram 47 99200 2094. Gostei muito da sua esposa.

  40. Santos disse:

    Corpo gostoso pra caralho

  41. ComedorCarinhosoRJ disse:

    Sou homem 28 anos, bonito, enfermeiro, procuro casais para conversar virtualmente e para encontros, gosto de comentar fotos, fazer homenagens, criar contos com sua esposa, sou educado, gentil, e tratarei sua esposa com bastante carinho no sexo, “namoro” ela na sua frente e realizo todos os fetiches do casal. Mande fotos que eu comento e crio contos pra deixar os 2 com T!
    Contato: comedorcarinhosorj@gmail.com e Skype

  42. Henrique disse:

    Que belas fotos, esposa perfeita. Sou de SC tbm, hrkiko11@yahoo.com.br

  43. Sérgio disse:

    Meu ZAP 77 988462817

  44. Carlos disse:

    Olá casal.
    Sou de Porto Alegre, micro empresário e com disponibilidade pra ir até vcs. Meu whatsapp é 51997641284.
    Já morei em Camboriú e pretendo voltar pra SC, vamos fazer uma bela amizade?

  45. Rodrigo disse:

    Eu sou dotado 22 cm
    Adoro coroa
    Eu sou rodrigo
    Tenho 29 anos banco alto
    Chama no whatsapp
    11 98852-5948

  46. Rodrigo disse:

    Eu sou dotado 22 cm
    Adoro coroa
    Tenho 29 anos 1.80 de altura
    Branco olho verde
    Eu sou Rodrigo

    Chama eu no WhatsApp
    11 98852-5948

  47. Renato disse:

    Lindona e deliciosa

  48. Valdery disse:

    A os maridos que deseja ver suas esposas, namoradas gemendo em outro pau, podem me chamar pois tenho experiência em transar com casadas na frente dos maridos. Meu dote é 18cm. 11959063337 ou contato.valdery@gmail.com. Aguardo seu contato.

  49. Chico 41997731762 disse:

    Cara coroa gostosa,vc sera corno facilmente todos querem!

  50. André disse:

    Bom dia tudo bem com vcs eu estou em sc toda semana se vc quiser pode me chamar no zap 31995114456

  51. André disse:

    Sua esposa e uma delícia amigo 31995114456

  52. Adulto BH disse:

    Macho branco, 44 anos, casado (esposa não sabe de nada), um pouco grisalho, peludo estilo urso, uso barba lenhador, higiênico, saudável, simpático, culto, adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Preferência por casais maduros e evangélicos. Segue e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com. Segue zap (peço somente sigilo e descrição) (38) 9 9105-7118

  53. Carlos disse:

    Essa mulher deve ficar bem meladinha so de pensar em sexo quero enxugar ela com minha lingua deixa vai.91 981223599 zap