Atenção: Todos os comentários e informações exibidas abaixo são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site Minha Mulher

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

1. Sandália Sexy disse:

Eu não sou mulher! Adoraria calçar uma sandália sexy igual essa da sua mulher, ficar de 4 na beirada da cama e levar um pau bem grosso no cuzinho. Sou apaixonado por sandálias assim na hora do sexo!

2. carlos disse:

eu tanbem quero

3. rafael disse:

Manda email pra mim comer ela também sou um cara realmente bonito de corpo e rosto, sou louco por casinha, me manda email que eu retorno com fotos, rafaelsoaresp58@gmail.com

4. Fernando disse:

Minha esposa transou com um rapaz negro durante uma viagem que fizemos a Porto Seguro. Ele era funcionário da pousa que estávamos hospedados e ela ficou encantada pelo volume que ele ostentava na bermuda apertada. Uma noite encontramos ele num barzinho e depois de muitas cervejas e de falar para ele que ela estava com tesão por ele, pegamos o carro e fomos para s praia. Ele tinha um pau enorme e nem grosso e depois dela chupar bastante ele fudeu ela de várias formas. Até hoje ela lembra daquela noite, e eu também.

5. joao vila disse:

ela abriu o cuzinho dela todo…e tu deixou?

6. Jean disse:

Eu tenho 37 anos e minha esposa 33 anos, loira, italiana. Somos de Caxias do Sul – RS. Aconteceu algo assim com a gente em uma viagem ao Rio Grande do Norte. 3 negros da mesma familia arrombaram minha esposa. Pai, filho (18 anos era o mais pauzudo de 24×12 cm) e o tio. Ficamos em uma pousada e os 3 trabalhavam em um restaurante em frente. O pai e o tio se revezaram com ela numa trilha na praia. E o garoto dormiu com ela as 5 e ultimas noites de nosso pacote de viagem. Eu dormia e acordava com as gemedeiras ou com os gritos dela dando o cu. Nunca vi ela tao vadia e puta como nesses 8 dias la. Tanto que quando voltamos pra nossa cidade, ela tem o praZer de chupar de caçar cacetes de desconhecidos pra chupar no carro e me liga dizendo que tu numa amiga e os caras nem desconfiam que eu sei. Certa vez ela deu no carro pra dois caras fizeram ela ir numa sede de um time de futebol daqui pra dar pra mais 3. Me ligou umas 5 vezes das 20h ate meia noite pra dizer que tava tudo bem na amiga e eu ouvia os caras metendo e enfiando na boca dela quando eu falava. Amo isso, mas como minha cunhada (irma dela) ha 3 anos com a permissão da minha mulher e o marido dela nem sabe. Minha proxima vadia fixa é uma sobrinha dela.,,, estamos tentando.

7. Emerson Luiz disse:

Gostei! Vou voltar mais vezes nesse site, conteúdo legal!

8. Eduardo f disse:

Quem quiser dividir a mulher cmg sou de porto alegre gosto de mete no fundo cm o côrno olhando. Whats (85436648)

9. xuposuaxana disse:

eu coroa de 65 anos amei estas bucetas quero chupa las 11 976672616

10. carvalho disse:

eu desejo e quero todo dia vendo um negao desse com o palzao todo enfiado no cuzao da minha esposa pois eu adoraria vela essae pal rasgando ela todinha

11. Negrolindo disse:

Me Convida que terei o maior prazer de satisfazer suas mulheres

12. Sylvio Leandro disse:

Queria que alguém com pau enorme arrombasse o cú da minha mulher ,meu pau é pequeno e não satisfação ela

13. Manu disse:

Q gostosa eu como esse cuzinho também 061998066783

14. NEGRO MADURO BH disse:

Negro, viúvo, 56 anos, todo liso, cabeça raspada, 19cm de dote cabeçudo, simpático, educado e sigilodo. Moro sozinho, adoro namorar bem safado a esposa na frente do marido. Posso receber em casa. Moro em BH, MG. Deixo e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com