Casal Samp@ – Bolinhas tailandesas

Contatos somente com foto ou vídeo. casalsamp69@gmail.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

22/06/2020 • Fotos Amadoras29 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Cadu disse:

    Gosta de exibir sua esposa na chamada de video ou fotos chama no zap quero ver sua esposa gostosa😋😋😋😋😋😋😋😋😋91984718382

  2. Jeferson disse:

    A anos acompanho o site e vejo este casal nos sites amadores
    Já enjoou
    A esposa eh até gostosa mas não leva pau de outro macho
    Bota essa delicia pra entrar em rola diferente e assuma seu papel de corno
    Estamos ansiosos pra ver essa delicia numa rola de verdade… e ela também está com ctz

  3. Mateus disse:

    Sou moreno claro 175 Al 85 kl 23 cm d rola grossa adoraria conhecer vcs pessoalmente 16 992948449
    Q tesão d mulher amigo parabéns

  4. Leandrol disse:

    Branquinha delicia!!tenho 22cm de pau pra essa linda buceta11934465860

  5. Comedor disse:

    Quero fuder essa branquinha até as minhas bolas também meu zap 022 992199694.

  6. Rodrigo disse:

    Q branquinha linda demais parabéns,vamos fazer uma bela amizade 6199378-0463

  7. Adoro mulher disse:

    Essa esposa é espetacular, já vi outras postagens e tenho muito tesão por esses seus belos seios, já bati muitas pensando neles.
    Adoro esses seus seios branquinhos com essas sardas que tesão, me deixa latejando só de pensar em vê Lis em vestido e eles em um belo decote. Já imagino alisando eles

  8. Oliver disse:

    Sou moreno, corpo atletico e pau grande e grosso. Chama se quiser fazer chamada de video com sua esposa 15996448753

  9. elmerms2014 disse:

    Gostaria muito de mamar os seus seios e comer o seu cu e a sua buceta gostosa.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato
    Eu confesso adultos
    elmerms2014@gmail.com

  10. Ka 20 disse:

    Gostosa tua mulhe linda maravilhosa ela chama aqui nois troca ft video to oline 950628224

  11. Jumentao disse:

    que delícia pauzao ficou latejando vendo as fotos chama tenho um belo pau chama 21 975049264

  12. Morenojdt4187770422 disse:

    Delícia essa rabuda gostosa branquinha safada deixa eu lamber o cuzinho gostoso da sua esposa putinha parabéns Boa esposa gostosa chama zap putinha gostosa de corno manso parabéns quero esse cuzinho gostoso encher ele de porra

  13. Tales disse:

    Concordo com Jeferson.ta na hora dela sentar noutra pica ou em duas ao mesmo tempo.fazer uma dp com dois machos comedores eo corninho so assistir e registrar,depois postar as fotos no site.aposto que ela vai adorar isso.

  14. Motoboy de sp disse:

    Olá casais estou a procura de muito prazer e diversão com casais liberais aos quais os maridos liberam suas donzelas para outro homem tenho facilidade de ir até diversas regiões e tudo com total e absoluto sigilo entre em contato comigo sou de sp capital 11987937398 ao chamar seja discreto por favor!

  15. Motoboy de sp disse:

    Olá casais estou a procura de muito prazer e diversão com casais liberais aos quais os maridos liberam suas donzelas para outro homem tenho facilidade de ir até diversas regiões e tudo com total e absoluto sigilo entre em contato comigo sou de sp capital 11987937389 ao chamar seja discreto por favor! Número errado no meu outro comentário desculpe!

  16. Serrat disse:

    Rabao grande e gostoso
    ZAP 62 93089873

  17. Moreno Comedor do Rio disse:

    Casais, casadas ou solteiras me chamem no ZAP 21970003628

  18. Homem Cueca disse:

    Oi….tb sou de SP é tenho fotos é vídeos pra trocar entra em contato comigo que podemos trocar umas fotos tudo no sigilo……
    homemcuecasp@outlook.com

  19. Pt18 disse:

    que gostosa 64981268697 só para casadas me chama ai

  20. Paranaense27 disse:

    Mande fotos de sua esposa pra mim faço ele minha puta e de vc um belo corno 43998376829

  21. Alemão disse:

    Nossa! Q delícia!!!! Vamos fazer uma suruba c essa delícia? Dotado p elas!! 11 98234-9363

  22. Dan disse:

    Olá entra em contato comigo 967181361

  23. Bruno disse:

    Que linda… quem tiver mulher que gosta de se exibir so chamar no skype brunofreitaspgg@bol.com.br

  24. Junior disse:

    Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos TO com água na boca. Adorei ver toda sua elegancia e o quanto é linda fico grato de ter essa honra Parabéns por ser essa mulher. Que delícia de rabo. vjsjr1972@hotmail.com 11993982895

  25. Domingos disse:

    Corpo bonito e um cuzinho maravilhoso.

  26. Orlando disse:

    Oi.
    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  27. Juliano Smith disse:

    si fossi eu comendo seu cu vc não aguenta tenho 23 centímetro di pica

  28. Juliano Smith disse:

    si fossi eu comendo seu cu vc não i a aguenta tenho 23 centímetro di pica

  29. Renan disse:

    Bombeiro comedor 11958814162