Casal jovem quer fazer novos amigos

Olá a todos, como estão? Somos um casal jovem na pratica e queremos fazer novos amigos, ja tivemos algumas contribuições aqui no site mas garanto que esta é a cereja do bolo, minha mulher adora se exibir e eu adoro exibir ela, onde meu maior fetiche é ver ela dando pra outro homem.

fotos removidas a pedidos do autor.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

01/07/2020 • Fotos Amadoras158 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Mau disse:

    Gostaria de receber fotos e videos de mulheres cujos Maridos, Noivos e Namorados gostam de exibir as suas deliciosas mulheres. Watzap : (11) 97251-7452.

  2. Comedor Osasco disse:

    Olá! Alguém de Osasco e região! Casal ou mulher?
    Estou disponível!
    Sexo intenso 😈😈😈😈😈😈😈😈

  3. Lima disse:

    Estou interessado!
    Discreto, Higiênico, Sigiloso, não fumante!
    Com mts expectativas, fantasias e fetiches a serem realizados.
    Aguardo contato. 011-95295-2102

  4. Comedor Penápolis SP disse:

    Sou comedor de casada e também gosto receber fotos de casadas sou de Penápolis SP interior meu email barbosacidade1234@hotmail.com

  5. Comedor Osasco disse:

    Se vc já é ou deseja ser corno, deixe seu contato. Se alguma safada está lendo isso tbm estou disponível! Sexo intenso com pegada forte!
    😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

  6. Jacque disse:

    Ola!! Adoramos seu perfil! Podemos nos conhecer?

  7. ANDERSON disse:

    CHAMEM NO E-MAIL QUE ENVIO FOTOS DA MINHA MULHER DELICIOSA, ANDINHOPAZ2009@HOTMAIL.COM SO PEDIR

  8. Dotado 26 cms disse:

    Gostosa sua esposa, será que ela gostaria de ver o meu amigo de 26 cms?

    crywolf@bol.com.br

  9. Gilmar disse:

    Muito linda sua esposa amigo parabéns 31995114456

  10. Luiz Fernando disse:

    Meu maior sonho eh comer uma casada deliciosa igual sua esposa, ainda mais novinha e loira desse jeito….. adoraria conversar com vcs… chama no zap 035-99848-3202 fernando

  11. moreno solteiro disse:

    Que loira top, gostosa, rabuda, buceta gostosa toda gostosa 54 84313327

  12. Stifler disse:

    Moreno 2.7 Tatuado
    Sigilo total.
    Se quiser uma festinha a 3.
    Só chamar. 11930222825

  13. Casal Tatuí disse:

    Chamem vamos conversar

  14. Casal Tatuí disse:

    casltatui@bol.com.br

  15. Casal Tatuí disse:

    corrigindo
    casaltatui@bol.com.br

  16. joselito disse:

    Simplesmente,perfeita que rabo lindo ancas largas parecendo uma eguá manga larga,e a xereca então delicia.
    me add no skipe ou manda e mail. jhosebrasil@hotmail.com

  17. Ademir disse:

    Que delícia muito gostosa sua esposa se quiser ser corno me chama no zap 43 9 9689 4487 ja estou esperando

  18. Comedor disse:

    Me chamo Mateus sou pauzudo 23 cnt grosso, se você tem o desejo de ver tua mulher no meu cassete e ela ainda não liberal de convido a exexibir la sem ela saber, gozo vendo ela por chamadas vídeos sem som,chama somente cornos que tem vvontade.meu whtss31997524195

  19. Douglas disse:

    Nossa deliciosa adorei beijos zap zap zap 61 991889806

  20. Kuan disse:

    Casais que queira trocar fotos e vídeos.
    Skype:kaun.nobre225@hotmail.com
    Email: kuan.nobre225@gmail.com

  21. Carlos disse:

    Delícia de casada sua esposa vamos troca fotos minha esposa e safadinha também adoro receber fotos de casadinhas de cornos fico com meu pau bem duro de tesão que ver minha putinha também zap 86998354090

  22. Separado adora foder casadas disse:

    Tenho tesão em casadas, noivas, separadas, coroas, gordinhas e divorciadas. Quero voltar a foder vocês que sejam liberadas ou que o marido corno goste somente de ver filmar e fotografar. Favor só chamem os maridos submissos cornos e mulheres liberadas pelos maridos e as que fazem escondido dos corninhos . Meu Zap 21 98957-6133. Podem me ligar agora.

  23. Luís disse:

    Que pena não serem de Portugal..

  24. Moreno alto disse:

    Moreno alto 1..90 de São Paulo… Pra quem gosta de pau grosso e grande meu whats 11966266170 só para casais e mulheres

  25. Doug disse:

    Que magrinha gostosa adoro fuder casadas meu zap 61 94267944 algum casal ou casada afim de um comedor pauzudo vem de zap, estou na Bahia

  26. Marcelo disse:

    Ummmmm que delicia de cu deve ser xeirozo queria xeirar esse cu meu zap 017991222386

  27. Bruno disse:

    Adorei as fotos, ela é muito gostosa… E esse pau dele combina rsrs, chupo os dois… Manda email

  28. Ksal disse:

    Delícia add stevewonder_@outlook.com e vms pra real

  29. Willians disse:

    Nossa adorei bater punheta olhando está fotos gozei muito manda mais no meu zap 11965210986

  30. Jhon disse:

    Perfeita essa mulher, busco casais da Paraíba chamem no zap (83) 991319790

  31. Wanessa disse:

    Que buceta gostosa, chuparia ela até gozar na minha boca.

  32. Marcos disse:

    Delicia, exibe no 48 998633735.

  33. Rodrigo disse:

    Que delicia ela
    adoraria receber mais fotos dela, e mandar aquele homenagem
    carecasv2021@outlook.com

  34. safadão disse:

    Adorei todas as fotos, casal lindo e gostoso… adoraria fuder com vcs, realizando todas as suas fantasias! Zap 85 994196054

  35. Negão Cavalo GG disse:

    Bom dia ao casal.
    Que delicia de loirinha apertadinha, merece um kacetão preto e grosso bem gostoso nessa bucetinha linda.

    negaocavalogg@gmail.com

  36. Chocolate com pimenta disse:

    Bom dia 😃 ao casal jovem. Eu estou bem e ansioso pra que tudo volte ao normal e cada vez mais esperançoso nesse novo mês que se inicia e que lindo exemplo esse jovem casal que adora se exibir mostrando a cereja do bolo essa gostosura de mulher que vai fazer aglomeração de comentários pra iniciar uma bela amizade liberal com respeito, descrição, sigilo, tesão e muito prazer. Eu fico aqui comovido com o gesto nobre do seu generoso marido que tem o fetiche de vé-la feito dadá dando muito pra outro homem, mais acredito que vc queria um homem bem dotado pra sua linda mulher gozar forte no pauzão de um homem desconchecido fodendo a sua amada esposa do jeito que quiser, do jeitinho que ela gosta, do jeito uma casada quer, do jeito que tem que ser e eu fico aqui digitando com água na boca olhando as fotos da cereja do grelo da bucetinha raspadinha dessa loira que adoraria beijar com meus lábios grossos e molhados nos lábios vaginal onde daria todo o meu pau amigo pra sua mulher delirar num ménage masculino com um negro bem apessoado, bem dotado 25 centímetros de puro nervo duro batendo e pincelando na bucetinha de mulher casada fazendo pose pra vc fotografar dando gostoso em todas as posições olhando pra vc de pau duro olhando o seu amor levando ferro na buceta ficando cada vez mais vermelha e iinchada no vai e vem do meu pauzão preto amigo intupindo o canal vaginal e a minha glande indo no fundo golpeando o útero fazendo ela berrar e gritar realizando o seu fetiche gozando dando pra mim e ficando cada vez mais apaixonada pelo melhor marido do mundo em proporcionar a ela esse presente em viver fortes emoções me sentindo metendo com força e no talento na bucetinha molhadinha de tesão com o meu caralho negro judiando e os cabelos loiros dela na minha mão puxados em um rabo de cavalo e a sua esposa se comportamento feito uma égua no cio sentindo cada centímetro do meu pau cavalar e o meu sacão depilado, pesado batendo na bucetinha dela fazendo mais um som em um interracial hard e hot fazendo a alegria da casadinha até que a bucetinha fique beichudinha.
    Agora essa foto dela abrindo a bunda durinnha e redondinha com as mãos da pra ver a aliança e o precioso anel de couro que vou ter o maior prazer de fazer carinhos anais com meus dedos mágicos, meus brinquedos, meus dentes mordiscando levemente as pregas anais e molhando com a minha língua atrevida fodendo o rabinho e ela bem a vontade fazendo agachamento anal na minha cara com muita putaria pevertendo a sua esposinha com todo respeito, desrespeitando o rabinho dela ficando bem laceado, lubrificado, relaxado, deixando ela cada vez mais curiosa, excitada, seduzida, até conquistar o bumbum da sua caprichosa esposa caprichando num sexo anal profundo bem safado e gostoso fazendo-a se perguntar como pode um pão tão grande se tão gostoso no cú e tenho certeza que o seu coração de marido apaixonado vai acelerar quando dos lábios da sua mulher vc ouvir ela pronunciar :
    “AAIIIIII!! QUE DELICIAAHAHHA COME O MEU CÚ, 🍫C/🌶. O MEU CÚ É TEU, QUANDO VC METEU TUDO ATÉ O FIM DOEU, MAIS AGORA ESSA DOR SE TORNOU PRAZER E EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDOOHOHHH MAAISSHAHS O SEU PAUZÃO PRETO TÁ BOM DE MAIS NO MEU CUZINHO OHHH!!
    Que delícia escorrega toda a minha coluna grossa de nervo duro no reto da sua mulherzinha cada vez mais se entregando ao meu pau amigo fortalecendo cada vez a nossa amizade dando lhe pica preta na bunda branca pra vc gravar o nosso grande encontro em fotos e vídeos até que ela goze sendo devidamente enrabada na sua frente ofegante e sorrindo pro seu marido fotógrafo depois fazer outras fotos da minha rolona preta na boquinha, num boquete babadinho, na pressão me deixando tarado pra fazer nela um 69 entre grandes amigos fortalecendo cada vez mais a nossa amizade colorida, desejo ao seu estimado marido um ótimo mês de julho e a sua amada esposa uma surra de piruzão preto pesado na cara tirando toda a maquiagem dela.
    E se vc bom marido tem esse mesmo fetiche e quer um pau amigo pra sua 1° dama, então, chama o negão carioca e vamos realizar esse fetiche que o faz sonhar acorda e sonhar com isso deitado do lado dela imaginando outro arrombando os buracos do prazer em uma amizade colorida, sou educado mais safado, criativo na arte do prazer, cheiroso e esportista.

    21 96853 – 9983 🍫C/🌶 um amigo bem dotado que a sua amada esposa, noiva e namorada vai a loucura com a nossa amizade liberal.

  37. Comedor sp disse:

    Puta que pariu. Q bucetao deliciosa adoraria fuder ela com minha rola 23cm adc email. Jholjholjholdsp@mail.com

  38. Robsao disse:

    Deliciosa demais, quero comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso, vamos conversar meu amigo! robsaofonseca@gmail.com

  39. Safadinho disse:

    Nossa que maravilha de mulher,31989775534

  40. Nei disse:

    Que mulher mais gostosa 35998040043

  41. DongLongSilver disse:

    Estou à sua disposição para realizar seu fetiche.
    19983704948

  42. Sakana2008 disse:

    Meu amigo, parabens.
    Que esposa tesuda, meu pau subiu de uma vez.
    Bucetão lindo e cuzinho apertado, caso queira, estou a disposição para comer essa gostosa até a porra escorrer pelas pernas dela.

  43. negro rola gostosa disse:

    Procuro mulheres solteiras, casadas, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo e safado para deliciosos momentos de sexo e prazer entre em contato pelo Skype. Aos amigos maridos, noivos e namorados que curte dividir ou vê sua gata esposa, noiva ou namorada gemendo e gozando gostoso em cima de outra rola me chama e vamos fazer sua gata goza gostoso.
    Sou da região de Campinas-SP

  44. negro rola gostosa disse:

    Skype negrorolagostosa@hotmail.com

  45. Comedor de mulher casada safada disse:

    Casal pegador de Manaus, manda fotos da tua esposa safada pra mim, queria chupar a buceta dela, e fuder ela bem gostoso saglailson@yahoo.com

  46. Johnny disse:

    Caraca parceiro que delícia 😋 tua esposa, simplesmente maravilhosa 😍 chama aí vamos trocar fotos dessa mulher maravilhosa 😍 91998375784

  47. Orlando disse:

    Olá amigos.
    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  48. Neguinho disse:

    1154996096

  49. fernando disse:

    Nossa, que delicia chupo os dois. Seus gostossos

  50. fernando disse:

    Nossa, que delicia chupo os dois. Seus gostossos 049.991429742

  51. Lucia disse:

    delicia! Quero um homem de verdade com um pirocao para me saciar! amantenovinha@outlook.com

  52. Casal rj disse:

    Parabéns muito gata
    Podermos conversar e troca fotos
    casal.87.cg.rj@gmail.com

  53. Casadorj disse:

    Top muito linda
    Dividi ela comigo
    casadodiscreto0@gmail.com

  54. REGIS disse:

    DELICIA MUITO GOSTOSA…SOU UM MACHO COMEDOR 180 DE ALTURA 85 KL MORENO ESPERIENTE ..SIGILOSO HIGIENICO E DISCRETO ADORO COMER ESPOSAS DE CORNOS..11961272941

  55. vanderley disse:

    que delicia de puta mulheres da regiao de cuiaba afim de uma foda gostosa entren em contato65992339834

  56. Preto disse:

    Pra quem curte exibir a esposa ou namorada meu zap 5591984642479

  57. Casado disse:

    Tem um pessoal usando meus dados e de minha esposa esse Aki: casal pegadora Manaus é ki está usando de má fé meu dados meus números pessoais quem puder denunciar por favor agradeço.

  58. Alemão sigilo disse:

    Alemão olhos verdes 1,77 19 cm,Nossa que linda e gostosa da porra,chupava ela toda até gozar na minha boca,depois ela me mamava eu segurando o cabelo tampando o nariz para ela engasgar e DX ele bem molhadinho xingando ela de putinha safada e cachorra,depois pegava de quatro puxando o cabelo dando tapa nessa bundona gostosa,sou viciado em sexo e porno
    Email douglasmoraes36@yahoo.com.br

  59. COMEDOR NEGAO RJ disse:

    😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
    QUER REALIZAR SUA FANTASIA ? CONTE COMIGO
    NEGÃO
    ALTURA: 1,86
    MEDIDA: 20CM
    REALIZO SUA FANTASIA / RIO DE JANEIRO
    TELEFONE: (21) 99450-4850
    😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

  60. Leandrol disse:

    Quero foder essa buceta 11934465860 sou dotado

  61. Joao disse:

    Linda delicia maravilhosa ppk gostosa
    Chama no skype live:.cid.c6aa9f6e63e5ad68

  62. Leandrol disse:

    Lucia tenho um pauzao bem grande pra lhe mostra 11934465860 aguardo vc

  63. Black manbaa disse:

    Já comi essa vagabunda deixei ela arrombada seu corno tem o pau pequeno coitado ela gosta de rola negra

  64. Casal PR disse:

    Gostariamos de conhecer homens, mulheres ou casais de Curitiba ou região.
    sexcouple2123@hotmail.com

  65. Chico 41991864203 whats disse:

    Q linda e só delícia pura,aquela foto onde ela abre e mostra o cuzinho super gostoso eu quero! Estão de parabéns

  66. Gato de Curitiba disse:

    Gostosinha mesmo….

  67. Gato de Curitiba disse:

    Adoro ver seios, manda lá por favor… gatonacam2016@hotmail.com

  68. Jr e Mah disse:

    Boa noite
    Somos um casal 27 e 23 anos
    adorariamos conhecer novos casais
    nos chamem no email casadoosc@gmail.com

  69. Paulinho disse:

    Casal pr me xama no wats 043996135115 vou estar em curitiba dis 4 sou comedor dotado realiso suas fantasia olaine agora

  70. JovemNerd disse:

    11 95167-0708

    quero mulher casada e safada pra mim mamar e dar pra mim.

  71. Comedor disse:

    Amigo que delícia essa bucetinha da sua mulher me chama no zap quero realizar seu sonho de ser corno. Meu zap (022) 99219 9694.

  72. Jumentao disse:

    nossa que delícia meu pauzao ficou latejando vendo as fotos chama tenho um belo pau chama 21 975049264

  73. Moreno Discreto Dotado disse:

    Parabéns ao casal, a mais gostosa da net, sou moreno, discreto, educado, safado, 1,80m, 90kg, 22,5 cm de dote, com experiencia com casais e com uma enorme disposição na cama, gostaria de participar das fantasias do casal. morenodiscretodotado@gmail.com

  74. Marcelão disse:

    Meu Deus,que rabinho mais lindo,que delícia de putinha,me deu água na boca

  75. casseta de jegue disse:

    Vou no cu dela.. encho de porra

  76. Beto disse:

    Que delícia como eu queria enfiar meus 21 cm nela troco fotos 77 98827-8428

  77. val disse:

    quero conhecer casais de são Paulo capital e região so moreno claro 1,70 , 70kg dote 20, cm muito amigável quem tiver interesse mande um zap 983071124 e vamos nos conhecer

  78. Pedro disse:

    Que delícia! Parabéns pelas fotos. Fiquei imaginando como seria gostoso sentir esse cuzinho guloso engolindo meu pau até o fundo…

  79. Reinaldo disse:

    Casais e mulheres que queiram trocar fotos e vídeos fiquem a vontade. Se for do ES podemos combinar um eventual encontro. Tenho 30 anos, sou branco e bonito. comedorcapixaba11@gmail.com

  80. NovinhoRj disse:

    Delicia de mulher!!
    Adoraria socar bastante minha rola preta nessa bucetinha linda ate rechear ela de porra e deixar toda melada! (NovinhoTarado.S@outlook.com)

  81. Rapaz Floripa disse:

    Se você curte exibir sua mulher, pode me chamar, skype e email para corninhos que gostam de ver uma gozada farta, faço lives tomando banho e batendo uma para a esposa de vcs https://join.skype.com/invite/yiHE3SsYzVfc ou homenagensparaela@gmail.com

  82. Alberto disse:

    É impressão minha ou vc nunca fudeu esse cuzinho gostoso, parece bem apertadinho, sua mulher é uma delicia. Se precisa de um pau grosso pra comer esse cuzinho me chama, 75 9198 5503 zap

  83. Putaria disse:

    Eu gostaria de receber mais dessa gostosa se quiser pode me enviar vídeos ou fotos para mim Putariap@gmail.com

  84. Xandão disse:

    Lindos.

  85. Goiano zap64984399481 disse:

    Coisa mais linda do mundo perfeita

  86. Reinaldo disse:

    Somos um casal do ES iniciante em busca de troca de fotos e vídeos e quem sabe um encontro pessoal. Ele 33 e ela 25. casalcapixaba22@gmail.com

  87. Comedor DF disse:

    amar17sete81@hotmail.com

  88. Breno disse:

    Delicia de xota, quero brincar com vc bb
    https://is.gd/WFv57I

  89. Victor disse:

    Alguém pra trocar fotos das esposas?

    joaovictorvzmm@gmail.com

  90. naim disse:

    maravilhosa!!!!!

  91. Moreno Comedor do Rio disse:

    Casais, solteiras e casadas me chamem no zap 21970003628 tô louco pra dar chupa chupada em uma bct bem gostosa

  92. leo e carla disse:

    casal quer gang bang com pesssoas de sao vicente que tanha local 13 997069110

  93. edul disse:

    Sou comedor, sou da cidade de Parnaíba litoral do Piauí, qual quer coisa só chamar no whats 86998469799

  94. Pedro disse:

    Alguém do Piauí? Procuro algum pra fazer um ménage com minha mulheer, 89981399865

  95. Wendel disse:

    Cuzinho mais lindo e delicioso do mundo! enfiaria a língua lá dentro bem gostoso chuparia bem gostoso essa rabeta linda depois colocava a pica nessa xerequinha fofa 17 99673 2111

  96. Caminhoneiro Dotado disse:

    Olá casal ou solteiras.. Você corninho que queira ver sua esposa sendo fundida por um CAMINHONEIRO DOTADO.. Estarei em Maringá doa

  97. Caminhoneiro Dotado disse:

    Olá casal ou solteiras.. Você corninho que queira ver sua esposa sendo fundida por um CAMINHONEIRO DOTADO.. Estarei em Maringá dia 06/07 amanhã segunda.. Me chama no wats 51 99561-4193

  98. Cumedor disse:

    Oi sou de natal rn gostaria de fuder sua esposa na sua frente fasendo dela uma puta vadia cadela amarrada no pescoço com vc segurando ela na corrente trazendo para eu fuder ela como uma cadela no siu essa e afantasia que te proporciono a o casal se vcs viajao veiao conhecer natal rn meu zap para contato e mandar foto e 84 987592256

  99. Casadinho disse:

    Gostei da última foto

    Cu_rioso2001@yahoo.com

  100. Fábio disse:

    Nossa que mulher maravilhosa uma delícia se eu pego essa bucetão eu arregaço😋 cama no zap 11983886182….

  101. maridodeputarabudabucetuda disse:

    Olá caminhoneiro dotado… quando estiver no estado da Bahia deixe o recado aqui…se gostar de uma coroa rabuda e bucetuda… minha esposa

  102. Morenojdt4187770422 disse:

    Oi casal PR só chamar ta estou a disposição de vocês tenho local próprio viu

  103. Morenojdt4187770422 disse:

    Oi maridodeputarabuda meu zap ai chama la vou pra Bahia também quero conhecer voces blza

  104. Serrat disse:

    Cuzinho gostoso
    ZAP 62 93089873

  105. Casal SJ disse:

    Envie homenagens para minha esposa, vídeos/fotos gozando em cima das fotos dela. nossas fotos estão www.minhamulher.com/9361 ou 7861. Segue o endereço do nosso e-mail loiragostosa.abc@hotmail.com

  106. Anonimo disse:

    Olá pessoal eu sou o Victor moro em Fortaleza CE sou comedor de esposas sou bem dotado tenho 40 anos e tenho boa aparência sou gostaria deconhecercasais e mulheres casadas aqui da minha região 85.99613.8496

  107. Eng. do Sexo disse:

    O ninfetinha gostosa… Essa foto de 4 e pra deixar qualquer um louco por essa delícia, o cacete já ta trincando de tanto tesão!!!

    Se quiser me mandar mais foto dessa delícia segue meu e-mail
    engenheirodosexoo@gmail.com

  108. Gustavo disse:

    Gostosa
    Tenho interesse em receber e trocar fotos

  109. ROBERTTY disse:

    BOA NOITE maridodeputarabudabucetuda ,GOSTARIA DE CONHECE O CASAL MELHOR,VAMOS CONVERSA .robertty@outlook.com ou no skaip ROBERTTY SANTOS

  110. Edgar disse:

    Delícia de esposa Belo casal adoraria ser amigo de vcs chama no WhatsApp 81 997584861 vamos bater um papo e quem sabe algo mais

  111. Paulinho disse:

    Casadas e corno que gosta d se motrar me xama no wats 043996135115 sou comedor dotado realiso suas fantasia olaine agora

  112. Felipe disse:

    lucasfelipe280@gmail.com, fica a vontade. Aguardo o contato!

  113. Andre disse:

    Olá tenho 32 anos com dot bom para voce q adora uma rola comedor zap 4398271104

  114. Fe disse:

    Tenho um pau de 21 cm pra ela
    97769 7494 Whatsapp

  115. Gildo disse:

    Olá bom dia que delícia de loira mandei um e-mail a vcs porém não me responderam estou no aguardo sobre os pelinhos

  116. Separado 43 RJ disse:

    Boa tarde que espetáculo de esposa linda. Parabéns amigo se puderem me mandar mais pelo meu ZAP 21 98957-6133. Favor somente chamem realmente maridos que querem exibir sua esposa ou saber ou liberar ela para outro macho foder ela ou falar dela. Caso contrário já vou bloquear imediatamente e se chamarem e depois do meu retorno ao ZAP não atenderem bloqueio sem mais. Obrigado

  117. Dotado Paraná disse:

    Adoro casadas (45)998246446

  118. Mateus disse:

    Mateus 23 cent gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo,se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não eceita,exibe ela para mim por chamada vídeo gozo para ela enquanto e vejo trocando de roupa dormindo ,sou discreto faco a tempos com casais sem esposa saber gozo farto meu cassete e grande meu whtss31997524195.não curto outro tipo de sexo.

  119. Disponível disse:

    Zero quinze nove oito oito vinte e quatro dois dois dois nove

    Casais e só chamar

  120. paulo santos disse:

    bom dia a todos …..
    gostaria de arrumar um amante para a minha esposa de preferencia de minas gerais ou que possa vir até nós , somos um casal maduro realmente casados ,de mente aberta ,sabemos o que queremos ,já temos experiências ,principalmente em exibição em praças públicas ,barzinhos ,parques etc.
    OBS: tem que ser alguem de boa aparencia ,educado ,sigiloso .
    casalmineiromg2019@outlook.com

  121. Betto disse:

    Parabéns ao casal…lindaaaaa demais…a Bundinha muito delícia.. Acho q ela adora um anal..e a bucetinha lisinha assim é bom demais de fuder……86 98822.9549

  122. Comedor Araçatuba disse:

    Sou OSMAR de Araçatuba sp, sou single alpha na 09 anos, procuro casais que deseja realizar seus prazeres e desejos,
    Tenho
    40 anos
    20 cm dote
    Se vc é cuckold(corno)E está louco de desejo de ver sua esposinha realizando os prazeres dela chama lá
    +5518996857569

  123. Caminhoneiro disse:

    Oi casais de sp está está semana por são Paulo se tiver algum q queria me conhecer me chama 19 9 9847 8116

  124. moreno dotado para casal disse:

    ola casal segue meu zap 11-986227259 sou moreno dote 23cm grosso gosto de realizar o desejo do casal e fazer sua esposa gemer gostoso em minha rola sou de SP regiao Penha

  125. Zé corno disse:

    Uma vez cheguei tarde do trabalho e peguei o vizinho montado na minha esposa com a rola no cu dela ai eu perguntei o que e isso? A minha esposa me disse fala baixo ele e sonambulo se vc acordar ele com o susto ele pode morrer

  126. Renan disse:

    Bombeiro gostoso de sp só chamar 11958814162

  127. fernando disse:

    nossa que delicia esse cuzio e essa bucetinha pra dar umas linguadas bem deliciosa quero ver mas chama no what 92981369292

  128. Cafajeste disse:

    Com certeza entrarei em contato. Um tesao de mulher!

  129. Cezar disse:

    Deliciosa, adoraria chupar essa buceta…..

  130. Quero ser corno disse:

    Parabens amigo muito linda sua esposa!
    E compartilhamos do mesmo fetiche
    Onde o meu maior desejo é ver ela dando pra outro na minha frente
    Queria ver cada detalhe do comedor tirando cada peça de roupa dela e deixando ela so de calcinha, chegando nela por tras e roçando a pica bem grossa na xoxota dela.
    Queria ver ela de 4 e o comedor socando bem forte nela e ela olhando pra me e dizendo q me ama.
    Se quiser me manda um email pra gente teocar umas ideias
    rodrigompsoares@yahoo.com.br

  131. Dedé disse:

    Que delicia, ela merece umas lambidas nesse rabinho gostoso

    financeiro.orient@outlook.com

  132. Vitor disse:

    Que bucetinha rosinha mais linda. Isso sem falar dessa bandinha branquinha perfeita…….maravilhosa

  133. Vitor disse:

    Meu zap 34 996461673

  134. Alexandre disse:

    Bom dia!!! Adorei essa mulher gostosa
    Me manda mas fotos eu adoro uma sacanagem com muitas putaria me chama no whatsapp 21 98075-0773

  135. elmerms2014 disse:

    Gostaria muito mamar os seios e comer o seu cu e sua buceta, dessa namorada gostosa que você tem.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido por sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato
    Eu Confesso adulto.
    elmerms2014@gmail.com

  136. Valdir disse:

    Nossa q buceta gostosa pra chupar e q cu gostoso pra fuder eu tenho a rola grossa sou solteiro moro na zona norte Tucuruvi SP 11956049542

  137. BATERA disse:

    DELICIA DE MULHER, BATENDO UMA PUNHETA PRA ELA NESSE MOMENTO, QUERO UMA CHAMADA DE VIDEO COM ELA, QUERO GOZAR PRA ESSA PUTINHA. ZAP> 81 997480376 SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMADAS DE VIDEO!

  138. Serrat disse:

    Buceta suculenta
    ZAP 62 93089873

  139. Alexsandro disse:

    Bom dia
    Muito prazer
    Será um imenso prazer em ser seu
    Amigo assim nós podemos conversar
    E trocar fotos

    Meu ZAP e 051982167062
    Abraço ao casal

  140. Vagabundo disse:

    Não vi bucetinha mais gostosa e delicada que a sua loira …vc é a top do site…olha de bruxo inchadinha que delícia…

  141. KID disse:

    47 989217261

  142. Michel disse:

    Eu adoraria pegar essa maravilha com força

  143. Belizario disse:

    Q mulher gostosa q rabo sou vouyer já gozei duas vezes pra ela nesse cuzinho manda mais fotos no meu zap 34996600586

  144. Nego safado disse:

    Muito gostosa perfeita e q buceta espetacular quero chupar esse grelinho é fazer ela gosar na minha boca 18996089943

  145. Dotado1368 disse:

    Q esposa gostosa amigo me chame no zap 1195788 0507 sp sou sigiloso e discreto e tenho exp com casais

  146. Renato disse:

    Bela ESPOSA. Gostosa Perfeita. Será meu prazer ser amigo do Casal. Pernambucano1515@gmail.com

  147. TONY50TÃO disse:

    Sou Tony, 56 anos comedor de casadas de qquer idade na Capital de SP, sigiloso, vasectomizado, dote grosso, experiente com casais. Podemos combinar uma sacanagem bem gostosa com DP, fisting, sexo oral e beijo grego nela dentre outras. Só entrem em contato casais da Capital porque de outros estados “não irei viajar pra sexo”, ou seja, não perderemos nem tempo papeando porque não iremos nos encontrar fora de SP. Não início casais e sim curto os já experientes em que a esposa já estará ciente de satisfazer dois homens no ménage sem precisar ser convencida. Meu Whatsapp 11 94511-8118 qqquer horário durante a semana, sabs. e doms.

  148. Augusto disse:

    Bom dia adoraria conhecer o casal sou de SP e relaizaria o desejo do casal topam sou de SP 981923450 bjs

  149. Sacanaman disse:

    Nossa! Que gata linda. Tudo perfeito! Corpo, buceta, cuzinho. Tudo delícia! Adorei as fotos onde o marido abre a bunda dessa gata. E a outra onde ela própria abre e mostra esse cuzinho que deve ser delicioso.
    Adoro comer esposa de marido corno assumido.
    Adoro uma branquinha gostosa.
    Adoro pegar em todas as posições.
    Mas essa foto de quatro é maravilhosa.
    Entre em.contato: sacanaman4083@gmail.com
    Quero vcs!

  150. Jhow disse:

    Chama no watts 17988176739

  151. Alex disse:

    Boa noite !!!!
    Que buceta sua mulher tem bem gordinha e do tipo que eu gosto que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 39 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  152. Daniel disse:

    Delicia de mulher essa da vontade de comer tda Adoro comer a mulher dos meus amigos.
    Sempre q liberadas ou acompanhada deles.
    Tenho 21 cm de rola grossa sou bonito alto fort higienico saudável
    Sou de florianopolis aguardo contato de mulheres e casais p real e só real .
    (Não aceito gays ) homens q fingem ser casal gay não quero.
    Quero loira morena marquinha de biquini. Casada Solteira q goste de chupar e levar pau marido te traiu me procuro como com gosto.
    Só pessoas decididas bonitas com foto e chamada fe video p ver se é.
    48 991292976 fuzilheironaval@yahoo.com.br.

  153. Rodrigo disse:

    Sou Rodrigo dotado tenho 29 anos Branco alto olho verde adoro mulher casada
    Whatsapp
    11 98852-5948

  154. Marcos SP disse:

    Muito gostosa ela corninho, gostaria de foder ela, e ela mandando áudio gemendo pra vc no whats, no motel comigo só subindo e descendo na minha rola, safadinha ela gosto assim, Whats 11 5578-1943 sou do Abc.

  155. Daniel disse:

    que buceta linda ,que bunda maravilhosa , e que cu guloso ,adoraria aproveitar dessa delicia de todo jeito .zap 11 998767708 junto com o corno é claro

  156. Julio disse:

    Somos Casal contraste ou preta e branco como preferirem… Estamos afim de casais p troca casais podem chamar no email pretabranco2020@yahoo.com e solteiros se quiserem podem chamar tbm se ela gostar quem sabe pode rolar um ménage..

  157. Júnior disse:

    Estou disposição fazer vários vídeos para vc sua esposa vai adorar moreno forte 1.90 se que ela vai aguentar 962260022

  158. JOSÉ disse:

    Eu quero sua cereja. Farei com a língua e com meus 19cm bem gostoso. Vamos aproveitar. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em