Morena rabuda safada
10/09/2020 • Fotos Amadoras • 119 Comentários
Deixe um comentário:
Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.
ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.
Uauuuuuuu
Nao gosto Muito de morenas, mas essa tem um rabo de deixar qualquer um louco pra meter a rola.
Adoraria meter aí. Aletattoo47@gmail.com
Fotos todas lindas,vc e so delicia mas a segunda foto me imaginei com a ponta da lingua ja dentro do seu cuzinho que delicia!
Que Morena Deliciosa.
Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
Rabuda muito Gostosa!
Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:
Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com
Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com
Simplesmente uma dlç mulher dos mamilos escuros um tesão mandem para Putariap@gmail.com
Tenho um pau grosso e cabeçudo… Boa demais..
Que gostosa parabéns
Linda, maravilhosa, perfeita, adorei,
Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com
PARABÉNS. Meu marido e EU ficamos boquiabertos com você. Bunda exuberante. Peitos magníficos. E que bucetinha brilhante.
O marido adorou seus dotes. Eu, amei. LINDA. Marido sugaria estes peitos e a bucetinha.
Eu, também. ;)
Aguardamos uma resposta no e-mail.
Favor sitar o site.
Diva
Agum marido corno para mostrar as esposas xama no wats 043996135115 sou comedor dotado realiso suas fantasia
Muito gostosa 😋
morena gata e gostosa!
Que mulher Deliciosa! Gozei muito vendo as fotos dela , se quiser ver as fotos da gozada que eu dei nas fotos dela me manda email meuemailfotos1@gmail.com
que delicia….deixa eu socar esse rabo e te da leitinho com essa boquinha aberta escorrendo nesse peitão gostoso q tal?
me add skype
skype:r.c.machado@live.com ou amigo44rj@outlook.com
Somos um casal que adoramos nos exibir, interessados em trocar fotos e-mail casalsep@gmail.com, de preferência casais.
(Homens apenas se for dotado)
Adc ai o skype: luanmkt2019@outlook.com
Que bunda maravilhosa, deliciosa demais, manda mais um pouquinho dessa delicia! robsaofonseca@gmail
Nossaaaaa que gostosona delícia chupo toda até vc mija gozando na minha boka gostosona que tetonas gostosas as melhores me chama aí cristianobatista.cob@gmail.com
Quem quiser exibir sua esposa peladinha manda fotos dela nesse email: magrinhacasal@outlook.com, adoro elogiar a puta dos outros.
Que espetaculo de bunda e seios , muito deliciosa esse tesão
Aguem queredo ver uma gozada no vidio xamada xama no wats 043996135115
MUITO LINDA E GOSTOSA SUA ESPOSA PARABÉNS GOSTOSA
Lindas Fotos !
Prazer em conhece-los, meu nome é Rafael, 30 anos, engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis. Estou a procura de casais, namoradas ou esposas para realizar suas fantasias de verdade. Estou nas regiões de Piracicaba, Limeira e Araras – SP. O sigilo é absoluto para ambas as partes. Educação, Higiene e Respeito acima de tudo. Dispenso curiosos, apenas contatos reais.
Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com
Que rabão, quero atolar minha rola na sua bunda Raimunda
Safada e gostosa!!! Quero mamar esses peitos deliciosos e arregaçar esse rabão gigante com meu cacete negro. Meu contato é ms845137@gmail.com
ique mulher linda gostaria fe fazer amor com sua espola lprincesa
Auguem ai para mostrar as esposas xama no wats 043996135115 vou bater uma para ela
Pra quem gosta de exibir a esposa, me manda uma foto que respondo com uma bela homenagem aparecendo a foto dela no fundo Ticbs774@gmail.com
Ter uma mulher dessa. Tu tem que ser corno todo dia. Muito gostosa.. tá só pouco arrombada .. tinha que tá mais arrombada gostosa pra karalho parabéns !!!
Que mulher gostosa peito lindo de mais bunda gostosa me chama no email
Leonardoaugustoavila@Gmail.com
Vou enfiar minha rola toda em vc gatinha 20 cm tu vai gozar várias veses
Adoraria foder você bem gostoso entra em contato para nos marcamos algo gostoso
Felipe Bicalho passa seu zap por favor ou e mail
Bom dia morena.
Que tesão de mulher,desculpe o termo, mas que cavala rabuda linda.
dotadopsuaesposa@outlook.com
Safada gostosa, que rabão delicioso, essa tua xana pingueludo deixou meu cacete negro latejando de tesão. Adoraria chupar essa tua buceta rosada e pingueludo…, meu contato é ms845137@gmail.com quero apresentar meu cacete!
Linda gatinha
Meu ZAP e 051982167062
Que mulher sensacional maravilhosa tesão.meu sonho fuder uma esposa dessa na presença do marido dela
DELICIOSA. Se precisar de um pau amigo do DF, discreto e dotado, me escreva: gabrielcastrodf1982@gmail.com
Casado sem sexo em casa esposa fez cirurgia de coluna. H48a 68kg 19cm. Boa vista Curitiba. Favor entrar em contato no Skype: jjb4848@outlook.com.br
Tô a procura de um amante pra minha esposa vô deixa o zap dela só chama 038 99 8 08 9468
Safadinha gostosa… adoraria sua boquinha me chupando… depois iria chupar bem gostoso esses peitinhos morenos! Minha pica grossa, 18cm, cabeçuda pra vc.
Manda fotos, que vou fazer homenagens com meu pau pra vc: gatosolitario44@hotmail.com
Uau, que delicia de mulher, adoraria sentir esse corpo maravilhoso, conhecer o saber dessa delicia.
Oi
Branco educado sem vicios 22 de rola e bem grossa e vermelha…. bem tarado comedor safado… nada contra mas nao curto homens nem gays…🤙🏻 mulheres e casal to on…🔛
017997658743….😈
Meu sonho fazer gostoso com uma delicia dessas .meu email é iar13@outlook.com ..casadinhas que quiser algo sem compromisso da um oi.
Lindas Fotos ! Adorei!
Prazer em conhece-los, meu nome é Rafael, 30 anos, engenheiro, branco, magro, loiro de olhos azuis. Estou a procura de casais, namoradas ou esposas para realizar suas fantasias de verdade. Estou nas regiões de Piracicaba, Limeira e Araras – SP. O sigilo é absoluto para ambas as partes. Educação, Higiene e Respeito acima de tudo. Dispenso curiosos, apenas contatos reais.
Entre em contato comigo para mais informações pelo e-mail: anjoazulhrc@gmail.com
que delicia, alguem precisando de um homem bissexual?
Nossa que mulher maravilhosa que bumbum lindo deve ser bem limpinho e cheiroso isso sim que é mulher brasileira bonita gostosa sapeca e fogosa com uma pepeka linda e bem cuidada meus parabéns ao marido pela esposinha linda e danadinha
Bom. Dia
Te quero
Que delícia de morena…
Adoro casada safadinha….
Manda fotos dela mycogostozo@hotmail.com
Sou de Cascavel-pr
Atenção!!!!!!
Adoro exibir minha morena rabuda e safada , que adora levar no cu, exibo fotos!
Procuro machos tarados e que saibam comentar e homenagear bem tarados.
Skype: Gustavo.billy.dkid
Delícia de bunda quero encher ela leite nesse rabao
Meu amigo tem uma mulher assim, tesudissima e muito gostosa, segundo ele pica na sua buceta, na passa mais de trinta minutos de pé, o cuzinho é virgem , só tomou dedo.Eu ouvindo tudo isso, imaginei sua vontade de ser corno e fiquei de pau duro e, ele percebeu.Passado uns dias ele mandou uma postagem de sua mulher, dizendo que era a de um amigo seu e ao encontrarmos comentei e agradeci as fotos e disse todas as sacanagens que faria com em ela.Ele em um vacilo disse que meu pau era enorme e ela nao aguentaria . Pedi para ele conseguir o email dela, pois queria dar uma foda o virtual com ela .Passado alguns dias recebi uma solicitacao de amizade e a femea falou que sua amiga lhe passou meu nudes e que ficou cheia de tesao ao ver minha casseta.Foi minha amante virtual por mais de um ano. Certo fui visitar Nair, que me recebeu toda faceira, ves ntido um shortinho bem justo exibindo do a exuberancia de sua buceta e as pernas grossa, disse que o amigo tinha viajado e só voltaria em 15 dias que eu ficasse avontade. Falou em fazer um café, mais por ter acabado o Melita, ia coa-lo em sua calcinha.Percebi que a sacanagem ia rolar e que gostava de cafe com leite, ela também , deixamos o cafe es friar enfiei o pau na xicara e ela lambia entornei seu café na buça e tomei . Disse-me que o amigo já lhe mostra minha pica e ficou foida pra me dar E deu gostoso.Revelando ser ela minha amante virtual.
Vamos na DP. Casado sem sexo em casa esposa fez cirurgia na coluna. Boa Vista em CURITIBA h48a 68kg. Favor entrar em contato no Skype jjb4848@outlook.com
Gostosa demais com certeza deve foder gostoso não tenho duvida
puta que pariu adoro mulher que usa calçinha pequena enfiada no cu e na buceta fico de pau duro de ver,caralho delicia de bunda ,eu tambem faço fotos da minha puta de calçinha bem pequena socada no meio da buceta e do cu,gente to de pau duro vamos trocar umas foto,vamos?
nos eu e a esposa procuramosum homem bi para fazermos todo tipo de brincadeira ,eu50 anos ela 40 muito gostosa adora chupar enquanto o outro soca forte na buceta dela depois tira o pau melado de porra e enfia na boca dela, mete muito gostoso,adora calçinha socada no cu e bem no meio da bucetona
Morena linda demais delicia de bunda delícia de bucetinha adoraria deitar e te deixar sentar com a bucetinha deliciosa na minha boca até vc se contorcer de tesão e gosar jorradas de leite
O meu comentário será expresso, praticando com ela uma pegada daquelas. Me chame ,e não irá se arrepender. robsonsimas@outlook.com Nota 10 pra ela!
Experiente gostosa, quero voce. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em
Boa noite ! faz contato no PV e trocamos conversas e tbm material! aguardo! ah antes que eu me esqueça sua mulher e deliciosaaaa!