Gostosa rabuda de fio dental

Siga nosso Twitter: @minhamulher

30/09/2020 • Fotos Amadoras57 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Casalmg disse:

    Que delícia! Fica linda essa vadia de quatro, adoraria trocar fotos com o casal.
    Magrinhacasal@outlook.com

  2. Macho Comedor disse:

    Delícia de buceta… tive que gozar pra vc
    Manda fotos pra mim, vou homenagear com meu cacete grosso, 18cm, cabeça rosada.

    gatosolitario44@hotmail.com

  3. SORRISO disse:

    NOSSA CHUPARIA ESSE CU E ESSA BUCETA ATE GOZAR NA MINHA BOCA SOU NEGRO ROLA GRANDE GROSSA DE SÃO PAULO CAPITAL 11 982205967😜😜

  4. Primonico disse:

    Ficou um tesão as fotos

  5. Eng. do Sexo disse:

    MARAVILHOSA… Que delícia é essa to de pau duro ate agora em ver essa fotos deliciosas… To louco aqui lambendo a tela do computador, o pauzão grosso e cabeçudo ta trincando de tanto tesão!!!
    Que buceta mais gostosa, vontade de você…
    Se quiser me manda mais fotos dessa delicia quem sabe não marcamos algo gostoso.
    engenheirodosexoo@gmail.com

  6. Edson disse:

    Boa Noite Nossa delicia hein adorei, Eu 1.82 alt 74 kg olhos verdes grisalho 53 anos Sao Paulo (11) 95993-8352

  7. Cleiton disse:

    Novinho 19 Anos Bem Dotado 71 992091619

  8. Júlio disse:

    Q delícia de mulher…vontade de chupar essa buceta até gozar na minha boca estou explodindo de tesão por essa delícia… Quem quiser exibir ou dividir só chamar 43 991542814 ou bobigmartins02@gmail.com

  9. Rodrigo disse:

    Delícia eu quero 6199378-0463

  10. Tesão em Casadas RJ disse:

    Quero fuder só casadas meu zap 21 989576133

  11. Moreno Comedor do Rio disse:

    Aos casais, solteiras do Rio me chamem no ZAP 21970003628

  12. Pedro disse:

    Que mulher gostosa vc tem amigo , ela tem um corpo delicioso e uma buceta linda e grande , e pelo jeito tem caixa pra umas 10 rolas grandes e grossas de uma vês …

  13. BATERA disse:

    A PICA TA LATEJANDO DE TANTO TESÃO NESSA DELICIA DE FIO DENTAL. QUERO GOZAR GOSTOSO PRA ELA. ZAP: 81 997480376 SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMDA DE VIDEO !

  14. safadão disse:

    Que delícia, meteria sem tirar a calcinha… buceta e cuzinho deliciosos. Quero fuder os dois.
    zap 85 992830730, sou um comedor roludo que adora safadezas. Casais e mulheres afim, só contatar.

  15. Orlando disse:

    Ola. Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  16. Sérgio disse:

    Meu zap 77 988462817

  17. Carlos disse:

    Nossa a buceta e tão grande que praticamente engole a calcinha adoro mulheres que usa fio dental por que não tampa nada só realça a linda buceta meus parabéns vc e uma linda mulher.

  18. Robsao disse:

    Me chama, vai ser uma honra comer esse cuzinho delicioso bem gostoso! robsaofonseca@gmail.com

  19. Ricardo disse:

    Maravilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília adoraria ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo e mulheres da região serão bem vindas zap 61 9 9860 6665

  20. Dotado psua Esposa disse:

    Bom dia ao casal.
    Gostosa é pouco, que tesão de cavala, rabuda e bucetuda, tesão de mulher, perfeita para estocar bem gostoso e forte, lindas fotos.
    dotadopsuaesposa@outlook.com

  21. Teseu disse:

    Que gostosa ehim, safada arranco esse fio no dente chama no e-mail murilolebrant13@gmail.com

  22. Doug disse:

    Que cu gostoso ela tem Adoro fuder cu de casadas meu zap 61 94267944 estou na Bahia

  23. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu ,cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, whtss31997524195.não curto outro tipo de sexo.

  24. JOSÉ disse:

    Maravilha, preciso disso. Casado sem sexo em casa esposa fez cirurgia na coluna. H48a 68kg. Boa Vista em CURITIBA FAVOR ENTRAR EM CONTATO email e NO SKYPE jjb4848@outlook.com

  25. Ksalspzl disse:

    Chama casal x casal

  26. Moreno dotado disse:

    Que espetáculo de mulher adorei tô esperando contato de mulher casadas e maridos cornos que gosta de exibir elas chamam no ZAP sou discreto pausao grosso 3899557167

  27. Gabriel disse:

    Nossa q buceta linda vc tem , me chamo Gabriel tenho 20 anos , me chama no whats pra conversamos melhor 71 93591356, Faço Desde meus 17 anos

  28. elmerms2014 disse:

    Gostaria muito mamar os seios e comer o seu cu e sua buceta, dessa esposa gostosa.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido por sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato.
    Eu Confesso adulto\Facebook
    elmerms2014@gmail.com

  29. Serrat disse:

    Bucetao grande
    ZAP 62. 93089873

  30. Ka 20 disse:

    Que maravilha este rabo ta me chamando chama 950628224

  31. Júlio disse:

    Sou gamado nessa mulher… Sou louco pra transar co. Ela, quem quiser exibir ou dividir só me procurar 43991542814

  32. Nego disse:

    Que linda e que delícia de mulher queria te essa sorte podemos conversar este é meu zap 1194007-7836 tenho 23 centímetros

  33. Santoro disse:

    Olá entre em contato santororico2020@gmail.com

  34. REGIS disse:

    Atenção CORNOS ::QUERO come as PUTAS das suas esposas Sou moreno pausudo 180 altura 85kls discreto comedor nato sigilo total 11961272941

  35. Flavinho disse:

    Que sonho de mulher viu, muito gostosa e linda
    Quero ser amigo intimo flavioperitocriminal@gmail.com

  36. ricardo cardoso disse:

    deixa eu entupir esse rabo grande d 4 deixando ele todo lambuzado de porra na cama do casal q tal?
    skype:amigofixorj@outlook.com

  37. Eduardo disse:

    Xotona delícia, isso sim é um fio dental, assim que gosto todo enfiado na buceta e no cuzinho

  38. Jadilson disse:

    Que rabo gostoso buceta delícia adoro mulher que dá o cuzinho manda mas fotos de gostosa ZAP 81 991440891

  39. Comedor Curitiba disse:

    Que rabo maravilhoso quero chupar uma safada assim chama no pv sou d Curitiba tudo 998007022 tudo no sigilos max

  40. Alemão disse:

    Q bucetão e cuzinho gostoso p leva línguadas!!! E dps uma boa surra de rola!! Dotado disponível p elas! 11 98234-9363

  41. Negão Fsa disse:

    QUE SAFADA GOSTOSA! ENFIOU TODO O FIO NA BUCETINHA HMM
    Procuro casais de Feira de Santana ou região para encontros casuais em sigo absoluto! Sou negro,alto,pau de 21 cms e discreto! Meu contato 71982697368 SÓ CASAIS E MULHERES!

  42. Comedor disse:

    Espero seu contato 11987485705

  43. Marcio10souza@hotmail.com disse:

    A verdadeira safadona rabuda e bucetuda que mulherão hem já esta preparada para uma DP

  44. Paulo disse:

    Nessa posição que eu vou chupar gostoso até goza na minha boca qualquer coisa estou no Zap sou teu fã te acompanho há muito tempo 024992267237

  45. Davi disse:

    Amiga vou te falar uma coisa você está de parabéns eu adoro curtir suas fotos sou teu fã e sair que é uma xoxota bota respeito vou te falar uma coisa você está de parabéns eu fiquei com amiga que eu conheci aqui o nosso blog ela falou comigo meu esposo nunca me chupou você tem uma língua de Veludo amiga eu tenho mais tesão de chupar do que transar meu sonho é te conhecer não importa onde você mora Se for no Brasil vou até no Acre Eu já fui no Acre conhecer mulher desse blog dependendo eu vou até no inferno eu adoro chupa xoxota mulher é só para dar carinho e chupar gostoso eu curto muito vou deixar meu Zap aqui eu tô escrevendo isso o meu pau está latejando por favor me manda um oi vamos se falando um beijo aqui nesse blog tem muitas Mas você eu tiro primeiro lugar um beijo meu amor eu sou de Búzios Região dos Lagos melhor praia do Brasil natural um beijo vou deixar meu Zap eu adoro cortiça as fotos o teu fã e sair que é macho ou xota botar respeito você falar uma coisa você está de parabéns eu fiquei com amiga que eu conheci aqui o nosso blog ela falou comigo meu esposo não permite o pou você tem uma língua de veludo amiga eu tenho mais tesão de chupar do que atrasar meu sonho é te conhecer nem porta se você mora se foi no brasil você eu adoro cortiça as fotos o teu fã e sair que é macho ou xota botar respeito você falar uma coisa você está de parabéns eu fiquei com amiga que eu conheci aqui o nosso blog ela falou comigo meu esposo não permite o pou você tem uma língua de veludo amiga eu tenho mais tesão de chupar do que atrasar meu sonho é te conhecer nem porta se você mora se foi no brasil você não aqui eu já fui no aqui conhece mulher disse blog dependendo você não inferno eu adoro chupa acho xota mulher é só pra carinho e chupar gostoso eu curto muito vou deixar meu zap quieto escrevendo isso o meu pau instalar deixando por favor me mandou oi vamos falando um beijo. 024992267237. agora vou bater uma para dormir

  46. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11994111159

  47. Jaann disse:

    Que delícia. Deixa eu chupa essa buceta e seu cuzinho bem gostoso. Doido p arrombar seu cuzinho deixa ele bem aberto cheio de porra dentro. 75991719830

  48. Safado pra sua esposa disse:

    Nossa que delícia! Vontade de socar forte nessa buceta e brincar com esse cú.
    Entre em contato por favor; adrianumkt@gmail.com

  49. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  50. Ruivo disse:

    Quer um ruivo dos olhos azuis dotado dentro de vc. Bonito sadio, cheiroso… Sou casado de sampa, vamos fazer contato!!
    yanes73@bol.com.br

  51. marcelo disse:

    gostosa demais essa esposinha me chamem no email marcelomra92@outlook.com

  52. Bruno disse:

    Queria conversa com cara casado ou esposa sobre asunto de como se tornar um corno sou de Maringá 44998245839

  53. Valdir disse:

    Eita mulher gostosa rabuda da porra

  54. Mancha disse:

    Boa tarde!
    Meu nome é Mancha,41 anos, single,HÉTERO,moro em Campos Elíseos ,centro de Sampa.
    Vi o anúncio de vcs e me interessei.
    Podemos conversar?
    Adorei as fotos dessa esposa delícia.
    Meu contato:cls37sp@hotmail.com

  55. gilberto disse:

    delicia belo bucetao adorei 17 997218696

  56. Rodrigo disse:

    Que bucetão gostoso, fiquei louco pra chupar ela todinha, depois foder essa buceta gulosa dessa safada.

  57. Mike disse:

    Delícia! Chama o PM aqui pra algemar e socar o cacetete nela. 11932106602