Fotos da Morena Bianca

Olá, estou enviando as fotos da minha esposa, adoramos ler os comentários. Ela também gostaria de receber fotos de esposas, casais e rolas duras rosinhas nesse e-mail morena1989bianca@gmail.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

09/10/2020 • Fotos Amadoras42 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Jd disse:

    Faz contato
    js1930172@gmail.com
    11996680618

  2. Robsao disse:

    Vc é gostosa demais, te chupo todinha até gozar na minha boca! robsaofonseca@gmail.com

  3. Ka 20 disse:

    Aaaoouuu amigo que mulher grande gostosa linda ela chama aki 950628224

  4. Corninho disse:

    Vontade de ser corninho aiiin

  5. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 11994111159

  6. Moreno Comedor do Rio disse:

    Quero casais, casadas e solteiras do Rio de janeiro para um sexo gostoso me chamem no ZAP 21970003628

  7. Corninho disse:

    Ain que vontade de ser corninho
    Ainda vou ganhar esse presente
    Uma novinha linda que so eu comi e quero deixar outros comer , que corno eu sou puta que pariu

  8. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu ,cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, whtss31997524195.não curto outro tipo de sexo.

  9. Jhony disse:

    Marido que gosta de exibir sua esposa em chamada de vídeo 75988747928

  10. Orlando disse:

    Ola. Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  11. Paquito disse:

    Merece homenagens nelsoncarloscsb@gmail.com chama lá.
    Vou gosar pra ela

  12. Roberto disse:

    Se essa gostosa existir mêsmo entre em contt comigo gostaria de vêr mais sobre ela 43 99652 7227 … ou outros que gosta de exibir a esposa…

  13. PAULO disse:

    DELICIA DE SEIOS GOSTEI 21 964382817

  14. Edilson disse:

    Nosssa que puta deliciosa chupar essa gostosa todinha meu zap 34984383449 chama ai

  15. Gato de Curitiba disse:

    Nossa que peitão gostosooo …vem me dar de mamar minha vaquinha gostosa!

  16. Joao disse:

    Deliciosa sou louco por peitudas casadas adoro fazer espanhola e gozar nos peitos 14 997304130

  17. comedor roludo disse:

    Oi casadas sou um negao quero arromba um cuzinho e goza la dentro se vc quere me chama no zap 22997955814

  18. Grande disse:

    Sou de florianopolis adoro foder esposas no sigilo e descrição ex o atual da minha ex tem 1 ano e meio q como ela e ele nem sonha 48 991292976zap sou alto bonito higienico depilado bem dotado 21 cm grosso qro foder real contato de um dia n interessa se contatar qro foto da esposa **** N como viado*

  19. Doug disse:

    Que Delicia Bianca vem ser minha putinha meu zap 61 94267944 estou na Bahia

  20. Dotado psua Esposa disse:

    Boa tarde ao casal.
    Nossa que linda esposa você tem, belos seios grandes e gostoso, e uma bucetinha linda, belas fotos, adoraria conhecer melhor o casal.

    dotadopsuaesposa@outlook.com

  21. Serrat disse:

    Bucetao grande e gostoso
    ZAP 62 93089873

  22. Leo disse:

    Adoro mamar, se vc quer alguém pra mamar por horas me chama meuemailfotos1@gmail.com vou grudar nesses peitos e não soltar mais

  23. Edson disse:

    Boa Noite espetacular sensacional muito sensual, adoraria conhece-los , Eu 1.82alt 75kg grisalho olhos verdes 53 anos tel (11) 95993-8352

  24. Spala disse:

    Que bicao de peito lindo bom pra chupar forte, meu pau e rosinha do jeito que vc gosta

  25. Chico Ctba 41991345624 disse:

    Lindas fotos,adorei seios lindos ficaria lindos com leitinho em cima,topas?

  26. JOSÉ disse:

    Cansado sem sem sexo em casa esposa fez cirurgia de coluna. Boa Vista em CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em contato emmail e no Skype jjb4848@outlook.com

  27. Marcos disse:

    Pqp que mulher linda e toda gostosa, nossa, vc é um sonho… Chama no whats

  28. Marcos disse:

    Whats: (43)99134-5055

  29. Safado SC disse:

    TesudTesuda demais…
    Também tenho fotos da minha esposa, segue endereço, quero comentários sobre ela…
    https://amadorasreais.com/fotos-amadoras/minha-esposa-safada-de-37-anos-comentem-sobre-casada-gostosa/

  30. Marcelo disse:

    Olá casal bom dia vocês são de onde

  31. Safada de Plantão disse:

    Entre em contato comigo o próximo boquete pode ser em você (03189154777

  32. Pauzudo disse:

    Delícia muito gostosa chama tenho um Belo pau chama 21 979469901

  33. Marcio10souza@hotmail.com disse:

    Esposinha putinha safada linda e gostosa eu tenho um cacetao perfeito pra deixar vc totalmente arrombada e entupida de porra pro corno meu cacetao grande grosso cabeçudo e cheios de veias vai deixar sua bela bucetinha que pelo jeito e bem apertadinha totalmente arrombada como uma puta casada deseja ficar pro corno

  34. Marcelo cdc disse:

    Sou carioca e achei l8ndas as suas postagens ,com uma mulher dessa com a buceta linda com essa , sugaria esse grelo até sentir o mel da xota dela escorrer pela minha garganta!
    Pena que não vimos nem a bandinha dela e nem o cuzin, que ai seria perfeito esse ensaio.
    Mas se quiser mostrar no mail ,comentarei e retribuirei o as fotos e vídeos se tiver!

  35. Leo disse:

    Adoramos compartilhar e receber fotos de casais que podemos ser tornar grandes e melhores amigos.
    Ksal.am.mao.1210@gmai.com

  36. Pretinhobhz21 disse:

    Que delícia de esposa adoraria ver ela chupando no pretinho cheiroso educado sigiloso limpinho safado 😈 21 cm bem grosso rsrs 35 84226957

  37. Putaria disse:

    Para quem quiser mostrar a esposa manda aí Putariap59@gmail.com

  38. Stifler disse:

    Moreno 2.7 tatuado . São Paulo Z/L
    Está em busca de uma brincadeira a 3
    Eu você e sua esposa , só chamar.
    Sigilo total 11930222825

  39. Ricardo disse:

    Gostei demais desses peitões… delicia.. sou dotado e sigiloso. Meu email ricardaogigante@gmail.com

  40. Regis disse:

    31988760547

  41. Marcelo disse:

    Adoro casadas chama 11980885832

  42. Ramirez disse:

    Que gostosa sua esposa quero chupar os seios e a buceta e gozar dentro do cu. Meu zap 71 9387-2007;