Esposa Rabuda delícia e suas lingeries

Siga nosso Twitter: @minhamulher

16/12/2020 • Fotos Amadoras60 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Gato Gostoso disse:

    Cornos, mulheres casadas, bi, trans, solteiras: à disposição de vcs, minha rola grossa, 18cm, cabeça rosada e muito leite.
    Contato, troca de fotos: gatosolitario44@hotmail.com

  2. julio disse:

    Deu água na boca , da vontade de lamber e chupar esse cuzão lindo . sicilio_sicilio@hotmail.com

  3. maridodeputarabudabucetuda disse:

    Cuzão bucetão igual minha esposa… minha esposa adora dar o rabo

  4. Solteiro RJ disse:

    Mim chama no Whatsapp pra trocar fotos 21980992799

  5. Gilmar disse:

    Vc é muito gostosa adorei suas fotos vc tem um bucetao e um cuzinho maravilhoso eu ia adorar comer esse seu cuzinho bem gostoso se algum casal quiser mostrar a esposa pode me chamar no zap eu adoro sair com casal 31995114456

  6. MorenoGostoso disse:

    Que delícia, adorei seu anel e que bucetão gigante e guloso! Tô salivando querendo chupar esse bucetão carnudo…, meu contato é ms845137@gmail.com

  7. Cony disse:

    Karalho bucetao guloso delícia

  8. Marsil disse:

    PARABÉNS. Que bucetão. Faltou mostrar os peitos

  9. ROGERMOÓCA disse:

    DELICIOSA !!!
    QUE FARTIRA !!!
    ESSE RABO MERECE DOIS !!!
    SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO …
    rogerio1123@yahoo.com.br

  10. Manu disse:

    Nossa q cuzao q deliciosa como esse bundão gostoso m chamar no Brasília 61998066783

  11. Daf disse:

    Olá pessoal eu chupo pinto de homem casado principalmente se for grande e grosso da região de Guarulhos e Penha contato e mail dafreitas@schwingstetter.com.br

  12. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 1199411-1159

  13. Doug disse:

    Que Bucetuda gostosa essa esposa, Adoro fuder cu de casadas sou da Bahia meu zap 61 94267944, final de ano estarei no piauí algum corno com sua esposa ou casada do piauí querendo fuder me chama no zap

  14. Dotado1368 disse:

    M chama no ZAP 11 93327 0192 sp

  15. BB DOTADO 23X4 CM COM GOZO FARTO disse:

    Que cu guloso maravilhoso essa puta tem, sempre que vejo novas fotos desse belo rabo fico com muito tesao para enrraba la, sou dotado com gozo farto que sai fortes jatos de porra grossa grudenta e esbranquiçada que espirra longe, sou adpto do sexo anal com bundudas, e esporrador em bundas grandes, meu imaill: eleandrodotado@gmail.com sou se campinas sp

  16. comedor23cm disse:

    Delicia de buceta adoraria mete minha vara de 23cm jholjholdsp@gmail. Com

  17. Pencateo disse:

    Que rabo e esse parabens, muitos beijo nessa binda maravilhosa

  18. Flaviano disse:

    Pirei nesta tava..Comeria este cu todos os dias..
    11976827882 Tenho rola grossa e cabeçuda

  19. Safadão disse:

    Essa é daquelas que a gente só se satisfaz depois que fuder todinha! Bucetuda e rabuda maravilhoso! Já bati duas aqui, uma pra buceta e outra para esse cu delicioso!
    ZAP 85 992830730

  20. Pauzudo disse:

    Marido de puta bucetuda mim chama 21 979469901

  21. Preto dotado Cascavel PR disse:

    Casadas vamos trocar fotos ….nego50114@gmail.com amo casadas

  22. Preto disse:

    Simplesmente a Buceta mais bonita que Já vi nesse site. Essa mulher é um espetáculo!!!!!

  23. Arty-suavy disse:

    Que Deusa em, adoraria ter o previlegio de meter gostoso nessa pepeca linda, eu dotado, gozada farta e leitosa, (85)981238225

  24. Johnny disse:

    Caraca que mulher é essa 😋 parabéns parceiro 👏 que bucetão delicioso 😋 tem tua esposa 😍 muito gostosa 😋 simplesmente liiiiinda demais ♥️ um espetáculo de mulher 😋 chama no zap 91998375784 vamos trocar fotos desse tesão 😋

  25. Marcelo disse:

    Nossa q delícia adoraria chupa vc todinha até ver vc gozar bem gostoso e adoraria ver cada a dessa caixinha 11959927092

  26. Val disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  27. Souza disse:

    Que bucetao maravilhoso manda fotos no zap 81 996953956

    Fotos de esposas vão ser apreciada sem moderação

  28. Tesão em Casadas RJ disse:

    Tenho tesão em mulheres CASADAS onde é liberada pelo Marido casadas gordinhas noivas e solteiras e coroas liberadas pelo corno manso me liguem 21 98957-6133 . curiosos não chamem ok.

  29. Comedo disse:

    Bucetao

  30. Marcelo_SP disse:

    Essa mulher é um tesão, linda e deliciosa. Adoraria conhecer vocês e ter uma aventura, sem grude, sem compromissos, somente amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  31. Osmar disse:

    Que delícia pegava essa gata chupava esse rabão gostoso deixava ela toda gozada e depois metia minha rola sem dó se quiser contato estou deixando (11) 983498355.

  32. gringopirocudo disse:

    cuzao lindo gostaria de colocar minha grosso 23 cm nele!! Parabéns

  33. Dotado psua Esposa disse:

    Bom dia ao casal.
    Tesão de cavala bem potranca e rabuda, merece kacetão bem grosso dentro dessa bucetona gulosa e desse cuzinho safado e grande, belas fotos.

    dotadopsuaesposa@outlook.com

  34. Ducomedor disse:

    Delícia atenção mulheres de SP que queiram sexo sem compromisso casadas solteira gorda magra negra branca não importa o que eu quero é ter e te dá prazer silvaedmarcos989@gmail.com só chamar

  35. Joao disse:

    Rabuda voçe e meu sonho 84986352648 sou de natal rn

  36. Batera disse:

    Batendo uma punheta pra essa putinha nesse momento. zap 81 99748-0376 só para mulheres que curtem chamadas de video.

  37. PretotipoA disse:

    Que mulher maravilhosa gostosa. Daria muita linguada nesse cuzinho e nessa buceta sua com vc d4 bem empinadinha pra mim. Chuparia muito vc agora até gozar na minha boca. Deliciosa demais parabens.

  38. Douglas disse:

    Oi me chamo douglas. Sou do Rio. Meu zap e 21 984724864:
    Vc que do rio e precisa de um amigo..
    Sou bem sigiloso

  39. Cadu disse:

    Ola.delicia sua esposa. Sempre acompanhado as postagens. Deliciosa sou fã. Tem vídeo dela. condergesso@gmail.com

  40. Divorciado que Casadas RJ disse:

    Tenho tesão em mulheres CASADAS onde é liberada pelo Marido casadas gordinhas noivas e solteiras e coroas liberadas pelo corno manso me liguem 21 98957-6133 . curiosos não chamem ok.

  41. Negrão comedor disse:

    Negrão comedor de casadas WhatsApp 1194314 8385

  42. André disse:

    Que rabão delicioso. Parece a esposa de um amigo meu. Já gozei várias vezes pra você e pra ela! Uma pergunta pro marido: ela gosta de dar o cú? Ela tem um cú muito convidativo, aqueles cú guloso sabe!?

  43. Corno manso disse:

    Alguém do ES, querendo fuder gostoso com a minha esposa rabuda e safada?

  44. bruno disse:

    Troca de fotos com casais!
    Casal.oliver05@gmail.com

  45. Guilherme disse:

    Procuro casal que goste de se exibir
    Sou solteiro whatsapp 18997475506

  46. Corno disse:

    Sou corno e gosto de exibir fotos da minha esposa .
    Ela é gordinha 40 anos e bunda gg peitos grandes , ela não sabe que eu mostro fotos dela quem gosta de uma bundona me chame +5493772562697

  47. José morais disse:

    Vi essa buceta fiquei morrendo de vontade de fuder bem gostoso sua esposa amigo

  48. José morais disse:

    Vi essa buceta fiquei morrendo de vontade de fuder bem gostoso sua esposa amigo fazer gozar no meu pau sou discreto singiloso chama no WhatsApp 18997988292

  49. galego disse:

    que Cuzão lindo e buceta carnuda linda, fiquei de pau duro na hora, me chamem ai maridos com tesudas feitos essas 81.982998825

  50. Paulo disse:

    Adoraria lamber o rabo da sua esposa, deve ser uma delícia.

  51. Maduro Peludo pra ela disse:

    Oi. Está difícil encontrar um comedor que seja maduro e peludo para minha esposa. Somente maduro e peludo, ok? Interessados entrem em contato no e-mail amigopraesposa@hotmail.com

  52. Paulo disse:

    Gozei gostoso vendo esse rabo, vontade entrar todo dentro dela e encher o intestino dela de esperma.

  53. Leonardo disse:

    Que rabo lindo será que aguenta tudo?
    Me chame 21 991284090

  54. Marcelo disse:

    Boa tarde casal belas fotos as langeri são lindas uma coisa que vejo muito o pessoal pedindo é foto pelada mas uma bela foro com uma langeri dessa é maravilhoso se puder me chamar nó whats para melhores conversa ficarei grato 19 981558623

  55. Evaldo disse:

    Nossa amei o rabao dessa esposa delícia quero beijar toda e meter forte no cuzinho dela quero namorar ela moro em minas meu pênis grosso cabecudo 16 cm ZAP 34988790390

  56. Cleber disse:

    Nossa que delícia de mulher fiquei loko de tesão dava muita línguada nesse cu gostoso depois ia empurrar a pica devagar pra ela ficar loka de tesão manda mais fotos no zap 61 99354 9479

  57. Felipe disse:

    Linda parabéns quero muito essa gata 21974887281

  58. Moreno disse:

    Q tesão sua mulher chama 011987885155

  59. Fernando disse:

    Buceta delíciosa

  60. Fernando disse:

    Que mulher gostosa tchê