Bem Casada e bem Gostosa

Minha primeira contribuição, meu marido diz que sou muito gostosa. Ele esta certo?

Siga nosso Twitter: @minhamulher

10/05/2021 • Fotos Amadoras174 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. O cara disse:

    Parabéns ela er gostosa msm uma delícia fiquei com água na boca meu zap 98 982589029 me chama

  2. Alex Dotado disse:

    Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276_1800
    mail ==>> dotado.safado.44@gmail.com 

  3. casseta de jegue disse:

    Seu marido está certo… eu lhe comeria bem gostoso… comeria a buceta e seu cu revesando tirando da buceta e colocando no cu… tirando do cu e colocando na buceta

  4. Comedor de Fortaleza disse:

    Muito gostosa msm.

    Casais de Fortaleza e Maracanaú que queiram marcar algo real, basta entrar em contato.
    eduardosilveira2000@bol.com.br

  5. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap aí 1199411-1159

  6. Jason Martins disse:

    Que Mulher Deliciosa.
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso dela.
    Rabuda muito Gostosa!
    Além de muito gostosa é Linda. Parabéns!
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  7. Gil disse:

    Vc é perfeita,linda e muito gostosa 98 98446-2941

  8. Paulo disse:

    Nossa vc e muito gostosa quero chupar vc todinha 952968573

  9. Guilherme disse:

    Seu marido tá corretíssimo kk, maravilhosa vc, uma delícia… 944835033

  10. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  11. Alex disse:

    Sou solteiro , recentemente saparado , não tenho padrão pra mulheres pra mim oque importa ea atração msm , moro na penha, final de semana estou em casa de boa , adoro uma praia , bebo socialmente , sou saudável sexo sempre com preservativo. 11983518216

  12. Safadão disse:

    Com todo respeito ele tá certo muito linda vc,
    Me chama 4896510874

  13. Silvinho disse:

    Ele tem toda razão,você é muito gostosa,ele é um cara privilegiado em ter uma mulher com você.

  14. Alex disse:

    Novinho dotado, chama no whats 41996019982

  15. Nill disse:

    Nossa que buceta deluciosa gostaria despejar essa cerveja nela e depois chupar todinha beber toda cerveja nessa buceta suculenta. Vc é muito gostosa. Me envia um video gostosa safadinha
    email almeidaclaudenil@gmail.com

  16. Kleber disse:

    Seu marido tem toda razão, vc é muito gostosa deliciosa parabéns só de olhar o tzao subiu a cabeça. 21 975344323

  17. Manu disse:

    O corno tem razao mesmo vc e muito gostosa meu zap 61998066783 Brasilia manda fotos

  18. beneditoloiro@gmail.com disse:

    Eu Mogi das Cruzes Sp…

  19. Souza disse:

    Nossa realmente voce e muito gostosa vontadr socar meus 22 cm de pau tudinho em voce are o talo,te fazer gozar bem gostoso na minha lingua e no meu kct,casadas mal amadas mulher de camioneiro,gordinhas namoradas infies,anomimas e cornos chamar no zao 64981494066 chamar durante o dia na parte da manha

  20. Nonato Gomes da Silva disse:

    GOSTOSA DE MAIS CHUPARIA ESSA BUCETA E ESSE CUZINHO PARABÉNS.

  21. Discreto disse:

    Pra responder essa eu preciso esperimentar

    discreto2032@bol.com.br

  22. Guerra disse:

    Meu amor seu marido está com razão vc tá uma delícia merece ser bem chupada parabéns .31987199802

  23. Marcos disse:

    Boa noite..
    Amigo sua mulher muito linda sou comedor casada sigilo total.27.998445971

  24. Paulo disse:

    Você é maravilhosa e um tesão de mulher que buceta linda adoraria ter você assim comigo.
    Faríamos loucuras.
    Quem tiver interesse é só entrar em contato

  25. Mateus disse:

    Vc é uma delícia seu marido tá d parabéns ele é um cara d sorte sou moreno claro 175 Al 85 kl 23 cm d rola grossa adoraria conhecer vcs pessoalmente 16 993261266

  26. Novinho27 disse:

    Maravilhosa😍
    Se quiser conversar
    12996732050

  27. KID disse:

    47989217261

  28. moreno dotado disse:

    Com certeza seu marido tem razão e eu tô louco pra fazer ele de corno sou moreno pausao grosso pra casais mulheres maridos cornos que gosta de exibir elas chamam 3899557167

  29. Maridao disse:

    https://www.minhamulher.com/10995

    Essa é minha esposinha … começamos nessa pandemia nesse mundo e ela não para de me surpreender desde o início . Visitem lá e leiam meu relato conto da primeira vez q alguém fudeu ela aqui do site.

    caladadanoite2009@hotmail.com

    Entrem em contato conosco com homenagens pois esse é o caminho pra fuder minha rosinha…

  30. Moreno da picona disse:

    Delícia chama no sap27 998384104

  31. Comedor de casadas disse:

    Espetáculo de mulher muito linda e gostosa

    Sou de Guarulhos moreno 38anos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grande,grossa e sempre dura,para sua esposinha se deliciar na boca no cu e na buceta, sou um putao verdadeiro cafajeste na cama,tenho experiência com casais iniciantes e já praticantes aos interessado so chamar no zap 11 9 60366332
    Sigilo absoluto, o que acontece no quarto fica no quarto
    Dispenso os curiosos que não quer nada real

  32. Maridao disse:

    https://www.minhamulher.com/10995

    Essa é minha esposinha … começamos nessa pandemia nesse mundo e ela não para de me surpreender desde o início . Visitem lá e leiam meu relato conto da primeira vez q alguém fudeu ela aqui do site….

    caladadanoite2009@hotmail.com

    Entrem em contato conosco com homenagens pois esse é o caminho pra fuder minha rosinha…

  33. Rodrigo disse:

    muito linda parabéns 61 99378-0463

  34. Casal disse:

    Olá pessoal.
    Sómos um casal de 25 anos ela, 28 ele, gostamos de trocar fotos com outros casais e mulheres. Só respondemos emails de pessoas que já enviaram fotos. Por favor, já falem enviando fotos, vamos retribuir com fotos e vídeos.

    Mulher Bi e curte safadezinhas com outras mulheres.
    Atenção lésbicas, sai só sem meu marido, ele é super tranquilo. Mande fotos e vídeos para que possamos nos conhecer melhor.
    Nosso email casalpernambuco2021@gmail.com

    Mandem fotos e vídeos a vontade.

    Bjos meu amores!

  35. Betto disse:

    Realmente muito gostosa mesmo..super delicia

    Obs..inveja dessa garrafa de cerveja

  36. Nego disse:

    Que delícia de mulher queria te essa sorte podemos conversar tenho 23 centímetros este é meu ZAP 1194007-7836

  37. Dotado psua Esposa disse:

    Bom dia ao casal.
    Além de muito gostosa você é linda, seu marido é um homem de sorte, belas fotos e esposa linda.

    dotadopsuaesposa@outlook.com

  38. Negão Cavalo GG disse:

    Só falta o maridinho te liberar para uma boa foda, negaocavalogg@gmail.com

  39. fabex disse:

    Delicia de Mulher , adoraria chupar esse grelão

  40. Paulinho disse:

    Deliciosa, gostosa demais me chama 81989207584

  41. Luiz Gustavo disse:

    Que mulher maravilhosa realmente vc é muito gostosa seu marido é um homem de sorte

  42. Fernando disse:

    Comedor de casadas zap-64-9 9967 4566

  43. Pauzudo disse:

    Nossa que delícia pau babor vendo as fotos muito gostosa chama tenho um Belo pau 21 979469901

  44. GIBa disse:

    Que tesão de mulher

  45. Teseu disse:

    Bem casada, Bem gostosa e Bem suculenta também, transaria a noite toda sem tirar o pau de dentro, fora que que rasgava o fio dental no dente!!! vamos conversar?
    murilolebrant13@gmail.com

  46. Fabiano disse:

    Mostro minha esposa para quem quiser ver, me escreva no e-mail que mando fotos dela.

    fabianobz855@gmail.com

  47. Novinho do RS disse:

    Rabuda 🔥, tesusa😍, corpo esbelto. Gostosa? Tu é uma obra de arte, hahah.
    Uma obra de arte não da pra só um apreciar, né? Caso queira…
    Meu contato: xpretinx@gmail.com
    Beijos

  48. GIGANTE COMEDOR disse:

    Ele tá mais que certo, ele só tá errado em falar que você é muito
    Gostosa, você é gostosa, espetacular é muito sensual, quero muito conhecer melhor o casal, estou muito excitado olhando as fotos que buceta maravilhosa que você tem passaria o dia chupando e fudendo ela sem parar . Sua bunda é magnífica… quero poder te botar de 4 e chupar tua buceta e fuder bem gostoso na frente do seu marido. Quero homenagear vocês, me chamem no e-mail que quero fazer fotos e vídeos pra vocês.

    Gigantecomedor22@hotmail.com (outros cornos e esposas podem entrar em contato tbm, só falem de onde pegaram meu e-mail)

  49. BrenoPL disse:

    Deliciozissima !!!

  50. Sérgio disse:

    Ele tem toda a razão

  51. Washington disse:

    Caralho ela é muito gata nossa fiquei mega duro aqui sou de Recife Pernambuco me chama no WhatsApp 81 986792803

  52. Peludo pra ela disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  53. Ziel disse:

    Alguma putinha casada, p fazer um sacanagem gostosa adoro putinhas casada, me mostra tudo e vem ver minha pica safada.tbm sou louco p comer o cu de uma casadinha e gozar na aliança dela 27996928640

  54. Safadão disse:

    Chamar essa mulher só de “gostosa” é uma ofensa! Essa mulher é linda, um espetáculo… seios, barriguinha, bunda e buceta maravilhosas… eu passava o dia só cheirando, bjando, mordendo, lambendo e chupando esse corpo gostoso e meteria muitoooooo até não me aguentar mais de pé!
    zap 85 992830730

  55. Madruga disse:

    Quer mostrar a esposa? Me chama 063981564099

  56. Casal disse:

    Boa noite somos um casal ela 39 ele 30 estamos atendendo vc q si sente sozinho por chamada d vidio chamada 30reais até vc gosar gostosinho pagar no pix deixem ctt q chamamos

  57. Douglas disse:

    Nossa que delicia adorei mesmo zap zap zap amei zap que LINDA zap 61 991889806

  58. Cacetudo disse:

    Esposa linda…cornos e esposas chamem aqui 47 9 9@26@ 1 8 398

  59. Mike Oliveira disse:

    Que delicia de mulher, fiquei de pau duro aqui !
    Se quiser se diverti, estou aqui aguardando.
    Corpo atletico, moreno, pau grande, 27 anos.
    Louco para gozar para sua esposa
    Sigilo total
    15996448753

  60. Carlos disse:

    Com certeza vc e muito gostosa sim tudo em vc e gostoso buceta peitos e cu sem falar neste corpo lindo meus parabéns pela esposinha linda

  61. Gabriel (São Paulo) disse:

    Dlç de mulher. 11 981354059

  62. Junior disse:

    Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei suas lmaravilhosas fotos TO com água na boca. Vjsjr1972@hotmail.com 11976291143

  63. Doug disse:

    Muito gostosa, Adoro fuder cu de casadas meu zap 61 94267944 Moro na Bahia

  64. Jumento disse:

    Deixa eu provar ai te digo se éh mesmo, adestrador31@gmail.com

  65. Tony disse:

    Sim vc é maravilhosa, muito gostosa.11-993807166

  66. Alemão disse:

    Muito gostosa!!! Merece muita rola!!! Dotado disponível p elas! 11 98234-9363

  67. MARCELO disse:

    DELICIA!!! MOSTRA MAIS

  68. Robsao disse:

    Vc é sensacional, deliciosa demais, manda mais um pouquinho dessa maravilha, vamos conversar um pouquinho? robsaofonseca@gmail.com

  69. Comedor de Casada disse:

    Deliciosa, com toda certeza ele está certo!!!!

    Se algum casal da região de São José do Rio Preto – SP afim de um comedor discreto, me mandem um e-mail: comedordcasada@outlook.com

  70. José disse:

    Olá algum dotado ou casal que queira trocar fotos das esposas … Ou se for solteiro mandar fotos que mando da minha mulher ela tem 22 anos baixinha gostosa rosto angelical

  71. Silva disse:

    Ola.boa tarde saio com casais e com mulheres que residam proximo suzano mogi das cruzes ferraz de vasconcelos sigilo absoluto manda email rdrgsilva141@gmail.com

  72. jacksparrowadv@outlook.com disse:

    Olha, teu marido é um sujeito acertivo…você tem um corpaço lindo. Agora, gostosa, infelizmente só posso dizer se provar, rsrsrsrs, mas que parece, parece!!

    ps: Se você deixar uns pelinhos nessa xoxota…nossa, aí é de parar o motel !

  73. Cassdo disse:

    Topo tudo sou branco 1,88 alt 86kg 18cm grosso cabeçudo
    Sou do interior de sp
    Chama lá interior.de.sp03@gmail.com

  74. Thunder disse:

    Que delicia de esposa, tem que ser comida e dividida, linda buceta ia adorar comer essa delíci!

  75. Brokador disse:

    Q tezuda gostosa msm.. vontade de fuder todinha😈😏

  76. Brokador disse:

    Manda pra mim q homenageio essa safada net.frix.bomb@gmail.com

  77. Rick disse:

    Certíssimo! Muito gostosa!

  78. Negão disse:

    Continuem assim

    santanadoterrorzera@gmail.com
    071984270060

  79. Renilson disse:

    Muito gostosa chupava todinha até o cuzinho zap63992342511

  80. Mike Oliveira disse:

    Eaeee Corno, bora brincar hoje?
    Quer ver eu gozar gostoso para sua esposa HOJE ?
    Moreno, corpor atletico, 27 anos, pau grande !
    Sigilo tota
    WhatsApp 15996448753
    Quero ver sua esposa gostoza e te chamar de corno !
    Bora combinar !

  81. Santoro disse:

    Boa noite muito gostosa entre em contato, santororico2020@gmail.com

  82. Negro PauGG disse:

    Seu marido tem razão, vc e muito gostosa meu pau fico todo melado ao ver suas lindas fotos, se tiver afim de uma brincadeira online por vídeo add pyrralhitolos @ gmail.com tenho um dote de 23cm pra vc

  83. Junior disse:

    Sertisimo gata uma delicia zap61986613097

  84. Marcio disse:

    Realmente vc é muito gostosa que buceta deliciosa cu gostoso te chupo inteira até vc gozar na minha boca

  85. João 69 disse:

    Ele está certíssimo você é muito gostosa.

  86. Diou disse:

    Delícia linda buceta adoraria conhce sou dotado 23cm de rola

  87. Comedor disse:

    Adc jholjholdsp@gmail.com

  88. Ricardo disse:

    Com certeza muito muito gostosa e linda e-mail ou Skype fenixribeirojunior@outlook.com

  89. Francisco disse:

    Buceta muito gostosa, adoraria chupar e depois fuder ela. Quem quiser mandar fotos da esposa pode. fj3250011@gmail.com

  90. Marcelo disse:

    Simplesmente linda,uma das mais gostosa que já vi aqui no site.

  91. Safado40tao disse:

    Nossa que delícia… O marido está certíssimo e de parabéns pela esposa muito gostosa que tem, ele divide vc linda?

  92. Pausao disse:

    Seu marido tem toda razão que mulher gostosa que corpo lindo 😋e uma bucetinha deliciosa vontade de chupar vc todinha e depois meter meu pau grosso nessa bucetinha carnuda 😋 me dá uma chance zp 15988161799

  93. Roludo Safado disse:

    Sou um comedor faminto por esposas safada, quero muito realizar seu sonho de ver sua esposinha na rola de outro macho, no total sigilo. 11967679924

  94. Marques disse:

    A gosto é do rj?

  95. Oliveira disse:

    Pau preto pra ela 11995795644.

  96. Mike Oliveira disse:

    Estou fascinado por essa branquinha e sua esposa !
    Eaeee Corno, bora brincar hoje?
    Quer ver eu gozar gostoso para sua esposa HOJE ?
    Moreno, corpor atletico, 27 anos, pau grande !
    Sigilo tota
    WhatsApp 15996448753
    Quero ver sua esposa gostoza e te chamar de corno !
    Bora combinar !

  97. Casado paulista disse:

    Nossa ele está coberto de razão! Vc é muito linda! Tem jeito de ser uma mulher de fino trato! Cheirosa e gostosa demais! Tomara que ele faça por merece-la.

  98. Bruno disse:

    Meu sonho e ser corno 44998245839 esposa gostosa

  99. Adriano disse:

    Que delícia queria chupar vc bem gostoso fazer vc gozar na minha boca quero te conhecer sou de Santa Catarina me add 48991053438

  100. Anonimo disse:

    Tem uma buceta linda

  101. Marcelo disse:

    Nossa que linda mulher 😍😍 tezuda esse cu eu xeiro inteiro delícia vou bater várias punheta ti vendo

  102. Jumento disse:

    Alguma safada ou algum corninho aqui afim de uma chamada de video agora chama, 71996581656

  103. Júlio disse:

    Maridão de sorte e gostosa msm e linda deu vontade chupa vc todinha delicia

  104. Não é da sua conta disse:

    75981564238 ZAP , não gosto de propaganda enganosa chama lá que mostro o que ela merece

  105. Fran disse:

    Parabens… sao de onde… eu regiao de Campinas 48a

  106. Lucas disse:

    Bela esposa! Meus parabéns!

    Lucas >>> Moreno d olhos claros, 1,78m, 76kg, bom físico e aparência, 46 anos.
    Educado e Discreto. A dose certa de tesão e safadeza na realização de desejo.
    Entre em contato: catcat9@bol.com.br

  107. Ziel disse:

    Tem alguma casadinha querendo brincar e ver eu gozando vem 27996928640

  108. Comedor int disse:

    Ola BRUNO me chama no email vamos conversar. Sil.cang.cit@gmail.com

  109. Sexting disse:

    Gostaria muito de trocar fotos e videos pode me chamar sexting97310543@gmail.com

  110. Felipe disse:

    Bom dia ..
    Seu marido esta errado, vc não é gostosa … Vc é maravilhosa, que ppk deliciosa ( água na boca de chupar e te lamber todinha ) – Parabéns …
    Bjs em vc todinha
    45, 1,83, 91 kg olhos e cab cast moreno claro
    Brooklin
    Bjs e … ) sp.lipe@hotmail.com ( skype – Bjs )

  111. paulo santos disse:

    seu marido está certíssimo !!!!
    muito bonita ;linda buceta e seios….
    também somos um casal onde eu ( o marido ) gosto de exibir a minha esposa com shortinhos ,mini saias e o mais gostoso ainda é vê-la conversando com desconhecido.
    se tiver algum casal que tenha o mesmo fetiche podemos conversar.

  112. Casal disse:

    Algum casal da baixada querendo fazer troca de esposa ,email cainan.marcolino@gmail.com , apenas para casal que tem a mesma fantasia .

  113. Casal disse:

    Baixada ,santista Sp

  114. Ferla disse:

    Certíssimo que gostosa

  115. Alex disse:

    Ta sim concerteza so um negao bahiano com pegada bem dotado 24cm mulheres de sao Paulo capital vamos conversa 11951937587

  116. Bombeiro disse:

    Sim e muito gostosa, que terrenão bom pra plantar mandioca

  117. andre disse:

    Adorei
    Parabens, foi homenageada.

  118. Casalliberal disse:

    Esposa liberada para encontros amorosos com homens bem dotados sem frescura ela adora homem mais velho ela novinha safada na cama ZAP 12982857785

  119. moreno17 disse:

    sim, seu marido esta certo, mais pelas fotos percebo que vc é muito bonita de corpo, agora da uma vontade de provar pra ver se realmente é gostosa, posso provar ?

  120. Marcos jp disse:

    Kd os corninhos de plantão pra exibir suass putinhas safadas chama 61 992046459

  121. Nego disse:

    Vc e bonita em TDS sentindos queria te essa sorte podemos conversar este é meu ZAP 114007-7836 tenho 23 centímetros

  122. Magnata disse:

    Procuro mulheres gordas cornos que quiseres exibir zap 62994861265

  123. Cesar disse:

    Seu marido tem total razão (añém de muita sorte … rsrs) você é deliciosa, um tesão completo.
    Maravilhosa, ousada, safada…. caberia muito bem em um conto erotico meu…
    Chama no skype, delicia (cesar.mad75@gmail.com)
    Bjos, delicia

  124. Morpheu disse:

    Porra gostosa d+ se um dia estiver pelo Sul só chamar kkk 47984833812

  125. fabex disse:

    que bela esposa amigo , parabéns

  126. Alex disse:

    Olá!!
    delícia de mulher!
    se estiver procurando um comedor algo real mesmo pode entrar em contato! Sou de São Paulo capital vamos realizar sua fantasia!

    Alex
    Cel. 11 941091701
    safadocomerdor3445@hotmail.com

  127. Pintao1 9 disse:

    Quero esposas safadas é exibida vem 64996144659bem safada pra mim Mostra Quero ela toda bem

  128. Serrat disse:

    Ele tá certo vc é gostosa demais , quero ter a chance de fude vc em todas as posições até seu cuzinho.
    ZAP 62 93089i73

  129. Dentista disse:

    Uma das mulheres mais gostosas que já vi na vida. Muito mais gata que muitas modelos e símbolos de mulher perfeita. Pode ter certeza que passarei o dia com a imagem dessa deusa na minha mente.

    Se tiver mais fotos seria um prazer apreciá-la mais. Meu email é adrianoweb@live.com

  130. Beto disse:

    Como eu queria enfiar meus 21 cm nela 77 98827-8428

  131. Cavalo 25cm Rj disse:

    Hummmm parabéns que bela mulher linda gostosa maravilhosa que você tem amigo, que buceta linda suculenta apetitosa, que cuzinho sedento guloso gostoso adoraria chupar ela toda por várias horas até ela gozar na minha boca e socar 25 cm pica grossa cabeçuda até o talo em todas as posições que ela merece ser comida pelo este macho roludo experiente comedor de casada gostosa assim feito essa delicia ZAP 021 972752883 adiciona que mando fotos pra ela se deliciar e iremos para uma real tudo em sigilo aguardo contato vem potranca gostosa cavalgar no cavalo vem delicia.

  132. Fran disse:

    Parabéns a todos que curtem ver suas mulheres com outro, eu não sei se consigo uma abilidade dessa…..!

  133. Fran disse:

    Parabéns deslumbrante, maravilhosa…..

  134. Regis disse:

    Ameiiii e top a melhor morena do blog quero vc gata 19983486903 sou de Campinas sp

  135. Regis disse:

    Adorei muito boa as fotos adoraria conhecer casais de sp e interior dou um cara de bem com a vida adoro safadeza com casais liberais um recado aos marido que gostam de ver suas esposas com um moreno dotado me adicionem 19983486903 whatssapp

  136. Leo disse:

    Nossa Vc É mto gostosa . Se quiser ver como eu gozei gostoso em cima das suas fotos manda e-mail meuemailfotos1@gmail.com

  137. CornoSP disse:

    Quero muito ser corninho manso e capacho de macho dominador e dotado, mas ela não sabe. Minha esposa é loira, bonita de rosto e muito gostosa, 40 anos. Se tiver interesse em ajudar ou ver fotos e xingar o corno, me add no Skype: Kevin Cornor, tem a foto da torre eifel.

  138. CornoSP disse:

    Quero muito ser corninho manso e capacho de macho dominador e dotado, mas ela não sabe. Minha esposa é loira, bonita de rosto e muito gostosa, 40 anos. Se tiver interesse em ajudar ou ver fotos e xingar o corno, me add no Skype: live:.cid.664dda2776a21c50, Kevin Cornor, tem a foto da torre eifel.

  139. Taradinho disse:

    Quem sou eu pra falar de uma gostosa dessa mas gostaria de ver mais mandar fotos sua pra mim meu zap 11 9 9405 7032 vou adora te ver mais

  140. Ari disse:

    Muito bonita vc. Merece homenagem. Vou gozar.

  141. Manu disse:

    Q delicia d esposa corninho

  142. Casal sp disse:

    Só casal ou mulher 11951018530

  143. Antonio disse:

    Quero ter vc deliciosa

  144. Antonio disse:

    Adoraria ter vc só vivo e desfrutar do calor do seu corpo

  145. Márcio disse:

    Muito linda e gostosa sim que corpo vc tem que bunda linda toda toda

  146. Baiano disse:

    Sim ele está certissimo

  147. Adriano disse:

    Delicia de mulher chama no meu wstzap +595976505860

  148. Vando disse:

    Bom tarde princesa ele está certinho vc e muito gostosinha uma delícia vamos trocar fotos no ZAP e 61 994165463 sou de Brasília-DF sou casado sigiloso discreto respeito todos os limites

  149. Adriano disse:

    Delícia de mulher vou chupa vc toda dar mha pica na sua boca enquanto seu marido como seu rabinho
    +595976505860

  150. RS disse:

    Sim seu marido está certo.
    Vc é belíssima e deve ser gostosissima!
    Um brinde ao nosso tesão…
    Vc quer fazer um ménage a trois?
    Vcs são de SP?
    Se sim 11 97012-7568

  151. Prizio rj disse:

    Pode acreditar nele!!

  152. Edy disse:

    seu marido é o cara mais sortudo desse site
    que tal me fazer gozar gostoso ao vivo
    zap vamos 73 88377771

  153. Marcelo_SP disse:

    Esta mulher é um espetáculo, que delícia, simplesmente perfeita, um TESÃO!!!
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, sem culpas ou tabus. Sem envolvimentos, apenas amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  154. Gostosopr disse:

    Hummm
    Manda mais fotos dela…
    mycogostozo@hotmail.com

  155. Andre disse:

    Top

  156. Antonio disse:

    Oi gata vc e demais quero ver ao vivo

  157. David disse:

    Vc é espetacular deliciosa maravilhosa sensacional gostosa um tesão que corpo lá no que buceta suculenta apetitosa vc é fenomenal adoraria chupar vc sentir o sabor dessa buceta degustar esse lindo cuzinho vc está de parabéns perfeita

  158. Gustavo disse:

    Olá BB ele está certíssimo mais ainda em dividir vc comigo vou deixar vc nas nuvens irá gozar como nunca gozou na vida vamos fazer um ménage masculino dos sonhos e fantasia de todos casais sou branco boa aparência cheiroso discreto e tenho uma pica que vc irá adorar aguardo seu contato musa da delícia

  159. gilberto disse:

    bem casada bem gosrtosa mesma bellla buceta merece uma boa metida 17 997218696

  160. MorenoSP disse:

    Marido esta certissimo…rs, parabéns!!!
    Procuro marido cuckold real, que goste de ver a esposa sendo dominada por completo, moreno, dotado, simpático e com pegada forte…SP capital, 40 anos, morenointimo@gmail.com

  161. Anônimo oi disse:

    Está certíssimo pode me chama no ZAP 91987115893

  162. Jason Martins disse:

    Que mulher Maravilhosa!
    Que vontade de Chupar essa Buceta e Socar meu Pauzão nesse Rabão Delicioso.
    Rabuda muito Gostosa! Parabéns!
    Além de muito gostosa é Linda.
    Tenho fotos minhas e videos no meu E-mail, se quiser entrar em contato, deixo abaixo meu E-mail e skpe:

    Meu E-mail de contato: fodao.amoroso@gmail.com

    Meu Skpe: fodao.amoroso@gmail.com

  163. Cesar disse:

    Você é uma delícia, sensacional!!! Chuparia você todinha para sugar seu mel, antes de meter bem fundo!! Toda deliciosa, peitos, bunda e boceta. Skype cesar.mad75@gmail.com

  164. disse:

    Que situação emm ZAP 66 992021456

  165. Dandinho disse:

    Sim gostaria de saber mais de vcs e conversar 21 991875919

  166. Zeka disse:

    Extremamente deliciosa e sexy show

  167. Casal sp disse:

    Só casais ou mulher 11 951018530

  168. Elson disse:

    Sim ele está vc e uma tezuda kero

  169. Henry disse:

    Vc é deliciosa e não só gostosa…
    Chama no deltahenry84@gmail.com pra vc ver meu pau louco por vc

  170. Miky disse:

    Ele está certíssimo vc e uma delícia gostosa só falta ele emprestar vc pra mim gostosa 😋😋😋😋😋😋

  171. Ivo Alves disse:

    Ele sta certinho você e muito gostosa só queria feder esse cuzinho na frente desse corno

  172. Juca disse:

    Pois ele está muito certo vc e muito gostosa

  173. Antonio disse:

    Adorei vc gata quero ver ao vivo

  174. Charles disse:

    Olá!!!
    Teu marido está certistimo, vc e muito gostosa!!
    E vai manda fotos , deoliveiracharles275@gmail.com