Esposa Delicia

Lingeries e Acessórios
Esposa gostosa, adora mandar fotos enquanto estou no trabalho para provocar… Será que ela merece elogios
fotos removidas a pedidos do autor.

Siga nosso Twitter: @minhamulher

06/07/2021 • Fotos Amadoras118 Comentários
Lingeries e Acessórios

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Dony disse:

    Merece muito elogios e muita rola

  2. Bruno disse:

    Sei que vc tá lendo essa msg e quer ver um pau gozando por ela manda ZAP 44998245839

  3. Daniel capixaba disse:

    Parabéns que esposa mais linda e deliciosa meu pau tá babando de tesão na sua esposa meu Gmail Danielmdggama39@gmail.com

  4. RR disse:

    Que loira linda tesão , que buceta linda toda pequenininha delícia deve ser bem apertadinha….

  5. Dotado 26 cms disse:

    Parece ter a buceta bem pequena.
    Teria que enfiar a minha geba bem devagar

    crywolf@bol.com.br

  6. Moreno pau disse:

    Cornos, safadas e bi podem chamar no ZAP
    Curto quem gosta de exibir.
    (98)991534065

  7. Francisco disse:

    Nossa que mulher gostosa, sorte de quem fuder essa bucetinha dela 😋😋

  8. Paulinho disse:

    Q bucetinha gostosa, adoraria chupar ela, me chama 81989207584

  9. Safadão disse:

    Linda ela merece sim muitos elogios ,
    Já que ela gosta de mandar fotos
    Manda 48996510874

  10. Andre disse:

    Gostosa demais

  11. gringo pirocudo disse:

    Merece ser bem comida!! Ta uma delicia essa putinha!! Jatos e mais jatos de leite morna nessa linda e redonda bunda! Cachorra gostosa

  12. Souza disse:

    Nossa como eu quero chupar essa buceta linda,deixando ela molhainha pra receber meus 22 cm de pau,judiar dela na vara fazer ela gemer bem gostoso pra vizianca ouvir,deixar ela molinha de tanto gozar no meu pau,atencao casadas,gordinhas,vendedoras cprnos char no zap 64981404066 chamar durante o dia

  13. Serrat disse:

    Buceta suculenta
    ZAP 62 93089873

  14. Tucão roludo disse:

    Que delícia de esposa com muito tesão aqui bucetinha linda pequeninha vontade de chupar bem gostoso ela hummmm

  15. Gaucho safado disse:

    Uma delicia, adoraria fuder ela de todas as formas possiveis…
    Tem um corpo lindo

  16. Rola grossa disse:

    Caralho de esposa delicia amigo

  17. Veltim disse:

    Q mulher linda e maravilhosa mim chama no WhatsApp 11954271426 deixar eu te mostrar boa eu tenho pra VC um pau bem grosso pra VC mulher linda e maravilhosa

  18. Francisco disse:

    Que sonho de mulher… Deve ser saborosa cheirosa…. Passei mal vendo suas fotos…. Quem me dera…. Perfeita… Apaixonei 47 988300966

  19. Ciclope disse:

    Que bucetinha linda, deve ser apertadinha , metia gostoso nela de ladinho, gostaria de ouvir ela gemendo no meu ouvido

  20. Ziel disse:

    Nossa amigão, q loira da buceta 😋. Me deixa comer o cu da sua mulher? Q rabo gostoso

  21. casal rio disse:

    sensacional
    belas fotos
    Podemos conversar e
    troca fotos tbm

    casal.87.cg.rj@gmail.com

  22. Miky disse:

    Delícia gostosa que bundinha que comer vc todinha safada gostosa

  23. Ricardo disse:

    Maravilhosa e deliciosa sou discreto e de Brasília adoraria ver mais fotos no meu zap e quem sabe poderemos marcar algo e mulheres da região serão bem vindas zap 61 9 9860 6665

  24. Marcelo disse:

    Oi que tezao manda no meu zap safada cadela puta 17991222386

  25. Alves disse:

    Muito gata essa novinha, delícia mesmo.
    alvesjunio413@gmail.com

  26. Marcos disse:

    Q safada pena q n tenho a sorte de ter uma mulher dessa como amante minha AFF sobiborpol@hotmail.com

  27. Casado quer comer casada disse:

    Busco meu 1° encontro com uma casadinha se o casal estiver afim e so entrar em contato 119 77409965 sou de barueri. Aceito chamadas de vídeos e receber fotos e vídeos !!

  28. homemcwb disse:

    Ai que vontade chupar essa buceta e esse cuzinho!!! homemcwbb@gmail.com

  29. Teseu disse:

    Comeria noite toda sem tirar o pau de dentro, e se tirasse era pra arrombar esse cuzinho apertado.
    murilolebrant13@gmail.com vamos conversar?

  30. Novinhorj disse:

    Gostosa de mais essa loira, adoraria socar minha rola preta nessa bucetinha linda! 21 990824320

  31. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  32. Rodrigo disse:

    Realmente muito gostosa!
    Recebe todos elogios, homenagens e muito mais, podemos conversar melhor rodriggo.uzmk@gmail.lcom

  33. Grisalho RJ disse:

    Gostosa que vontade louca de chupar o seu bucetaõ gostoso até você gozar na minha boca, gostosa….

  34. Vadinho disse:

    Nossa q mulher linda e costosa
    Buceta suculenta
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  35. André disse:

    Que delicia ela heim. Parabens.
    45 9 9832 1089

  36. MorenoSP disse:

    Realmente belissima, essa merece pauuu com força na buceta e muito leite na boca!!! Se interessar me escreva sou de SP – morenointimo@gmail.com

  37. Lucas disse:

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  38. Cumedor disse:

    Chama 3187500341adoraria meter meu cacete nessa sua xoxotinha gostosinha

  39. Moreno Floripa disse:

    Casais e solteiras que procuram um solteiro dotado, faço homenagens aceito chamada de vídeo, faço exibicionismo durante o banho, e adoro ver fotos das esposas, fiquem a vontade para chamar. Vinte dois- nove-nove-nove-nove-sete-um-dois-zero-oito.

  40. Dotado disse:

    Delícia de esposa vc tem sei que vc lendo essa msg ver um pau gozando por ela manda no zap 74 99194445

  41. Dotado psua Esposa disse:

    Boa tarde ao casal.
    Bela esposa branquinha, da bucetinha pequenininha, merece um kacetão grosso dentro dessa bucetinha apertadinha.
    dotadopsuaesposa@outlook.com

  42. CASADO GOSTOSO 20CM disse:

    Casado, 48anos, pica grossa, 20cm, cabeça rosada e muito leite.
    Experiência em comer mulheres casadas, inclusive na frente do corninho… realiza as fantasias e desejos de casais, bi e trans. Sigilo e discrição absolutos.
    Te espero: gatosolitario48@hotmail.com (Skype: Casado Gostoso)

  43. Rola preta disse:

    Nosssa mais que lora mais gostoza em parabéns muito top (38)988211475

  44. Novinho do RS disse:

    Nossa, que mulher gostosa 😏
    Rabão ótimo pra dar tapas… Cabelo ótimo pra puxar 🤭❤️
    Sou de Livramento – RS
    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

  45. RS disse:

    Meu número essa menina. Hein!!!
    Se for de SP e quiser ver ela com um macho-alfa estou a disposição. 11 97012-7568.
    Ela vai adorar.

  46. BrenoPL disse:

    Meu pau ficou latejando por ela
    https://is.gd/WFv57I

  47. Diego Souza disse:

    Olá amigo acho que está belíssima loira merece um pau preto igual meu vinde cm grosso se quiser conversar chama y ZAP 35997079265

  48. Leonardo disse:

    Ela não só merece elogios como tbm não pode parar de mandar fotos né , será q ela não está qrendo outra rola ?

  49. Dotado disse:

    Delícia de esposa vc tem ela merece mais do que elogios ela merece tudo que ela quiser chamar no zap 74 99194445

  50. Alemão disse:

    Q delícia! Vontade de fica uma tarde TD c vc no motel! Te chupa todinha!! Dotado disponível p elas! 11 98234-9363

  51. fabex disse:

    boceta deliciosa
    fabex2000@hotmail.com

  52. Evaldo disse:

    Hummm que delícia de esposa amei o cuzinho e buceta lindos dela quero chupar tudo e comer bem forte e rápido meter bastante nela queria namorar ela ser amante fixo meu Pinto grosso e médio cabeçudo tem 18cm zap34988790390

  53. Andre disse:

    Oh mulher linda e gostosa,essa e para se comer toda noite bem gostoso, delícia.

  54. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  55. Dall disse:

    Ela merece tudo e mais um pouco, uma delícia, um tesão de mulher, além de ser muito gostosa, caso queiram conversar e trocar fotos, estamos aí. sgtdall@outlook.com

  56. Manel disse:

    Gostosa q pezinho lindo eu quero comer ela muito ate goza boca dela deliciosa

  57. Manel disse:

    Gostosa q pezinho lindo eu quero comer ela muito ate goza boca dela deliciosa 061998066783

  58. Magrinho tarado disse:

    Kra essa mulher merece muitos elogios sim ela e maravilhosa bunda linda buceta suculenta e esse cabelo lindo parabéns muito gostosa
    Adoraria troca fotos c vcs
    Fico no aguardo Um abraço magrinhotarado32@gmail.com

  59. Sincero disse:

    75981564238 chama que vou mostrar algo pra essa cachorra loira que ela vai se molhar inteira

  60. Marcos disse:

    Linda, belo corpão, bunda maravilhosa, buceta suculenta. 61994390481

  61. Moreno da picona disse:

    que delícia de buceta, muito gostosa tenho uma rola bem grande pra ela chama aqui mais tarde 27 998384104 so pra mulheres safada que gosta de rola grande é dura é grossa bjs nessa buceta gostosa

  62. Jhony22cm disse:

    Olá casal lindo, estou aqui de pau duro vendo a xotinha da sua esposa. Adoraria conhece-los ..picamalvada48@hotmail.com…jhony

  63. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no zap ai 1199411-1159

  64. Comedor de casais disse:

    Oi Boa noite . Merece sim …. E te ligar e falar… amor o pauzao do comedor de casais tá enchendo minha buceta. Obgdo amor pelo presente. Ti amo mais e mais …. isso que ela vai te mandar a hora que eu tiver com ela . Sou coroa 50 anos loiro .Alto e pauzao 24 x10 dentro do seu amor . Me chamem e outros casais chamem também. Maeridos exibicionistas . Cornos. Cornos bi. Podem chamar vamos gozar juntos muito leite . Se não responder na hora meio ocupado depois respondo mas nao desistem de mim. Sou médico cardiologista em curitiba e as vezes cirurgias leva horas mas salvae vidas minha missão . Segunda gozar com vocês zap 41 9 9267 9441 bjs

  65. Moreno lindo disse:

    Nossa que bucetinha apertadinha, deve ser uma delícia

  66. loiro discreto disse:

    Que Maravilha
    Vc dividi essa delícia comigo
    Quero ser amigo do casal
    gostei bastante bjo

    casadodiscreto0@gmail.com

  67. loiro discreto disse:

    nossa que Maravilha
    gostei muito
    Quero conhecer vcs
    Vc dividi essa delícia comigo bjo

    casadodiscreto0@gmail.com

  68. Silva disse:

    Saio com casais e mulheres suzano mogi das cruzes poa ferraz de vasconcelos sao paulo capital sigilo total manda email rdrgsilva141@gmail.com

  69. Newvip disse:

    Branco, alto 1.89m, bonito, rola grande e grossa. Se vc gosta de ver sua esposa gemendo bastante em uma rolona me mande mensagem.
    dibraga21423@gmail.com

  70. Lion disse:

    Que maravilha de esposa…..gostosa demais…buceta linda viu.

  71. Negão disse:

    Muito gostosaa compartilhar mais

    071984270060

    santanadoterrorzera@gmail.com

  72. Batera disse:

    Pede pra essa delícia mandar fotos pra mim que eu bato uma punheta bem gostosa pra essa delícia. Zap: 81 99748-0376 só para mulheres que curtem chamadas de video. Chama la.

  73. Naldinho 19 cm disse:

    Ola amigo muito linda sua esposa .. Um espetaculo de mulher .. Pega meu email aii chama aii ela vai gama quando ver minha pika ti garanto email aii rc885760@gmail vamos bate um papo legal chama amigo

  74. Naldinho 19 cm disse:

    Ai amigo e rc885760@gmail.com chama bora conversa um papo legal vcs nao vão se arrepender abraços desde di ja

  75. Comedor 23cm disse:

    Nossa delicia de mulher adoraria meter minha rola de 23cm nessa bunda deliciosa

  76. Bruno disse:

    Comedor de esposa
    Bem dotado
    Mail: comedor147esposa@gmail.com

  77. Casado disse:

    Gostaria de receber fotos inéditas

    98727 6449

  78. Pau mel disse:

    Chama 62996684538

  79. Mike disse:

    Adoro uma branquinha ja quero fuder essa safada de todas as formas !
    Gostosa prontinho para o abate, já quero fuder ela de quatro socando bem forte !
    Eaeee Corno, bora brincar hoje?
    Quer ver eu gozar gostoso para sua esposa HOJE ?
    Moreno, corpo atlético, 27 anos, pau grande !
    Sigilo total
    WhatsApp 15996448753
    Quero ver sua esposa gostoza e te chamar de corno !
    Bora combinar

  80. Cat disse:

    Maravilha!!
    Nosso contato… sacbrasil10@gmail.com
    quem quiser, enviem email com imagens, principalmente do membro, e whats… caso minha esposa goste ela adiciona no whats pra brincadeiras. Ser gentil!!! esta esperando vcs
    vlw

  81. Amigo para casais disse:

    Parabéns amigo, que tesão de mulher, um belo corpo, uma bunda maravilhosa, uns peitos lindos, manda umas fotos dessa gostosura pra mim, sou de Campinas SP, casado, 55 anos, bem dotado.. whatsapp 19)983854945 ja153045@gmail.com

  82. robson disse:

    ela manda pra mim tambem e muito gostosa

  83. Rafael Discreto disse:

    Sua esposa é muito gostosa, imagino quanto tesao você fica no trabalho vendo essas fotos deliciosas !
    me chame no e-mail: rafarianodiscreto@gmail.com

  84. Camargo disse:

    Merece muito porra nessa bucetinha gostosa envie mais e vídeos
    41 992787081

  85. FernandoAmigodaesposa disse:

    Parabéns amigo, bela esposa maravilhosa precisando de Amigo do Casal, Novo 27 anos, malhado bom dote, bem educado, Higiênico, Sou de SP Z/L femauropi@gmail.com.

  86. Taradinho disse:

    Linda ela que bela buceta bem carnuda um cu maravilhoso manda as fotos dela pra mim tbm 11 99405 7032

  87. Casada liberada disse:

    Oi quero homem com pauzao gigante e grosso .saco grande.amo chupar bolas e pauzao.amo anal vaginal. Meu marido me ama E me liberou porque tem um pauzinho pequeno .vai assistir punhetar e filmar eu sendo mulher de verdade ao menos uma vez na vida. Preciso. Quero gozar num pauzao. Eu 33 anos loira .alta .cabelos longos. Cintura fina e bunda grande . Deixem o zap que entro em contato . Preciso de pauzao gg .quanto maior será o macho de sorte pra me foder .dormir com nós . Pagamos viagens sua se preciso. Moramos no centro em São Paulo. Bjs pauzudos

  88. Novinho 20 disse:

    Uma mulher a ser desfrutada, pela delícia que é, deve deixar o gostinho de quero mais uma duas e muito mais vezes, muito gostosa, fiquei com água na boca, e do pau também rs. Entrem em contato novinho19olhosverdes@gmail.com 1,75m 73 kgs bonito, culto.

  89. Kuroro47 disse:

    Conheço essa bunda
    É da Elaine de Criciúma 🤣

  90. JC disse:

    Sem Dúvidas maravilhosa, já troquei umas msg com eles, apenas exibicionista, não fazem trocas ou coisas além das fotos que enviam, uma pena não morarem no Brasil…

  91. Rola disse:

    Posso fazer uma homenagem pra ela

  92. Pau de mel disse:

    Chama 62996684538

  93. Casal 20 disse:

    Gostosa ela. Queremos fazer contato só com casais 19 998136736

  94. Pauzudo disse:

    Nossa que delícia tenho um Belo pau chama 21 979469901

  95. Marcelo_SP disse:

    Simplesmente fantástica, que bunda maravilhosa, um tesão. Parabéns casal
    Sou o Marcelo e estou em SP
    Eu procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento tendo a fantasia da companhia de outro homem em sua intimidade.
    Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com muita discrição, sigilo, segurança e respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, sem culpas, medos, preconceitos ou tabus. Tudo sem envolvimentos, apenas amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  96. Ricardinho disse:

    Sou de Jandira SP e vcs, sua esposa é sensacional… linda as fotos que ela tirou.

  97. Potyguar disse:

    Delícia mesmo uma buceta linda parece que o cuzinho não é alargado muito gostoso chupo seu cuzinho e a buceta parabéns pela gostosa que vc tem

  98. Marcelo disse:

    Olá boa tarde
    Sou de Araçatuba interior de sp
    Sou tranquilo e sigiloso
    A procura de casais realmente afim de sexo
    Meu ZAP 18997352856

  99. Gostoso pr disse:

    Que tesão de esposa… manda mais fotos dela
    mycogostozo@hotmail.com
    São de onde?
    Curte ver ela com outro?

  100. Casadotarado2021@hotmail.com disse:

    Q dlç de esposa parabéns amigo está bem servido em casa. Q bucetinha linda ela tem deve ser uma dlç o gostinho dela em ficar meia hora só chupando ela bem gostoso ela toda abertinhs na cama e vc chupando ela e ela dependo de prazer e o melzinho escorrendo q dlç.e foder esse cusinho gostoso de 4 dano uns tapinha nesse rabo gostoso…me manda fotos de vc metendo na bucetinha dela até da leitinho quente q ela deve amar.
    Casadotarado2021@hotmail.com

  101. Vitor disse:

    Loira cavala

    Me deem o prazer de mais cmcscsc@hotmail.com

    Vou fazer belas homenagens pra essa puta gostosa

  102. Marcelo disse:

    Muito gostosa ela corninho, que delícia, gostaria de foder ela bem gostoso, vê-la só subindo e descendo na minha rola, safadinha ela deve gostar assim, de muita Sacanagem, chamando ela de putinha na cama, quero ser amigo dela e mandar msg pra ela assim,”hoje quero vc minha putinha, quero usar vc hoje! Email: marcsantos2010@bol.com sou do Abc SP

  103. Francisco disse:

    linda demais ela… tem que comer ela gostoso… safadinha deliciosa… queria comer ela..11961914475

  104. Lucas disse:

    Nossa q esposa sensacional, queria uma esposa assim td safadinha, sensual ,so provocando desejos absurdos…cham Skype K9lukas@outlook.com

  105. Casal sp disse:

    Somos casal 11983938917 só casais ou mulher

  106. Ram disse:

    Delicia!!!! Chama no WhatsApp 35 99217 2996

  107. Adilson disse:

    Manda pra mim linda

  108. Tesudo disse:

    Ela se interessa por homem mais velho?

    tesudoegostoso2021@outlook.com

  109. maike disse:

    Oie.. tem mais fotos, escreva e envie no meu email

  110. Roberto disse:

    Buceta bonita do jeito q agente gosta arrebentar com força 951378004

  111. Éder lima disse:

    Q buceta linda e gostosa

  112. Negão disse:

    Será que ela aguenta mesmo chama no zap vou
    Mandar pra ela vê 71981230925

  113. Ailton disse:

    Show de bola

  114. Comedor Carioca disse:

    Olá casal amigo…você divide a esposa, amigão…lutadorsempre35@gmail.com

  115. José disse:

    Manda pra mim também tezuda gostosa 096981416511

  116. Pb disse:

    Sua esposa é muito gostosa.
    Tenho certeza que nos diverteriamos bastante juntos.
    Se tiverem interesse em um moreno bem dotado e discreto chamem no Zap: 73988856386

  117. Sebastian disse:

    Nossa gostosa

  118. Carlos disse:

    Merece todo Elogio e minha Língua De 09 Cm chupando está Linda e Deliciosa Buceta antes Durante e Depois de Faze.la gozar na minha Pica.Recebo em Búzios Rj casa com.piscina e Hidro e viajo por Estado de SP.Watts 22-981755090.