Esposa no seu primeiro ménage

Somos um casal de São Paulo que teve a primeira experiência com outro homem recentemente. A esposa, Sarah, adorou e quer mais. Ela curte especialmente homens na faixa entre os 40 e 50 anos e quer experimentar um dotado. Nosso e-mail é sarahrodx@gmail.com

Siga nosso Twitter: @minhamulher

02/08/2021 • Fotos Amadoras87 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Flavio Vianna disse:

    Sente tesão em mostrar nudes da sua mulher/namorada pra outro ? Adoro receber fotos e sentir tesão com elas, adoro todas, principalmente as gordinhas, não faço homenagens, posso até abrir uma exceção com o primeiro do dia mandando uma foto da sua mulher gozada. Adiciona o número do jeito que ta aqui pois é internacional +1 (480) 672-8789 respondo de sex a sex das 09:30 as 18:00, as vezes posso responder na madrugada, Sigilo Total !

  2. Dotado 26 cms disse:

    Uma pica enorme e grossa para essa gostosa

    Homos! Não adianta se passar por mulheres para ver a minha geba.
    Fotos Reais de mulheres.

    crywolf@bol.com.br

  3. Falo Gostoso disse:

    52 anos, casado, magro, São Paulo, zona sul. Horários livres durante o dia. Primeiro contato: falogostoso@hotmail.com

  4. Fabio disse:

    Que delicia, já imaginou ela sentando em outro pau gemendo e gozando num pau de um desconhecido, tomando leitinho e vc vendo tudinho de camarote? Ou imagina ela fazendo uma DP que delicia já estou imaginando ela no meu pau com essa bucetinha piqueneninha me chama no zap se for de São Paulo pra gente inicia essa gostosa 13 98874-0227

  5. Fernando disse:

    A buceta mais linda
    Tenho 48 anos
    41998850804

  6. Pauzao descomunal disse:

    Boa noite .Que linda loirinha parece uma menina e gostosa.agora pode me dar pra ela marido pauzao super grosso e cabeçudo. Mando fotos pra vocês. Ela uma delícia. Chupar o cuzinho e bucetinha pequena rosa pra depois ela cavalgar e sentir casa centímetro entrando . E você filmando pra guardar e assistirem por vários anos a bucetinha cheia de carne quente

  7. Paulinho disse:

    Nossa queria participar com vcs tbm, me chama 81989207584

  8. Robsao disse:

    Deliciosa demais, tbm quero comer esse cuzinho delicioso bem gostoso, sou de SP capital! robsaofonseca@gmail.com

  9. RS disse:

    Quero sua Sarah para eu fazer ela gozar gostoso. Eu sou exatamente o que Ela procura. Eu tenho o perfil exato. Se for de SP. Sirva-se em me chamar 11 97012-7568

  10. Anjo disse:

    Faltou deliciar esse corpinho com minha lingua quente e depois meter gostoso nesse cusinho.995648128

  11. Mateus disse:

    Delícia d esposa branquinha parabéns amigo sou moreno claro 175 Al 90 kl olhos castanhos corpo bacana 23 cm d rola grossa adoraria conhecer vcs pessoalmente 16 993261266

  12. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  13. Doug disse:

    Adoro comer cu de casadas meu zap 77 91138455 Moro na Bahia

  14. Mike disse:

    Minha rola iria ser destaque no corpinho dela ! Gostoza
    Eaeee Corno, bora brincar hoje?
    Quer ver eu gozar gostoso para sua esposa HOJE ?
    Moreno, corpo atlético, 27 anos, pau grande !
    Sigilo total
    WhatsApp 15996448753
    Quero ver sua esposa gostoza e te chamar de corno !
    Bora combinar

  15. Paulo formato disse:

    Casal maduro de BH procuramos homens maduro para relacionamento ela 60 anos gordinha bonita

  16. Paulo formato disse:

    Casal maduro de BH procuramos homens maduro para relacionamento e-mail paulo.formato@outlook.com

  17. André disse:

    Eu e minha esposa estamos curiosa

  18. BATERA disse:

    DELICIA DE PUTINHA. QUERO GOZAR GOSTOSO PRA ELA ZAP: 81 997480376, SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMADAS DE VIDEO !

  19. fabex disse:

    delicia de esposa
    fabex2000@hotmail.com

  20. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  21. João A. disse:

    Vi que o comedor deu uns tapas nela, tá com a bunda marcada, e não podia ser diferente! O gostoso é dominar a mulher na cama, mandar nela.

    Entrem em contato:
    joao.aluminio@outlook.com

  22. Nego disse:

    Que delícia de mulher queria te essa sorte este é meu ZAP 1194007-7836 tenho 23 centímetros podemos conversar

  23. Mega hiper dotado disse:

    Delícia de esposa na última foto imaginei eu segurando está bundinha loira Eu quero sua esposa pro meu pauzao entrar apertado nela . E ela te olhando e falando que ti ama mais e que nunca sentiu um tesão de tanta carne dentro dela quente . Meu leite estudando nos peitos e boca dessa esposa . Gozo olhando ela é quero ela me chamem da eu de presente pro seu amor

  24. dotado prazer 23 cm disse:

    Ola boa tarde dotado sigiloso e respeitador 23 cm de prazer alguma casada liberal que realmente que algo real me add 11 97037 1167

  25. LOURENÇO zap 21981655650 disse:

    Linda e gostosa demais sua esposa
    Adoro receber fotos de casadas

  26. LOURENÇO zap 21981655650 disse:

    Algum corno querendo exibir sua esposa ?
    Casadas ou solteiras ?

  27. victor disse:

    algum corno pra exibir a esposa vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra mim comer ela sou novinho moreno dotado me chama 16988304471

  28. Nego da 14 disse:

    Pelo jeito só quer branco pipi pequeno

  29. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  30. Serrat disse:

    Gostosa demais!
    ZAP 62 93089873

  31. Rola preta disse:

    Muito gostoza manda mais (38)988211475

  32. Comedor do Rio disse:

    Casais, solteiras casadas querendo trair lésbicas TDS q queiram um comedor do Rio me chamem no zap21970003628 só pra quem quer real

  33. Andrey disse:

    Que delícia de trepada é que delícia de mulher. Chegou a deixar a bunda dela vermelha. Muito tesuda.

  34. Marcelo disse:

    Delicia…… parabéns, linda esposa amigo, iria adorar conhecê-los pessoalmente!

  35. Marcos disse:

    que delicia…nossa. gostosa de mais..61 98229-1725

  36. Baiano disse:

    Delicia que mulher linda e gostosa queria ter a sorte de transar com ela chupar muito a buceta fazer todas as poses 38997227477

  37. R disse:

    Tmb sou de São Paulo,fiquei louco para comer essa delícia,me chama no ZAP,com descrição 11969110892 fiquei de rola dura

  38. Santoro disse:

    Boa tarde, meu nome é Santoro tenho 43 anos sou empresário no ramo de veículos, tenho 23 cm de pênis e me interessei na sua esposa se interessar vocês entre em contato, Santororico2020@gmail.com

  39. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  40. MorenoMineiro21 disse:

    Muito top…(32)98899-7266…adoraria ter a oportunidade de der essa mulher linda em meus braços…

  41. ricardo cardoso disse:

    que espetáculo de mulher algum casal do rio tem essa fantasia?
    add no skype: amigo46rio@outlook.com

  42. Francisco disse:

    Boa tarde! A Sara é uma verdadeira delícia, chama no ZAP 84 99105-6018, tenho 41.

  43. MACHO COMEDOR 20CM disse:

    Macho comedor de casadas, casais, bi e trans. Realiza a fantasia dos corninhos.
    Rola grossa, 20cm, cabeça rosada e muito leite.
    Casado, 1.70m, 76kg, corpo peludo, sigilo absoluto.
    Contato e troca de fotos: gatosolitario48@hotmail.com

  44. ale disse:

    Boa noite!!
    delícia de mulher!
    se estiver procurando um comedor algo real mesmo pode entrar em contato! Sou de São Paulo capital vamos realizar sua fantasia!

    Alex
    Cel. 11 941091701
    safadocomerdor3445@hotmail.com

  45. Dotado psua Esposa disse:

    Boa noite ao casal.
    Belo ménage, sua esposa é linda, seria um prazer lhes conhecer melhor, dotadopsuaesposa@outlook.com

  46. Afonso disse:

    Sou comedor de casadas
    Zap 77-99812-5993

  47. Lucas disse:

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  48. Wagner disse:

    Adorei essa pele branquinha e essa buceta rosadinha, fiquei com água na boca só de pensar em chupar essa buceta e o cuzinho juntos fazendo estralos, minha rola não para de ficar dura de vontade, tá parecendo uma rocha de tão dura imaginando essa buceta rosada no meu pau sentada com a cabeça inchando dentro 🤤🤤🤤. Meu What’s 1195166-8628

  49. Edson disse:

    Nossa muito gostosa sua esposa tenho 48 anos corpo atlético 952968573

  50. Anonimo disse:

    Amigo gostei muito da Sarah tenho 57 anos me chama sessenta e um nove nove oito zero três quatro seis nove seis

  51. negao tesudo disse:

    ola casal maravilha de trepada sem duvida esta safada quer mesmo uma piga grossa e grande posso realiza e este desejo sou negro gostoso de um bom dote tenho 51 anos 6 anos de experiencia com casal liberal coloco bem gostoso só para o corno sentir tesão mesmo fale como migo no email ks10bot@gmail.com eu mando meu celular para vcs

  52. victor disse:

    algum corno pra exibir a esposa vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra mim comer ela sou moreno dotado me chama 16988304471

  53. Renan disse:

    bombeiro gostoso sp so chamar 11960733631

  54. Pauzudo disse:

    Orlando mim chama tenho um Belo pau 21 979469901

  55. Silva disse:

    Encontros reais mulheres casais suzano poa mogi das cruzes ferraz de vasconcelos sao paulo capital com respeito e sigilo total email rdrgsilva141@gmail.com

  56. Pauzao ggg disse:

    Que bucetinha linda .toda linda precisa de meu pauzao. Marido não enche bem com este pau pequeno .da de presente pro seu amor ao menos uma vez um ggg

  57. O mais grande e grosso do site disse:

    Boa noite lindo casal. Me chamem e outros também mando fotos e vídeos do pau mais grande e grosso do site. 44 anos. 1.80 .Branco. educado e sigiloso . Casais . Cornos bi que querem ver um pauzao só chamar . Atento todos .

  58. Negão disse:

    Delícia. Todas as vezes que fodo minha esposa , pesso pra ela imaginar fudendo com outros machos dotados .
    Ela fica louca de tesão e pede para o macho fuder ela com força e goza muito .
    Quem for dotado entra em contato e-mail asrsantosrego@hotmail.com
    Fico no aguardo pelas fotos , ela gosta de ver .

  59. Novinho do RS disse:

    Que esposinha mais gostosa 🤤🤭😏
    Peitão, rabão… Que vontade de estar ai junto com ela, rsrsrs

    Sou de Santana do Livramento – RS

    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

    Me chamem!

  60. Alemão disse:

    Q branquinha delíciosa!! Sou de Sampa capital! Gostaria de conhecer o casal! Dotado disponível p elas! 11 98234-9363

  61. Adriano disse:

    Bom dia!esposa maravilhosa, gostaria de ter o privilégio,sou do RJ,mas posso me deslocar, estou de férias,adoro uma casadinha,já sair com casal.meu app 21991616429

  62. Francisco disse:

    Que sonho de loirinha… Quem me dera poder sentir o sabor dela todinha…. Que delicinha… 47 988300966

  63. Black Lover disse:

    Que tal um fim de semana aqui no interior de MG? Sou negro dotado, 45 anos. Discreto, tarado e muito educado. Vontade louca de gozar nessa bunda… e-mail:
    blacklovermg@gmail.com

  64. Carreteiro mega dotado a domicilio disse:

    Delícia de esposa branca linda. Eu quero colocar vocês num.69 e tu abrindo a bunda dessa gostosa e falando….vem carreteiro pauzudo fode minha esposa e ela sentirá cada centímetro dentro dela. É contínua chupando a buceta da esposa pra aliviar a dor e ela gozar como louca. Meu sacao batendo em sua boca e você tendo a melhor visão da bucetinha bem cheia de pauzao

  65. Elton disse:

    Que gostosa mim chama no zap 11984741773

  66. Francisco disse:

    mulheres que queiram trocar fotos.. conversar sobre putaria… sou de São Paulo capital..sou dotado.. adoro sexo.. whatsapp 11 9 61914475

  67. Marcelo_SP disse:

    Meu amigo, sua esposa é um espetáculo, que delícia de mulher, simplesmente perfeita, um TESÃO!!!
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, sem culpas ou tabus. Sem envolvimentos, apenas amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  68. Fabio disse:

    Adoraria ser privilegiado para comer sua esposa não sou dotado mais garanto que ela vai gozar gostoso no meu pau, adoro comer uma casadinha principalmente quando ela pede pra encher a bucetinha dela de leitinho pro corno ver que ela foi bem comida 13 988740227

  69. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP
    Sigilo, respeitoo e discrição acima de tudo

  70. Júnior disse:

    Olá bom dia tenho 27 anos ao da zl de sp tenho 23 cm de dor se estiver afim chama no email

  71. Manu disse:

    Gostosa ela tem o pezinho lindo corninho safado

  72. Martins disse:

    Parabéns pela esposa muito linda se precisar de ajuda é só chamar no Zap947308216

  73. gilberto disse:

    delicosa bela buceta adoro comer casadas 17 997218696

  74. Tesudo disse:

    Oi
    Tenho 48 anos
    tesudoegostoso2021@outlook.com

  75. Comedor safado disse:

    Queria vê se ela e boa mesmo e se ela aguentasse sentar no meu pau e não reclamasse do tamanho, pq as safadas reclama só de vê!!!

  76. Reginaldo disse:

    Oi casal gostaria de conhecer vcs meu Whatsapp é 11957899583 não sou dotado no tamanho mas sim na grossura quero experimentar sua esposa

  77. Marcelo_SP disse:

    Parabéns casal, esposa MARAVILHOSA, linda, que tesão de mulher, ela tem uma bunda linda.
    Tenho 52 anos e estou em SP.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade. Casais que a esposa esteja liberada para sexo comigo na presença de seu companheiro ou com sua participação, tudo com sigilo, segurança e respeito, onde poderemos realizar as mais diversas fantasias, num clima de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  78. Le disse:

    Sou de Sp , 36 anos , super discreto e adoraria estar meio a eese casal .. mande email , vamos estreitar ..

  79. Lover disse:

    Delicia de esposa hem.

    Adoraria colocar ela pra sentar nos meus 21 cm, e latejar dentro dela, deixar ela deslizar nele sentindo ela se arregaçando todinha.
    Deixe seu e-mail direcionado pra mim aqui.

    Beijos no casal.

    Sou discreto mas boto pra gemer alto.

  80. Jose disse:

    Tenho 45 anos pauzao grosso quero comer ela bem gostoso
    11-945945781

  81. Mac007 disse:

    Homem Maduro, 44 anos, peito peludo, branco, cabelos e olhos castanhos, 1,82, 85 kilos e que adora ser mamado e ganhar punheta nas tetas da esposinha gulosa e insaciável, também curto lamber, chupar, morder e dar boas e gostosas estocadas numa esposa gostosa e decidida.
    Se o esposo topar um contato para troca de informações, entra em contato:
    frankspmac@gmail.com

  82. Marcos disse:

    Muito gostosa e bem putinha, que delícia, gostaria de foder vc bem gostoso, vê-la subindo e descendo na minha rola,
    gosto assim de safadinha igual vc, email marcsantos2010@bol.com.br sou do Abc SP.

  83. Roberto disse:

    Seu eu pego acabo com sua mulher tanto sexo 951378004

  84. Jota disse:

    PROCURO AMIZADE COM MARIDOS DE TODO BRASIL QUE CURTAM EXIBIR VER SUA ESPOSA NAMORANDO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM CASAIS QUE VENHAM SO RIO EM BREVE DE SANTANTA CATARINA SP MG ES NE MANDEM EMAIL moreno477@yahoo.com.br

  85. Felipe disse:

    Bom dia, tudo bem
    Brooklin, casado, sigilo, educação, respeito, higiene e prazer.
    45, 1,83 91 kg olhos e cab cast moreno claro.
    Acredito que tudo se resolve com uma boa conversa, podemos ?
    Bjs e …

  86. Reginaldo disse:

    Oi casal gostaria de conhecer vcs meu Whatsapp é 11957899583 adoro comer uma xota gostosa de casada principalmente na frente do marido com todo respeito e sigilo

  87. Alex disse:

    Ola!!
    Que buceta e que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 35 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701