Branquinha gostosa

Estou mandando minha branquinha gostosa pra postar no site, tem uma bucetinha apertada e uma sentada maravilhosa

Siga nosso Twitter: @minhamulher

02/08/2021 • Fotos Amadoras109 Comentários

Deixe um comentário:

Tenha em mente que registramos o IP de todos que comentam no site para futuras providências contra comentários de má fé.

ATENÇÃO: Todos os comentários e informações contidas nos mesmos são de inteira responsabilidade de seus autores.

  1. Flavio Vianna disse:

    Sente tesão em mostrar nudes da sua mulher/namorada pra outro ? Adoro receber fotos e sentir tesão com elas, adoro todas, principalmente as gordinhas, não faço homenagens, posso até abrir uma exceção com o primeiro do dia mandando uma foto da sua mulher gozada. Adiciona o número do jeito que ta aqui pois é internacional +1 (480) 672-8789 respondo de sex a sex das 09:30 as 18:00, as vezes posso responder na madrugada, Sigilo Total !

  2. Dotado 26 cms disse:

    Mulher gostosa.

    Minha geba babou aqui.

    crywolf@bol.com.br

  3. Gui disse:

    No fundo no fundo vc quer ser corno dela. Têm tesao em mostrar ela p outros machos e fica só pensando nela dando p outro. Conheço isso de longe, vamos cvs sagpict@gmail.com

    N vai se arrepender

  4. Casadotarado2021@hotmail.com disse:

    Q dlc de esposa branquinha,um tsao.!
    Maridao de sorte ter uma mulher dessa branquinha safadinha deve ser um tsao foder essa bucetinha apertada e chupar esses peitinhos durinhos.to imaginando vc gravando um video fodeno a bucetinha dela de pertinho mostrando sua pica socando na buceta mhadinha devagarinho ate da leitinho quente pra ela,vc metendo e o leitinho escorrendo e vc e filmando pra me mostrar como é gostoso gosar nessa buceta….
    Sou moreno de salavdor,29 anos,uma pica de 22cm e casado,…estou aqui em busca de contatos com maridos,esposas e mulheres maduras coroas carentes solitarias q qerem acender aqela chama do prazer sentir novamente desejada por um macho tarado q adora receber fotos e fazer homenagens e ascender a chama do seu prazer. …maridos esposas e namorados podem me chamar no email q entro em contato adoro contar minhas primeiras xperiencias q tive na minha puderdade muita coisa intessante q tenho tsao em contar pra alguem q queira saber,e tbm adoro elogiar mulheres casadas e desejar contar opros maridos o q eu faria com sua esposa.
    Casadotarado2021@hotmail.com

  5. Comedor discreto disse:

    Nossa! Adorei as fotos. Me chamem no email raycosta1990@gmail.com ou zap 98987073858 para uma conversa agradável e respeitosa. Sigilo e descrição é tudo.

  6. Fabio disse:

    Que delicia, já imaginou ela sentando em outro pau gemendo e gozando num pau de um desconhecido, tomando leitinho e vc vendo tudinho de camarote? Ou imagina ela fazendo uma DP que delicia já estou imaginando ela no meu pau com essa bucetinha piqueneninha me chama no zap se for de São Paulo pra gente inicia essa gostosa 13 98874-0227

  7. Jc disse:

    Peitos empinados e lindos, só faltou aquelas fotos dando um foco na bucetinha, que deve ser linda e rosada

  8. Safado disse:

    Delicia, deixa eu mostrar meu caralho duro pra ela, chama casadodpauduro@gmail.com

  9. Comedor de casais disse:

    Linda branquinha .uma delícia me chamem aí pra chupar esta bucetinha rosa e este cuzinho e depois meter forte o cabeçudo rosa nela .Delícia de esposa parabéns

  10. Paulinho disse:

    Deixa eu chupar essa buceta, me chama 81989207584

  11. Luiz Fernando disse:

    Olá…. Esposa top sim…. Mais como saber msm se eh apertada e se senta gostoso msm sem experimentar ? Aí nois não vai saber neh…. 035 99848-3202

  12. Francisco disse:

    Vem conhecer Natal e provar do meu pau grande e grosso..vai amar tudo..bjs ao casal

  13. Boiadeiro safado disse:

    Nossa meu amigo deixa eu sentir essa bucetinha apertada deixa me chupar essa bucetinha ate fazê-la gozar na minha boca ,depois fuder sua femea e deixar ela tida cheia de leite 17991377600

  14. Fran disse:

    Delicia… Parabens ao Casal… desejo de poder lamber, chupar essa bucetinha, deixar ela e o maridao pedir para poder meter.. e quem sabe meter gostoso… Delicia…

  15. Robsao disse:

    Maravilhosa, quero te chupar todinha até gozar na minha boca!

  16. Roludo Safado disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo roludo, safado, entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados que curte ver sua gata gemendo e gozando gostoso em outra rola na buceta no total sigilo. 11967679924

  17. Doug disse:

    Adoro fuder esposa branquinha assim que nem ela , algum casal ou casada afim de um comedor pauzudo estou aqui, meu zap 77 91138455

  18. Marcelo disse:

    Nos# q delícia adoraria ver de pertinho se quiser uma brincadeira a 3so chama 11959927092

  19. Mike disse:

    Eaeee Corno, bora brincar hoje?
    Que delicia, branquinha gostosa, despertou um tesão bem gostoso em mim. Na cama iria ser minha putinha princesinha. Eu ia colocar para fuder bem forte !
    Quer ver eu gozar gostoso para sua esposa HOJE ?
    Moreno, corpo atlético, 27 anos, pau grande !
    Sigilo total
    WhatsApp 15996448753
    Quero ver sua esposa gostoza e te chamar de corno !
    Bora combinar

  20. Anna disse:

    Olá, o seu país não é um site de encontros para sexo, ou você pode conhecer um cara ou uma menina para sexo, ou encontrar um parceiro mais próximo de entrada ou na casa do outro lado da rua, você não precisa de cartão de crédito ou bônus de informações de Log em suas contas, registe-se aqui gratuitamente ➤ w­w­w­.­s­a­x­x­.­p­w e começar a conversar e buscar parceiros. Tudo é simples e claro.

  21. YasmimExibida disse:

    Olá, quem for de Recife e quiser ver as fotos da minha esposa novinha Yasmim ela gosta de tirar fotos e que eu mostre para outros machos, ela adora quando saiu pra mostra ela nua inclusive com rosto, sempre marco no shopping mais próximo para mostra as fotos dela nua.
    Interessado do meu estado mandem e-mail ou WhatsApp para o e-mail yasmimxvideo@gmail.com

  22. BATERA disse:

    QUE BRANQUINHA DELICIOSA, ZAP: 81 997480376, SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM CHAMADAS DE VIDEO !

  23. fabex disse:

    linda branquinha adorei , linda bocetinha, peitos lindos
    fabex2000@hotmail.com

  24. Jheferson disse:

    Adoro fuder casadas me chama no ZAP aí 1199411-1159

  25. Beto disse:

    Que delícia queria enfiar meus 21 cm nela 77 98827-8428

  26. Nego disse:

    Que delícia de mulher queria te essa sorte podemos conversar este é meu ZAP 1194007-7836

  27. Mingo disse:

    Deve ser um doce na cama.

  28. LOURENÇO zap 21981655650 disse:

    Delicia sua esposa
    Adoro receber fotos de casadas

  29. Kaio disse:

    Evangélica chama me encontro na msm condições que você
    Creio que possamos nos entender
    14997026750

  30. victor disse:

    algum corno pra exibir a esposa vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra mim comer ela sou novinho moreno dotado me chama 16988304471

  31. Douglas disse:

    Lindinha de mais adorei beijos zap zap zap amei 61 991889806

  32. mateus disse:

    Mateus 23 ‘cent grosso’, gosto de gozar para esposas por chamada de vídeo, se você tem desejo de ver tua esposa metendo com outro e ainda ela não aceita, exibe ela para mim por chamado vídeo, gozo para ela com você olhando meu cassete duro ela trocando de roupa dormindo, sou discreto tenho experiência a tempos com casais sem a esposa saber gozo farto meu, cassete e grande, e encontros em Minas whtss03197524195.não curto outro tipo de sex

  33. Serrat disse:

    Delícia!
    ZAP 62 93089873

  34. Rola preta disse:

    Nosssa que bucetinha linda em parabéns ao corninho manda mais (38)988211475

  35. John disse:

    Delícia, linda de mais; que peitinhos maravilhosos. Manda foto da bucetinha pra mim
    Johnjohnsporn@gmail.com

  36. Comedor do Rio disse:

    Casais, solteiras casadas querendo trair lésbicas TDS q queiram um comedor do Rio me chamem no zap21970003628 só pra quem quer real

  37. Jdalmeida disse:

    Linda esposa parabéns vamos fazer contato pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

  38. Maridao disse:

    https://www.minhamulher.com/10995#comments

    Iniciamos as brincadeiras com machos ppr esse site … nunca mais paramos desde 05/2020… ela quer mais , mandem homenagens e ganhe essa bucetinha rosa pra fuder … caladadanoite2009@hotmal.com

    Maridao limpa depois a cama suja com a porra do macho.

  39. Andrey disse:

    Nossa, muito gostosa. A minha também é branquinha, mas é gordinha. Seria uma delícia ver as duas na cama. Andreyguaiba@bol.com.br

  40. Silva disse:

    Encontros reais casais mulheres suzano mogi das cruzes poa ferraz de vasconcelos sao paulo capital email rdrgsilva141@gmail.com sigilo e respeito

  41. Frm disse:

    Só Loko por casal se for BI melhor ainda se vc quer um cara pra fode gostoso e só pisca só de Piracicaba sp 019989690345 sigilo total

  42. Teseu disse:

    Branquinha gostosa arrombava esse cuzinho a noite toda sem tirar o pau de dentro, é tipo de mulher que comeria a noite toda sem tirar o pau de dentro. vamos conversar?
    murilolebrant13@gmail.com

  43. Marcioric975@gmail.com disse:

    Meu amigo sua esposinha branquinha é a verdadeira gostosa em tudo eu tenho um cacetao perfeito pra deixar ela totalmente arrombada e entupida de porra envie seu email

  44. Madruga disse:

    Quer exibir a mulher? me chama 063981564099

  45. Marcos disse:

    Olá alguma evangélica gorda de Caxias do Sul só chamar no meu watzaapp mulheres gordas de Caxias RS 11-963318062

  46. Marcelo disse:

    Delicia……. chuparia todinha sua esposa amigo!

  47. Marcos disse:

    muito gostosa…deliciosa….

  48. Orlando disse:

    Sou casado com uma bela mulher e quero ver minha esposa nos braços de um homem que seja branco, bem conservado, maduro e peludo, acima de 48 anos, com sigilo e segurança. Por favor, somente dentro desses requisitos. Se for do estado de SP é melhor. Aguardo seu número e foto no email amigopraesposa@hotmail.com

  49. Ziel disse:

    Deve ser um tesao fuder o cu de uma casada branquinha e gostosa como essa, meu sonho. Alguma disponível? 27996928640. Uma putaria gostosa seria uma boa tbm, algum corno quiser exibir a esposa.

  50. Paulinho disse:

    Deixa eu chupar essa safadinha, me chama 81989207584 quero encher a bucetinha dela de porra.

  51. Paulo Henrique disse:

    Algum casal de Londrina Paraná

  52. Seu Gato disse:

    Casadas de Curitiba e região que querem ser homenageadas entrem em contato seugato511@gmail.com

  53. CasalTuga disse:

    Casal de portugueses, de 52 anos, a viver em S. Paulo procura homem verdadeiramente brasileiro, dotado e muito sacana. prazeresxprazeres@gmail.com

  54. ricardo cardoso disse:

    adoraria deixar ela sentar no caralho grosso na cama do casal e lambuzar esse peitinho lindo de porra q tal?
    skype:amigo.46rio@outlook.com

  55. Francisco disse:

    Boa tarde! Essa branquinha é uma verdadeira delícia, chama no ZAP 84 99105-6018, pra você vê um Pau grande e Grosso..

  56. Pedro disse:

    Quero fudeer essa bucetinha gostosa. 31986831980

  57. MACHO COMEDOR 20CM disse:

    Macho comedor de casadas, casais, bi e trans. Realiza a fantasia dos corninhos.
    Rola grossa, 20cm, cabeça rosada e muito leite.
    Casado, 1.70m, 76kg, corpo peludo, sigilo absoluto.
    Contato e troca de fotos: gatosolitario48@hotmail.com

  58. Ale disse:

    Boa noite!!
    delícia de mulher!
    se estiver procurando um comedor algo real mesmo pode entrar em contato! Sou de São Paulo capital vamos realizar sua fantasia!

    Alex
    Cel. 11 941091701

  59. Dotado psua Esposa disse:

    Boa noite ao casal.
    Você tem uma linda esposa, belas fotos, tesão de branquinha linda, seria um prazer lhes conhecer melhor, dotadopsuaesposa@outlook.com

  60. Mike disse:

    Delícia! Chama o PM aqui pra algemar e socar o cacetete nela. 11932106602.

  61. Cavalo disse:

    Casal tuga entre em contato sou moreno madeira de 23 cm 35 anos adoro casais no seu perfil quero foder uma coroa casada por horas alguma ai pra mama?084994046084

  62. Lucas disse:

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

  63. casseta de jegue disse:

    Eu mamária esses peitinhos até ela gozar

  64. Lucas disse:

    Ola casal show de esposa safada, deve ser td deliciosa ela metendo gostoso, parabéns,Skype K9lukas@outlook.com

  65. Edson disse:

    Nossa que gostosa chupo toda 952968573

  66. Safadão disse:

    Linda vc branquinha,
    Vc que curte exibir sua companheira com total sigilo e respeito,ou uma amizade,só chamar,48996510874

  67. Dmg disse:

    Passar a língua nesse rabinho delícia

  68. victor disse:

    algum corno pra exibir a esposa vídeo chamada ou por fotos com o tempo podemos marcar pra mim comer ela sou moreno dotado me chama 16988304471

  69. Pica rosada disse:

    Alguém querendo admirar uma pisa dura rosada cheia de veias pulsando louco p jorrar leite quente ricardogomes3000@outlook.com

  70. Jorge disse:

    Algum casal de Rio preto que queira mostrar sua mulher, me chama (17) 997515941

  71. casadotarado2021@hotmail.com disse:

    Adoro fazer homenagens para maridos e esposas.

  72. Roludo disse:

    Vc que gosta de mostrar sua mulher me chama vou encher ela de leite 11948206789 sou moreno 25 anos e roludo

  73. Moreno 42 disse:

    Olq tudo bem casal .. esposa muito maravilhosa e gostosa ..Sou do interior de SP ..boa aparência simpático discreto sigiloso tenho experiência com casal…chama no zap 015 996368184 assim podemos conversar melhor…dote 19 cm .. mulheres casadas e solteira .. corninho q sente tesão e mostra a foto da esposa nua. ..chama no zap 015 996368184..vou mostrar minha tora

  74. Ricardo disse:

    Adorei sua esposa delícia me chama no ZAP 43 99676 6680

  75. Vadinho disse:

    Q delicia de mulher vc tem. Muito gostosa amigo.
    Realizo fantasias de casais e mulheres
    11 989283836

  76. Marcioric975@gmail.com disse:

    Esposinha puta safadinha vc é a verdadeira gostosa eu tenho um cacetao perfeito pra deixar sua bucetinha apertada totalmente arrombada e entupida de porra pro corno envie seu email vc vai adorar o que eu tenho pra vc

  77. Dotado Psua Esposa disse:

    Bom dia ao casal.
    Nossa que tesão de branquinha linda e desenhada, merece um macho para abrir a bucetinha dela, dotadopsuaesposa@outlook.com

  78. Negão Cavalo GG disse:

    O que acha de ver ela toda abertinha e gozando muito no kacetão preto? negaocavalogg@gmail.com

  79. Pauzudo disse:

    Nossa que delícia pau babor vendo as fotos chama tenho um Belo pau 21 979469901

  80. Pica rosada disse:

    Pica tá latejando de tesão tá babando cheia de veias pulsando louco p jorrar leite quente para casadas solteiras namoradas sacadas e gostosas quem quiser admirar uma rola ricardogomes3000@outlook.com

  81. NovinhoRj disse:

    Delicia de branquinha, adoraria gozar bastante nesses peitinhos lindos dela, delicia mulher! 21 990824320

  82. Novinho do RS disse:

    Que esposinha mais gostosa 🤤🤭😏
    Peitão, rabão… Que vontade de estar ai junto com ela, rsrs

    Sou de Santana do Livramento – RS

    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

    Me chamem!

  83. Comedor disse:

    Boa tarde motoboy comedor ligou chegou virou corno tenho 24 anos novinho magrinho tatuado já com experiência com cuckold amo uma casadinho bem putinha e humilhar aquele corno manso devolvo sua esposa toda gozada para vc saborear o gostinho do comedor na sua putinha chama no watts qualquer região de sp vou até vcs 11958865167

  84. Gostoso pr disse:

    Que tesão….
    Muuuuuuiiiito gostosa…
    Manda mais fotos dela….
    Mostrando essa bucetinha maravilhosa….
    Meladinha….
    mycogostozo@hotmail.com

  85. Sr. Maitu disse:

    Delícia de mulher. Mandem fotos de suas esposas gostosas que eu faço homenagens para elas. Gozo na foto e mando para vocês via email – srmaitu@gmail.com

  86. Sarrador disse:

    Que delícia. Vontade de ficar sarrando a buceta dela até ela gozar nas minhas bolas. Depois só meter e deixar o mel escorrer.

  87. Francisco disse:

    Essa delicia me deixou louco de tesão… Passaria horas chupando cada centímetro desse corpinho delicioso….. Que sonho 47 988300966

  88. Novinhopauzudo disse:

    Adoro casada alguma afim de vídeo chamada pra mim goza whats 51995508059

  89. Carreteiro mega dotado a domicilio disse:

    Esposa delícia quero chupar inteira enfiar a língua fundo na buceta e no cuzinho e ver ela pegar meu pauzao com as duas mãos e punheta de joelhos esperando o leite .marido filma e beija a esposa dando apoio

  90. Casal sp disse:

    Somente casal ou mulher 11983938917

  91. Mega pauzao super grosso o maior disse:

    Oi quem quiser ter o mais grosso pau do site.e bem grande 25.8 comp. Só chamar. Dependendo se eu tiver afinidade receberá o jato de leite .É toda a carne dentro de você.

  92. Novinha loirinha 18 anos ninfeta disse:

    Oi sou loirinha 18 anos mas parece 15 anos .ninfeta baixinha .coxas grossas e bunda grande e cintura fina .cabelos loiros até a cintura .peitos médios . Quero homens pauzudos bem grande e grosso e casais que a esposa curta no feminino e deixa marido me foder .bjs

  93. Casada 21 bi disse:

    Queremos comedor pra foder eu e minha esposa. Eu 44 anos ela 21 .eu pau pequeno ela loira alta cintura fina e bunda gg cabelos longos aparelho nós dentes olhos azuis .queremos que comedor goze no meu cu e no cu da minha esposa

  94. Negão Cavalo GG disse:

    Nossa que delicia de branquinha linda e desenhada, belas fotos, tesão de branquinha, negaocavalogg@gmail.com

  95. Alex disse:

    Novinho bem dotado comedor de casada 41996019982

  96. Roberto disse:

    Delícinha chama

  97. O pecador disse:

    Ola CASADA 21 BI, entrem em ctt comigo tenho uma proposta para o casal. Sil.cang.cit@gmail.com

  98. negro rola gostosa disse:

    Mulheres casadas, solteiras, esposas, noivas, namoradas afim de um amigo negro roludo, safado e gostoso entre em contato e vamos conversar. Aos maridos, noivos ou namorados cornos que curte dividir ou vê sua gata gemendo e gozando gostoso com outra rola na buceta e no cuzinho me adicione no Skype ou e-mail negrorolagostosa@hotmail.com e vamos conversar. Aguardo contato de mulheres e casais sou da região de Campinas-SP
    Sigilo, respeitoo e discrição acima de tudo

  99. Tony Cotoa 57 disse:

    Coroa 57 anos, vasectomizado, estilo carreteiro, discreto, viril, dote grosso e cabeçudo, educado, pegada forte, perfumado, fala idiomas, experiente com casais para Ménage Masculino (deixo filmar, fotografar sem nublagem ou faixa tapando o rosto, nada a esconder), posso enviar minhas fotos e videos também, disponivel em SP para casais praticantes independente de idade, residência, motel, hotel e também para mulheres solitárias, carentes, esposinhas liberadas pelo corno (hot e slut wives), independente da idade, cor, credo, raça, profissão e em busca de novas fantasias. Estimúlo o ponto G, faço oral gostoso, massagem relaxante ou erótica, gosto de chupar e mamar tetas fartas. Casais do exterior em passagem por SP falo Inglês, Italiano e Espanhol, enfim um comedor de alto nivel, né? Tony Coroa 57 contato pelo whatsapp 11 94511-8118.

  100. Carreteiro solitario disse:

    Orlando.tu e um chato que é pauzao ou pelo ? Vai se foder Orlando chato

  101. Mac007 disse:

    Homem Maduro, 44 anos, peito peludo, branco, cabelos e olhos castanhos, 1,82, 85 kilos e que adora lamber, chupar, morder e dar boas e gostosas estocadas numa esposa gostosa e decidida.
    Se o esposo topar um contato para troca de informações, entra em contato:
    frankspmac@gmail.com

  102. Felipe disse:

    Que delícia de mulher… Sem sombra de dúvidas uma das mais deliciosas desse site

    Estou olhando uma por uma. E adoraria ter essa delícia aqui comigo.
    Tenho 30 anos, 1,87 de altura, 90 kg, olhos e cabelos castanhos escuros, pele branca, uso barbar e tenho uma rola bem grossa de 21 cm com a cabeça bem rosadinha.

    Adoro mulheres casadas.

    Me chama por e-mail ou Skype.

  103. Casal novinho disse:

    Troco fotos da esposa, ela adora ver outro gozando pra ela
    Trocofotosdasesposas@outlook.com

  104. Roberto disse:

    Tô jeito que eu gosto kkk peguei gosto de comer mulher casada corno só olhando é admirando 951378004

  105. MarkDotado disse:

    que delícia de casada novinha, o marido tem muita sorte em comer essa gostosa
    queria eu ter a chance de meter meu pau grosso de 20cm nessa bucetinha apertadinha toda sem parar
    meu email markosmessiasjeach@gmail.com

  106. Alex disse:

    Parabéns!!

    Que buceta e que cu gostoso que deliciave deve ser meter nestes buracos !!rararararaaa!!
    Gostaria muito de fazer parte de seus amigos comedor!!Algo real mesmo sem frescura
    Sou de SP Capital zona sul
    também se vc quiser vamos gozar muito !! tenho 35 anos sou branco Hétero gosto de muito de putaria!!
    Bjs e Abraços!!
    Alex
    11941091701

  107. Calud disse:

    Q delícia em, se quiser trocar fotos

  108. Claud disse:

    Casalsc3940@hotmail.com

  109. Atacked disse:

    Sou solteiro do abc Paulista sp tenho 21 anos meu número é 11941090482